O que você precisa ter:
Superior completo ou em andamento;
Pacote Office Completo com excel intermediário e avançado;
Ter disponibilidade para viagens, caso necessário;
Ter conhecimento dos serviços e rotinas operacionais em saúde;
Ter experiêcia em análise de dados;
Ter cursos de atendimento ao cliente, negociação, relacionamento interpessoal, análise de dados e operações em saúde (Diferencial).
O que você fará diariamente:
Acompanhar os chamados dos clientes, deliberando para tratativa conforme tema ou resolução conforme seu nível de alçada e auxiliar na resolução de problemas desenvolvendo seus conhecimentos técnicos, operacionais e de negócios para a melhoria contínua de seus entregáveis;
Reportar o progresso e entregas para a liderança direta periodicamente, bem como o \”não andamento\”, garantindo atualização e alinhamento constante do andamento das atividades de cada cliente, ou seja, fazer follow-up periódico sobre o andamento dos temas relacionados a sua carteira de clientes;
Controlar e analisar os chamados, baseando-se nos prazos e prioridades definidos pela área de negócios e atuando em conjunto com as áreas técnicas quando necessário;
Acompanhar os indicadores (KPI’s) de suas contas para que mantenham os melhores níveis possíveis de atendimento e cumprindo os SLA’s estipulados em contrato, evitando possíveis penalizações para a Maida;
Assegurar que as ações técnicas e operacionais sejam realizadas de acordo com os procedimentos definidos em contrato;
Auxiliar os Executivos de Contas ou demais líderes, no planejamento de reuniões estratégicas ou operacionais. Preparar materiais, analisar números e atender aos clientes em suas solicitações de entregáveis;
Participar de reuniões com múltiplas áreas e interlocutores da empresa. Possuir rotina semanal de apresentação de backlog junto ao Cliente e visitá-los quando necessário;
Assumir e desenvolver relacionamentos com clientes, trabalhando em conjunto com os executivos de contas para otimizar e aprimorar integração;
Produção e apresentação de status reports periódicos de cada cliente/contrato;
Relatar fontes comuns de problemas ou questões técnicas e atuar sob melhorias necessárias;
Garantir a transparência e confiabilidade das informações geradas pela área e o sigilo das informações estratégicas, pessoais e sensíveis;
Ajudar a desenvolver e documentar os processos da área;
Executar outras atribuições correlatas, de acordo com a necessidade da área;
Maida Health contrata Analista de Relacionamento em Salvador-Ba
