Menu fechado

Novas vagas abertas em Feira de Santana-Ba. Candidate-se já!

Target audience digital tablet app, market segmentation, customers care, customer relationship management (CRM) and team building concepts.

Auxiliar Administrativo(a) | Caixa – UNIAO AUTO PEÇAS

DESCRIÇÃO DA VAGA

A Fortbras é uma das Empresas que mais cresce no setor de Autopeças no Brasil e é uma das principais investidas do fundo de private equity Advent International. Formada por 17 marcas Regionais (Ambra Pneus, Atacado União, Atacarejo União, BHZ, Hipervarejo, Jaicar, Javali, Menil, Milenium, Milenium Elétrica, Multiplan Peças Automotivas, Pegasus, Rondobras, Soma, T-Brasil, Total e União Autopeças). Do Oiapoque ao Chuí, atuamos na consolidação e profissionalização do mercado de autopeças no Brasil com foco no varejo. Temos 215 lojas e estamos presentes em +20 estados, em mais de 140 cidades que possuem uma ou mais filiais das nossas Marcas Regionais. Nosso compromisso é com a satisfação de todos os clientes e de nossos mais de 5.200 colaboradores que refletem diariamente os Valores da Fortbras (Ética & Respeito, Valorizar Nossa Gente, Meritocracia, Excelência com simplicidade, Paixão em tudo que faz, Foco no cliente, Dono do negócio e Austeridade).

Você é bem-vindes em todas as vagas independente de gênero, orientação sexual, raça/etnia, idade ou deficiência.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Atendimento ao cliente;
  • Operação financeira do caixa de loja;
  • Suporte às rotinas administrativas e financeiras.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Ensino médio completo;
  • Pacote Office;
  • Experiência com rotinas administrativas e financeiras;
  • Experiência com rotinas de operação de caixa.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

  • Vale Transporte (6% de desconto conforme CLT);
  • Plano Odontológico (com desconto em mensalidade);
  • Seguro de vida;
  • Horário de trabalho: De Segunda a Sexta-feira das 08h00 às 17h30 e aos Sábados das 08h às 12h

VENHA CRESCER JUNTO COM A GENTE!

A Fortbras tem como razão de existir, tornar a reparação e manutenção veicular algo fácil, rápido, honesto, transparente, divertido e sustentável para instaladores e consumidores.

Estar cada vez mais próximo dos clientes é o principal objetivo, oferecendo os principais itens para reposição automotiva de marcas nacionais e estrangeiras com qualidade, agilidade e com atendimento qualificado.

Hoje a Fortbras é uma das Empresas que mais cresce no setor de Autopeças no Brasil e somos uma das principais investidas do fundo de private equity Advent International. Formada por 15 marcas Regionais (Ambra Pneus, Atacado União, BHZ, Hipervarejo, Jaicar, Javali, Menil, Milenium Lubrificantes e Elétrica, Multiplan, Pegasus, Rondobras, Soma, TBrasil, Total e União Autopeças). Do Oiapoque ao Chuí, atuamos na consolidação e profissionalização do mercado de autopeças no Brasil com foco no varejo, com 198 lojas, presente em 20 estados, em mais de 120 cidades que possuem uma ou mais filiais das nossas Marcas Regionais. Nosso compromisso é com a satisfação de todos os clientes e com nossos 5 mil colaboradores que refletem diariamente os Valores da Fortbras:

Ética & Respeito

Valorizamos Nossa Gente

Meritocracia

Excelência com simplicidade

Paixão em tudo que faz

Foco no cliente

Dono do negócio

Austeridade

Você é bem-vinde em todas as nossas vagas independente de seu gênero, orientação sexual, raça/etnia, idade ou deficiência.

Venha ser Fort, venha ser Fortbras!

