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NOVAS VAGAS abertas em Curitiba-PR. Confira!

Emprego. A palavra emprego na linguagem português brasileiro escrita em cubos de madeira. Um cofrinho, uma lupa e moedas na composição da imagem. A procura de emprego no Brasil.

Promotor de Vendas I – Para atuar em Curitiba/PR – INBETTA

DESCRIÇÃO DA VAGA

Você gosta de gerar soluções criativas com entregas de qualidade? Já pensou em atuar em uma empresa sólida, com marcas líderes em seus mercados? 

Com sede em Esteio/RS e na região Paulista/PE, também operando com um Centro de Distribuição em Araçariguama/SP, há mais 75 anos, a InBetta, através das suas unidades de negócio, fabrica ampla linha de produtos em diferentes segmentos, sendo referência nos seus mercados de atuação.

Se você também acredita que a criatividade facilita a vida, confira as oportunidades disponíveis.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Abastecer e organizar os produtos no PDV;
  • Elaborar trabalhos promocionais para impulsionar vendas;
  • Realizar rotinas administrativas semanais do setor;
  • Prospectar espaços para a comercialização dos produtos;

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Ensino médio completo;
  • Experiência comprovada na função de Promotor(a) de vendas; 
  • Conhecimento no canal UD;

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Benefícios: 

  • Assistência Médica
  • Assistência Odontológica
  • Auxílio Farmácia 
  • Auxílio Ótica
  • Auxílio Creche
  • Consignado
  • Participação nos Lucros ou Resultados
  • Seguro de Vida
  • Modelo de trabalho: Externo

DESCRIÇÃO DA EMPRESA

Nossa empresa é criativa, inquieta, de olho no futuro e pronta para fazer o novo. O seu nome é a tradução disso. O “In” significa o constante; “Betta”, a transformação.

Uma empresa que reúne grande empresas e que produzem 4.500 produtos diferentes, totalizando cerca de 50.000.000 de unidades por mês, comercializados em todo o Brasil e exportados para mais de 50 países. São mais de 3.000 profissionais trabalhando para facilitar a vida das pessoas através de sua principal matéria-prima: a criatividade.

Atualmente, a corporação tem empresas que atuam em segmentos diferentes: higiene e beleza, organização, conservação, limpeza, acabamento e pintura de superfícies, linha profissional. Cada empresa possui suas próprias marcas de produtos e tem liberdade de atuação em seus mercados, mas todas seguem os conceitos corporativos da InBetta.

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Vendedor / Vendedora Interno (Blended) – Votorantim -Curitiba/PR

DESCRIÇÃO DA VAGA

Somos uma empresa de materiais de construção e soluções sustentáveis. Temos um time que faz, que acredita e que constrói. Sempre juntos e com excelência, para chegarmos cada vez mais longe. Acreditamos que cada pessoa é única e aqui todos são tratados com equidade. Todos os dias, temos a chance de realizar algo novo e você pode fazer parte disso. #VemSerVC

Desafios:

  • Contribuir para o atingimento das metas propostas (Volume de concreto, Conversão, Produtividade, leads, etc).
  • Conseguir através de uma abordagem inicial assertiva falar com o responsável por compras.
  • Buscar formas diferenciadas de argumentação de vendas, adaptadas a situação de cada regional e a situação atual do mercado com uma linguagem simples para que o consumidor final consiga entender os benefícios e feche negócio.
  • Fechar negócio na primeira ligação e, quando não for possível, retornar na dará combinada com cliente para não perder a obra para outra empresa.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Buscar formas diferenciadas de localizar o responsável por compras.
  • Realizar a sondagem de vendas para identificar as necessidades dos clientes.
  • Realizar a venda de concreto, seguindo estratégias e políticas estabelecidas, visando atingir as metas e maximizar o volume de negócios.
  • Realizar ligações ativas nos momentos de vale do 0800.
  • Tabular corretamente todas as chamadas.
  • Interagir com área de Execução integrada para garantir o SLOT necessário para atender o cliente no dia e com o volume necessário para sua obra.
  • Executar outras atribuições correlatas, de acordo com a necessidade da área.
  • Zelar pelos equipamentos sob sua responsabilidade e pelo ambiente de trabalho.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Desejável:

Superior cursando ou completo

Experiência de 6 meses no receptivo

Experiência com vendas via WhatsApp

Conhecimentos:

Técnicas de Negociação

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Valorizamos todas as formas de diversidade e encorajamos você a conhecer melhor essa oportunidade abaixo. Candidate-se para a vaga, e nos mostre a sua história e potencial. Se você sentir aquele frio na barriga é um ótimo sinal, pois esse pode ser o primeiro passo da nossa história!

