Aprendiz Almoxarifado – Tracbel
Assistência médica
Assistência odontológica
Auxílio academia
Programa de remuneração variável
Refeitório
Restaurante interno
Vale-transporte
Descrição
Descrição:
Vaga para Aprendiz Almoxarifado
Estamos em busca de um(a) Aprendiz Almoxarifado para se juntar à nossa equipe. Na nossa empresa, valorizamos e promovemos a diversidade em nosso ambiente de trabalho, garantindo oportunidades iguais para todos os candidatos.
Responsabilidades:
– Auxiliar no recebimento, conferência e armazenamento de materiais;
– Realizar a separação e expedição de materiais;
– Controlar o estoque de materiais;
– Realizar a organização e limpeza do almoxarifado.
Habilidades:
– Boa comunicação;
– Proatividade;
– Organização;
– Trabalho em equipe.
Requisitos desejados:
– Ensino médio completo ou cursando;
– Conhecimento básico em informática;
– Disponibilidade para trabalhar em horário comercial.
Se você se identifica com a vaga e possui as habilidades e requisitos desejados, clique no botão “candidate-se” ao lado e participe do nosso processo seletivo. Boa sorte!
>>> Clique aqui e candidate-se para a vaga no site de recrutamento da empresa
Estoquista – Adecco
Descrição:
Vaga para Estoquista
Estamos em busca de um(a) Estoquista para se juntar à nossa equipe. Na nossa empresa, valorizamos e promovemos a diversidade em nosso ambiente de trabalho, garantindo oportunidades iguais para todos os candidatos.
Responsabilidades:
– Receber, conferir e armazenar produtos e materiais no estoque;
– Realizar a separação e expedição de produtos;
– Controlar o estoque e realizar inventários;
– Manter o estoque organizado e limpo;
– Realizar outras atividades relacionadas ao estoque.
Habilidades:
– Boa comunicação e trabalho em equipe;
– Capacidade de organização e atenção aos detalhes;
– Agilidade e eficiência na realização das atividades;
– Conhecimento básico em informática.
Requisitos desejados:
– Ensino médio completo;
– Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis;
– Experiência prévia na área de estoque será considerada um diferencial.
Se você se identifica com a vaga e possui as habilidades e requisitos desejados, clique no botão ‘candidate-se’ ao lado e participe do nosso processo seletivo. Boa sorte!
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Analista I de projetos – POI {Inscrições ate 09.10.2023}
Inscrições abertas até 09 de outubro de 2023
Goiânia – GO
Efetivo
Híbrido
Vaga também para PcD
DESCRIÇÃO DA VAGA
Somos a Tahto, uma empresa com uma nova mentalidade de negócios, que usa a tecnologia não apenas para criar soluções de atendimento ao cliente, mas para manter o ser humano no centro de tudo o que fazemos. Somos mais de 8 mil colaboradores espalhados em 5 estados do Brasil, pessoas de todas as diversidades, culturas, raças, gêneros, e que são valorizadas pela sua história.
Para compor ainda mais esse time de sucesso, buscamos talentos que nos ajudem a ser uma empresa protagonista em transformar a vida de pessoas com soluções em tecnologia e inovações, sempre com muito tato, empatia e qualidade. Se você tem esse perfil e é movido por desafios e novas conquistas, venha fazer parte do nosso time!
A Tahto valoriza o potencial dos seus colaboradores e por isso conta com um programa de oportunidades internas, voltado para quem busca crescimento e desenvolvimento profissional. Você pode ser um deles!”
Contamos com o seu calor humano e a sua atitude imaginativa para juntos escrevermos uma nova história. A Tahto é tecnologia, calor humano, criatividade. A Tahto somos nós!
#soutahto
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Elaborar o cronograma, identificando caminho crítico, realizando follow up das entregas das atividades, conduzindo reuniões, elaborando atas de reunião e status report;
- Realizar o alinhamento do escopo do projeto a ser implantando com o demandante;
- Levantar os requisitos dos projetos, garantindo o acionamento de todas as áreas envolvidas, identificando todas as atividades e quais áreas serão acionadas;
- Construir relacionamentos eficazes com as áreas e as principais partes interessadas;
- Realizar controle da entrega de acordo com prazos acordados;
- Realizar o acompanhamento de KPIs de entrega dos projetos X escopo;
- Construir linha de raciocínio às ideias, atribuindo importância relativa às variáveis.
- Executar demais atividades correlatas com a função.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Ensino Superior completo ou cursando;
- Experiência como Assistente de Projetos ou funções correlatas;
- Desejável experiência no segmento de Call Center;
- Desejável Curso de Gestão de Projetos;
- Conhecimento intermediário em Pacote Office;
- Conhecimento Intermediário em MS Project.
Competências Comportamentais:
- Excelente habilidades de pesquisa e solução de problemas (troubleshooting);
- Excelente habilidades interpessoais e trabalho em equipe;
- Forte iniciativa e atenção aos detalhes;
- Raciocínio lógico;
- Habilidade de trabalhar com multitarefas e senso de urgência.
