Menu fechado

Mazzini com vagas abertas para Assistente De Atendimento Ao Cliente – Salvador-Ba

Business group working in customer and help desk office

Será responsável pelo atendimento ao cliente. Necessário possuir experiência anterior com atendimento, boa comunicação, simpatia, facilidade para lidar com imprevistos, serenidade e dinamismo para lidar com situações de tensão. Necessário superior completo e/ou cursando, conhecimento no Pacote Office. Irá atuar de Segunda a Sábado. Carga horária de 4 horas por dia.

Número de vagas: 20

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT – Período Integral

Área Profissional: Assistente em Administração – Administração Geral

Exigências

  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Valorizado

  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Administração de empresas; Ensino Superior, Logística; Ensino Superior
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Outlook

Habilidades

atendimento ao cliente

boa comunicação

pacote office

Benefícios

Exigências

  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Valorizado

  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Administração de empresas; Ensino Superior, Logística; Ensino Superior
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Outlook

Habilidades

atendimento ao cliente

boa comunicação

pacote office

Benefícios

  • Assistência médica
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte

Os interessados devem acessar o site de recrutamento da empresa e se candidatar para a vaga.
>>>Candidate-se no site de recrutamento da empresa


Entre para os Grupos Vips para acompanhar as vagas de emprego:

Grupo Whatsapp

Grupo Telegram

Busque por níveis

Nível médio

Sem Experiência

Jovem Aprendiz

Nível Técnico

Nível Superior

PCD

Estágio

Nível Fundamental