>>>Candidate-se no site de recrutamento da empresa


Programador(a) de Produção 

 Feira de Santana, BA
 Júnior/
Trainee
 A combinar
 Regime CLT

Detalhes da vaga

Elaborar programas de produção: Criar planos detalhados que determinam o que será produzido, em que quantidade e em quais prazos, incluindo análise de demanda, estoques e recursos disponíveis;Alocar recursos: direcionando máquinas, equipamentos e mão de obra necessária para atender à programação de produção;Monitorar o progresso, andamento da produção, fazer ajustes conforme necessário e solucionar problemas que possam surgir, como atrasos ou interrupções;melhorar a eficiência: Buscar constantemente maneiras de melhorar a eficiência dos processos de produção, reduzir desperdícios e diminuir os custos;Colaborar com outros departamentos: Trabalhar em estreita colaboração com equipes de compras, logística, qualidade e manutenção para garantir a sincronização e o sucesso das operações;Utilização de sistemas de gestão (SAP) para facilitar o acompanhamento e a tomada de decisões;Monitorar e garantir o atendimento da carteira x Mix de produção necessário para atendimento ao mercado;Realizar relatórios de desempenho;Controlar volumes de produção X MIX X Aceite;Cumprir as normas de segurança e processos da companhia. Principais desafios:Equalizar MIX de produção com prazos e carteiras para atendimento ao cliente.

Requisitos

Escolaridade miníma

Ensino Médio (2o. Grau) completo

Outros requisitos

Ensino superior em andamento ou completo;Domínio em Excel e ferramentas do Pacote Office;

Benefícios

Assistência médica

Assistência odontológica

Auxílio-academia

Participação nos Lucros ou Resultados

Previdência privada

Refeitório

Seguro de vida

Vale-transporte

Auxílio-farmácia

Cesta de natal

Desconto em produtos

Ginástica labora

Conheça a empresa Belgo Arames

Sobre nós!Produzimos soluções em arames para proporcionar às pessoas um dia a dia cada vez melhor. Buscamos pessoas que gostem de expor suas ideias e opiniões, e desejem atuar em um local de inovação.Tecnologia de ponta está em nosso pilar, pois nascemos da parceria estratégica no Brasil entre a ArcelorMittal, uma das maiores produtoras de aço do mundo, e a Bekaert, maior fabricante mundial de arames. Graças ao sucesso desta parceria, nos tornamos, ao longo de mais de 4 décadas de existência, referência no mercado brasileiro de arames.Nossos 3.400 empregados que se movem guiados pelo nosso propósito: Gente criando uma vida melhor.Temos orgulho de ver nossos produtos presentes no dia a dia de todos os brasileiros. Da mola de colchão, à extração de petróleo, de obras de infraestrutura ao agronegócio, da lã de aço ao aro da bicicleta. Nossa marca tem por trás gente, tecnologia e inovação.Somos uma empresa que acolhe as diferenças e promove oportunidades de crescimento para todos, num ambiente inovador, inclusivo e que permite que às pessoas desenvolverem plenamente todo seu potencial. Nossas vagas são para todas as pessoas.As decisões são tomadas com base em quatro pilares estratégicos: Gente, Cliente, Inovação e Sustentabilidade. Em cada um deles, temos ambições que guiam nossas ações e promovem o alinhamento em toda a empresa.Temos 9 unidades responsáveis por desenvolver e produzir soluções inovadores no mercado de arames.Conheça mais sobre nós em nossas redes sociais!

>>>Candidate-se no site de recrutamento da empresa


ASSISTENTE DE LOJA – Magazineluiza

Responsabilidades

– Recepcionar o cliente na loja;
– Conferir produtos e fazer pacotes;
– Efetuar procedimentos de entrega de produtos adquiridos pelo site (retira loja);
– Demonstrar, divulgar e oferecer produtos, consórcios e serviços;
– Auxiliar na venda;
– Preencher dados da venda no sistema;
– Organizar, limpar, precificar e movimentar os produtos no setor de trabalho;
– Organizar e limpar o setor de trabalho;
– Zelar pelo estoque de produtos da loja;
– Fazer contato com os clientes para divulgação de ofertas e campanhas;
– Cadastrar e atualizar cadastro de clientes;
– Prestar atendimento de pós-venda a seus clientes.