Vaga para: Curitiba/PR

EVOLUIR É A NOSSA MARCA

Somos uma empresa de materiais de construção e soluções sustentáveis. Somos feitos de muitas pessoas e fazemos parte da vida das pessoas. Estamos presentes em 11 países e somos uma das maiores cimenteiras do mundo. Construímos parcerias e relações duradouras. E queremos cada vez mais crescer de forma sustentável e gerar impacto positivo para todos. Todos os dias, temos a chance de realizar algo novo e você pode fazer parte disso. #VemSerVC

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PROMOTOR DE VENDAS I – 3Corações – CURITIBA/PR

DESCRIÇÃO DA VAGA

O Grupo 3corações é construído por pessoas, antes de tudo, apaixonadas pelo que fazem. Temos orgulho de crescer pela força do trabalho e seguir, cada vez mais longe, sem esquecer a nossa essência e os nossos valores.

No grupo 3corações, você tem oportunidade de se desenvolver e construir sua carreira profissional com o apoio, a dignidade e com o respeito de todos. 

Buscamos pessoas que queiram arregaçar as mangas e trabalhar de forma colaborativa, independentemente da identidade de gênero, da orientação sexual, da cor da pele, da idade, da religião, da etnia ou do tipo de deficiência.

Vem tomar um café com a gente e descobrir como é apaixonante fazer parte da maior empresa de café do Brasil.

Saiba mais em www.3coracoes.com.br

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

● Executar o abastecimento de produtos nas gôndolas, prateleiras e terminais, visando a melhor exposição dos produtos nos pontos de vendas;

● Afixar adequadamente o material de merchandising, buscando maximizar a sua exposição;

● Conferir com frequência a validade de todos os produtos expostos;

● Remover e substituir os produtos danificados ou vencidos, realizando rodízio de estoques;

● Acompanhar os níveis de estoque nos pontos de vendas, anotando as necessidades de pedido junto ao vendedor responsável pelo estabelecimento de venda.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Escolaridade

● Ensino Médio Completo.

Necessário

● Disponibilidade para desenvolver trabalho externo na região Curitiba-PR;

● Conhecimento na área de vendas e merchandising;

● Possuir habilitação categoria A.

Desejável

● Experiência anterior como Promotor de Vendas.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Benefícios

● Plano de Saúde compartilhado;

● Plano odontológico;

● Transporte;

● Refeição;

● Pack mensal de Produtos da marca;

● Seguro de Vida;

● Desconto em Produtos da marca;

● Gympass.

SOMOS 3CORAÇÕES

O Grupo 3corações é uma empresa de gente apaixonada pelo que faz. Crescemos pela força do nosso trabalho, valorizando nossas origens e nossa essência para irmos cada vez mais longe. Somos um povo inovador e empreendedor, que cuida dos colaboradores e proporciona experiências prazerosas para todos com quem nos relacionamos.

Nossa história começou em 1959, no interior do Rio Grande do Norte. Com nosso jeito de serinovador e empreendedor, nos tornamos líder nacional no segmento de café torrado e moído e cappuccino e vice-líder em café solúvel. Em 2013, lançamos a solução de máquinas multibebidas TRES®, com mais de 30 sabores de bebidas em cápsulas, e, em 2020, a partir da joint venture com a Positive Company, entramos para o mercado plant based, oferecendo aos nossos consumidores produtos 100% naturais, de origem vegetal. Também integram o nosso portfólio itens como café solúvel, cappuccino pronto para beber, achocolatado, café com leite, refrescos, derivados de milho, filtros para café e porta-filtros.

Somos mais de 8 mil corações apaixonados pelo que fazem, empenhados em construir um país e um mundo melhoresRespeitamos e damos valor a todas as pessoas e culturas e acreditamos que a diversidade enriquece nosso ambiente de trabalho. Buscamos pessoas que querem arregaçar as mangas e trabalhar de forma colaborativa.

