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NOVAS vagas abertas em Brasília/DF. Candidate-se!

Auxiliar de Farmácia – Rede D’Or

  • Assistência médicaAssistência médica
  • Assistência odontológicaAssistência odontológica
  • Convênio com empresas parceirasConvênio com empresas parceiras
  • Vale-transporteVale-transporte

Descrição

Descrição:

Requisitos:

– Formação: Ensino Médio completo com certificado;

– Experiência com atendimento ao público.

Atividades:

• Realizar o recebimento de medicamentos e materiais do Almoxarifado, efetuando a conferência de identificação e quantidades, validade e integridade, preenchimento do checklist de recebimento, além de providenciar o armazenamento correto de acordo com as especificações estabelecidas por cada fabricante;

• Realizar a dispensação dos medicamentos que serão administrados aos pacientes, respeitando todos os processos estabelecidos, separação dos produtos seguindo os lotes por meio da prescrição médica, em horários estabelecidos, a fim de possibilitar a agilidade, eficácia e segurança na distribuição de medicamentos e materiais;

• Cumprir com a rotina de devolução de medicamentos e materiais não utilizados pela equipe assistencial, verificando os mesmos requisitos realizados no recebimento da cautela;• Manter a organização da área utilizada para serviço, segundo o 5S;• Verificação de temperatura e umidade;

• Realizar a contagem de itens críticos e os itens das rotas de inventário;• Garantir a integridade de todos os produtos dispensados pela farmácia.

Outras informações:

– Local de trabalho: Asa Norte

– Escala de trabalho: Escala 12×36 de 07h às 19h

– Disponibilidade para treinamento.

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Consultor De Vendas I – TIM Brasil Loja Taguatinga

Descrição das atividades
• Abordar o cliente de forma gentil, proativa, ágil, dinâmica, realizando um atendimento personalizado garantindo a melhor experiência para o cliente;
• Incentivar os clientes a utilizarem os serviços disponíveis na Loja (Ex.: autoatendimento, mesa de degustação de aparelhos, outros);
• Entender genuinamente as necessidades de cada cliente e propor a melhor alternativa de novos produtos/ serviços;
• Garantir o cumprimento de todos os procedimentos da TIM de venda e pós-venda;
• Participar ativamente das reuniões diárias e semanais;
• Buscar orientação sobre questões de gestão, carreira e desenvolvimento com o Gerente de Loja;
• Buscar orientação de vendas, processos e sistemas com o Gerente de Vendas da Loja;
• Realizar a grade de treinamento proposta.

Conhecimento e Experiência desejável
• Vivência em vendas e atendimento ao cliente, independente do segmento;
• Possuir disponibilidade para trabalhar em escala, incluindo sábados e domingos;

Escolaridade Mínima
Ensino Médio Completo

Empresa e Local de Trabalho
M300 TIM S.A.
DF – Águas Claras

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Consultor de Vendas I – TIM Brasil Loja Propria Patio

Descrição das atividades
• Abordar o cliente de forma gentil, proativa, ágil, dinâmica, realizando um atendimento personalizado garantindo a melhor experiência para o cliente;
• Incentivar os clientes a utilizarem os serviços disponíveis na Loja (Ex.: autoatendimento, mesa de degustação de aparelhos, outros);
• Entender genuinamente as necessidades de cada cliente e propor a melhor alternativa de novos produtos/ serviços;
• Garantir o cumprimento de todos os procedimentos da TIM de venda e pós-venda;
• Participar ativamente das reuniões diárias e semanais;
• Buscar orientação sobre questões de gestão, carreira e desenvolvimento com o Gerente de Loja;
• Buscar orientação de vendas, processos e sistemas com o Gerente de Vendas da Loja;
• Realizar a grade de treinamento proposta.

