Agente de Cartões e Serviços – BIGBOMPRECO
O Grupo Big, ex-Walmart Brasil, opera hoje com mais 390 unidades e mais de 40 mil funcionários em 18 estados brasileiros, além do Distrito Federal. São 7 bandeiras entre hipermercados (BIG e BIG Bompreço), supermercados (Super Bompreço e Nacional), atacado (Maxxi Atacado), clube de compras (Sam’s Club) e lojas de vizinhança (TodoDia), além de postos de combustíveis. Com base em uma cultura mais ágil e simples, o foco no resultado e a excelência no atendimento são as principais guias para nossas ações. Mais do que estar presentes em diversos momentos de compras em nossas lojas, queremos encantar e conquistar nossos clientes para sermos reconhecidos como o melhor varejo no Brasil. O Grupo Big promove e incentiva a inclusão e diversidade! Por isso estimulamos a candidatura de mulheres, profissionais negros (as), de todas as etnias, LGBT+, de pessoas com deficiência e aprendizes. Aqui não toleramos discriminação com base em raça, cor, ascendência, idade, orientação sexual, religião, etnia, nacionalidade, estado civil, gravidez, exploração de trabalho infantil, assedio moral e nenhum tipo de discriminação. Acreditamos em um ambiente de trabalho positivo e respeitoso para todos e todas! Sabemos que a jornada é desafiadora, mas estamos preparados para isso. Agora é com a gente. Somos Grupo BIG. Venha fazer parte desse time!
Responsável pela prospecção de clientes e oferta do Cartão Walmart, estimulando a ativação e utilização do cartão nas lojas Walmart.
Atividades:
Fazer a gestão das vendas diárias;
Realizar abordagem e atendimento ao cliente dentro das lojas do Grupo BIG;
Realizar análise de crédito e digitar as propostas no sistema para formalização.
Incentivar e acompanhar a Ativação dos cartões (utilização do cartão BIG nas lojas);
Garantir a organização do setor;
Requisitos:
Escolaridade Mínima: Ensino Médio Completo;
Desejável experiência com vendas;
Necessário disponibilidade para trabalhar em escala 6×1 (feriados e finais de semana);
Disponibilidade para trabalhar na região de XXXXXXXXXXXX
Requisitos
Estudos
ENSINO MÉDIO (2º GRAU)
Benefícios
ASSISTÊNCIA MÉDICA
DESCONTO EM COMPRAS NAS LOJAS DO GRUPO BIG
PARTICIPAÇÃO NOS LUCROS E RESULTADOS
REFEITÓRIO NO LOCAL
SEGURO DE VIDA
VALE TRANSPORTE
ASSISTÊNCIA ODONTOLÓGICA
Sobre CARREFOUR
Somos líderes no mercado brasileiro de varejo alimentar, com bandeiras e marcas devidamente estabelecidas e reconhecidas pelos consumidores brasileiros. Possuímos mais de quinhentos pontos de vendas, presentes em todos os estados, entre hipermercados, supermercados, lojas de proximidade, atacados, e-commerce, postos de combustíveis e drogarias. Há mais de 0 anos no Brasil, reunimos uma equipe de aproximadamente oitenta mil colaboradores, que representam a diversidade deste país. Junto com os nossos fornecedores e parceiros, estamos comprometidos em satisfazer e encantar os consumidores todos os dias, construindo a nossa história com a sociedade. As pessoas estão no centro do nosso negócio e, por isso, estamos abertos a aprender constantemente e a buscar uma melhor maneira em tudo que fazemos.
– Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios – hipermercados
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AUXILIAR DE LIMPEZA – Grupo Ama
auxiliar de limpeza – FEIRA DE SANTANA
varrer, aspirar, lavar e secar pisos, remover pó e sujeiras de superfícies, limpar banheiros e sanitários, retirar o lixo e manter a organização dos ambientes.
Cargo:auxiliar de limpeza – FEIRA DE SANTANA
Tipo de Contrato:CLT (Efetivo)
Jornada:SEGUNDA A SÁBADO – 06h20 as 14h40
Modalidade de Trabalho:Presencial
Salário:R$ 1.321,11
Benefícios:Vale Alimentação de R$87,20 + Vale Transporte
Requisitos
Estudos
ENSINO FUNDAMENTAL (1º GRAU)
Sobre Grupo AMA
Prestadora de Serviços de Terceirização de Mao de Obra
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AGENTE DE PORTARIA – TEL Centro de Contatos
Recepcionar pessoas na portaria da empresa baseando-se em regras de conduta predeterminadas, para assegurar a ordem no site e a segurança de seus ocupantes, observando e orientando a entrada e saída de pessoas, verificando a identificação das mesmas e encaminhando-as aos destinos.