Venha para 3corações e junte seu coração aos nossos!

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Auxiliar Administrativo Comercial – CRV Industrial -Curitiba/PR

DESCRIÇÃO DA VAGA

Empresa do segmento industrial em expansão contrata auxiliares de vendas para formação de vendedores (grande oportunidade de crescimento).

Quer saber mais sobre nós? Visite nosso site: https://www.crvindustrial.com/

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Realizar cadastros de clientes novos em sistema;
  • Atualizar e validar os dados cadastrados de clientes em sistema;
  • Efetivar prospecção durante o primeiro contato.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Imprescindível possuir Ensino Médio completo;
  • Desejável experiência em teleatendimento, efetivação de cadastros e prospecção.
  • Ter como objetivo profissional atuar na área comercial.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Regime de contratação: CLT;

Horário de Trabalho: segunda à sexta-feira das 08h00 às 17h48 (1h de almoço);

Remuneração: R$ 1.525,00/mês;

Benefícios: VT e Refeitório no Local;

Após experiência: Bonificação, Seguro de vida, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Convênio Farmácia, Convênio com Faculdades, Curso de Idiomas, SESC, Clube Gazeta do Povo e etc.

Local de trabalho: CIC – Vitória Regia.

Trabalho presencial.

QUE TAL CONHECER A NOSSA HISTÓRIA?

A CRV Industrial possui mais de 21 anos de experiência em fornecimento de fixadores e acessórios para as indústrias brasileiras, sendo considerado um dos maiores estoques de fixadores e acessórios da região Sul do Brasil. Possuímos uma estrutura com mais de 8.000 m2 responsável pela estocagem de mais de 50.000 itens diferentes.

Atuamos em território nacional, destacando-se entre os estados do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e São Paulo. Dentre os diversos ramos industriais atendidos pela empresa, destacam-se o moveleiro, metalúrgico, agrícola, construção civil, alimentício e naval.

Nosso sistema de gestão é certificado pela ISO 9001:2015, resultado de nossa incansável busca pela melhoria contínua, em benefício e satisfação de nossos clientes. Também possuímos a certificação de fornecimento CRC Petrobrás, que nos coloca entre as empresas qualificadas para atender as demandas de grandes empresas e multinacionais.

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Auxiliar de Limpeza – Curitiba e região metropolitana –VEPER

DESCRIÇÃO DA VAGA

Buscamos profissionais para compor nosso quadro na função de Auxiliar de Limpeza.

Candidate-se e venha fazer parte da nossa Equipe!

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Realizar limpeza e organizar os ambientes;
  • Receber, conferir e armazenar materiais para suas atividades;
  • Limpar e esterilizar os banheiros e vestiários;
  • Remover lixo das lixeiras;
  • Repor materiais (sabonete, papel higiênico, papel toalha, etc.);
  • Recolher e separar o lixo reciclável;
  • Higienizar pátios externos.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Ensino fundamental (mínimo quarta série completa).

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Salário e benefícios compatíveis com a função.

SOBRE A VEPER

Atuando no mercado desde 1997, o Grupo Veper se destaca pela experiência no planejamento e execução de projetos de segurança pessoal e patrimonial. Nossa matriz está localizada em Curitiba, e temos filiais no Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

Nossos colaboradores, novos desafios!

Nossa equipe é composta por mais de 3 mil colaboradores. Somos focados em serviços com qualidade, gostamos de desafios e de realizar grandes conquistas junto com os nossos profissionais. Por isso, buscamos pessoas com esse perfil para fazer parte do crescimento contínuo da nossa empresa.

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Porteiro – VEPER – Curitiba

DESCRIÇÃO DA VAGA

Buscamos profissional para compor nosso quadro de colaboradores na função de Porteiro.

Candidate-se e venha fazer parte da nossa Equipe!

