Consultor De Vendas I – TIM Brasil Loja Goiânia Shopping
Descrição das atividades
• Abordar o cliente de forma gentil, proativa, ágil, dinâmica, realizando um atendimento personalizado garantindo a melhor experiência para o cliente;
• Incentivar os clientes a utilizarem os serviços disponíveis na Loja (Ex.: autoatendimento, mesa de degustação de aparelhos, outros);
• Entender genuinamente as necessidades de cada cliente e propor a melhor alternativa de novos produtos/ serviços;
• Garantir o cumprimento de todos os procedimentos da TIM de venda e pós-venda;
• Participar ativamente das reuniões diárias e semanais;
• Buscar orientação sobre questões de gestão, carreira e desenvolvimento com o Gerente de Loja;
• Buscar orientação de vendas, processos e sistemas com o Gerente de Vendas da Loja;
• Realizar a grade de treinamento proposta.
Conhecimento e Experiência desejável
• Vivência em vendas e atendimento ao cliente, independente do segmento;
• Possuir disponibilidade para trabalhar em escala, incluindo sábados e domingos;
Escolaridade Mínima
Ensino Médio Completo
Empresa e Local de Trabalho
M300 TIM S.A.
GO – Goiânia
>>> Clique aqui e candidate-se para a vaga no site de recrutamento da empresa
Consultor De Vendas I – TIM Brasil Loja Av 24 de Outubro
Descrição das atividades
• Abordar o cliente de forma gentil, proativa, ágil, dinâmica, realizando um atendimento personalizado garantindo a melhor experiência para o cliente;
• Incentivar os clientes a utilizarem os serviços disponíveis na Loja (Ex.: autoatendimento, mesa de degustação de aparelhos, outros);
• Entender genuinamente as necessidades de cada cliente e propor a melhor alternativa de novos produtos/ serviços;
• Garantir o cumprimento de todos os procedimentos da TIM de venda e pós-venda;
• Participar ativamente das reuniões diárias e semanais;
• Buscar orientação sobre questões de gestão, carreira e desenvolvimento com o Gerente de Loja;
• Buscar orientação de vendas, processos e sistemas com o Supervisor da Loja;
• Realizar a grade de treinamento proposta.
Conhecimento e Experiência desejável
• Vivência em vendas e atendimento ao cliente, independente do segmento;
• Possuir disponibilidade para trabalhar em escala, incluindo sábados e domingos;
Escolaridade Mínima
Ensino Médio Completo
Empresa e Local de Trabalho
M300 TIM S.A.
GO – Goiânia
>>> Clique aqui e candidate-se para a vaga no site de recrutamento da empresa
Técnico Histológico – Padrão Medicina Diagnóstica e Personalizada
Descrição:
Técnico Histológico – Anatomia
• Curso Técnico concluído em Análises Clínicas ou Patologia;
• Conhecimento básico em informática;
• Desejável experiência em Anatomia e vivência com histologia;
Detalhes importantes sobre a vaga:
• Horário de Trabalho: Segunda à sexta de 13:00 às 19:00 e sábado de 09:00 às 15:00hrs
• Endereço: Padrão – Unidade Sul
Responsabilidades:
• Executar, triagem, recebimento e inspeção de materiais, bem como coloração, separação de blocos, macroscopia, inclusão de material em parafina, microtomia, montagem de lâminas. Descarte de peças, blocos e lâminas e outras atividades pertinentes ao cargo;
• Efetuar a elaboração de lâminas, inclusão de materiais em parafina, corte (microtomia), preparação dos corantes, bem como a coloração, montagem das lâminas e liberação, além de outros processos pertinentes a sua área de atuação;
• Realizar inspeção e registro dos materiais quando necessário;
• Solicitar a chefia imediata os materiais e equipamentos necessários para o bom andamento da área;
• Manter-se atualizado quanto a novos procedimentos e processos inerentes à sua área de atuação;
• Treinar e revisar documentos, quando necessário;
• Acompanhar manutenção de aparelhos;
• Pesquisar sobre o tema que será debatido no diálogo semanal e aplicar o diálogo, quando solicitado;
• Verificar a temperatura dos equipamentos, conforme cronograma diário/mensal;
• Fazer a limpeza de equipamentos e bancadas ao término dos trabalhos diariamente;
• Participar ativamente do 5S no setor.
