Ajudante de Carga – Jamef
DESCRIÇÃO DA VAGA
Estamos buscando Ajudante de Carga para compor o time que movimenta o Brasil! Sua missão será movimentar mercadorias com zelo, atenção e cuidado com o patrimônio do cliente, oferecendo um bom atendimento sempre com o foco do cliente.
Mais do que contratar pessoas, queremos gerar oportunidades para todos, garantindo a inclusão de perfis cada vez mais diversos para somar com NOSSA GENTE! Se você também pensa assim, que tal fazer parte desse time?
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Manusear, carregar e descarregar mercadorias sempre respeitando a simbologia;
- Zelar e cuidar dos equipamentos (caminhão, paleteira, paletes, esteira, etc.);
- Coletar e entregar mercadorias no cliente;
- Atender o cliente;
- Manter limpo e organizado o ambiente de trabalho;
- Conferir a etiqueta das mercadorias;
- Apoiar motorista, conferente e arrumadores;
- Baixar as entregas e coletas utilizando celular.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
É desejável os seguintes requisitos:
- Ensino médio completo;
- Não é necessária experiência, mas será um diferencial se tiver experiência anterior no segmento.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Nossos benefícios:
- Vale-Refeição;
- Assistência Médica (Bradesco Saúde);
- Assistência Odontológica (Bradesco Dental);
- Cesta Básica;
- Seguro de Vida;
- Convênio Farmácia;
- Parceria de apoio psicológico (Vittude).
SOMOS JAMEF
Somos Jamef! Uma empresa especializada no transporte de cargas fracionadas que há quase 60 anos deixa a sua marca pelas ruas e estradas do Brasil. Estamos em todo território Nacional, de Norte a Sul do país, distribuídos em 32 filiais.
A gente acredita que o nosso negócio move o mundo e sabe que por trás de cada encomenda que transportamos, está a participação de um time comprometido e focado: a Nossa Gente.
Nosso propósito vai muito além de transportar encomendas. Somos nós, os representantes da marca de cada um dos nossos clientes, e construímos nossos passos com colaboração, lealdade, integridade e ética.
Nosso maior patrimônio é quem esteve e está conosco escrevendo essa história.
Somos uma empresa feita de gente e somamos mais de 3700 apaixonados por conectar todas as pontas do Brasil.
Na Jamef valorizamos as diferenças e entendemos que elas enriquecem o ambiente de trabalho. Aqui temos oportunidades para todos, independentemente das suas características ou forma de ser.
Agora, queremos que você embarque com a gente e nos ajude a chegar ainda mais longe. Topa?
>>>Candidate-se no site de recrutamento da empresa
Assistente Comercial | Auto Avaliar
DESCRIÇÃO DA VAGA
Aqui na Auto Avaliar estamos sempre em busca de novos talentos para somar ao nosso time que se reúne todos os dias com um único propósito: oferecer as melhores soluções aos nossos clientes.
Você quer desenvolver uma carreira de sucesso em uma empresa que está em constante crescimento, então seu lugar é aqui!
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Checar diariamente a qualidade dos anúncios da concessionária nas plataformas B2B e Auto Avaliar de acordo com os padrões da empresa;
- Enviar as ofertas recebidas pelos lojistas para a análise do gestor da concessionária;
- Dar apoio à gestão da plataforma Auto. Avaliar junto ao gestor da concessionária;
- Preparar relatórios mensais da operação no cliente e enviar para o gestor da região;
- Fazer cobranças por telefone dos boletos de lojistas que estão em aberto;
- Enviar boletos aos clientes por e-mail;
- Cumprir todos os prazos para chegarmos juntos na linha de chegada.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Ensino Médio ou Ensino Técnico completo;
- Experiência com o pacote Office (especialmente Excel);
- Desejável conhecimento em BI e dashboard.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
- Assistência Médica Amil;
- Assistência Odontológica Porto;
- Vale-Refeição e/ou Alimentação; ;
- Seguro de Vida Porto;
- Gympass;
- Opção de Empréstimo Creditas ou Itaú;
- Auxílio Creche.
SOBRE NÓS
Quando se trata de inovação, nada importa mais do que as pessoas.
