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NOVAS vagas abertas em Goiânia/GO. Candidate-se!

Consultor De Vendas I – TIM Brasil Loja Goiânia Shopping

Descrição das atividades
• Abordar o cliente de forma gentil, proativa, ágil, dinâmica, realizando um atendimento personalizado garantindo a melhor experiência para o cliente;
• Incentivar os clientes a utilizarem os serviços disponíveis na Loja (Ex.: autoatendimento, mesa de degustação de aparelhos, outros);
• Entender genuinamente as necessidades de cada cliente e propor a melhor alternativa de novos produtos/ serviços;
• Garantir o cumprimento de todos os procedimentos da TIM de venda e pós-venda;
• Participar ativamente das reuniões diárias e semanais;
• Buscar orientação sobre questões de gestão, carreira e desenvolvimento com o Gerente de Loja;
• Buscar orientação de vendas, processos e sistemas com o Gerente de Vendas da Loja;
• Realizar a grade de treinamento proposta.

Conhecimento e Experiência desejável
• Vivência em vendas e atendimento ao cliente, independente do segmento;
• Possuir disponibilidade para trabalhar em escala, incluindo sábados e domingos;

Escolaridade Mínima
Ensino Médio Completo

Empresa e Local de Trabalho
M300 TIM S.A.
GO – Goiânia

>>> Clique aqui e candidate-se para a vaga no site de recrutamento da empresa


Consultor De Vendas I – TIM Brasil Loja Av 24 de Outubro

Descrição das atividades
• Abordar o cliente de forma gentil, proativa, ágil, dinâmica, realizando um atendimento personalizado garantindo a melhor experiência para o cliente;
• Incentivar os clientes a utilizarem os serviços disponíveis na Loja (Ex.: autoatendimento, mesa de degustação de aparelhos, outros);
• Entender genuinamente as necessidades de cada cliente e propor a melhor alternativa de novos produtos/ serviços;
• Garantir o cumprimento de todos os procedimentos da TIM de venda e pós-venda;
• Participar ativamente das reuniões diárias e semanais;
• Buscar orientação sobre questões de gestão, carreira e desenvolvimento com o Gerente de Loja;
• Buscar orientação de vendas, processos e sistemas com o Supervisor da Loja;
• Realizar a grade de treinamento proposta.

Conhecimento e Experiência desejável
• Vivência em vendas e atendimento ao cliente, independente do segmento;
• Possuir disponibilidade para trabalhar em escala, incluindo sábados e domingos;

Escolaridade Mínima
Ensino Médio Completo

Empresa e Local de Trabalho
M300 TIM S.A.
GO – Goiânia

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Técnico Histológico – Padrão Medicina Diagnóstica e Personalizada

Descrição:

Técnico Histológico – Anatomia

• Curso Técnico concluído em Análises Clínicas ou Patologia;

• Conhecimento básico em informática;

• Desejável experiência em Anatomia e vivência com histologia;

Detalhes importantes sobre a vaga:

• Horário de Trabalho: Segunda à sexta de 13:00 às 19:00 e sábado de 09:00 às 15:00hrs

• Endereço: Padrão – Unidade Sul

Responsabilidades:

• Executar, triagem, recebimento e inspeção de materiais, bem como coloração, separação de blocos, macroscopia, inclusão de material em parafina, microtomia, montagem de lâminas. Descarte de peças, blocos e lâminas e outras atividades pertinentes ao cargo;

• Efetuar a elaboração de lâminas, inclusão de materiais em parafina, corte (microtomia), preparação dos corantes, bem como a coloração, montagem das lâminas e liberação, além de outros processos pertinentes a sua área de atuação;

• Realizar inspeção e registro dos materiais quando necessário;

• Solicitar a chefia imediata os materiais e equipamentos necessários para o bom andamento da área;

• Manter-se atualizado quanto a novos procedimentos e processos inerentes à sua área de atuação;

• Treinar e revisar documentos, quando necessário;

• Acompanhar manutenção de aparelhos;

• Pesquisar sobre o tema que será debatido no diálogo semanal e aplicar o diálogo, quando solicitado;

• Verificar a temperatura dos equipamentos, conforme cronograma diário/mensal;

• Fazer a limpeza de equipamentos e bancadas ao término dos trabalhos diariamente;

• Participar ativamente do 5S no setor.

