Menu fechado

NÃO EXIGE EXPERIÊNCIA! Contrata Especialista Relacionamento Cliente I – SAC (Telefonia) – Unidade Cabula

Group of call center agents working in line

DESCRIÇÃO DA VAGA

Estamos em busca de pessoas que:

  • Gostam de desafios;
  • Gostam de entender o cliente.

Se você respondeu sim para essas duas questões então você achou a vaga que dá match com você!

Nesta oportunidade, atendemos clientes Pessoa Jurídica, com o objetivo de identificar as necessidades, esclarecer dúvidas, realizar procedimentos em sistema, a fim de resolver a necessidade do cliente no primeiro contato.

  • Atendimento com atuação presencial Unidade Cabula;
  • Treinamento Online (Necessário possuir computador ou notebook para treinamento).

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • O operador precisará identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço;
  • Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Ter no mínimo 18 anos;
  • Formação acadêmica: Ensino Médio completo;
  • Boa fluência verbal e poder de persuasão;
  • Conhecimentos básicos em informática ;
  • Obrigatório possuir computador ou notebook com internet para realizar o treinamento Online;
  • Preferencialmente residir próximo a Unidade Atento Cabula.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Salário

R$ 1.412,00 (Nos 75 primeiros dias o salário será de R$ 1.155,60 ) + Bônus por desempenho com teto até R$ 300,00

Horário de Trabalho

  • Manhã / Tarde

Jornada de Trabalho

180h mês | Escala 6×1 com folga variável aos finais de semana

Benefícios

  • Vale Transporte;
  • Vale refeição e/ou vale alimentação;
  • Seguro de Vida;
  • Auxílio funeral;
  • Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;
  • Desconto em Produtos;
  • Assistência Odontológica;
  • Assistência Médica;
  • Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
  • Parcerias educacionais com descontos em cursos;
  • Plano de carreira.

Local de Trabalho: R. Silveira Martins – Cabula, Salvador – BA, 40301-110

ETAPAS DO PROCESSO

  1. Etapa 1: Cadastro1Cadastro
  2. Etapa 2: Avaliação Unificada Atento2Avaliação Unificada Atento
  3. Etapa 3: Triagem3Triagem
  4. Etapa 4: Validação com RH4Validação com RH
  5. Etapa 5: Contratação5Contratação

MUITO PRAZER, SOMOS ATENTO.

Aqui, nas empresas do grupo Atento, composta por Interfile e RBrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos colaboradores. Venha evoluir junto conosco! Estamos de braços abertos para recebê-lo. Acolhemos profissionais que buscam uma primeira oportunidade de trabalho, bem como aquelas com experiência profissional valiosa e todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social, sempre incentivando um ambiente agradável, respeitoso e diversificado.

One Atento representa nossa cultura e define nossa maneira de fazer as coisas para posicionar nossa companhia como a número 1 do mercado. Ele inclui 6 valores, que são os compromissos que devemos assumir e apoiar com nossas ações e decisões: parceiros estratégicoscuidamos das nossas pessoasem equipe vencemoságil e simplesmente aberta e entrega de resultados.

A Atento é 1 dos 5 maiores fornecedores a nível mundial de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio (CRM/BPO) e líder na América Latina. Presente em 17 países, contamos com cerca de 100 centros de atenção ao cliente e mais de 110.000 colaboradoes. Servimos mais de 400 clientes, principalmente empresas multinacionais líderes em setores como tecnologia, telecomunicações, finanças, entre outros. Na Atento, combinamos inovação tecnológica com o toque humano para revolucionar o atendimento ao cliente entre marcas e consumidores em todo o mundo. Oferecemos soluções personalizadas para diversas indústrias, utilizando tecnologias próprias e de terceiros para criar conexões autênticas e experiências memoráveis. Nosso objetivo é tornar cada interação significativa, enriquecendo vidas e agregando valor ao seu negócio.

Conheça também os nossos outros Portais de Carreiras: Corporate (para áreas de Staff/Administrativas: https://atentocorporate.gupy.io/), TI (para oportunidades na área de tecnologia: https://atentoti.gupy.io/) e vagas exclusivas para PcD (https://pcd.gupy.io/).

Para iniciar o seu Processo Seletivo, é importante que você mantenha todos os seus dados atualizados e completos. Você pode se cadastrar em todas as vagas do seu interesse e que estão disponíveis em nossa página mas recomendamos que você finalize um processo antes de iniciar um novo, ok!?

>>>>CANDIDATE-SE NO SITE DE RECRUTAMENTO DA EMPRESA