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Novas vagas abertas em Feira de Santana-Ba. Candidate-se!

Carteira de Trabalho brasileira sobre o teclado do Notebook. Conceito com pessoa trabalhando em com o computador.

Auxiliar Administrativo – Rede Mater Dei de Saúde

Descrição:

Estamos contratando um(a) Auxiliar Administrativo para se juntar à nossa equipe! Se você é uma pessoa comunicativa, organizada e gosta de lidar com o público, essa vaga pode ser perfeita para você.

Requisitos:

– Ensino médio completo;

– Boa comunicação verbal e escrita;

– Conhecimento básico em informática.

Se você se identifica com essa vaga e possui os requisitos necessários, clique no botão “Candidate-se” abaixo. Estamos ansiosos para conhecer você!

Empresa

A Rede Mater Dei de Saúde é fundamentada numa filosofia clara e numa ideologia permanente. Acreditamos que o sucesso de uma organização deve ser compartilhado com todos, que o desenvolvimento tecnológico não deve excluir o carinho, a atenção e o respeito ao cliente. O nosso compromisso é, acima de tudo, com a qualidade pela vida para que você receba um atendimento personalizado, diferenciado e humano.

Missão

Compromisso com a qualidade pela vida

Visão

Estar entre as melhores redes hospitalares do Brasil, mantendo e gerando conhecimentos, atraindo talentos e cuidando da saúde das pessoas em todas as fases da vida.

Valores

01) Atendimento diferenciado, personalizado e humanizado

02) Respeito ao ser humano

03) Compromisso com o fazer seguro e bem feito

04) Cuidado com a imagem institucional

05) Valor para a sociedade

06) Estímulo para o desenvolvimento e o crescimento pessoal e profissional

07) Visão de longo prazo – inovação, pioneirismo, perenidade e sustentabilidade

08) Responsabilidade com resultados nas diversas dimensões

Negócio

Solução em saúde com acolhimento, qualidade e segurança.

Se você se identifica com esses valores e acredita em nossa missão, venha fazer parte da nossa equipe!

Lembrando que todas as vagas da Rede Mater Dei de Saúde também são destinadas a pessoas com deficiência.

>>>Candidate-se no site de recrutamento da empresa


Promotor de Vendas – Randstad

Descrição:

Estamos contratando um Promotor de Vendas!

Descrição da vaga:

– Promover e vender nossos produtos para clientes em potencial;

– Realizar demonstrações dos produtos e fornecer informações relevantes aos clientes;

– Identificar oportunidades de vendas e estabelecer relacionamentos duradouros com os clientes;

– Acompanhar as tendências do mercado e sugerir melhorias para aumentar as vendas;

– Alcançar metas de vendas estabelecidas pela empresa.

Requisitos:

– Experiência comprovada em vendas;

– Excelentes habilidades de comunicação e negociação;

– Capacidade de construir relacionamentos com os clientes;

– Conhecimento básico de informática;

– Disponibilidade para viagens.

Benefícios:

– Salário competitivo;

– Comissões atrativas;

– Plano de saúde;

– Vale-refeição;

– Oportunidade de crescimento profissional.

Se você é uma pessoa motivada, com habilidades de vendas excepcionais e deseja fazer parte de uma equipe dinâmica, envie sua candidatura através do botão “Candidate-se” abaixo.

Estamos ansiosos para receber sua candidatura!
Outros requisitos:

O que você trará?

– Um desejo de conduzir seu futuro e acelerar sua carreira e a seguinte experiência e conhecimento;

– Experiência anterior em merchandising (preferencial);

– Personalidade confiante com boas habilidades interpessoais;

– Automotivação com uma unidade para alcançar metas estabelecidas;

– Conhecimento em informática com boas habilidades de comunicação verbal e escrita.