Regime de trabalho: Intermitente (salário e benefícios por hora trabalhada)

Todas as vagas são aptas para receber pessoas candidatas com deficiência. Caso você se enquadre, poderá especificar na sua candidatura e informar o código do CID correspondente.Requisitos

Ensino Médio Completo (preferencialmente)Diversidade

Nossos valores nos unem e nossas diferenças nos potencializam como um grupo.

Mais do que igualdade, buscamos equidade: Aqui, temos espaço para sermos autênticos, independentemente de gênero, etnia, raça, orientação sexual, credo ou deficiência.

>>>Candidate-se no site de recrutamento da empresa


Operador(a) de Loja- Hortifruti – Assaí

DESCRIÇÃO DA VAGA

Crescer é a nossa estratégia! Por isso, buscamos profissionais iguais a nós, que tenham muita vontade de se desenvolver em um ambiente dinâmico e que oferece muitas oportunidades. 

Valorizamos e destacamos profissionais que tenham:

• Dinamismo

• Organização

• Excelência no Atendimento

• Comprometimento

• Trabalho em Equipe 

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

• Responsável pelo reabastecimento das gôndolas do supermercado;

• Verificação de data de validade e organização dos produtos;

• Prestar atendimento aos clientes;

• Efetua a limpeza dos balcões, gôndolas e produtos;

• Participar da realização dos inventários periódicos da seção.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Escolaridade: Ensino Médio Completo.

Faixa etária: Mínimo 18 anos

Requisito: Não é necessário experiência na função

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Benefícios:

  • Assistência médica
  • Assistência Odontológica
  • Refeição no local de Trabalho
  • Extensão da Licença Maternidade
  • Enxoval do Bebê
  • Cartão Mamãe
  • Vale Transporte
  • Cartão Multicheque
  • Cooperativa de Crédito (participantes da Cooperativa possuem descontos exclusivos com empresas parceiras, desconto para compra de óculos e lente de contato, desconto para compra de aparelhos corretivos e custo zero para colaborador e dependentes para conclusão do Ensino Fundamental e Médio – formato EAD)
  • Plano de Carreira

#VEMSERASSAÍ

Hey, você!

Já pensou em trabalhar em uma empresa com mais de 48 anos de tradição, que está em expansão acelerada e é uma das Marcas Mais Valiosas do Brasil, segundo a Interbrand?

Mas primeiro, deixa a gente se apresentar: somos o Assaí Atacadista e estamos em busca de profissionais como você! Queremos fortalecer ainda mais o nosso timaço, composto por cerca de 70 mil colaboradores(as), distribuídos por nossos escritórios, CDs e mais de 260 lojas.

É muita coisa, não é mesmo? Mas pode ter certeza de que aqui nós olhamos para cada pessoa, enxergando e valorizando suas particularidades e respeitando as diferenças, pois acreditamos no poder da Diversidade e da Inclusão.

Fazemos questão de promover, dia a dia, um ambiente onde todos e todas se sintam bem e felizes, e não é à toa que o principal valor da nossa cultura é o ‘Cuidado com a Nossa Gente’. Por isso também, estamos entre as Melhores Empresas para Trabalhar do Varejo, segundo o ranking da GPTW.

Ficou com vontade de fazer parte desse time? Uma coisa a gente garante: o que não falta por aqui é ‘Paixão pelo que fazemos’, e você vai sentir isso em cada etapa do nosso negócio, na entrega e na dedicação de todas as nossas pessoas. Simplesmente, porque Ser Assaí é Assim.

>>>Candidate-se no site de recrutamento da empresa


Estagiário de Administração – Recepção – Hospital Santa Emília 

Detalhes da vaga

Requisitos:

– Formação: Superior de Administração em andamento.

OBS: Necessário estudar no período da tarde ou noite. Faltar, no mínimo, 2 anos para concluir o curso

– Conhecimento do Pacote Office

– Desejável experiência anterior com atendimento ao público

Atividades:

-Atender aos clientes com cortesia / Realizar ficha de atendimento / Solicitar pedido de autorização de consultas / Controlar fluxo de atendimento / Fechamento de caixa / Gerar relatório de produção diária / Gerar guia de atendimento, dentre outras.

