ASSISTENTE ADMINISTRATIVO DE LOJA – GRUPO NOHDA
DESCRIÇÃO DA VAGA
Grupo de Moda, formado em 2014, por MARCAS BRASILEIRAS DE LUXO, está presente de forma global com mais de 150 pontos de distribuição em diferentes países. No Brasil, a Marca está presente em mais de 60 pontos de venda e 10 lojas próprias. A nossa missão é encantar e transformar a vida das pessoas através da moda. Nossos valores são criatividade, inovação, encantamento, eficácia e aproveitamento, foco em resultado e trabalho em equipe.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Realizar a emissão de notas fiscais de importação;
Entrada de NF;
Lançamento de CTE.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Noções de CFOP;
Agilidade;
Atitude;
Ensino médio completo;
Desejável conhecimento anterior com NF’s;
Conhecimento em pacote office.
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Auxiliar Administrativo – Sicredi
DESCRIÇÃO DA VAGA
Vaga terceirizada para atuar como Auxiliar Administrativo, na Sede Regional Sicredi Campos Gerais PR/SP, em Ponta Grossa-PR.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Realizar a análise de documentos, em consonância com as normas internas do Sistema, para efetuar a abertura de contas e renovação cadastral. Ser referência técnica para as agências quanto a dúvidas relacionadas ao cadastro, documentos e sistemas operacionais pertinentes a abertura de conta.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Experiência em processos administrativos rotineiros e repetitivos.
- Centrado e de boa concentração.
- Formação superior completa ou em andamento em Administração, Ciências Contábeis ou Economia.
- Proatividade, boa comunicação, empatia, relacionamento interpessoal;
- Conhecimento em Pacote Office;
- Flexibilidade e adaptação a mudanças; e
- Disponibilidade para residir em Ponta Grossa – PR.
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ALMOXARIFE OPERADOR I – MRO
DESCRIÇÃO DA VAGA
Realizar as atividades de recebimento, conferência, estocagem, controle, expedição e atendimento de materiais aos clientes, de acordo com as normas e procedimentos da empresa. Fazer lançamentos das movimentações de entradas e saídas de materiais. Operar equipamentos de força motriz própria para movimentação de cargas.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Realizar as atividades de carga e descarga de materiais dos caminhões;
- Recepcionar, armazenar e movimentar materiais com o auxílio de equipamentos;
- Executar tarefas de estocagem, arrumação, preservação e limpeza de materiais e do almoxarifado;
- Atender os clientes no balcão do almoxarifado;
- Realizar o levantamento dos inventários;
- Emitir nota fiscal de saída de materiais;
- Separar materiais para devolução;
- Verificar itens vencidos, acompanhar prazos de vencimento;
- Realizar baixa de atendimento de materiais no sistema;
- Controlar o recebimento e conferência dos materiais entregues pelos fornecedores;
- Organizar a estocagem dos materiais em seus devidos locais de armazenamento;
- Receber, emitir e arquivar documentos de movimentação de materiais;
- Fazer o checklist de inspeção, operação e manutenção de equipamentos;
- Emitir requisições de materiais;
- Receber os insumos devolvidos;
- Manter atualizado os sistemas informatizados de gestão de materiais com os lançamentos de entrada e saída de materiais.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Ensino médio completo;
- CNH (B);
- NR 11;
- Experiência na área de logística, almoxarifado;
- Conhecimento básico do Pacote Office.
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Jovem Aprendiz – Grupo SC
DESCRIÇÃO DA VAGA
Buscamos pessoas que nos ajudem a cumprir o nosso propósito de mais saúde para mais pessoas. Se você é um profissional pró ativo, flexível a mudanças e disposto a se comprometer com a busca pela melhoria contínua, junte-se a nós!
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Desenvolver atividades relacionadas ao apoio nas diversas áreas da empresa, de acordo com o contrato de Aprendizagem.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Ensino Médio – Cursando ou Completo;
- Pacote Office – Diferencial;
- Imprescindível ter disponibilidade para o horário das 14h ás 18h;
- Possuir mais de 14 anos de idade;
- Ter compromisso de horário e presença.