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Recepcionar e orientar clientes;
  • Realizar atendimento telefônico;
  • Zelar pela guarda do patrimônio observando a movimentação de pessoas;
  • Controlar o fluxo de pessoas e veículos ;
  • Receber mercadorias, volumes diversos e correspondências, encaminhando para seus destinatários;
  • Receber e conferir notas fiscais;
  • Liberar a entrada e saída de carros e caminhões;
  • Fazer o controle de acesso de funcionários, moradores ou visitantes;
  • Realizar atendimento ao público via telefone, online ou pessoalmente;
  • Realizar cadastros no sistema para acesso nas dependências do local;
  • Efetuar a confecção de crachás de acesso;
  • Realizar relatórios diários ou mensais, conforme a necessidade.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Desejável informática básica.

Fácil acesso a região do Água Verde

Disponibilidade para trabalhar em escala 12×36 noturna

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Salário e benefícios compatíveis com a função.

SOBRE A VEPER

Atuando no mercado desde 1997, o Grupo Veper se destaca pela experiência no planejamento e execução de projetos de segurança pessoal e patrimonial. Nossa matriz está localizada em Curitiba, e temos filiais no Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

Nossos colaboradores, novos desafios!

Nossa equipe é composta por mais de 3 mil colaboradores. Somos focados em serviços com qualidade, gostamos de desafios e de realizar grandes conquistas junto com os nossos profissionais. Por isso, buscamos pessoas com esse perfil para fazer parte do crescimento contínuo da nossa empresa.

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AUXILIAR DE ARMAZENAGEM – Casa Di Conti – (CURITIBA)

DESCRIÇÃO DA VAGA

Vem ser CDC!

Somos uma indústria com 75 anos de história, presente em todo o Brasil e em países da América Latina, com um portfólio completo de mais de 50 marcas. Aqui, sempre temos vagas abertas para os mais variados setores da empresa e buscamos talentos como o seu para preenchê-las. Quer saber mais? Confira nossa vagas em aberto e faça sua inscrição. Esperamos o seu contato!

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

Realizar carregamento ou descarregar no setor de expedição; auxiliar na verificação das cargas nos caminhões; separar os produtos de acordo com os mapas de cargas para cada caminhão; realizar contagem cega do estoque da filial.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Ensino Médio completo;

Disponibilidade de horário.

SOBRE NÓS

Muito prazer, nós somos a Casa Di Conti, uma empresa de Cândido Mota/SP, considerada um dos mais modernos parques industriais da América Latina. Nós produzimos bebidas de alta qualidade e temos um mix de produtos amplo, contando com cervejas, bebidas quentes, refrigerantes, energéticos e não alcoólicos que são sucesso em vendas em todo o Brasil e países vizinhos, como Bolívia e Paraguai. Alguns destes produtos são as cervejas Burguesa, Zero Grau, Conti Bier, Moinho Real, Smith44 e 1500, além de outras bebidas quentes e não alcoólicas, como os refrigerantes Conti Cola e Taubaiana, o vermute Contini, a vodka Barkov, o energético Big Power e muito mais.

Com nossos mais de 75 anos de história, começamos como uma pequena venda familiar de bebidas no ano de 1947 e nos desenvolvemos para sermos gigantes, sem deixar de lado a tradição de nossas raízes. Hoje, contamos com uma cultura interna que reconhece todas as pessoas, dos mais variados setores – valorizamos ao máximo o talento de cada um e oferecemos oportunidades de crescimento constantemente, tudo para que a família Casa Di Conti seja sempre sólida, unida, capacitada e pronta para qualquer desafio.

Somos o que somos graças à dedicação de pessoas que possuem a paixão pelo que fazem e continuamos em busca de profissionais que vivem pelo desafio, montando times diversos, capacitados e feitos por aqueles que, assim como nós, buscam sempre ser maiores e melhores. E você, quer fazer parte deste time de sucesso? Estamos ansiosos para lhe conhecer melhor.