Outras informações:

– Local de trabalho: Hospital Santa Emília (Feira de Santana)

– Escala de trabalho: Diarista (seg a Sex: 07 ás 13 h )

– Disponibilidade para treinamento.

BOLSA AUXILIO: R$ 721,72 + VT

Requisitos

Escolaridade miníma

Formação superior (cursando)

Benefícios

Vale-transporte

>>>Candidate-se no site de recrutamento da empresa


Ajudante – Feira de Santana BA – Vaga exclusiva para PcD

DESCRIÇÃO DA VAGA

Ajudar nas atividades operacionais da área, auxiliando em todo processo de carga e/ou descarga e no depósito e nas entregas de mercadorias. Zelar pela manutenção e limpeza da sua área de trabalho. Cuidar da organização e limpeza dos depósitos e pátios.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

§ Executar a abertura e o fechamento dos veículos (sider, carroceria), incluindo as amarrações e o enlonamento da carga.

§ Movimentar produtos diversos durante a conferência da carga, auxiliando na contagem dos produtos, bem como na identificação dos mesmos.

§ Executar a montagem e a proteção da carga dentro do veículo durante o processo de carregamento.

§ Executar a embalagem de produtos através da aplicação de filme de proteção na carga e/ou arqueamento da mesma.

§ Movimentar produtos diversos ao realizar descarga no destinatário.

§ Auxiliar na limpeza e organização do ambiente de trabalho, posicionando paletes, retirando sobras de embalagens, executando a limpeza dos produtos, bem como restauração das marcações de layout e outras atividades relacionadas ao programa 5S.

§ Atender e realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo, conforme orientação e solicitação do Superior imediato;

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Ensino Fundamental ;

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

  • Ticket Alimentação;
  • Cesta Básica;
  • Plano de saúde;
  • Seguro de vida;
  • GYMPASS;
  • SEST/SENAT.

VENHA FAZER PARTE DO NOSSO TIME!

A Expresso Nepomuceno figura entre as 10 maiores empresas de Logistica do Brasil, e parte disso devemos ao nosso time, que está sempre em movimento pelas estradas do Brasil.

Temos diversas oportunidades para as muitas áreas que atuam em toda a cadeia logística, em níveis que vão desde estagiários até a gerência plenas. Além disso estamos espalhados em +30 filiais e pontos de apoio por todo o território nacional, com certeza tem uma unidade nossa bem perto de você!

Junte-se a +5.500 colaboradores que desde 1959 estão sempre em movimento!

A Expresso Nepomuceno busca garantir que todos os seus colaboradores trabalhem em um ambiente livre de todas as formas de discriminação e assédio, seja ela por raça, cor, sexo, gênero, orientação sexual, idade, religião ou nacionalidade.

>>>Candidate-se no site de recrutamento da empresa


PROPAGANDISTA VENDEDOR JR – EMS PRESCRICAO – Feira de Santana, Bahia, Brasil

DESCRIÇÃO DA VAGA

Nossa missão é cuidar das pessoas! Na EMS fazemos isso levando a milhões de pessoas, em mais de 40 países no mundo, produtos inovadores e acessíveis que promovem saúde e bem-estar.

Como propagandista vendedor você terá a oportunidade de se juntar a nós nessa missão, buscando sempre ser o melhor parceiro dos nossos clientes médicos no tratamento de seus pacientes. Você precisará utilizar suas competências para construir fortes relacionamentos e levar até nossos clientes todos os benefícios e informações que eles precisam. Será sua responsabilidade agir com protagonismo para superar nossos desafios, buscar a todo momento o desenvolvimento das suas competências e transformar conhecimentos em resultados. Além disso, você irá atuar também junto aos pontos de vendas para garantir que nossa estratégia nesse canal está sendo executada da melhor forma. Conhecimento e proatividade serão fundamentais para o seu sucesso nessa carreira.