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Consultor De Vendas I – TIM Brasil Loja Shopping Flamboyant

Descrição das atividades
• Abordar o cliente de forma gentil, proativa, ágil, dinâmica, realizando um atendimento personalizado garantindo a melhor experiência para o cliente;
• Incentivar os clientes a utilizarem os serviços disponíveis na Loja (Ex.: autoatendimento, mesa de degustação de aparelhos, outros);
• Entender genuinamente as necessidades de cada cliente e propor a melhor alternativa de novos produtos/ serviços;
• Garantir o cumprimento de todos os procedimentos da TIM de venda e pós-venda;
• Participar ativamente das reuniões diárias e semanais;
• Buscar orientação sobre questões de gestão, carreira e desenvolvimento com o Gerente de Loja;
• Buscar orientação de vendas, processos e sistemas com o Gerente de Vendas da Loja;
• Realizar a grade de treinamento proposta.

Conhecimento e Experiência desejável
• Vivência em vendas e atendimento ao cliente, independente do segmento;
• Possuir disponibilidade para trabalhar em escala, incluindo sábados e domingos;

Escolaridade Mínima
Ensino Médio Completo

Empresa e Local de Trabalho
M300 TIM S.A.
GO – Goiânia

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Consultor(a) Interno de Vendas – iPlace

DESCRIÇÃO DA VAGA

Vamos juntos fazer do Grupo Herval cada vez maior?

O Grupo Herval é uma empresa gaúcha fundada em 1959. Com sede na cidade de Dois Irmãos, integra segmentos diferenciados e está presente em todas as regiões do país. Atualmente são 20 marcas que incluem indústria, comércio e serviços – consórcios, seguros, construção e financeira.

Para sustentar nossas marcas e nosso crescimento, buscamos pessoas engajadas com nossos negócios, que busquem concentrar seus esforços para superar expectativas dos clientes internos e externos!

Oportunidade para atuação como Consultor(a) Interno de Vendas na maior Apple Premium Reseller da América Latina. Venha fazer parte da equipe iPlace!

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Realizar o atendimento e o diagnóstico das necessidades dos clientes, propondo soluções através de produtos/acessórios e serviços;
  • Negociar preços, prazos, condições de pagamento e descontos da venda;
  • Orientar quanto às especificações dos produtos/serviços e assistência técnica;
  • Atuar com foco na fidelização e na prospecção de novos clientes;
  • Auxiliar os clientes na escolha e configuração dos produtos.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Ensino médio concluído;
  • Disponibilidade para atuar em horários de shopping. 

SERÁ CONSIDERADO UM DIFERENCIAL:

  • Graduação em andamento ou concluída em Gestão Comercial, Administração ou afins;
  • Experiência prévia com vendas;
  • Já ter trabalhado com Apple.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

AQUI VAI UMA DICA:

  • Procuramos por alguém que tenha o protagonismo na veia, que adore debater e buscar maneiras de ajudar a empresa e colaboradores a evoluir sempre. Que seja capaz de tomar decisões baseadas em análises e discussões, que esteja sempre de braços abertos a compartilhar o que sabe e a aprender com todo mundo. Você se enxergou aqui? Então vem trabalhar com a gente 🙂

O QUE OFERECEMOS:

  • Descontos por meio da Associação de Funcionários (com parceiras na área comercial, saúde, bem-estar e educacional);
  • Gympass;
  • Plataforma de atendimento psicológico;
  • Refeição refeição;
  • Vale Transporte;
  • Plataforma de Educação Corporativa;
  • Valorização do crescimento profissional com plataforma de Oportunidades Internas;
  • Ambiente Colaborativo;
  • Canal de atendimento especializado para colaboradores com descontos exclusivos nas empresas do Grupo Herval.

** Os benefícios podem variar de acordo com o sindicato da região.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS:

  • Local de Trabalho: Goiânia Shopping/GO;
  • Modalidade: Presencial;
  • Horário da Jornada: Segunda a sábado (10:00 – 22:00)/ Domingo (horário comercial)

*O Grupo Herval busca valorizar a diversidade e está aberto a receber pessoas com quaisquer deficiências, etnia, gênero, orientação sexual, geração e diferentes mindsets.

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Caixa – Araguai

DESCRIÇÃO DA VAGA

Já pensou em trabalhar em uma empresa do Agronegócio que não para de crescer e que está há 43 anos no mercado?

Buscamos pessoas que nos ajudem a cumprir nosso propósito de sermos o mais bem sucedido e respeitado distribuidores de fertilizantes, sementes e produtos agropecuários em todas as regiões de atuação e que estejam aderentes e que pratiquem os valores da empresa. 