Empresa

Olá, somos a Randstad, líder global em soluções de Recursos Humanos. Combinamos nossa paixão por pessoas e tecnologia para apoiar processos de recrutamento e seleção em todo o mundo. Ajudamos empresas e candidatos a seguirem em frente. Fundada na Holanda em 1960, com mais de 5.000 escritórios e mais de 40.000 funcionários em 39 países. Em 2022, ajudamos mais de 2 milhões de pessoas a encontrar um emprego e aconselhamos mais de 230.000 clientes a contratar o talento certo.

>>>Candidate-se no site de recrutamento da empresa


Jovem Aprendiz- Hospital Santa Emília

Descrição:

Requisitos:

– Formação: Ensino Médio Cursando ou Completo

– Pacote Office.

Atividades:

– Prestar apoio nas solicitações adminsitrativas do setor.

– Receber e conferir documentos diversos

– Entre outras atividades.

Outras informações:

– Local de trabalho: Hospital Santa Emília

– Escala de trabalho: 100 – (5X2) – 14:00 18:00 ou 100 – (5X2) – 08:00 12:00

– Disponibilidade para treinamento.

Empresa

Fundada em 1977 no Rio de Janeiro, a Rede D’Or é a maior rede integrada de cuidados em saúde no Brasil, com presença nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Pernambuco, Bahia, Maranhão, Sergipe, Ceará, Paraná, Paraíba, Mato Grosso do Sul, Alagoas, Pará e no Distrito Federal. Gerencia diferentes marcas, tendo presença mais marcante no Rio de Janeiro, com a marca “D’Or”; em SP, com “São Luiz”; em PE, com “Esperança”; no DF, com “Santa Luzia” e “Santa Helena”; no MA, com “UDI”; na BA, com “São Rafael”; em SE, com “São Lucas”; no PR, com “Santa Cruz”; em MG, com “Biocor”, em MS, com “Proncor”, em PB, com “Nossa Senhora das Neves” além da marca premium “Star” nos estados do RJ, SP e DF.

Com foco no atendimento humanizado, na qualificação da equipe, na adoção de novas tecnologias e na expansão do atendimento, a Rede D’Or é referência em qualidade técnica e conta com 69 hospitais próprios em operação, 3 hospitais administrados e 55 clínicas oncológicas. São, ao todo, 70,5 mil pessoas colaboradoras e 87 mil médicos credenciados que realizaram cerca de 5,4 milhões de atendimentos de emergência, 4,3 milhões de atendimentos ambulatoriais, 480 mil cirurgias e 50 mil partos por ano.

A Rede D’Or também investe em inovação e pesquisa clínica, por meio do IDOR – Instituto D’Or de Pesquisa e Ensino, fundado em 2010, no Rio de Janeiro. Com unidades também em SP, BA e DF, o IDOR reúne uma equipe de mais de 100 pesquisadores e docentes altamente qualificados, dedicando se igualmente ao ensino na área de saúde e disseminando sua expertise através de cursos de doutorado, pós-graduação, graduação, entre outros.

A Rede D’Or também conta com a Oncologia D’Or, uma das mais completas redes de cuidado oncológico do país. São mais de 40 clínicas, nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Distrito Federal, Pernambuco, Sergipe, Maranhão, Ceará, Bahia, Paraná e Paraíba.

Acreditamos na responsabilidade em contribuir para uma sociedade mais justa, inclusiva e com igualdade de oportunidades, por isso, todas as nossas oportunidades estão abertas a pessoas de diferentes perfis e contextos, inclusive pessoas com deficiência.

Se você é uma pessoa qualificada, de perfil inovador e sintonizada com o que há de mais atual em sua área de atuação, junte-se à nossa equipe.

Oferecemos mais que vagas de trabalho, oferecemos oportunidades para você fazer a diferença.