Requisitos
Estudos
ENSINO MÉDIO (2º GRAU)
Competências
CORTESIA
BOA COMUNICAÇÃO
PROATIVIDADE
DINAMISMO
BOM RELACIONAMENTO INTERPESSOAL
AGILIDADE
CAPACIDADE DE RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS
TOLERANCIA
Valorizado
Experiência profissional
MENOS DE 1 ANO
Benefícios
DESCONTO EM INSTITUIÇÕES PARCEIRAS
VALE ALIMENTAÇÃO
VALE TRANSPORTE
PLANO MEDICO/ODONTOLOGICO
Sobre TEL Centro de Contatos
SOMOS A TEL, 7ª MAIOR EMPRESA DE GESTÃO EM RELACIONAMENTO COM O CLIENTE (CRM) DO BRASIL
Estamos no mercado há mais de 30 anos, inovando no desenvolvimento de soluções customizadas, de alto valor, com um time especializado em entender as necessidades dos clientes, apoiada em uma arquitetura tecnológica ampla e transformadora.
Somos mais de 15 mil colaboradores, uma das 50 maiores empregadoras do Brasil.
Entre os clientes estão empresas de Convergência, Bancos, Órgãos Públicos, Aéreas, Telecom, TV por Assinatura, Financeiras e Instituições de Ensino, com suporte técnico em todo território brasileiro.
Esperamos você para fazer parte do nosso time! #SejaTEL
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Promotora de vendas – Grupo Coringa
DESCRIÇÃO DA VAGA
Demonstrar os produtos da Empresa, abordar os Clientes, informando qualidades e vantagens, expor mercadoria de forma atrativa, etiquetar produtos, elaborar relatório de pedido de vendas e promoções.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Expor produtos em locais estratégicos;
Limpar e arrumar gôndolas;
Abordar e demonstrar os produtos a clientes, inclusive oferecendo nos casos de degustação;
Verificar prazo de validade de produtos;
Participar de eventos e viagens
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Ensino Médio Completo;
Disponibilidade para eventos e viagens.
Apresentação Pessoal;
Organização;
Comunicação;
Dinamismo;
Criatividade;
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Salário: R$1.320,00
Alimentação: R$350,00
Vale transporte para a rota
GRUPO CORINGA
Venha trabalhar com a gente!
Somos uma empresa genuinamente nordestina. Somos simples, amamos produzir o melhor cuscuz do Brasil, valorizamos o respeito as pessoas, nossos colaboradores, nossos clientes, fornecedores e amigos. Estamos sempre buscando inovações em nossos processos e produtos e, para isso, oferecemos um ambiente incrível para que nossos atuais e futuros colaboradores possam entregar o melhor resultado.
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ASSISTENTE DE LOJA – Magazineluiza
Responsabilidades
– Recepcionar o cliente na loja;
– Conferir produtos e fazer pacotes;
– Efetuar procedimentos de entrega de produtos adquiridos pelo site (retira loja);
– Demonstrar, divulgar e oferecer produtos, consórcios e serviços;
– Auxiliar na venda;
– Preencher dados da venda no sistema;
– Organizar, limpar, precificar e movimentar os produtos no setor de trabalho;
– Organizar e limpar o setor de trabalho;
– Zelar pelo estoque de produtos da loja;
– Fazer contato com os clientes para divulgação de ofertas e campanhas;
– Cadastrar e atualizar cadastro de clientes;
– Prestar atendimento de pós-venda a seus clientes.
Regime de trabalho: Intermitente (salário e benefícios por hora trabalhada)
Todas as vagas são aptas para receber pessoas candidatas com deficiência. Caso você se enquadre, poderá especificar na sua candidatura e informar o código do CID correspondente.Requisitos
Ensino Médio Completo (preferencialmente)Diversidade
Nossos valores nos unem e nossas diferenças nos potencializam como um grupo.
Mais do que igualdade, buscamos equidade: Aqui, temos espaço para sermos autênticos, independentemente de gênero, etnia, raça, orientação sexual, credo ou deficiência.