- Faixa salarial R$ 1.321 a R$ 2.500
- Brasília
- Regime CLT
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio academia
- Auxílio creche
- Auxílio farmácia
- Desconto em produtos
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
Descrição
Descrição:
Se você é movido por desafios, tem espírito de dono, foco no cliente, boa comunicação e está sempre antenado, queremos nos conectar com você!
Somos mais de 30mil colaboradores espalhados por todo Brasil, com brilho nos olhos e vontade de fazer acontecer, cada um com um perfil único, mas conectados pelo mesmo objetivo: de digitalizar para aproximar.
Temos a missão de transformar a experiência de mais de 92 milhões de clientes e fazemos isso sendo colaborativos, curiosos, cuidando das pessoas e valorizando a autonomia e a individualidade de cada um.
Na Vivo, a diversidade faz parte do nosso DNA e acreditamos que um ambiente inclusivo e diversificado impulsiona a inovação e nos torna mais completos, portanto, se você possui alguma deficiência, é uma pessoa Trans, ou tem mais de 50 anos. #VemPraVivo!
Atividades:
• Atender o cliente externo, triando defeitos para sanar problemas técnicos nas solicitações de manutenção;
• Agendar ordens de atendimento de reparo pendentes junto aos clientes;
• Antecipar ordens quando há agenda disponível e confirma-las para que o técnico não tenha visita improdutiva por ausência do cliente, evitando deslocamento de técnico ao local, visando o suporte técnico para o correto funcionamento dos produtos de voz, banda e tv.
Outros requisitos:
• Ensino médio completo;
• Disponibilidade para trabalhar período tarde/noite;
• Disponibilidade total de horário (durante o treinamento).
>>> Clique aqui e candidate-se para a vaga no site de recrutamento da empresa