Por isso, reunimos um time com backgrounds de diferentes setores, culturas e formação profissional com uma coisa em comum: criar o que faz a diferença na vida das empresas, das pessoas e dos negócios. Somos estrategistas, dev´s, arquitetos, economistas, artistas de data e human-driven com uma profunda compreensão de contexto e competências combinadas para resolver os desafios mais complexos de organizações vivas que envolvam Bites, Bytes, Mobilidade, Carros, Experiência e Marca.
>>>Candidate-se no site de recrutamento da empresa
Assistente de logístiga – J&T Express
DESCRIÇÃO DA VAGA
Oiê, tá curioso para nos conhecer?!
Somos a J&T Express, empresa multinacional que chegou ao Brasil para revolucionar o mercado de entregas expressas.
Nossos números:
- Presença em 13 países
- 240 centros de transferência de larga escala
- 1.000 equipamentos de triagem inteligente
- 23.000 pontos de distribuição
- 400.000 colaboradores
- Nossos serviços atingem 2,5 bilhões de pessoas ao redor do mundo
E queremos mais… tá afim?
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Verificar as rotas regionais implementadas, coletar e analisar informações dos problemas encontradas durante o processo implementado;
- Auxiliar no atendimento ao cliente, levantar os gaps da área de operações, contribuir para a busca da melhor solução para os possíveis problemas, de acordo com a roteirização da região;
- Criar, cadastrar e analisar as rotas secundárias das filiais e suas devidas otimizações;
- Identificar com precisão as informações básicas sobre a manutenção das rotas secundárias dos filiais;
- Auxiliar o coordenador ou analista na realização das tarefas da área.
- Auxiliar no fechamento das regionais referente a tabela de repasse;
- Confência de etiquetas last mile;
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Ensino superior cursando em Logística, Administração, Engenharia ou áreas correlatas;
- Conhecimentos básicos em: administração da produção e operações, armazenagem e movimentação de materiais, logística de serviços e logística reversa;
- Excel intermediário.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Chegamos para revolucionar o mercado de entregas expressas no país.
Queremos ser a opção mais rápidas para as entregas de E-commerce. Para isso, buscamos ter a melhor e mais engajada equipe!
Aos nossos colaboradores, oferecemos um ambiente de trabalho inspirador e acolhedor. E, esperamos que juntos possamos trilhar um caminho de crescimento e muito sucesso.
Prezamos pela tranquilidade e saúde do nosso time e para que isso aconteça, oferecemos os melhores benefícios praticados no mercado. Ainda, contamos com remuneração acima da média das melhores empresas de logística do Brasil.
O melhor para os melhores!
SOBRE NÓS
A J&T Express é uma empresa global de serviços logísticos integrados, líder de mercado de entrega expressa no Sudeste Asiático e na China, os maiores mercados do mundo e de crescimentos mais rápidos. Focados em nossa missão “o cliente como o núcleo, a eficiência como base”, a J&T Express está comprometida em fornecer aos clientes as melhores soluções logísticas e experiência em entregas expressas, através de uma rede completa de infraestrutura inteligente, motorizada e tecnologicamente avançada. Para que assim possamos conectar o mundo com eficiência e beneficiar todos com um serviço de logística diferenciado.
Fundada no ano de 2015, a J&T Express atua em diversos campos, como logística, entrega expressa, armazenamento e cadeia de suprimentos. A área de atuação do negócio se estende aos níveis interestaduais e internacionais. A empresa atua em 13 países, como Indonésia, Vietnã, Malásia, Filipinas, Tailândia, Cambodja, Singapura, China, Arábia Saudita, Emirados Árabes Unidos, México, Brasil e Egito e alcança mais de 2 bilhões de pessoas ao redor do mundo. A J&T Express conta com mais de 290 cross docking de larga escala, 1.000 equipamentos de triagem inteligente automatizados, 3.300 rotas de transferências, 10.000 veículos próprios, 22.000 hubs e 300.000 colaboradores. Todos os dias fornecemos aos clientes serviços de entrega expressa de excelente qualidade e eficiência, altamente confiáveis, trazendo mais benefícios às pessoas e fazendo com que elas aproveitem melhor as transformações da economia digital.