Caso tenha se identificado e queira fazer parte deste time, envie sua candidatura e seja Bem-Vindo a Araguaia!

Procuramos pessoas com:

  • Liderança;
  • Orientação para resultados;
  • Comunicação eficaz;
  • Inovação;
  • Relacionamento;
  • Trabalho em equipe;
  • Orientação para qualidade;
  • Ética.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

Controle de caixa da unidade e rotinas administrativas.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Ensino Médio Completo;
  • Pacote Office (intermediário);
  • Conhecimento do SAP, QM – desejável.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

  • Experiência na função de caixa e rotinas administrativas.
  • Experiência no manuseio de sistemas será um diferencial (SAP, QM)

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Frentista – Mazzini {Abre 6 vagas}


Goiânia – GO

R$ 1.408,40 a R$ 1.408,40 (Bruto Mensal)

Presencial

6 Vagas

Temporário

Período Integral

Operacional

O Frentista ira atender ao cliente e abastecer os carros , e tambem ira atuar com a parte de vendas que é ofertar os produtos do posto aos clientes .

Beneficios R$1408,40 + Vale transporte , Refeição no Local , Seguro de vida em Grupo + 30% de periculosidade

Requesitos : Médio completo , Experiencia com vendas e frentista , Facil Acesso a Goiania sul .

Escala : 6×1 das 14:00 AS 22:20 TER TOTAL DISPONIBILIDADE DE HORARIO !!

Vaga Temporaria e com Grandes chances de efetivação !!


Requisitos

Estudos

ENSINO MÉDIO (2º GRAU)

Competências

FRENTISTA


Valorizado

Experiência profissional

MENOS DE 1 ANO


Benefícios

VALE TRANSPORTE, REFEIÇÃO NO LOCAL , SEGURO DE VIDA

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Operador de Telemarketing – INGOH

Fazer o atendimento de toda ligação destinada ao Ingoh; Fazer o atendimento e registro conforme solicitação do paciente que entra em contato; Este atendimento deve ser feito com agilidade, preservando a qualidade do atendimento prestado ao nosso, mas principalmente com aconchego trazendo a satisfação do nosso cliente/paciente.

Requisitos: Ensino Médio completo

Experiência com atendimento telefônico; Excel básico.

Jornada de trabalho: Segunda a Sexta das 13:00hs ás 19:15hs e aos Sabados por escala 07:00hs ás 14:00hs.

Oferecemos: Salário fixo + insalubridade + vale transporte + plano de sáude e odontológico.

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Vendedor de Peças – Grupo Saga

Resumo das atividades:

  • Realização de vendas de Peças via marketplace (Mercado Livre);
  • Realizar/Criar anúncios e campanhas;
  • Atendimento Pós vendas;
  • Faturamento das vendas efetuadas.


Requisitos:

  • Experiência com vendas;
  • Desejável Conhecimento Intermediário de Excel;
  • Conhecimento de marketplace (Mercado Livre) e Marketing Digital serão um diferencial.


Remuneração e Benefícios:
Salário compativel com o mercado + Premiação + PPR + Pacote de benefícios.

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Gerente de Restaurante – Fernanda Marques

Atribuições:

– Supervisão do serviço prestado e a busca por melhorias na operação do estabelecimento;
– Acompanhar o andamento dos pedidos e garantir que sejam servidos de acordo com o padrão de qualidade
estabelecido pelo estabelecimento;
– Solucionar as eventuais reclamações ou problemas de maneira rápida e eficaz.
– Realizar pedidos de insumos e materiais necessários para o funcionamento do estabelecimento.

O profissional será responsável por motivar e dirigir a equipe, propor estratégias para aumentar a clientela e
fidelizar os clientes continuamente, buscando resultados mais expressivos e assertivos.

Requisitos:

– Experiência em gestão de atendimento e recepção;

– Vivência em realizar o acompanhamento da equipe de garçom, nos processos de atendimento,
organizando, planejando e inspecionando os seus serviços;
– Flexibilidade de horário.

Tipo de vaga: Efetivo CLT, Temporário
Duração do contrato: 9 meses

Salário: R$3.000,00 por mês

Benefícios:

  • Vale-transporte

Horário de trabalho:

  • Dias úteis e finais de semana

Tipos de pagamento adicional:

  • Comissão

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