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AUXILIAR ADMINISTRATIVO – Albieri e Associados – CURITIBA

DESCRIÇÃO DA VAGA

Sobre nós:

A Albieri e Associados atua em colaboração com a rede Global da Andersen. No Brasil, somos mais de 300 profissionais com formação multidisciplinar financeira, contábil e tributária, atuando de forma operacional, colaborativa e estratégica com seus clientes. Somos reconhecidos, a quase uma década, como a empresa mais indicada e especializada nas áreas contábil, fiscal, financeira e de folha de pagamento.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Executar processos de faturamento no sistema para transferência entre os estabelecimentos, remessa, venda para clientes, intercompany e devolução.
  • Verificar necessidade de recolhimento antecipado de ICMS e PIN-SUFRAMA
  • Realizar Impressão e conferência de MDFe
  • Alimentar planilhas Excel de controle do departamento
  • Conferir o documento fiscal emitido frente ao documento de transporte, com o intuito de não liberar notas destinadas a clientes/ e outras localidades
  • Garantir que as saídas estejam suportadas pela DANFE e quando aplicável MDF-e, GNRE ou Pin Suframa e CTe.
  • Emitir carta de correção (placa, lacre e dados adicionais) quando necessário
  • Executar o procedimento de cancelamento de notas fiscais, verificando as questões fiscais aplicáveis

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Conhecimento em atividades administrativas e recebimento fiscal. 

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Benefícios de trabalhar na Albieri e Associados:

  • CLT com Salário fixo;
  • Bonificação por indicação de novos colaboradores ou clientes;
  • VT
  • Refeitório no Local
  • Assistência Médica
  • Assistência Odontológica
  • Seguro de Vida em Grupo
  • Incentivo Educacional
  • Auxilio Creche

Deu Match? Candidate-se e venha fazer parte da solução, venha fazer parte de nossa equipe!

SOBRE NÓS

A Albieri e Associados atua em colaboração com a rede Global da Andersen. No Brasil, somos mais de 300 profissionais com formação multidisciplinar financeira, contábil e tributária, atuando de forma operacional, colaborativa e estratégica com seus clientes. Somos reconhecidos, a quase uma década, como a empresa mais indicada e especializada nas áreas contábil, fiscal, financeira e de folha de pagamento.

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Atendente de Loja – Granado|Phebo

Descrição:

Principais atribuições:

  • Realizar Vendas explicando com propriedade os nossos produtos, adequando às necessidades dos clientes;
  • Promover atendimento consultivo a clientes, sugerindo produtos de acordo com o perfil (gestante, casa, presentes, mimos, maquiagem);
  • Realizar troca de mercadorias;
  • Realizar o registro das vendas nos PDVs, com recebimento do pagamento em dinheiro, cartão de crédito ou débito.
  • Montar kits e embalagens para presentes;
  • Monitorar o abastecimento e exposição de produtos no salão de vendas de acordo com os padrões estabelecidos pela empresa; mantendo o ambiente abastecido, organizado e agradável.
  • Apoiar no recebimento de mercadorias, sempre que necessário;
  • Contribuir para a limpeza da loja, sempre que necessário.

 O que buscamos?

  • Desejável experiência anterior no Varejo como Vendedor(a) ou em segmentos de atendimento à clientes.
  • Se identificar com o mercado de Varejo.
  • Conhecimento com caixa PDV será considerado diferencial.

Benefícios

  • Ambiente de trabalho integrado, alegre, positivo e um escritório com uma vista maravilhosa.
  • Que tal fazer uma reunião enquanto toma um café saboroso! Nosso espaço tem um bistrô super charmoso esperando por você!
  • Horário flexível, para driblar os horários de pico!
  • Vale-Refeição para bater aquele papo legal e descontraído com os seus colegas enquanto degusta as iguarias.
  • Plano de saúde, odontológico e seguro de vida para garantir o seu bem-estar e o da sua família. Mente sã em corpo são, sempre.
  • Tem filhos? Nós garantimos o auxílio-creche para os seus pimpolhos ficarem bem enquanto as mamães trabalham.
  • Sabe todos aqueles produtos maravilhosos da Granado e da Phebo? Você poderá comprar com desconto exclusivo!
  • Quer se desenvolver? Nosso ambiente é um estímulo a criatividade e ao desenvolvimento. Também apoiamos o aprimoramento através do Programa de o Educação Continuada com subsídios para cursos de aperfeiçoamento, graduação, pós-graduação e idiomas.
  • Programa de Participação nos Resultados. Valorizamos e incentivamos o compromisso de quem constrói junto conosco!

Empresa

Granado abre as portas para você!

É muita história para contar!