Conhecimento e Experiência desejável
• Vivência em vendas e atendimento ao cliente, independente do segmento;
• Possuir disponibilidade para trabalhar em escala, incluindo sábados e domingos;

Escolaridade Mínima
Ensino Médio Completo

Empresa e Local de Trabalho
M300 TIM S.A.
DF – Brasília

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Consultor de Vendas I – TIM Brasil Loja Park

Descrição das atividades
• Abordar o cliente de forma gentil, proativa, ágil, dinâmica, realizando um atendimento personalizado garantindo a melhor experiência para o cliente;
• Incentivar os clientes a utilizarem os serviços disponíveis na Loja (Ex.: autoatendimento, mesa de degustação de aparelhos, outros);
• Entender genuinamente as necessidades de cada cliente e propor a melhor alternativa de novos produtos/ serviços;
• Garantir o cumprimento de todos os procedimentos da TIM de venda e pós-venda;
• Participar ativamente das reuniões diárias e semanais;
• Buscar orientação sobre questões de gestão, carreira e desenvolvimento com o Gerente de Loja;
• Buscar orientação de vendas, processos e sistemas com o Gerente de Vendas da Loja;
• Realizar a grade de treinamento proposta.

Conhecimento e Experiência desejável
• Vivência em vendas e atendimento ao cliente, independente do segmento;
• Possuir disponibilidade para trabalhar em escala, incluindo sábados e domingos;

Escolaridade Mínima
Ensino Médio Completo

Empresa e Local de Trabalho
M300 TIM S.A.
DF – Brasília

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Analista Suporte Técnico Nível 2 – Connect Com

DESCRIÇÃO DA VAGA

Buscamos ANALISTA DE SUPORTE TÉCNICO 2° NÍVEL  para atuar em um dos nossos clientes alocado na Asa Sul – Brasília/DF.

**A CTC está comprometida em garantir a igualdade de oportunidades e não fará discriminação com base em raça, religião, cor, gênero, orientação sexual, idade, nacionalidade ou qualquer deficiência não impeditiva para o cargo.*

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

#Seu dia a dia 🙂 

  • Receber e encaminhar chamadas do Serviço de Atendimento Remoto de TIC;
  • Analisar solicitações e resolver problemas;
  • Utilizar softwares básicos e sistemas de informação;
  • Configurar, instalar e manter equipamentos de TIC;
  • Conectar-se à rede cabeada, wireless e remota;
  • Realizar backup e organizar arquivos;
  • Atender usuários seguindo normas e procedimentos;
  • Prestar assistência em eventos institucionais com videoconferência;
  • Realizar intervenções físicas em equipamentos de rede e servidores;
  • Instalar e configurar softwares específicos;
  • Demandar assistência técnica de empresas especializadas;
  • Preparar, entregar e recolher equipamentos de TIC;
  • Criar e instalar imagens de sistema;
  • Executar manutenção corretiva ou upgrade de hardware;
  • Preparar equipamentos para desativação;
  • Documentar soluções de problemas e fechar registros;
  • Informar sobre encaminhamentos ou conclusões de soluções;
  • Reportar ocorrências e problemas recorrentes aos superiores;
  • Configurar e monitorar sistemas de videoconferência;
  • Instalar e configurar softwares para dispositivos móveis;
  • Prestar auxílio técnico em eventos institucionais;
  • Prestar auxílio técnico em soluções de comunicação com áudio e/ou vídeo.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

#O que buscamos? =)

  • Possuir formação superior completa na área de Tecnologia da Informação;
  • Ter proficiência em inglês técnico;
  • Experiência em manutenção e configuração de hardware e software em empresa de grande porte;
  • Experiência no atendimento presencial a usuários estratégicos.

#Certificações 🙂 

  • Possuir uma das seguintes certificações:
  • ITIL v3 foundation ou uma certificação equivalente de nível superior;
  • HDI CSR ou CSA ou equivalente;
  • Microsoft MCSA ou equivalente;
  • Linux LPIC 101 ou equivalente;
  • CompTIA ITF+ ou A+ ou superior;
  • Support Center Team Lead (SCTL) ou equivalente.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Horário de trabalho: 09:00 às 18:00 – Segunda a Sexta-feira

#O que oferecemos?