- Possuir todos os documentos necessários como:
- RG;
- CPF;
- DECLARAÇÃO DE MATRÍCULA DE ENSINO FUNDAMENTAL OU MÉDIO.
- OBS: O representante legal terá que ter disponibilidade de horário para ir a empresa e ao SENAC, para realização da assinatura do contrato de trabalho, caso o candidato seja menor de idade.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
- 🕐 Horário: 14:00 ás 18:00;
- 💲 Remuneração: R$850,00 (mensal).
- Benefícios:
- 📝Curso no SENAC de aprendizagem, realizado toda semana alternando com os dias de empresa;
- 💻 Parcerias e Convênios (SESC, faculdades, restaurantes, lazer, cultura etc.);
- 📈Plataforma de Desenvolvimento/ Educacional & Programas de Desenvolvimento;
- 🔐Seguro de Vida;
- 🚌Vale Transporte sem custo para o aprendiz;
- 💳 Vale Refeição ou Vale Alimentação de R$15,00 p/ dia.
OBS: Esta vaga tem o inicio para o mês de fevereiro de 2024.
COMPARTILHAMOS O PROPÓSITO: MAIS SAÚDE PARA MAIS PESSOAS!
Somos o GrupoSC: a extensão da indústria, solução para o cliente com foco no paciente e consumidor, formado por grandes marcas como SantaCruz, Panpharma e Oncoprod. Reconhecidas no mercado, trazendo consigo reputação, trajetória e competência em seus 68 anos de história.
Oferecemos uma gama de soluções que conectam inovação à distribuição através de uma operação logística que separa mais de 4,8 milhões de unidades e realiza 70.000 entregas, diariamente.
Tudo isso só é possível com a dedicação do nosso time, composto por mais de 15 mil colaboradores espalhados pelo Brasil, movidos pelos nossos pilares: Credibilidade, Atitude e Empatia.
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Auxiliar de Serviços Gerais – ECONET EDITORA
ATRIBUIÇÕES:
– Auxiliar na organização e limpeza do ambiente;
– Fazer a limpeza do local e conservação dos equipamentos e dos produtos de limpeza.
REQUISITOS:
– Experiência prévia com serviços gerais
Requisitos
Estudos
ENSINO FUNDAMENTAL (1º GRAU)
Benefícios
VALE-ALIMENTAÇÃO DE R$ 320,00 NO MÊS
COMEMORAÇÕES EM DATAS ESPECIAIS
SALA DE JOGOS E DESCANSO COM TELEVISÃO
REFEIÇÃO NO LOCAL
LANCHONETE INTERNA
SEGURO DE VIDA
CONVÊNIO FARMÁCIA
PLANO ODONTOLÓGICO
ASSISTÊNCIA MÉDICA
VALE TRANSPORTE
Sobre ECONET EDITORA
Somos uma empresa que fornece informação legal de maneira completa e objetiva, sem omitir ou fracionar o conteúdo legislativo, além de oferecer ao cliente todo o suporte e a consultoria necessários.
Temos compromisso com o cliente e com a informação.
A ética é um dos nossos principais pilares. Por isso, trabalhamos de maneira responsável, prezando pela
constante atualização em todas as áreas. O resultado de tudo isso é uma série de conteúdos e ferramentas que garante mais agilidade e segurança na rotina empresarial, nas áreas Fiscal, Tributária, Contábil, Trabalhista, Previdenciária e Comércio Exterior.
MISSÃO
Gerar valores para nossos clientes, provendo e organizando o conhecimento de modo a lhes fornecer informação clara, objetiva e de qualidade.
VISÃO
Promover a valorização dos clientes por meio de respostas objetivas e informações completas, de modo a tornar a Econet Editora referência brasileira em consultoria e informações legais.
VALORES
Simpatia e qualidade no atendimento aos clientes
Pessoas respeitadas, comprometidas e realizadas
Excelência com simplicidade
Foco em resultados
Responsabilidade social
Trabalho com energia, amor e respeito pelas pessoas e pela sociedade.