Afinal, estamos nas mentes e nos corações das pessoas desde 1870. Ficou admirado? Pois é! A Granado começou a sua história no século XIX e atravessou os anos encantando seus consumidores com produtos de qualidade e com uma pegada sustentável. Sim! Fomos a primeira empresa de beleza brasileira a utilizar ingredientes de origem vegetal nos sabonetes de glicerina e nossos produtos não são testados em animais. Além disso, a farmacopeia brasileira, presente até hoje nos estudos e publicações científicas, nasceu nos laboratórios da Granado. Cuidar do bem-estar de todos faz parte do nosso jeito de ser. Da Família Imperial Brasileira até os nossos avós e pais, os produtos da Granado atravessaram o tempo oferecendo experiências sensoriais inesquecíveis. Quem já viu o avô ou avó usando o Polvilho Antisséptico nos pés? E os bebês com cheirinho de sabonete Granado? Ah! Quanta lembrança boa…Valorizamos a história de todos. Somos mais de 1900 colaboradores, distribuídos por lojas, fábrica e matriz, fazendo a diferença no Brasil e no exterior. Quer mais? Nossas lojas são próprias e cada colaborador tem uma importância especial, pois acreditamos em uma parceria verdadeira e no cuidado com as pessoas. Somos uma marca de beleza que se reinventa a cada dia e não tem medo de enxergar além do horizonte. Quer fazer parte desse time? Ficaremos muito felizes com o seu SIM! Vamos juntos? Gostamos da diversidade e valorizamos o trabalho em equipe em um ambiente alegre e colaborativo. O desenvolvimento sustentável está na nossa lista de compromissos! Caminhar ao lado de pessoas alto astral reforça a nossa missão de cuidar e promover o bem-estar! Venha dar match com a gente!

Se você gostou desta oportunidade, fique ligado nas próximas informações!

Nós gostamos de gente boa… Que faz, que cria e que trabalha em parceria. Por isso, apostamos no trabalho presencial. Esse é um dos segredos do nosso sucesso! Ahhh, e tem outra coisa! Nossa empresa respeita a sua história. Aqui, não tem lugar para nenhum tipo de discriminação de sexo, raça, cor, idade, religião, nacionalidade, deficiência ou orientação sexual.

E aí, gostou da nossa proposta? Então aplique para essa vaga. Se não tem muito a ver com seu perfil, fique de olho e outras oportunidades!

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Servente de Limpeza / Lavanderia

Descrição:

Executar serviços de limpeza;

Seguir as normas preestabelecidas pelos POP´s;

Manter o setor sempre limpo e organizado;

Organizar o carrinho funcional;

Manter e organizar o material de trabalho;

Ensino médio completo e cursando;

Escala 12×36;

Desejável experiência na área hospitalar.
Outros requisitos:

  • Ensino médio completo ou cursando
  • Escala 12×36;
  • Desejável experiência na área hospitalar.

Empresa

Instituição filantrópica, desde 1919 se dedica à causa da saúde infantojuvenil. Sua excelência técnico-científica tem transformado a vida de milhares de pacientes ao longo de um século de atuação. Junto com a Faculdades Pequeno Príncipe e o Instituto de Pesquisa Pelé Pequeno Príncipe, forma o Complexo Pequeno Príncipe. A unidade de assistência à saúde foi eleita um dos 150 melhores hospitais pediátricos do mundo em um ranking elaborado pela revista norte-americana Newsweek.

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Consultor de Vendas I – Tim – Loja Barão Curitiba – Tssl

Descrição

Descrição das atividades
• Abordar o cliente de forma gentil, proativa, ágil, dinâmica, realizando um atendimento personalizado garantindo a melhor experiência para o cliente;
• Incentivar os clientes a utilizarem os serviços disponíveis na Loja (Ex.: autoatendimento, mesa de degustação de aparelhos, outros);
• Entender genuinamente as necessidades de cada cliente e propor a melhor alternativa de novos produtos/ serviços;
• Garantir o cumprimento de todos os procedimentos da TIM de venda e pós-venda;
• Participar ativamente das reuniões diárias e semanais;
• Buscar orientação sobre questões de gestão, carreira e desenvolvimento com o Gerente de Loja;
• Buscar orientação de vendas, processos e sistemas com o Supervisor da Loja;
• Realizar a grade de treinamento proposta.