Talento é o bem mais precioso que a J&T Express possui, é a base de seus valores fundamentais. Valores que levam a J&T Express a cultivar a atmosfera cultural de “Juntos, em direção ao nosso futuro”, incentivando a colaboração interna, fornecendo um ambiente de trabalho igualitário, diversificado, integrado e inclusivo, com respeito e sem discriminação de gênero, nacionalidade, etnia ou crenças religiosas. Através de um sistema de treinamento completo e um senso único de coletividade, a J&T Express proporciona a seus colaboradores um plano de desenvolvimento de carreira promissor.
>>>Candidate-se no site de recrutamento da empresa
CONSULTOR DE VENDAS VAREJO – Localiza
DESCRIÇÃO DA VAGA
CLIENTE É A NOSSA PAIXÃO
Venha fazer parte da nossa equipe! ?A?paixão pelo cliente é a nossa inspiração. Se você tem prazer em servir, entre para o nosso?time?SangueVerde.
LOCALIZA
Somos uma empresa presente no futuro. Em nossa história, sempre trouxemos para o agora ideias que pareciam existir somente anos à frente. Enxergamos o amanhã pelas lentes do nosso espírito empreendedor.
Construir o futuro da mobilidade é um propósito que impulsiona nossa habilidade de protagonizar e o nosso talento em fazer acontecer.
Para cumprir o nosso propósito, precisamos de gente. Gente como nossos colaboradores, clientes, franqueados, fornecedores, investidores, sociedade e parceiros, que, juntos, pensam e criam formas inteligentes de ir e vir.
Somos uma das melhores empresas para se trabalhar – prêmio GPTW “Great Place?to Work” e a?empresa com melhor Atendimento do país – Penta Campeã do Prêmio “Reclame Aqui”.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
O QUE VOCÊ IRÁ FAZER COMO CONSULTOR DE VENDAS
• Realizar a venda direta de carros, visando maximizar o volume, preços e receitas adicionais da loja, de acordo com as políticas comerciais determinadas pela gerência Seminovos.
• Prestar as informações necessárias ao cliente, informando vantagens e garantias oferecidas pela empresa, buscando o aumento da qualidade do atendimento e satisfação do cliente durante a venda e pós-venda de carros
• Monitorar ações da concorrência, através de contato e acompanhamento das ações dos concorrentes, afim de fornecer informações à gerência Seminovos
• Priorizar a venda de carros com maior tempo de pátio evitando o envelhecimento da frota
• Cumprir sistematicamente as normas e ações estabelecidas no projeto VAP, bem como manter apresentação e postura pessoal adequadas, por meio da utilização do uniforme e seguindo os padrões estabelecidos
• Contribuir para organização dos carros no pátio e correta utilização dos itens de merchandising através da movimentação dos carros e posicionamento dos itens de merchandising
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
O QUE PRECISAMOS
• Ensino médio completo
• Forte Experiência em vendas;
• Conhecimento em pacote office básico;
• Conhecimento básico em matemática financeira;
• Técnica de vendas
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
BENEFÍCIOS
• Participação nos Lucros
• Vale Alimentação
• Vale Refeição
• Convênio Médico
• Convênio Odontológico
• Gym Pass
• Previdência Privada
• Auxílio Creche
• Vale Transporte
• Acesso ilimitado a diversos cursos da nossa Universidade Localiza
• Programas internos de treinamento e desenvolvimento
• Desconto em compra e aluguel de veículos
QUAL SERÁ A JORNADA DO PROCESSO SELETIVO?
• Inscrição
• Testes iniciais
• Análise do seu perfil
• Recebimento automático de demais testes para preenchimento
• Entrevista Seleção
• Entrevistas com Gestores
• Proposta
• Finalização do Processo
Temos um portal exclusivo para você acompanhar a evolução do seu processo seletivo. Clique aqui e se cadastre. https://portaldocandidato.localiza.com/login
Se você é uma pessoa com deficiência e está em dúvida se alguma das nossas vagas é pra você, fique tranquilo. Você pode se candidatar a qualquer uma delas!
Viva a experiência de ser Localiza e venha construir o futuro da mobilidade com a gente!