BENEFÍCIOS TRADICIONAIS



  • Assistência Médica Amil 🩺
  • Assistência Odontológica Amil 🦷
  • Vale Refeição Alelo 🍝
  • Vale Alimentação Alelo 🛒
  • Seguro de Vida 🧬

BENEFÍCIOS COMPLEMENTARES

  • Parcerias com Faculdades e instituições de ensino 📚
  • Reembolso de Certificações relacionadas a sua atuação 🥇
  • Carreira – Aqui você é reconhecido pelo seu esforço e desenvolvimento 👑
  • Vitta – Telemedicina, exames, terapia on-line com integração ao Gympass 💻

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Supervisor (a) de vendas – Agibank

EfetivoBrasília – DF

Modelo de trabalho íconeEfetivo

Trabalho Presencial íconePresencial

Ícone de accessibilidadeVaga também para PcD

DESCRIÇÃO DA VAGA

Empresa contratante: Soldi/Promil Promotora de Vendas

Modelo de trabalho: Presencial

Aqui no Agibank você terá que:

  • Planejar e traçar as ações a serem desenvolvidas pelos consultores no mês corrente; 
  • Manter o constante crescimento nas vendas, atingindo a meta proposta e entrega de resultados superiores com qualidade; 
  • Identificar a prioridade das tarefas e distribuir de forma adequada; 
  • Cuidar da parte administrativa do seu local de trabalho; 
  • Zelar pelo patrimônio (ativo imobilizado), bem como da manutenção geral da loja; 
  • Auxiliar e orientar os consultores no fechamento das vendas; 
  • Orientar a equipe de vendas sobre os procedimentos internos, regras e políticas da empresa, condições de vendas em vigor, campanhas promocionais, produtos em lançamento, novas estratégias de marketing, entre outros; 
  • Estar a par das características dos produtos que vende para poder esclarecer dúvidas e treinar a equipe quando necessário; 
  • Acompanhar o desempenho/resultado, promovendo feedbacks constantes para aprimoramento da equipe; 
  • Responder pelos índices de qualidade das operações geradas; 
  • Cumprir e fazer cumprir as políticas de crédito e operacionais; 
  • Cumprir e fazer cumprir o código de ética e conduta da instituição; 
  • Avaliar a qualidade/veracidade das operações contratadas; 
  • Garantir que os consultores tenham as certificações profissionais exigidas. 

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Graduação em andamento;
  • Experiência com gestão de equipe de vendas;
  • Conhecimento básico no Pacote Office;
  • Certificação de Correspondente Bancário para ofertar produtos de Crédito Consignado (FEBRABAN, ANEPS, entre outras) – indispensável para o exercício da atividade.

É um diferencial pra gente, mas não é obrigatório, ok?

  • Graduação completa;
  • CNH (categoria B).

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Alguns benefícios, facilidades e parcerias pra você curtir a jornada com a gente 😊:

  • Vale-refeição e/ou alimentação;
  • Plano de saúde com isenção total nos exames preventivos;
  • Plano odontológico;
  • Total Pass, pra atividade física e bem-estar;
  • Programa de Participação nos Resultados (PPR) seguindo as regras estabelecidas anualmente;
  • Programa de sócios do Agibank, o Tô de Dono/a;
  • Universidade interna, a Uni Agi;
  • Folga de presente no mês do seu aniversário;
  • Pesquisa semanal de clima, a Sem Climão;
  • Avaliação de performance;
  • Teleatendimento psicológico e médico gratuito, com o Conexão Saúde;
  • Licença-maternidade de 6 meses e licença-paternidade de 20 dias;
  • Dr. Pet: possibilidade de fazer plano de saúde com desconto para o seu pet.

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Operador Monitoramento Eletrônico – Prosegur

Faça parte do time de Heróis de Sangue Amarelo!

Nosso propósito é Tornar o Mundo um Lugar Mais Seguro e não vamos parar até conseguir, pois somos incansáveis e pensamos positivamente.

Nossa paixão? Cuidar de todos, sejam eles clientes, o planeta ou nossos colaboradores pois as pessoas são importantes para nós.

Trabalhamos para que as pessoas vivam tranquilamente, tanto em seu ambiente físico quanto no digital, a fim de gerar um impacto positivo em sua vida pessoal e profissional

Com mais de 40 anos de história, presente em 26 países e com mais de 160.000 funcionários em todo o mundo. Somos uma das empresas líderes mundiais do setor de Segurança Privada, que oferece Soluções Integradas de Segurança, adaptadas às necessidades de nossos clientes.