Conhecimento e Experiência desejável
• Vivência em vendas e atendimento ao cliente, independente do segmento;
• Possuir disponibilidade para trabalhar em escala, incluindo sábados e domingos;

Escolaridade Mínima
Ensino Médio Completo

Empresa e Local de Trabalho
M300 TIM S.A.
PR – Curitiba

Empresa

Somos uma empresa reconhecida por liderar movimentos importantes do mercado desde o início das operações no país e estamos à frente da transformação digital da sociedade. Buscamos evoluir junto com nossos(as) clientes e com os(as) mais de 9 mil colaboradores(as) em todo o Brasil para oferecer serviços de telefonia móvel, fixa e internet de última geração, e nossos resultados se devem ao empenho de profissionais incríveis e com qualificação que fazem da TIM um lugar cada vez melhor para se trabalhar, com inovação, respeito e cultura inclusiva.  

Conheça nossas oportunidades e venha fazer parte do nosso TIMe!

Nós valorizamos a candidatura de profissionais com deficiência.

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Técnico Enfermagem – Hemodinâmica – Hospital Santa Cruz

Descrição:

Requisitos:

– Técnico em Enfermagem Completo

-Coren PR Ativo e Regular

-Desejável conhecimento em Sistema Tasy

-Experiência em Hemodinâmica.

Atividades:

– Prover a sala de hemodinâmica com materiais e equipamentos adequados, de acordo com o procedimento a ser aplicado e as necessidades individuais do paciente, bem como atuar como apoio às equipes envolvidas, a fim de garantir seu bom estado de funcionamento durante o procedimento.

– Realizar a admissão dos pacientes programados para realização de procedimentos, certificando-se do correto preenchimento dos documentos, do prontuário e pulseira de identificação.

– Prestar assistência integral ao paciente, baseado no protocolo universal de Cirurgia Segura.

– Seguir protocolos e rotinas instituicionais.

– Apoiar a equipe de hemodinâmica no atendimento dos pacientes em sala.

– Garantir e testar o funcionamento adequado dos equipamentos antes e durante o procedimento.

– Garantir registro adequado das informações de acordo com procedimento no prontuário.

– Prover materiais e equipamentos, não previstos solicitados ao longo dos procedimentos.

– Zelar, supervisionar e controlar o uso de insumos e equipamentos.

– Manter-se atualizado em relação ao padrão de qualidade e segurança estabelecida pela Instituição, participando dos treinamentos.

– Realizar os processos administrativos de verificação dos formulários, visando à assertividade no processo de cobrança.

– Garantir a transferência das informações relacionadas ao paciente nos diferentes turnos de trabalho.

Outras informações:

– Local de trabalho: Hospital Santa Cruz/ Curitiba-PR;

– Escala de trabalho: 07:00 as 13:00 e escala de sobreaviso;

– Disponibilidade para treinamento.

Empresa

Fundada em 1977 no Rio de Janeiro, a Rede D’Or é a maior rede integrada de cuidados em saúde no Brasil, com presença nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Pernambuco, Bahia, Maranhão, Sergipe, Ceará, Paraná, Paraíba, Mato Grosso do Sul, Alagoas, Pará e no Distrito Federal. Gerencia diferentes marcas, tendo presença mais marcante no Rio de Janeiro, com a marca “D’Or”; em SP, com “São Luiz”; em PE, com “Esperança”; no DF, com “Santa Luzia” e “Santa Helena”; no MA, com “UDI”; na BA, com “São Rafael”; em SE, com “São Lucas”; no PR, com “Santa Cruz”; em MG, com “Biocor”, em MS, com “Proncor”, em PB, com “Nossa Senhora das Neves” além da marca premium “Star” nos estados do RJ, SP e DF.

Com foco no atendimento humanizado, na qualificação da equipe, na adoção de novas tecnologias e na expansão do atendimento, a Rede D’Or é referência em qualidade técnica e conta com 69 hospitais próprios em operação, 3 hospitais administrados e 55 clínicas oncológicas. São, ao todo, 70,5 mil pessoas colaboradoras e 87 mil médicos credenciados que realizaram cerca de 5,4 milhões de atendimentos de emergência, 4,3 milhões de atendimentos ambulatoriais, 480 mil cirurgias e 50 mil partos por ano.