>>>Candidate-se no site de recrutamento da empresa


Analista de Transportes Logístico – Randstad

Descrição:

– Realiza programação de cargas, roteirizando percurso de veículos;

– Escalar as cargas viabilizando o melhor aproveitamento de ida e retorno;

– Organizar as entregas por áreas, a fim de controlar o destino de cada veículo;

– Lidera e atende os motoristas (CLT e terceiro) para solucionar ocorrências, e viabiliza a otimização dos processos;

– Experiência em transportes, emissão de documentos, roteirização, treinamentos;

– Excel intermediário;

– Ensino técnico ou superior;

– Conhecimento em sistemas e aplicativos.

Empresa

Olá, somos a Randstad, líder global em soluções de Recursos Humanos. Combinamos nossa paixão por pessoas e tecnologia para apoiar processos de recrutamento e seleção em todo o mundo. Ajudamos empresas e candidatos a seguirem em frente. Fundada na Holanda em 1960, com mais de 5.000 escritórios e mais de 40.000 funcionários em 39 países. Em 2022, ajudamos mais de 2 milhões de pessoas a encontrar um emprego e aconselhamos mais de 230.000 clientes a contratar o talento certo.

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Auxiliar Administrativo – Rede Mater Dei de Saúde

Descrição:

Estamos contratando um(a) Auxiliar Administrativo para se juntar à nossa equipe! Se você é uma pessoa comunicativa, organizada e gosta de lidar com o público, essa vaga pode ser perfeita para você.

Requisitos:

– Ensino médio completo;

– Boa comunicação verbal e escrita;

– Conhecimento básico em informática.

Se você se identifica com essa vaga e possui os requisitos necessários, clique no botão “Candidate-se” abaixo. Estamos ansiosos para conhecer você!

Empresa

A Rede Mater Dei de Saúde é fundamentada numa filosofia clara e numa ideologia permanente. Acreditamos que o sucesso de uma organização deve ser compartilhado com todos, que o desenvolvimento tecnológico não deve excluir o carinho, a atenção e o respeito ao cliente. O nosso compromisso é, acima de tudo, com a qualidade pela vida para que você receba um atendimento personalizado, diferenciado e humano.

Missão

Compromisso com a qualidade pela vida

Visão

Estar entre as melhores redes hospitalares do Brasil, mantendo e gerando conhecimentos, atraindo talentos e cuidando da saúde das pessoas em todas as fases da vida.

Valores

01) Atendimento diferenciado, personalizado e humanizado

02) Respeito ao ser humano

03) Compromisso com o fazer seguro e bem feito

04) Cuidado com a imagem institucional

05) Valor para a sociedade

06) Estímulo para o desenvolvimento e o crescimento pessoal e profissional

07) Visão de longo prazo – inovação, pioneirismo, perenidade e sustentabilidade

08) Responsabilidade com resultados nas diversas dimensões

Negócio

Solução em saúde com acolhimento, qualidade e segurança.

Se você se identifica com esses valores e acredita em nossa missão, venha fazer parte da nossa equipe!

Lembrando que todas as vagas da Rede Mater Dei de Saúde também são destinadas a pessoas com deficiência.

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Vendas – AMBEV

DESCRIÇÃO DA VAGA

Nossa gente aqui na Cervejaria Ambev sonha GRANDE! Somos milhares de apaixonados pelo que fazemos. Nosso maior objetivo é inovar no setor de bebidas com a maior qualidade e diversidade possível, para que você possa brindar qualquer ocasião escolhendo o que mais gosta!

A nossa Cultura é focada em construir um ambiente inclusivo e colaborativo, onde as pessoas possam ser o melhor delas mesmas! Gente é o nosso maior ativo, afinal sabemos que investir no potencial de nossos colaboradores é trazer ainda mais qualidade ao nosso negócio e às nossas bebidas. Por isso, estamos sempre em busca de talentos diversos, dispostos a construir esse grande sonho com a gente de unir as pessoas por um mundo melhor.

Prazer, somos a Cervejaria Ambev e adoraríamos te ter com a gente.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

O programa Talento Comercial engloba todos os processos da Área de Vendas e tem aproximadamente 2 meses de duração para formação dos futuros líderes. Durante o treinamento, você fica imerso nas diferentes áreas do negócio e conhece algumas das nossas operações.