Na EMS estamos a cada dia construindo a maior e melhor empresa farmacêutica do Brasil. Se você também quer ajudar a cuidar das pessoas e fazer parte dessa história, junte-se a nós.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

·        Planejar um roteiro eficiente e visitar os médicos e farmácias de acordo com a meta estipulada pela empresa

·        Manter um cadastro médico atualizado e com os principais médicos e farmácias geradoras do negócio na sua região

·        Executar sua rotina de acordo com o programa de excelência EMS prescrição

·        Analisar resultados e propor ações a fim de atingir as metas estipuladas pela EMS

·        Participar e organizar eventos médicos com médicos e farmácias a fim de ampliar o relacionamento e o resultado

·        Manter-se atualizado e preparado em relação a conhecimento dos produtos e ao mercado farmacêutico

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Formação:

  • Superior Bacharelado Completo nas área de Exatas, Humanas ou Biológicas;
  • Pós Graduação
  • Pacote Office Intermediário
  • Possuir CNH B ou superior
  • Disponibilidade para viagens

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Benefícios:

  • Plano médico;
  • Plano odontológico;
  • Seguro de vida;
  • Refeição;
  • Entre outros.

SOMOS A EMS

Cuidar das pessoas: essa é a missão da EMS, empresa do Grupo NC e o maior laboratório farmacêutico no Brasil, líder de mercado há mais de 15 anos consecutivos e líder no segmento de genéricos desde 2013. Com quase 60 anos de história e mais de cinco mil colaboradores, atua nos segmentos de prescrição médica, genéricos, medicamentos de marca, OTC e hospitalar, fabricando produtos para praticamente todas as áreas da medicina. 

A empresa possui unidades em Jaguariúna (SP); em Brasília (DF); e Hortolândia (SP), onde funciona o complexo industrial, incluindo o Centro de Pesquisa & Desenvolvimento, um dos mais modernos da América Latina.  

A empresa mantém um histórico consistente de iniciativas sociais, culturais, ambientais e esportivas dentro e fora do país como uma forma concreta de também promover saúde e qualidade de vida. 

>>>Candidate-se no site de recrutamento da empresa


Promotor de Merchandising Canal Farma/Com Carro – Salvador/Feira de Santana

DESCRIÇÃO DA VAGA

Se você é comprometido, comunicativo, disciplinado e envolvido, NÓS QUEREMOS VOCÊ EM NOSSO TIME!

Buscamos talentos para atuar como Repositor (a) de Merchandising para abastecimento e reposição de produtos Farma.

Na POP, reconhecemos a importância da igualdade e valorizamos a diversidade.

Por isso, nossas oportunidades são para todos! 

Se você se conecta com nossos valores, venha fazer parte do nosso time! 

#VemserPOP!

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

Promover o portfólio de consumo através de uma boa execução de métricas de negócio como reposição de produtos, adequação de espaço e cumprimento de acordos negociados na matriz dos clientes das grandes redes de varejo do Brasil.

  • Realizar a reposição de produtos do estoque para a área de autosserviço da loja;
  • Garantir a exposição dos planograma e layout correto dos produtos cliente na gôndola;
  • Assegurar a implementação dos acordos e ações negociados em cada uma das redes visitadas;
  • Executar materiais de merchandising nos pontos de venda de acordo as estratégias das marcas;
  • Executar kits promocionais de acordo as mecânicas de promoção negociadas na rede;
  • Cumprir o roteiro de visita de acordo ao plano inicial definido pela agência;
  • Reporte diário das execuções citadas acima através das ferramentas fornecidas pela agência;
  • Manter o conhecimento e cumprir com os princípios de Ética e Integridade, políticas do cliente e códigos de conduta que regulam o mercado farmacêutico;
  • Cumprir e promover as políticas de Saúde, Segurança e Meio Ambiente (HSE) do cliente, com objetivo de prevenir ocorrência de acidentes, evitar riscos para a saúde, promover o bem-estar dos colaboradores e reduzir os impactos ambientais resultantes da execução de atividades do trabalho;
  • Apoiar a estratégia e as iniciativas de Diversidade e Inclusão do cliente para assegurar que todos os colaboradores e parceiros sejam tratados com respeito e recebam oportunidades iguais.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Ensino Médio Completo;
  • Diferencial experiência mínima de 6 meses na função;
  • Desejável experiência no varejo como repositores ou demonstrador nas áreas de consumo e/ou farmacêutica;
  • Conhecimento com ferramentas de coletas de dados;
  • Conhecimento do pacote office;
  • Carro próprio e CNH B;
  • Conhecimento com ferramentas de coletas de dados.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