A Rede D’Or também investe em inovação e pesquisa clínica, por meio do IDOR – Instituto D’Or de Pesquisa e Ensino, fundado em 2010, no Rio de Janeiro. Com unidades também em SP, BA e DF, o IDOR reúne uma equipe de mais de 100 pesquisadores e docentes altamente qualificados, dedicando se igualmente ao ensino na área de saúde e disseminando sua expertise através de cursos de doutorado, pós-graduação, graduação, entre outros.

A Rede D’Or também conta com a Oncologia D’Or, uma das mais completas redes de cuidado oncológico do país. São mais de 40 clínicas, nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Distrito Federal, Pernambuco, Sergipe, Maranhão, Ceará, Bahia, Paraná e Paraíba.

Acreditamos na responsabilidade em contribuir para uma sociedade mais justa, inclusiva e com igualdade de oportunidades, por isso, todas as nossas oportunidades estão abertas a pessoas de diferentes perfis e contextos, inclusive pessoas com deficiência.

Se você é uma pessoa qualificada, de perfil inovador e sintonizada com o que há de mais atual em sua área de atuação, junte-se à nossa equipe.

Oferecemos mais que vagas de trabalho, oferecemos oportunidades para você fazer a diferença.

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Estágio em Farmácia – Programa Novos Rumos – Curitiba

Descrição

O grupo RD – Gente, Saúde e Bem-estar é uma empresa líder no mercado brasileiro de farmácias. Com as nossas marcas Droga Raia e Drogasil espalhadas por todo o país e milhares de funcionários(as) empenhados(as) em cuidar de perto da saúde e bem-estar das pessoas em todos os momentos da vida. 

O Programa Novos Rumos tem como objetivo ampliar o conhecimento dos estudantes de Farmácia sobre a RD e o varejo farmacêutico. Quer trilhar uma carreira de sucesso? A gente mostra o caminho para você!  

Oferecemos um ambiente produtivo, de muito trabalho e aprendizado, onde a inovação e a paixão estão sempre presentes. Tudo isso faz com que a RD seja mais que uma empresa e, sim, um local de vida, como é a sua casa! Além disso, oferecemos um plano de carreira, que possibilitará crescimento profissional e a realização dos seus sonhos. 

Até 2030, queremos ser o grupo que mais contribui para uma sociedade mais saudável. Para isso, entendemos que o nosso compromisso vai além do cuidado com a saúde individual. É preciso cuidar das pessoas, dos negócios e do planeta. Vamos juntos nessa? 

O que estamos buscando? 

Buscamos um perfil otimista, criativo e que goste de gente!  
Você é apaixonado(a) pelo universo da saúde, beleza e bem-estar? Ama desafios e adora enfrentá-los em equipe? Você quer proporcionar uma experiência incrível aos clientes e fazê-los se sentirem únicos? Essa oportunidade é para você! 

Quais as principais responsabilidades? 

Você trabalhará na loja e terá contato direto com os nossos clientes. Você fará a conferência dos medicamentos controlados, escrituração de receitas, dispensação de medicamentos e preenchimento de planilhas de acordo com a RDC 44/2009. 

O que precisa ter? 

Cursar ensino superior em farmácia e necessário estar no penúltimo ou último ano do curso. 

O que oferecemos? 

Horário flexível, Bolsa Auxílio. Assistência médica, Assistência odontológica, Gympass, UNIVERS, Seguro de vida, Vale-transporte, Auxílio alimentação ou refeição.  

Diversidade & Inclusão 

Na RD, assumimos o compromisso de incluir e empoderar nossos(as) funcionários(as) por meio da promoção da diversidade e da inclusão. Valorizamos as pessoas, construindo uma cultura acolhedora e de respeito a todos e todas. Seja quem você é aqui!  
#vemserRD 

Empresa

A RD – Gente, Saúde e Bem-estar é uma empresa líder no mercado brasileiro de farmácias, com mais 2.400 lojas em todos os estados brasileiros. A companhia foi criada em novembro de 2011, a partir da fusão entre Raia S.A. e Drogasil S.A., e com receita bruta de R$ 15,5 bilhões em 2018. Somos a maior rede de farmácias do Brasil em receita e número de lojas. 

>>>Candidate-se no site de recrutamento da empresa