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RECEPCIONISTA HOSPITALAR – Hapvida
DESCRIÇÃO DA VAGA
Acolhimento presencial com cordialidade e respeito aos pacientes, familiares, acompanhantes e visitantes;
Internamento dos pacientes eletivos de internação cirúrgica e clínica e de urgências/emergências vindos de outras unidades;
Consulta de elegibilidade de procedimentos cirúrgicos, exames e pareceres em sistema próprio;
Gestão de leitos;
Gestão de autorizações de procedimentos e exames solicitados pela equipe médica/enfermagem;
Ajustes de códigos e prestadores em guias quando necessário;
Apoio nos agendamentos cirúrgicos eletivos e de urgência/emergência;
Coleta de biometria para cadastro de pacientes
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Acolhimento presencial com cordialidade e respeito aos pacientes, familiares, acompanhantes e visitantes;
- Internamento dos pacientes eletivos de internação cirúrgica e clínica e de urgências/emergências vindos de outras unidades;
- Consulta de elegibilidade de procedimentos cirúrgicos, exames e pareceres em sistema próprio;
- Gestão de leitos;
- Gestão de autorizações de procedimentos e exames solicitados pela equipe médica/enfermagem;
- Ajustes de códigos e prestadores em guias quando necessário;
- Apoio nos agendamentos cirúrgicos eletivos e de urgência/emergência;
- Coleta de biometria para cadastro de pacientes
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Obrigatório:
Ensino médio completo
Desejável:
Experiência com pacote office
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Carga horária:
Escala 12×36 – Folguista – 19:00 às 07:00 ou 07:00 às 19:00
Unidade:
Hospital Ônix Batel – R. Vicente Machado, 2321 – Seminário, Curitiba – PR
O que oferecemos?
Vale Alimentação;
Vale Transporte;
Assistência Médica;
Assistência Odontológica;
Convênio com Farmácia;
Seguro de Vida;
Auxílio Creche;
Gympass;
Universidade Corporativa;
Interclube (programa de descontos);
Projeto Saúde Global;
Programa Conte Comigo.
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Vendedora – Shopping Center Mueller – Curitiba/PR
DESCRIÇÃO DA VAGA
Venha fazer parte do time da maior rede de joalherias da América Latina! Com mais de 60 anos de história, desenvolvemos um portfólio de marcas – Vivara, Life by Vivara, Vivara Watches, Vivara Fragrances e Vivara Accessories, com foco em joias de ouro, joias de prata, relógios e acessórios.
Aqui você encontra um ambiente dinâmico, diverso, repleto de desafios e com muitas oportunidades de crescimento. Se você se considera uma pessoa criativa, resiliente, gosta de atuar como dona do negócio e é movida por resultados, já tem meio caminho andado.
Na Vivara, acreditamos na inclusão e na diversidade, e as apoiamos em todas as suas formas de expressão para construir um lugar em que todas as pessoas se sintam bem-vindas. Recriminamos qualquer tipo de discriminação, seja por idade, orientação sexual, identidade ou expressão de gênero, cor, etnia, deficiência ou religião.
Vem brilhar com a gente! #VemPraVivara
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Junto ao nosso time, a atuação da Vendedora é mais que especial na venda de nossos produtos de alto padrão e no atendimento ao público diversificado. Ela é a guardiã na apresentação de relógios e joias Vivara, promovendo aos nossos clientes a melhor experiência de compra.
Funções Atribuídas:
- Realizar a venda assistida aos clientes da marca realizando o fechamento de negócios;
- Relacionar-se com os clientes na venda e no pós-venda, fazendo contatos potenciais e existentes;
- Criar de uma base de clientes, fornecendo o serviço personalizado;
- Garantir conhecimento do negócio e do produto;
- Garantir a montagem, organização, limpeza e reposição da vitrine;
- Promover a adequada operação da loja.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Experiência necessária em vendas personalizadas e/ou atendimento ao cliente;
- Escolaridade necessária: Ensino Médio Completo – Obrigatório;
- Disponibilidade e flexibilidade de horário para atuar aos finais de semana e feriados na Escala 6X1.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
- Vale-Refeição
- Vale-Transporte
- Gympass e Totalpass
- Desconto em Produtos Vivara e Life
- Seguro de Vida
- Day Off de Aniversário