Goiânia – GO
Banco de talentos
Presencial
Vaga também para PcD
DESCRIÇÃO DA VAGA
Ser um Agente de Call Center é ter empatia, entender e atuar na Jornada do cliente (seu trajeto na empresa em outros atendimentos) com a responsabilidade de analisar e resolver.
Nosso propósito é entregar soluções que atendam às necessidades dos nossos clientes, garantindo as devolutivas referentes aos protocolos abertos, receber e ouvir sugestões, reclamações, críticas, e elogios ser resolutivo, incentivar a aquisição de produtos que façam parte das ofertas, sempre proporcionando a melhor experiência possível.
#soutahto
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Faça muito mais do que encantar e ajudar o cliente. Confira abaixo todas atribuições:
O Agente de Call Center é responsável por um tratamento de qualidade, de encantamento e solucionador.
Será responsável por atender clientes quanto as dúvidas e informações sobre produtos e serviços oferecidos pela empresa, analisar, registrar e encaminhar via sistema, as informações recebidas dos clientes;
Analisar e propor soluções para melhoria contínua;
Identificar a necessidade e efetivar a retenção e a fidelização dos clientes de acordo com a situação indicada;
Trazer soluções, em atendimentos receptivos ou ativos, que agreguem valor ao cliente e o fidelize;
Ter perfil analítico e conseguir administrar situações diversas do dia a dia.
Tratar soluções diversas, utilizando a argumentação e persuasão, bem como diferentes tipos de sistemas para registrar os atendimentos realizados e manter a excelência nas notas de avaliação dos clientes.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
· Ter no mínimo 18 anos de idade.
· Ensino médio completo,
· Contratamos pessoas sem experiência profissional. Será um diferencial ter experiência em Call Center, atendimento BackOffice, atendimento ao cliente.
· Será um diferencial cursos como: Oratória, comunicação, argumentação ou Telemarketing.
· Preferencialmente residir próximo da empresa.
· Domínio de informática e pacote office (Digitação, Word, Excel e Pacote Windows).
· Habilidades Comportamentais;
· Orientação para Resultados;
· Comunicação;
· Foco no Cliente;
· Argumentação;
· Perfil analítico;
· Comprometimento.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Salário: R$1.320,00
Benefícios:
Vale alimentação e /ou Refeição
Vale transporte
Plano de saúde
Plano odontológico
Auxilio Creche
Auxilio Home Office
Auxílio Excepcional (para colaboradores que possuam filhos com necessidades especiais, conforme previsão em ACT)
Seguro de Vida
Parcerias educacionais
Oportunidade de crescimento por meio do Programa de Oportunidades Internas
PPR – Programa de Participação nos Resultados anual
>>> Clique aqui e candidate-se para a vaga no site de recrutamento da empresa