Além de aprender na prática, você fica próximo e recebe o apoio de líderes para desenvolver a sua carreira e assumir novos desafios.

Este programa tem um plano de treinamento amplo com uma visão holística da Cia passando pelas áreas de vendas, nível de serviço, gente e gestão, financeiro e logística. Após essa etapa será feita a alocação na área comercial do Centro de Distribuição de Feira de Santana.

Na prática, a área de vendas busca o atendimento com excelência a cada um dos pontos de venda do país, onde quer que seja, do tamanho que for. Onde for Brasil, tem que ter Ambev. Atendemos cada cliente de maneira a oferecer o portfólio de produtos adequado e o suporte necessário para o seu crescimento, por meio de condições comerciais diferenciadas, soluções de trade marketing e atendimento presencial ou online. Ao longo do treinamento acontece um mergulho nessa rotina para que o Talento possa entender o mercado, a segmentação de vendas e como atendemos, com qualidade, milhões de consumidores. 

Conheça um pouco mais sobre o Mundo de Vendas:

O mundo de vendas é composto pelos mais de 100 centros de distribuição, revendas parceiras e operações espalhadas pelo Brasil, dedicadas a atender desde grandes redes de supermercados até bares e restaurantes.

Cada operação é única e diversa, repleta de gente boa trabalhando duro nas áreas de comercial, nível de serviço, gente e gestão, financeiro e logística. Além disso, temos times especializados nos produtos não alcoólicos, preços, processos e nas cervejas premium.

A jornada do mundo de vendas se inicia com a chegada do produto diretamente da cervejaria e passa pelo armazenamento, dentro dos padrões de qualidade do time de logística.

Enquanto isso, nossos times de vendas atuam diariamente com nossos clientes a fim de oferecer o portfólio mais diverso e o melhor atendimento possível a cada um deles. Afinal, nosso cliente deve estar sempre no centro de nossas decisões.

Finalmente, entregamos todos os dias produtos por todo o Brasil, com uma frota de 40.000 caminhões, sempre com foco em atender o cliente com qualidade e excelência.

O mundo vendas é extremamente dinâmico, feito pra quem é mão na massa, gosta de resolver problemas e tem boa comunicação. Mas também é feito pra quem é bom de análise, estratégia e liderança. São muitas possibilidades e a experiência de cada um o proporcionará muito desenvolvimento, impacto e capacidade de liderança.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Experiência Sugerida:

Capacidade de liderar equipes;

Facilidade de comunicação;

Bom relacionamento interpessoal;

Capacidade analítica;

Disciplina para cumprimento de rotina;

Desejável experiência em vendas e gestão de equipes;

Disposição para trabalhos externos.

  • Formação:

Ensino superior completo.

  • Exigência:

CNH B definitiva, com limite de 8 pontos e sem multas gravíssimas.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Hoje na AMBEV nós trabalhamos com os melhores benefícios para você e também para os seus dependentes legais! Aqui na companhia nós conseguimos te proporcionar:

  • Mais cuidado com a sua saúde através de Plano Médico, Odontológico, Telemedicina, Seguro de Vida e Gympass
  • Saúde mental com a Telemedicina Dasa e Gente 360
  • Consumir nossos produtos com um super desconto (é isso mesmo, nós temos venda de produtos para funcionários no precinho!)
  • Reuniões de final de ano com a família ainda mais prazerosas, pois oferecemos Cesta de Natal e ainda brinquedo para quem tem filhos
  • Proteção financeira com a nossa previdência privada
  • A possibilidade de você fazer um bom mercado ou comer no restaurante que você gosta com Vale Alimentação ou Refeição, pois você poderá optar por um destes benefícios
  • vale transporte é opcional e você pode conferir no modelo da vaga
  • Ter a oportunidade de receber um abono assiduidade, que nada mais é do que o 14º salário para nossos colaboradores, um salário extra no ano!
  • Auxílio Creche ou Auxílio babá
  • Participação dos Lucros da companhia

Além de sonhar, se desenvolver, construir e crescer dentro de um ambiente meritocrático e inclusivo e ser capaz de fazer a diferença unindo as pessoas por um mundo melhor!