SOBRE A LOCALIZA&CO
Estar em constante evolução nos trouxe até aqui. Ao lado de talentos e habilidades múltiplas nos conectamos em busca da nossa motivação: construir o futuro da mobilidade sustentável. É por meio da valorização da individualidade de cada um que impulsionamos o nosso movimento para conquistar resultados extraordinários, desenvolver nossas operações e criar soluções para os nossos clientes. Somos apaixonados por nossa história, por nossas ideias e pela capacidade de realizá-las. Sabemos que juntos, todos vamos mais longe. É assim que conectamos a Localiza&Co com o futuro.
Uma das maiores e mais completas plataformas de soluções de mobilidade do mundo, trazemos em nossa história, 50 anos de resultados extraordinários de protagonismo e inovação. Nos dedicamos a proporcionar caminhos simples, práticos e extraordinários, gerando valor para nossos colaboradores, investidores, clientes, parceiros e toda a sociedade.
Nosso movimento é feito ao lado de mais de 18 mil colaboradores, que, com entusiasmo e colaboração, nos levaram ao reconhecimento de 4ª Melhor Empresa para Trabalhar no Brasil. Um time de alta performance que está sempre em busca de novas rotas para criar soluções inovadoras e eficientes para as necessidades dos nossos mais de 15 milhões de clientes.
Estamos em todas as regiões do Brasil e em mais cinco países da América do Sul, além de forte presença digital. Somos listados na B3, com elevado nível de governança corporativa, e estamos entre as 25 marcas brasileiras mais valiosas pela Interbrand.
É assim que nós impulsionamos o futuro, investindo em iniciativas estruturantes de sustentabilidade e contribuindo com um mundo melhor para as próximas gerações. Por aqui, nós construímos o futuro da mobilidade sustentável todos os dias. Vem com a gente?
>>>Candidate-se no site de recrutamento da empresa
Estoquista (Temporário) – Manpower
Descrição:
Assegurar a organização e a limpeza do estoque;
Garantir o abastecimento em prateleiras;
Controlar e organizar os produtos no estoque através da metodologia PVPS (primeiro que entra, primeiro que sai);
Conferência e separação de mercadorias;
Realizar inventário rotativo.
Outros requisitos:
Experiências e qualificações:
Ensino médio completo; Conhecimento no pacote office básico; Desejável experiência em estoque ou logística.
Empresa
Líder global em recrutamento e seleção de pessoal permanente e temporário, fornecendo às organizações de todos os portes soluções inovadoras para potencializar a agilidade dos negócios.
>>>Candidate-se no site de recrutamento da empresa
Consultor de Atendimento de Vendas – TIM Brasil
Descrição das atividades
• Direcionar o cliente para o vendedor/atendimento mais adequado à sua necessidade, garantindo a sua satisfação;
• Direcionar o cliente de maneira estratégica, de acordo com indicadores estabelecidos pela TIM;
• Abordar o cliente de forma empática, proativa, ágil, dinâmica, realizando atendimento diretivo com a identificação de necessidade e reconhecimento de perfil garantindo a melhor experiência para o cliente;
• Incentivar os clientes a utilizarem os serviços disponíveis na Loja (Ex.: autoatendimento, mesa de degustação de aparelhos, outros);
• Verificar se o cliente possui a documentação completa de acordo com o atendimento que será feito.
Conhecimento e Experiência desejável
• Experiência em telefonia será um diferencial;
• Conhecimento de planos e serviços de telefonia;
• Conhecimento de Pós Vendas;
• Técnicas de retenção e fidelização;
• É fundamental que tenha facilidade para utilização de sistemas e Pacote Office;
Escolaridade Mínima
Ensino Médio Completo
Empresa e Local de Trabalho
M300 TIM S.A.
DF – Brasília
Empresa
Somos uma empresa reconhecida por liderar movimentos importantes do mercado desde o início das operações no país e estamos à frente da transformação digital da sociedade. Buscamos evoluir junto com nossos(as) clientes e com os(as) mais de 9 mil colaboradores(as) em todo o Brasil para oferecer serviços de telefonia móvel, fixa e internet de última geração, e nossos resultados se devem ao empenho de profissionais incríveis e com qualificação que fazem da TIM um lugar cada vez melhor para se trabalhar, com inovação, respeito e cultura inclusiva.
Conheça nossas oportunidades e venha fazer parte do nosso TIMe!
Nós valorizamos a candidatura de profissionais com deficiência.