>>> Clique aqui e candidate-se para a vaga no site de recrutamento da empresa
Consultor De Vendas I – TIM Brasil Loja Shopping Flamboyant
Descrição das atividades
• Abordar o cliente de forma gentil, proativa, ágil, dinâmica, realizando um atendimento personalizado garantindo a melhor experiência para o cliente;
• Incentivar os clientes a utilizarem os serviços disponíveis na Loja (Ex.: autoatendimento, mesa de degustação de aparelhos, outros);
• Entender genuinamente as necessidades de cada cliente e propor a melhor alternativa de novos produtos/ serviços;
• Garantir o cumprimento de todos os procedimentos da TIM de venda e pós-venda;
• Participar ativamente das reuniões diárias e semanais;
• Buscar orientação sobre questões de gestão, carreira e desenvolvimento com o Gerente de Loja;
• Buscar orientação de vendas, processos e sistemas com o Gerente de Vendas da Loja;
• Realizar a grade de treinamento proposta.
Conhecimento e Experiência desejável
• Vivência em vendas e atendimento ao cliente, independente do segmento;
• Possuir disponibilidade para trabalhar em escala, incluindo sábados e domingos;
Escolaridade Mínima
Ensino Médio Completo
Empresa e Local de Trabalho
M300 TIM S.A.
GO – Goiânia
>>> Clique aqui e candidate-se para a vaga no site de recrutamento da empresa
Consultor(a) Interno de Vendas – iPlace
DESCRIÇÃO DA VAGA
Vamos juntos fazer do Grupo Herval cada vez maior?
O Grupo Herval é uma empresa gaúcha fundada em 1959. Com sede na cidade de Dois Irmãos, integra segmentos diferenciados e está presente em todas as regiões do país. Atualmente são 20 marcas que incluem indústria, comércio e serviços – consórcios, seguros, construção e financeira.
Para sustentar nossas marcas e nosso crescimento, buscamos pessoas engajadas com nossos negócios, que busquem concentrar seus esforços para superar expectativas dos clientes internos e externos!
Oportunidade para atuação como Consultor(a) Interno de Vendas na maior Apple Premium Reseller da América Latina. Venha fazer parte da equipe iPlace!
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Realizar o atendimento e o diagnóstico das necessidades dos clientes, propondo soluções através de produtos/acessórios e serviços;
- Negociar preços, prazos, condições de pagamento e descontos da venda;
- Orientar quanto às especificações dos produtos/serviços e assistência técnica;
- Atuar com foco na fidelização e na prospecção de novos clientes;
- Auxiliar os clientes na escolha e configuração dos produtos.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Ensino médio concluído;
- Disponibilidade para atuar em horários de shopping.
SERÁ CONSIDERADO UM DIFERENCIAL:
- Graduação em andamento ou concluída em Gestão Comercial, Administração ou afins;
- Experiência prévia com vendas;
- Já ter trabalhado com Apple.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
AQUI VAI UMA DICA:
- Procuramos por alguém que tenha o protagonismo na veia, que adore debater e buscar maneiras de ajudar a empresa e colaboradores a evoluir sempre. Que seja capaz de tomar decisões baseadas em análises e discussões, que esteja sempre de braços abertos a compartilhar o que sabe e a aprender com todo mundo. Você se enxergou aqui? Então vem trabalhar com a gente 🙂
O QUE OFERECEMOS:
- Descontos por meio da Associação de Funcionários (com parceiras na área comercial, saúde, bem-estar e educacional);
- Gympass;
- Plataforma de atendimento psicológico;
- Refeição refeição;
- Vale Transporte;
- Plataforma de Educação Corporativa;
- Valorização do crescimento profissional com plataforma de Oportunidades Internas;
- Ambiente Colaborativo;
- Canal de atendimento especializado para colaboradores com descontos exclusivos nas empresas do Grupo Herval.
** Os benefícios podem variar de acordo com o sindicato da região.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS:
- Local de Trabalho: Goiânia Shopping/GO;
- Modalidade: Presencial;
- Horário da Jornada: Segunda a sábado (10:00 – 22:00)/ Domingo (horário comercial)
*O Grupo Herval busca valorizar a diversidade e está aberto a receber pessoas com quaisquer deficiências, etnia, gênero, orientação sexual, geração e diferentes mindsets.
>>> Clique aqui e candidate-se para a vaga no site de recrutamento da empresa
Caixa – Araguai
DESCRIÇÃO DA VAGA
Já pensou em trabalhar em uma empresa do Agronegócio que não para de crescer e que está há 43 anos no mercado?
Buscamos pessoas que nos ajudem a cumprir nosso propósito de sermos o mais bem sucedido e respeitado distribuidores de fertilizantes, sementes e produtos agropecuários em todas as regiões de atuação e que estejam aderentes e que pratiquem os valores da empresa.