SEJA BEM-VINDO À AMBEV

Atualmente a nossa Cultura passa por um processo de transformação e evolução. A nossa história e o nosso jeito de ser são marcados por sonhos grandes que nos trouxeram até aqui e que nos enchem de orgulho! Mas acreditamos que o momento de evoluir é sempre o agora e poder fazer isso junto com a nossa gente é o que torna nossa jornada ainda mais incrível.

Nossa cultura honra o passado e hoje também é norteada por 3 principais valores que nos guiam para sermos uma cia cada vez mais inclusiva, diversa, colaborativa, tecnológica e conectada ao futuro do mundo e da nossa plataforma de negócios, são eles: Escuta Ativa, Colaboração e Visão de Longo Prazo, cada um abarcando outras competências que fazem parte do nosso jeito de ser.

Nos orgulhamos da nossa capacidade de realização e paixão que nos trouxeram até aqui e para continuarmos a evoluir juntos te convidamos a fazer parte também dessa jornada. 

Prazer, somos a Ambev e adoraríamos te ter com a gente.

Vamos juntos?!

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Ajudante de Motorista – Autglass

DESCRIÇÃO DA VAGA

Estamos em busca de um Ajudante de Motorista para fazer parte do Grupo Autoglass! Queremos alguém com muita disposição e vontade de fazer a diferença nas entregas dos nossos produtos, garantindo sempre a melhor qualidade e atendimento aos nossos clientes.

Se você é uma pessoa dinâmica, atenta aos detalhes e organizada, venha se juntar a nós! Na Autoglass, valorizamos o comprometimento e a dedicação de nossos colaboradores.

Esperamos contar com alguém como você, para crescermos juntos e tornar a experiência dos nossos clientes ainda mais especial.

Venha fazer parte do nosso time e construir um futuro de sucesso conosco!

Não perca essa oportunidade! 😊🚚

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Separar mercadorias;
  • Realizar carga e descarga de produtos dos veículos;
  •  Efetuar e manter a limpeza e organização da expedição e dos veículos.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Ensino fundamental completo;
  • Disponibilidade de horário;
  • Não é necessário experiência, fornecemos treinamento e capacitação;

Valorizamos se você tiver:

  • Ensino médio completo;
  • Experiência na função;
  • Iniciativa e pro atividade.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

O que a Autoglass proporciona?  

  • Pra cuidar da sua saúde física e mental: 

🩺 Plano de saúde e Plano odontológico, extensivos a seus dependentes; 

💙 Atendimento psicológico; 

🤰🏻 Programa da Gestante – Amigos do peito e licença maternidade estendida; 

🏋️‍ Gympass (Desconto em academias).  

  • Pra apoiar seu dia a dia: 

🚌 Vale transporte; 

🛒 Vale Refeição ou Alimentação. No Natal, te enviamos uma cesta bem recheada; 

☕ Café da manhã e da tarde;

😎 Oportunidade de trabalhar e trocar conhecimentos diários com um time incrível e acolhedor; 

💰 Pilla: Um aplicativo que cuida da sua vida financeira;

💙 Ah! Por aqui comemoramos o Dia do Colaborador Autoglass enviando um mimo a todos os colaboradores. 

  • Pra desenvolver sua carreira: 

🚀 Plano de carreira com possibilidades para diversas trilhas de crescimento;

🚀 Cultura de feedback e desenvolvimento;  

🚀 Treinamentos e acesso ao Centro de Educação Corporativa Autoglass;

🚀 Edupass: Descontos em mais de 150 mil cursos para colaboradores;

🚀 Um ambiente de trabalhado altamente colaborativo e desafiador. Na Autoglass, você encontrará oportunidade de crescimento e uma cultura de inovação e melhoria contínua muito forte!

