Menu fechado

NÃO EXIGE EXPERIÊNCIA! Atento contrata ESPECIALISTA RELACIONAMENTO CLIENTE I (CARD) – Unidade Cabula

Group of call center agents working in line

DESCRIÇÃO DA VAGA

Essa vaga é para você, que é apaixonado em fazer a diferença, se colocar no lugar do outro e resolver problemas de forma rápida e efetiva. Seu lugar é aqui! 😍

Atendimento receptivo ao cliente por voz para clientes de possuem cartões, com o objetivo de identificar suas necessidades, esclarecer dúvidas e realizar procedimentos em sistema sobre produtos e/ou serviço.

#OneTeam #OneAtento #AtentoBrasil 

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • O Especialista precisará identificar as necessidades dos clientes e trazer uma solução prática e objetiva;                     
  • Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente;
  • Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento;

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Maior de 18 anos;
  • Ensino Médio Completo
  • Conhecimentos básicos em informática e digitação;
  • Conhecimentos ou manuseio sobre produtos digitais;
  • Ter boa comunicação verbal e escrita;
  • Possuir empatia e paciência;
  • Capacidade de argumentação e de persuasão;
  • Habilidade para o trabalho em equipe;
  • Realizar um contato humanizado;
  • Desejável experiência em Atendimento ao Cliente;
  • Desejável possuir conhecimento com indicador NPS;
  • Preferencialmente morar próximo a unidade Atento Cabula.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Salário:

R$ 1.080,00 nos primeiros 90 dias e após será de R$ 1.320,00 + 20% de variável

Horário de trabalho

15:10 às 21:30

Jornada de trabalho

180 horas mês| Escala 6X1 com folgas variáveis

Benefícios

  • Vale Transporte;
  • Vale refeição e/ou vale alimentação;
  • Seguro de Vida;
  • Auxílio funeral;
  • Auxílio creche / Criança especial;
  • Desconto
  • em Produtos;
  • Assistência Odontológica;
  • Assistência Médica;
  • Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
  • Parcerias educacionais com descontos em cursos;
  • Plano de carreira.

Local de trabalho: R. Silveira Martins, 1036 – Cabula, Salvador – BA, 41180-675, Brasil.

MUITO PRAZER, SOMOS ATENTO.

Aqui, nas empresas do grupo Atento, composta por Interfile e RBrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos funcionários. Venha evoluir junto conosco! Estamos de braços abertos para recebê-lo. Acolhemos profissionais que buscam uma primeira oportunidade de trabalho, bem como aquelas com experiência profissional valiosa e todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social, sempre incentivando um ambiente agradável, respeitoso e diversificado.

Nossos Valores e Comportamentos refletem quem somos e são a nossa marca registrada. É importante conhecê-los para vivenciar e disseminar o nosso jeito de ser: Integridade, Accountability, Agilidade, Orientação ao Cliente e One Team.

A Atento é 1 dos 5 maiores fornecedores a nível mundial de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio (CRM/BPO) e líder na América Latina. Presente em 14 países, contamos com cerca de 100 centros de atenção ao cliente e mais de 150.000 funcionários. Servimos mais de 400 clientes, principalmente empresas multinacionais líderes em setores como tecnologia, telecomunicações, finanças, entre outros. Contabilizamos o total de 10.000 horas de atendimento ao cliente em canais humanos e digitais a cada 10 minutos. No Brasil, somos uma das maiores empregadoras do país e estamos presente de Norte a Sul.

Conheça também os nossos outros Portais de Carreiras: Corporate (para áreas de Staff/Administrativas: https://atentocorporate.gupy.io/), TI (para oportunidades na área de tecnologia: https://atentoti.gupy.io/) e vagas exclusivas para PcD (https://pcd.gupy.io/).

Para iniciar o seu Processo Seletivo, é importante que você mantenha todos os seus dados atualizados e completos. Você pode se cadastrar em todas as vagas do seu interesse e que estão disponíveis em nossa página mas recomendamos que você finalize um processo antes de iniciar um novo, ok!?

#VempraAtento #OneAtento #OneTeam #AtentoBrasil 🙂

>>>Candidate-se no site de recrutamento da empresa