Toda nossa história não seria possível sem um time de heróis e por isso desenvolvemos diariamente programas específicos para atrair novos talentos e promovemos a carreira dos nossos profissionais com treinamentos contínuos e oportunidades internas de crescimento.

Trabalhamos todos os dias para oferecer segurança inovadora com base nas soluções mais avançadas do mercado. No Brasil, o Grupo Prosegur conta com três linhas de negócio: Segurpro, Prosegur Cash e Cipher.

Junte-se à nossa equipe de Heróis de Sangue Amarelo e venha ser Protagonista de uma história de sucesso!

Conheça esta oportunidade de trabalho na Segurpro e se você possui os requisitos para a vaga, FAÇA JÁ A SUA INSCRIÇÃO

Viva uma excelente experiência, participando de um processo seletivo 100% digital, pois temos equipes dedicadas para garantir a qualidade, segurança e humanização em todas as etapas!

ATIVIDADES A SEREM DESENVOLVIDAS:

·        Executar os trabalhos de monitoramento eletrônico de imagens.

·        Monitorar imagens, valendo-se de softwares apropriados, verificando os principais pontos através de imagens recebidas do CFTV – Circuito Fechado de TV existentes nas mesmas, a fim de auxiliar na segurança e controlar os procedimentos adotados, através das imagens transmitidas em tempo real.

·        Verificar se não há nenhuma anormalidade, com base nas imagens dos sistemas de monitoramento, a fim de preservar a segurança do local de trabalho.

·        Manter os sistemas de monitoramento em perfeito funcionamento, mantendo as manutenções necessárias.

·        Manter os procedimentos adotados, através das imagens transmitidas em tempo real.

 REQUISITOS IMPRESCINDÍVEIS PARA SUA INSCRIÇÃO:

·        Ensino Médio completo.

·        Disponibilidade de horário.

·        Conhecimento em informática.

·        Diferencial Experiência com Monitoramento Eletrônico.

LOCAL DE TRABALHOBRASÍLIA – DF

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Agente de Matrículas – Colégio Sigma

EfetivoBrasília – DF

Modelo de trabalho íconeTemporário

Trabalho Presencial íconePresencial

DESCRIÇÃO DA VAGA

Somos o Colégio Sigma, uma instituição de ensino com 40 anos de história em Brasília, e acreditamos na potência de cada indivíduo. Estimulamos o protagonismo, o olhar crítico e a capacidade de realização de cada estudante. Com excelência acadêmica, estamos sempre atentos às demandas das famílias e do mundo. Com 3 unidades em Brasília, participamos ativamente da vida escolar de nossos estudantes, desde a Educação Infantil ao Ensino Médio. Aqui, priorizamos o bem-estar e o desenvolvimento integral de cada indivíduo, em um ambiente acolhedor e estimulante.

Estamos em busca de um(a) Agente de Matrículas para integrar nosso time apaixonado pelo poder transformador da educação. Nessa posição comercial, você será a peça-chave para conectar famílias aos valores e diferenciais que tornam o Colégio Sigma um lugar único para a jornada educacional de seus filhos.

Junte-se ao nosso time! 💪 Esta oportunidade é destinada àqueles que gostam de trabalhar com metas, atendimento ao público, vendas e procuram uma oportunidade de crescimento profissional mediante a uma rotina de trabalho desafiador.

Se você é apaixonado(a) por educação, possui perfil comercial e quer fazer parte de um time que coloca os estudantes em primeiro lugar, se inscreva em nosso processo seletivo. Venha transformar vidas e construir um futuro brilhante ao lado do Colégio Sigma!

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Atendimento ao Público;
  • Realização de matrículas e rematrículas;
  • Negociação de valores e condições;
  • Suporte na rotina de ligações para captação;
  • Atuar nos bolsões das unidades.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

🔎 Para assumir esse desafio, você precisa ter:

  • Ensino Médio Completo;
  • Experiência com vendas, atendimento ao público ou comercial.