Vem ser Autoglass!

OLÁ! NÓS SOMOS A AUTOGLASS 🙂

Você já deve ter ouvido falar no nome Autoglass, né? 

Somos um grupo de empresas que possui duas áreas de negócio: a prestação de serviços junto ao mercado segurador e o comércio de vidros e peças automotivas para consumidores, oficinas e lojistas.   

Mas o que você já ouviu falar da nossa rede de lojas? 

Temos mais de 75 lojas próprias no Brasil e na Colômbia. Estamos em constante inovação e expansão no mercado.  

Atualmente somos mais de 5000 colaboradores nas mais diversas áreas da empresa. Nas lojas e centros de distribuição nosso time atua na operação de reparo e troca de vidros e peças automotivas, além de conservação do estoque, tendo sempre peças de qualidade. 

Algumas lojas ainda oferecem o serviço de pintura, aplicação de película e martelinho de ouro! 

Um time e tanto, né? E não para por aí! Aqui investimos forte na qualidade do nosso negócio e não medimos esforços para atender as demandas dos nossos clientes com excelência. 

Temos hoje um Centro Logístico, equivalente a dois Maracanãs, preparado para efetuar toda a nossa operação de distribuição e armazenagem dos nossos produtos para todas as lojas e centros de distribuição. 

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Vendedor Externo – CERVEJARIA PETROPOLIS

Requisitos:

CNH A e moto própria
Ensino Médio Completo.

Atividades :

Participar de reunião matinal, mediante recebimento de informações relacionadas a campanhas de vendas,
ações de volumes, lacunas e pendências a serem trabalhadas ao longo do dia, para atingimento de metas e
objetivos comerciais.
• Executar o planejamento do dia, por meio da utilização de aplicativos de vendas e verificação de indicadores
e meta do dia (preços, volumes acumulados, clientes movimentados, etc.) e domínio do calendário
promocional e de campanhas em conformidade, para alavancar resultados comerciais.
• Realizar o planejamento prévio à entrada no Ponto de Venda (PDV), através da verificação de pendências do
cliente (devoluções, cortes, duplicatas, bloqueio, cheques devolvidos, solicitações, etc.), da checagem do
histórico e metas do cliente e da leitura da loja, verificando oportunidades de inserção de produtos, mix
existente, equipamento de refrigeração, perfil do estabelecimento e posicionamento de preços em relação
ao principal concorrente, visando adequado relacionamento com cliente para aumentar a presença do nosso
portfólio.
• Analisar situação comercial do PDV através da verificação do giro estoque, estado geral de conservação dos
produtos, situação financeira atual e futura, visando obter o potencial de vendas bem como o
acompanhamento do armazenamento e qualidade de produtos disponibilizados ao consumidor.
• Realizar vendas através da negociação de preços, condições e prazos de pagamentos, propondo o pedido,
argumentando sobre os produtos ofertados ou dirimindo dúvidas, efetuando visitas regulares aos Pontos de
Vendas (PDV’s), visando o cumprimento das metas e aumento da positivação.
• Executar ações de acompanhamento dentro do ponto de venda (PDV), por meio da verificação de estoque
potencial, garantir o abastecimento, verificar rupturas, abrir espaços, destacar a marca, realizar o FIFO (First
In, First Out), verificar a qualidade dos produtos existentes no PDV checando seus vencimentos.
• Auxiliar nas entregas dos produtos e/ou materiais nos pontos de vendas (PDV´s), conferindo a documentação
(notas fiscais de venda, comodatos ou remessa de vasilhames), realizando o descarregamento do caminhão de
acordo com instruções recebidas do Motorista e procedimentos definidos pela empresa.
• Realizar o descarregamento dos vasilhames vazios, quando da chegada na UND e após conferência pelo
responsável, acondicionando-os em locais pré-estabelecidos, visando organização e atender os procedimentos
estabelecidos.