>>>Candidate-se no site de recrutamento da empresa
Técnico de Enfermagem – Hospital DF Star
Descrição:
Requisitos:
– Formação: Curso Técnico em Enfermagem completo;
– COREN – DF Ativo;
– Experiência na área de SADT.
Atividades:
– Exercer uma assistência de enfermagem eficaz e segura ao paciente, de acordo com os conhecimentos técnicos e científicos e as normas da Instituição, sob a luz do Código de Ética, com foco na qualidade assistencial e serviços prestados, visando o alcance dos resultados clínicos, financeiros e organizacionais.
– Com a prescrição médica, identificar e separar material para realização de coleta;
– Realizar identificação de material e tubos com uso de etiquetas padronizadas;
– Identificar paciente com nome completo e data de nascimento;
– Explicar qual tipo de coleta que será realizada, enfatizando que todo material e de uso único.
– Realizar punção periférica para coleta de sangue em pacientes, ou apoiar enfermeiros e técnicos na punção para realização de coleta de sangue seguindo o protocolo do serviço, evitando a ocorrência de extravasamento e/ou flebite;
– Acompanhar paciente em todo período de coleta;
– Auxiliar e acompanhar os médicos anestesistas nas coletas de exames com suporte anestésico no centro cirúrgico;
– Levar amostra coleta a área técnica para proceder com análise.
– Demais demandas pertinentes ao cargo.
Outras informações:
– Local de trabalho: Hospital DF STAR;
– Escala de trabalho: 12×36 – 07h às 19h;
– Disponibilidade para treinamento.
Empresa
Fundada em 1977 no Rio de Janeiro, a Rede D’Or é a maior rede integrada de cuidados em saúde no Brasil, com presença nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Pernambuco, Bahia, Maranhão, Sergipe, Ceará, Paraná, Paraíba, Mato Grosso do Sul, Alagoas, Pará e no Distrito Federal. Gerencia diferentes marcas, tendo presença mais marcante no Rio de Janeiro, com a marca “D’Or”; em SP, com “São Luiz”; em PE, com “Esperança”; no DF, com “Santa Luzia” e “Santa Helena”; no MA, com “UDI”; na BA, com “São Rafael”; em SE, com “São Lucas”; no PR, com “Santa Cruz”; em MG, com “Biocor”, em MS, com “Proncor”, em PB, com “Nossa Senhora das Neves” além da marca premium “Star” nos estados do RJ, SP e DF.
Com foco no atendimento humanizado, na qualificação da equipe, na adoção de novas tecnologias e na expansão do atendimento, a Rede D’Or é referência em qualidade técnica e conta com 69 hospitais próprios em operação, 3 hospitais administrados e 55 clínicas oncológicas. São, ao todo, 70,5 mil pessoas colaboradoras e 87 mil médicos credenciados que realizaram cerca de 5,4 milhões de atendimentos de emergência, 4,3 milhões de atendimentos ambulatoriais, 480 mil cirurgias e 50 mil partos por ano.
A Rede D’Or também investe em inovação e pesquisa clínica, por meio do IDOR – Instituto D’Or de Pesquisa e Ensino, fundado em 2010, no Rio de Janeiro. Com unidades também em SP, BA e DF, o IDOR reúne uma equipe de mais de 100 pesquisadores e docentes altamente qualificados, dedicando se igualmente ao ensino na área de saúde e disseminando sua expertise através de cursos de doutorado, pós-graduação, graduação, entre outros.
A Rede D’Or também conta com a Oncologia D’Or, uma das mais completas redes de cuidado oncológico do país. São mais de 40 clínicas, nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Distrito Federal, Pernambuco, Sergipe, Maranhão, Ceará, Bahia, Paraná e Paraíba.
Acreditamos na responsabilidade em contribuir para uma sociedade mais justa, inclusiva e com igualdade de oportunidades, por isso, todas as nossas oportunidades estão abertas a pessoas de diferentes perfis e contextos, inclusive pessoas com deficiência.
Se você é uma pessoa qualificada, de perfil inovador e sintonizada com o que há de mais atual em sua área de atuação, junte-se à nossa equipe.
Oferecemos mais que vagas de trabalho, oferecemos oportunidades para você fazer a diferença.