• Salário compatível com o mercado

• Vale Refeição (diário)

• Ajuda de custo locação veículo + Ticket Log KM

• Assistência Médica

• Horário: Segunda a sexta 08h as 17h48

QUEM É A POP?

Reunimos pessoas em busca dos mesmos objetivos: inovar sempre para promover uma evolução contínua e responsável do Trade Marketing, melhorando a experiência do consumidor.

Há mais de 18 anos no mercado e presente em todos os estados brasileiros, seguimos dando espaço para novas ideias, oportunidades e soluções para os problemas. Nós abrimos para perspectivas diferentes, criando soluções verdadeiramente inéditas e recrutando e desenvolvendo o melhor time para entrar em ação e representar nossos clientes e a nossa marca com empenho e qualidade.

Somos mais de 4 mil pessoas sonhando e caminhando juntas para fazer o que nos propomos com qualidade, cumprindo os compromissos, com um time feliz, engajado e equipado com essas novas soluções em direção às melhores entregas e resultados.

Como uma empresa inclusiva, buscamos a diversidade dentro de casa. Por isso, temos uma área especializada em pessoas: nosso Time de Recursos Humanos – Desenvolvimento Humano e Organizacional, que se empenha mais a cada dia em recrutar os mais diversos talentos, agregando-os à nossa equipe.

Além disso, temos o orgulho de sermos premiados, pelo quarto ano consecutivo, pela Liga Brasil Promo como uma das melhores agências de trade marketing do país.

E mais conquistas estão por vim! Venha fazer parte deste legado!

Você conhece o Programa Trilhar da POP Trade?

O Programa Trilhar foi criado em 2015 e faz parte de uma postura ética adotada pela POP Trade, visando o compromisso de se tornar uma empresa verdadeiramente diversificada e que promove a inclusão.

A missão é viabilizar a inclusão da pessoa com deficiência na sociedade e nas nossas oportunidades de trabalho, valorizando suas competências, experiências e diferenças, com ganhos não só para a POP Trade Marketing, mas também para seu desenvolvimento profissional.

#VemserPOP! #SeuTradeMaisPOP #SeuTradeMaisDiverso

Deu match? Então vem ser POP! Faça parte do nosso mar azul!

>>>Candidate-se no site de recrutamento da empresa


Auxiliar Administrativo ( Feira de Santana / BA )

Descrição:

Atribuições

Responsável por viabilizar processos administrativos relacionados a manutenção automotiva, gestão de frota, acerto de contas com motoristas, controle de documentos e lançamento de notas fiscais. Além de contato com motoristas e fornecedores.

Requisitos

Ensino médio completo;

Desejável cursando superior em Administração, Logística ou Gestão de Processos Gerenciais;

Habilitação B;

Excel intermediário;

Residir em Feira de Santana/BA.

Nos nossos processos seletivos, todas as pessoas são bem-vindas!

Apoiamos, incentivamos e promovemos a Diversidade e a Inclusão.

Empresa

A Lwart Soluções Ambientais gerencia seus negócios de forma sustentável, oferecendo ao mercado produtos e soluções que estão presentes no dia a dia das pessoas. A Lwart atua na produção de óleos básicos de alta performance, a partir da coleta e rerrefino de óleos lubrificantes usados e na gestão de outros resíduos pós consumo como plásticos, estopas e filtros contaminados com óleo. Ao coletar, destinar e transformar esses resíduos, agregando-lhes valor, a Lwart Soluções Ambientais ajuda a tornar infinito o ciclo de insumos finitos. O planeta agradece!

>>>Candidate-se no site de recrutamento da empresa