Requisitos

Estudos

ENSINO MÉDIO (2º GRAU)

Outros

  • Carteira de motorista: A
  • Veículo próprio

Valorizado

Experiência profissional

ENTRE 1 E 3 ANOS


Benefícios

AO

SEGURO DE VIDA

VT

VR

VA

AM

VARIAVEL


Sobre CERVEJARIA PETROPOLIS

GRUPO PETRÓPOLIS
O Grupo Petrópolis é a única grande empresa do setor cervejeiro com capital 100% nacional. Produz as marcas de cerveja Itaipava, Cabaré, Crystal, Lokal, Black Princess, Petra e Weltenburger, Cacildis (Biritis, Ditriguis e Forévis), as vodkas Blue Spirit Ice e Nordka, a Cabaré Ice, os energéticos TNT Energy Drink e Magneto, o refrigerante It!, o isotônico TNT Sports Drink e a água Petra. Com oito fábricas em operação e 160 centros de distribuição, o grupo é responsável pela geração de aproximadamente 20 mil empregos diretos. Por meio dos projetos ambientais, promove o plantio e manutenção de milhares de árvores, além de ações de sustentabilidade e programa de educação ambiental para escolas municipais. Conta também com o Saber Beber, programa comprometido em orientar as pessoas sobre os benefícios do consumo moderado e as consequências do consumo exagerado de álcool.

O respeito é um dos valores do Grupo Petrópolis, e por isso todas as crenças, identidades culturais, gêneros, idades, raças, opções individuais e pessoas com deficiência são respeitadas e valorizadas. Para todas as nossas vagas consideramos candidatos representados por esta ampla diversidade.

JUNTE-SE À NOSSA COMUNIDADE DE TALENTOS
Se você é comprometido, simples, objetivo, empreendedor, íntegro e respeita as pessoas em suas individualidades, com certeza tem a cara do Grupo Petrópolis.Faça parte de um time 100%. Conheça nossas vagas abertas e cadastre o seu currículo.

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Atendente de Farmácia – Pague Menos

Somos gente que cuida de gente. Cada um com características, histórias e qualidades únicas, mas todos unidos pelo mesmo propósito: viver plenamente. Temos orgulho da nossa história, por isso fazemos o nosso melhor hoje, sem deixar de olhar para o amanhã.

Se você preza pela valorização humana, integridade, foco no cliente, superação de resultados, sustentabilidade, inovação em soluções em tudo o que faz, vem fazer parte do nosso time de gigantes.

Como é o ambiente de trabalho?
Oferecemos um ambiente em que todos são protagonistas e agentes de transformação. Temos um excelente clima organizacional com pessoas engajadas em entregar os melhores resultados, assim como grandes oportunidades de crescimento para você.

Vem conferir.

Descrição Geral:

Garantir a excelência no atendimento do caixa e na finalização da venda.

O QUE VOCÊ PRECISA TER:

Ensino médio completo;
Conhecimento em Informática Básica;
Desejável experiência com atendimento ao cliente.

O QUE PODE SER UM DIFERENCIAL:

Para aumentar sua chance de ser selecionado para esta vaga, preencha o formulário no link https://bit.ly/cursodeoperadordeloja (caso ele não abra, copie e cole em seu navegador) e concorra a uma vaga no Curso gratuito de Operador de Loja, desenvolvido pela Rede de Farmácias Pague Menos e Extrafarma.

QUAIS SERÃO AS SUAS RESPONSABILIDADES:

Realizar atendimento ao cliente no caixa e em outras áreas da farmácia caso seja necessário;
Efetuar a abertura e o fechamento do caixa de medicamentos;
Garantir o registro dos produtos;
Conferir e precificar produtos;
Realizar reposição dos itens nas seções da farmácia.