Caso tenha se identificado e queira fazer parte deste time, envie sua candidatura e seja Bem-Vindo a Araguaia!
Procuramos pessoas com:
- Liderança;
- Orientação para resultados;
- Comunicação eficaz;
- Inovação;
- Relacionamento;
- Trabalho em equipe;
- Orientação para qualidade;
- Ética.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Controle de caixa da unidade e rotinas administrativas.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Ensino Médio Completo;
- Pacote Office (intermediário);
- Conhecimento do SAP, QM – desejável.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
- Experiência na função de caixa e rotinas administrativas.
- Experiência no manuseio de sistemas será um diferencial (SAP, QM)
>>> Clique aqui e candidate-se para a vaga no site de recrutamento da empresa
Frentista – Mazzini {Abre 6 vagas}
Goiânia – GO
R$ 1.408,40 a R$ 1.408,40 (Bruto Mensal)
Presencial
6 Vagas
Temporário
Período Integral
Operacional
O Frentista ira atender ao cliente e abastecer os carros , e tambem ira atuar com a parte de vendas que é ofertar os produtos do posto aos clientes .
Beneficios R$1408,40 + Vale transporte , Refeição no Local , Seguro de vida em Grupo + 30% de periculosidade
Requesitos : Médio completo , Experiencia com vendas e frentista , Facil Acesso a Goiania sul .
Escala : 6×1 das 14:00 AS 22:20 TER TOTAL DISPONIBILIDADE DE HORARIO !!
Vaga Temporaria e com Grandes chances de efetivação !!
Requisitos
Estudos
ENSINO MÉDIO (2º GRAU)
Competências
FRENTISTA
Valorizado
Experiência profissional
MENOS DE 1 ANO
Benefícios
VALE TRANSPORTE, REFEIÇÃO NO LOCAL , SEGURO DE VIDA
>>> Clique aqui e candidate-se para a vaga no site de recrutamento da empresa
Operador de Telemarketing – INGOH
Fazer o atendimento de toda ligação destinada ao Ingoh; Fazer o atendimento e registro conforme solicitação do paciente que entra em contato; Este atendimento deve ser feito com agilidade, preservando a qualidade do atendimento prestado ao nosso, mas principalmente com aconchego trazendo a satisfação do nosso cliente/paciente.
Requisitos: Ensino Médio completo
Experiência com atendimento telefônico; Excel básico.
Jornada de trabalho: Segunda a Sexta das 13:00hs ás 19:15hs e aos Sabados por escala 07:00hs ás 14:00hs.
Oferecemos: Salário fixo + insalubridade + vale transporte + plano de sáude e odontológico.
>>> Clique aqui e candidate-se para a vaga no site de recrutamento da empresa
Vendedor de Peças – Grupo Saga
Resumo das atividades:
- Realização de vendas de Peças via marketplace (Mercado Livre);
- Realizar/Criar anúncios e campanhas;
- Atendimento Pós vendas;
- Faturamento das vendas efetuadas.
Requisitos:
- Experiência com vendas;
- Desejável Conhecimento Intermediário de Excel;
- Conhecimento de marketplace (Mercado Livre) e Marketing Digital serão um diferencial.
Remuneração e Benefícios:
Salário compativel com o mercado + Premiação + PPR + Pacote de benefícios.
>>> Clique aqui e candidate-se para a vaga no site de recrutamento da empresa
Gerente de Restaurante – Fernanda Marques
Atribuições:
– Supervisão do serviço prestado e a busca por melhorias na operação do estabelecimento;
– Acompanhar o andamento dos pedidos e garantir que sejam servidos de acordo com o padrão de qualidade
estabelecido pelo estabelecimento;
– Solucionar as eventuais reclamações ou problemas de maneira rápida e eficaz.
– Realizar pedidos de insumos e materiais necessários para o funcionamento do estabelecimento.
O profissional será responsável por motivar e dirigir a equipe, propor estratégias para aumentar a clientela e
fidelizar os clientes continuamente, buscando resultados mais expressivos e assertivos.
Requisitos:
– Experiência em gestão de atendimento e recepção;
– Vivência em realizar o acompanhamento da equipe de garçom, nos processos de atendimento,
organizando, planejando e inspecionando os seus serviços;
– Flexibilidade de horário.
Tipo de vaga: Efetivo CLT, Temporário
Duração do contrato: 9 meses
Salário: R$3.000,00 por mês
Benefícios:
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Dias úteis e finais de semana
Tipos de pagamento adicional:
- Comissão
>>> Clique aqui e candidate-se para a vaga no site de recrutamento da empresa