Menu fechado

Maida;Health contrata Supervisor de Atendimento em Salvador

O que você precisa ter:

  • Ensino Médio Completo;
  • Boa Comunicação;
  • Bom Relacionamento Interpessoal;
  • Proatividade;
  • Experiência com Liderança.

Diariamente você irá:

  • Monitorar a produtividade dos colaboradores e oferecer feedback e aconselhamentos construtivos mensalmente;
  • Definir recompensas e promoções com base no desempenho;
  • Elaborar e apresentar relatórios estatísticos periódicos de indicadores qualitativos e quantitativos do setor;
  • Realizar report diário e mensal para os clientes;
  • Participar de reuniões semanalmente;
  • Realizar a tratativa de registros de horários e elaborar escalas de trabalho para os colaboradores mensalmente;
  • Transmitir informações da alta gerência aos funcionários e vice-versa;
  • Garantir que as políticas e os procedimentos, tanto legais quanto da empresa, sejam respeitados e, se necessário, aplicar ações disciplinares.

PROPOSTA

BENEFÍCIOS

Alura – Plataforma de Cursos On-line

iFood Benefícios – (VR ou VA)

Seguro de Vida

Plano de Saúde

Plano Odontológico

Clube de Vantagens Hapvida (Desconto em Farmácias Credenciadas)

Maida;Health

Somos uma empresa que acredita na ciência e na inovação como formas de levar saúde a mais pessoas. Por isso, oferecemos soluções inovadoras que facilitam o consumo e a experiência em serviços de saúde, tornando mais fluida, simples e econômica a relação entre paciente, operadora de planos de saúde e profissionais.

Nossas soluções conferem qualidade, agilidade e economia, ampliando o acesso à saúde. 

Contamos com um time que atua de maneira assertiva, desenvolvendo soluções com apoio intensivo da ciência e do conhecimento Alimentamos relações simples. Somos resolutivos, desburocratizados. Vamos direto ao ponto. Sem enrolação. Investimos em agilidade e na empatia para superar os desafios.

>>>Candidate-se no site de recrutamento da empresa