🎯 Você vai se destacar se:

  • Tiver experiência no segmento educacional.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Local de Trabalho: Asa Norte;

Contrato: Temporário;

Horário de trabalho: segunda a sexta, de 9h as 19h – (44h semanais)

Nesta vaga você terá:

💰 Remuneração + Benefícios.

🎉Day off no mês de aniversário.

🖱️ Equipamentos necessários para realizar o seu trabalho.

📚 Acesso à Academia Salta de Aprendizagem para apoiar seu desenvolvimento.

  • Acreditamos que um time diverso é o caminho para cumprir a nossa missão de transformar vidas e o Brasil. Assim, incentivamos a candidatura de pessoas que se identifiquem com grupos minorizados em todas as nossas posições.

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Qualificador de Leads – Grupo Saga

Atividades:

  • Atender os clientes digitais pelas plataformas olx, Webmotors, Icarros, mercado livre, usados BR;
  • Rede sociais e demais portais. Contato whatsapp e ligação.

Requisitos técnicos:

  • Pacote office, principalmente excel.
  • Habilidade com internet e sistemas de modo geral.

Requisitos comportamentais:

  • Extremamente comunicativo, proativo, organização, bom relacionamento interpessoal.

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Auxiliar de Aeroporto – Gol Carreiras

EfetivoBrasília – DF

Modelo de trabalho íconeEfetivo

Trabalho Presencial íconePresencial

Ícone de accessibilidadeVaga também para PcD

DESCRIÇÃO DA VAGA

Quer fazer parte do Time que revolucionou a aviação brasileira?

Democratizamos o acesso ao transporte aéreo em nosso País e estamos entre as companhias aéreas que mais crescem no mundo. Fomos pioneiros ao lançar o serviço de check-in feito por reconhecimento facial, wi-fi a bordo, geolocalização mobile para Clientes e um site com recursos de acessibilidade para atender pessoas com deficiência.

Tudo isso só foi possível porque contamos com o melhor Time da aviação: as nossas Águias. Com o Jeito de Ser e de Fazer delas, transformamos vidas e mantemos o nosso propósito, que é ser a Primeira para Todos.

Para esta vaga, estamos em busca de profissionais com experiência na área Administrativa. Em seu plano de voo, está prevista uma atuação com os Times de Canais de Vendas.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

Os desafios que aguardam por você no próximo destino são:

  • Você será responsável pelo atendimento dos nossos clientes, garantindo uma experiência Simples, Humana e Inteligente;
  • Identificar as necessidades de nossos clientes, direcionando e orientando em todas as áreas do aeroporto (loja, check-in, embarque, desembarque, pista, fila, triagem, setor de bagagens, autoatendimento, acomodação) farão parte de seu atendimento, por isso é muito importante de que você realmente goste do que faz;
  • Dependemos de nosso Time de Águias do Atendimento ao Cliente para garantir a satisfação de nossos clientes, e ai se identificou? Se sim, aguardamos a sua candidatura!

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Não pode faltar em sua bagagem:

  • Ensino Médio Completo;
  • Pacote Office;
  • Inglês (Diferencial);
  • Conhecimento em Atendimento ao Cliente (Diferencial);
  • Residir próximo ou ter fácil acesso ao Aeroporto de Brasília;
  • Disponibilidade de horários 4h / Escala 6×1 / Vaga Efetiva.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Sabemos que cada talento é único. Por isso, valorizamos o que você tem de melhor em um ambiente desafiador, diverso e inclusivo. Tudo para você decolar no céu e no solo.

Aqui, você voa mais alto com o Benefício Viagem!

Com ele, o Time de Águias tem vantagens para emitir passagens aéreas com destinos nacionais e internacionais. E, de quebra, pode colocar familiares e amigos para desfrutarem juntos.

Além do Benefício Viagem, você terá:

  • GOLflex, o modelo de trabalho híbrido do setor administrativo;
  • Plano de saúde;
  • Plano odontológico;
  • Seguro de vida em grupo;
  • Clube de Parcerias;
  • Vale-refeição;
  • Vale-alimentação;
  • Vale-transporte;
  • PLR;
  • Gympass;
  • Day off.

Você se identificou com o nosso Jeito? Inscreva-se para decolar sua carreira e fazer parte do Time de Águias.

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