O QUE TE OFERECEMOS:

Plano de Saúde: elegibilidade por localidade e cargo;
Plano Odontológico: por adesão;
Vale Refeição (de acordo com a convenção coletiva do município);
Vale transporte;
Seguro de vida e Assistência Funeral;
Plataforma de terapia online;
Programa de Gestantes;
Convênios Educacionais com desconto exclusivos para colaboradores e dependentes;
Convênio de curso de inglês com a Lingopass e Fluencypass;
Up Farma – Universidade Corporativa Pague Menos com cursos e treinamentos para o desenvolvimento dos colaboradores;
Desconto Ouro nas Farmácias Pague Menos;
Convênio Epharma.

Valorizamos a diversidade. Não fazemos distinção de cor, religião, orientação sexual, identidade de gênero, nacionalidade, deficiência ou idade.
Vem ser Pague Menos, vem ser Gigante!


Requisitos

Estudos

ENSINO MÉDIO (2º GRAU)


Valorizado

Experiência profissional

ENTRE 1 E 3 ANOS


Sobre Pague Menos (Área 7)


A Pague Menos tornou-se a primeira rede do varejo nacional presente em todas as unidades da federação. Abriu capital na B3 em 2020. E, em 2022, adquiriu a Extrafarma, acelerando a expansão em três anos. Juntas as duas companhias tornam-se a segunda maior rede do varejo farmacêutico, com aproximadamente 1.600 lojas, em 368 municípios.

Nosso modelo de negócios é baseado na venda de produtos e serviços voltados para a saúde e bem-estar dos nossos clientes. Buscamos ser não somente uma rede de farmácias, mas um hub integrado de saúde, com uma proposta de valor diferenciada para os nossos clientes.

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Recepcionista Laboratório 36h/s (temporário) – ADM Vital

Recepcionar clientes de maneira cordial;
Fazer anamnese para garantir que paciente esteja dentro das orientações de realizar os exames;
Cadastrar dados e exames no sistema informatizado;
Prestar informações relacionadas aos serviços do Laboratório;
Receber amostras biológicas;
Emitir resultados e entregar ao cliente;
Pré-conferência de guias pertinente ao atendimento do dia;
Conferir diariamente relatórios de glosas internas e caso haja pendências resolvê-las;
Fazer requisição de material de uso diário ao almoxarifado, conferindo a necessidade de estoque;
Realizar agendamento de exames específicos;
Exclusão de exames.

Cargo:Recepcionista Laboratório 36h/s (temporário)
Área profissional:Atend. a cliente – Telefonistas/Recepcionistas, Medicina/Hospitalar
Carga-horária:36 horas semanais
Jornada:Segunda à sábado 06:30h ou 07:00h às 12:30h ou 13:00h (Podendo haver domingo na escala)
Salário:R$ 1.188,00
Benefícios:Salário proporcional: R$ 1.188,00;
Vale Transporte;
Plano de Saúde Coparticipativo (após 120 dias);
Vale Alimentação no valor de R$ 100,00 (após 120 dias);
Política de Remuneração Variável (Após 120 dias);
Outros benefícios.

Requisitos

Escolaridade mínima:
Médio – Concluído – Obrigatório

Experiências e qualificações:
CARACTERÍSTICAS DESEJADAS:
Atenção Concentrada;
Empatia;
Boa comunicação oral e expressão;
Relacionamento Interpessoal;
Organização;
Disciplina;
Responsabilidade.

PRÉ-REQUISITOS:
Habilidades com Tecnologia;
Conhecimento em Pacote Office.

Sobre a empresa

EMPRESA NO SEGMENTO LABORATORIAL

IMPORTANTE:
A jornada de trabalho, bem como a unidade de trabalho podem sofrer alterações de acordo com a necessidade da Empresa Contratante, sendo estas mudanças comunicadas aos candidatos no curso do processo. Caso o processo seletivo tenha mais de um finalista será possível ofertar aos demais finalistas outras vagas com jornada de trabalho e lotação diferente da vaga na qual ele se inscreveu.

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