Experiência com:
Rotinas administrativas e atendimento ao cliente ativo e receptivo. (arquivamento de documentos, envio de e-mails, consulta de dados, recebimento de documentos do público externo, recebimento e realização de ligações e afins.
Noção de excel;
Facilidade com tecnologias;
O que esperamos de você?
Experiência com atendimento ao público e rotinas administrativas;
Boa comunicação, capacidade de organização e método;
Contratação CLT – 44H semanais
Salário fixo + benefícios.
ÁREA DE ATUAÇÃO
Administrativo
Quero me candidatar
MOTOPEL MOTOS E PECAS LTDA
MAIS DE 28 ANOS REALIZANDO SONHOS
Fundada em 02 de fevereiro de 1994, o Grupo MOTOPEL é o grupo mais importante representante da marca Honda no segmento de motocicletas do estado da Bahia. É composto por seis concessionárias Honda situadas em Feira de Santama, Ipirá, Santo Estevão, Alagoinhas, Entre Rios, Inhambupe e pontos de venda em outras cidades.
Comercializa motocicletas, quadriciclos, peças originais, moto bombas, geradores, roçadeiras, capacetes e acessórios para o motocicletas e a motocicleta, todos da marca Honda, além de oferecer serviços de assistência técnica autorizada, seguros Honda e serviços de despachante para emplacamentos.
Conta com uma equipe de mais de 100 consultores de venda internas e externas para dar atendimento diferenciado, confortável e de total confiança aos clientes que desejam adquirir seus produtos.
Possui mais de 30 pontos de vendas nas cidades onde atua.
MISSÃO: Disponibilizar produtos Honda com serviços completos que proporcionem mobilidade e prazer em duas rodas.
VISÃO: Ser a concessionaria mais desejada pelo cliente, mantendo o padrão Honda “5 asas” de atendimento.
VALORES:
.Credibilidade
• Honestidade
• Comprometimento
• Respeito
• Proatividade
• Gentileza
• Disciplina
• Valorização das pessoas