- Planejamento comercial, execução e acompanhamento dos planos de vendas mês/ano
- Gestão da carteira de clientes, visualizando e propondo novos negócios.
Sobre nosso cliente
Empresa multinacional de metalmecânica, petróleo, gás e mineração.
Descrição
- Acompanhamento de protótipos e amostras;
- Fazer apresentações técnicas aos clientes;
- Estabelecer a rede de contatos técnicos;
- Efetuar benchmarking externo;
- Participação ativa com a equipa de desenvolvimento do cliente;
- Prestar aconselhamento técnico e apoio aos clientes na seleção de materiais;
- Prestar assistência técnica no local sobre produtos e projetos especiais;
- Participar em investigações de mercado;
- Desenvolver propostas técnicas;
- Assistir a equipe e liderar o processo de investigação de produto/tecnologia e gestão de reclamações;
- Participar no estabelecimento e revisão de estratégias de vendas;
- Conformidade com as disposições da ISO 9001/2015 e API Q1, no manual do Sistema de Gestão da Qualidade nos seus procedimentos e instruções de trabalho.
Perfil desejável
Curso técnico ou graduação em Engenharia mecânica, Petróleo ou afins.
Diferencial: Treinamento em API Q1, ISO 9001 e noções gerais de Qualidade.
Perfil orientado a resultados, visão estratégica.
O que está sendo ofertado
Pacote de benefícios de acordo com o mercado.
Contato
Raissa Silva
Referência da Vaga
JN-022023-5956380