REQUISITOS POI
Escolaridade conforme o cargo pretendido.
Não estar participando de outro processo seletivo.
Para colaboradores do Grupo A, não ter desistido de promoção nos últimos 3 meses.
Não ter reprovado em um Processo Seletivo Interno para o mesmo cargo nos últimos 30 dias.
Tempo na função: Tempo no Cargo/função deverá seguir a política de remuneração.
Não ter sido promovido nos últimos 6 (seis) meses.
Cargos operacionais: Não ter medida disciplinar (advertência e/ou suspensão) nos últimos 4 meses antecedentes à candidatura;
Cargos de Gestão (Coordenador, Gerentes e Diretores) não deverão ter recebido suspensão dentro do prazo de 1 ano anterior à candidatura;
Cargos Operacionais: manter-se nos grupos Estrela, Nuvem e/ou Águia nos indicadores de moedas por três meses fechados e consecutivos (M-2) ao mês de candidatura.
Atenção: É de inteira responsabilidade do candidato a atualização de seus dados cadastrais junto ao DAP, incluindo o seu grau de escolaridade antes da candidatura no POI.
A) A candidatura deverá ser realizada pela Gupy somente para as vagas disponíveis para POI em: https://poi.gupy.io/
B) Toda a comunicação de etapas será feita através do cadastro da Gupy.
C) Fique atento aos nossos canais de comunicação, todas as oportunidades internas são divulgadas por ele.
QUEM PODE PARTICIPAR
AGENTE DE ATENDIMENTO E NEGÓCIOS N1 e N2
AGENTE DE CALL CENTER
AGENTE DE MIDIAS SOCIAIS I
AGENTE DE MULTINEGOCIOS I, II e III
AGENTE DE SUPORTE TÉCNICO BILÍNGUE N1
AGENTE DE SUPORTE TÉCNICO N1
ANALISTA DE FROTAS I
ANALISTA DE SERVICE DESK
ANALISTA DE SUPORTE DE REDES
ANALISTA I e I OP
ASSISTENTE DE FROTAS I
ASSISTENTE I e I OP
ASSISTENTE OPERAÇÕES TI
ASSISTENTE SOCIAL
AUDITOR I
AUXILIAR ADMINISTRATIVO
AUXILIAR DE DIAGNOSTICO I e I OP
AUXILIAR DE DIAGNOSTICO II OP
CONTROL DESK e DESK OP
CONTROLADOR I
ESTAGIARIO
INSTRUTOR DE TREINAMENTO I e I OP
JOVEM APRENDIZ OP e STAFF
MONITOR DE CUSTOMER EXPERIENCE II e II OP
MONITOR DIAGNOSTICO
MONITOR EFICIENCIA E RESOLUTIVIDADE
MONITOR QUALIDADE
OUVIDOR I, II e III
PSICÓLOGO DO TRABALHO
SUPERVISOR DE ATENDIMENTO E NEGÓCIOS N1 e N2
SUPERVISOR DE CALL CENTER
SUPERVISOR DE MULTINEGOCIOS I e II
SUPERVISOR OUVIDORIA I
TÉCNICO ENFERMAGEM TRABALHO
TÉCNICO SEGURANÇA TRABALHO
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
SOBRE O POI:
Inscrições até: 09/10/2023 até 17:00
Setor: PROJETOS
Site: GOIÂNIA
Gestor: MITSU GONDO LIMA
Recrutador: RODRIGO STANCZAK DA SILVA
E-mail do recrutador: rodrigo.stanczak@tahto.com.br
Prazo de contestação: Caso ocorra reprovação na primeira checagem de requisitos e deseje que a situação seja reavaliada, deve ser realizada a contestação dentro do prazo acessando o Gente em Ação. Mediante a abertura da contestação a equipe responsável por cada situação realiza nova checagem.
A data e horário limite de inscrição é o mesmo prazo para que a contestação seja abeta. Não deixe para o último momento!
Benefícios
Auxílio Creche por filho até 05 anos completos;
Auxílio Filho Excepcional – Até 95% do salário mínimo vigente;
Plano de Saúde e Odontológico;
Seguro de vida;
Vale Transporte;
Vale Alimentação e / ou Refeição;
Premiações mensais;
PPR – Programa de Participação nos Resultados;
A concessão dos benefícios condicionados a um conjunto de requisitos, que serão informados no ato da contratação.
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Analista Junior de projetos – Tahto
Goiânia – GO
Efetivo
Híbrido
Vaga também para PcD
DESCRIÇÃO DA VAGA
Somos a Tahto, uma empresa com uma nova mentalidade de negócios, que usa a tecnologia não apenas para criar soluções de atendimento ao cliente, mas para manter o ser humano no centro de tudo o que fazemos. Somos mais de 8 mil colaboradores espalhados em 5 estados do Brasil, pessoas de todas as diversidades, culturas, raças, gêneros, e que são valorizadas pela sua história.
Para compor ainda mais esse time de sucesso, buscamos talentos que nos ajudem a ser uma empresa protagonista em transformar a vida de pessoas com soluções em tecnologia e inovações, sempre com muito tato, empatia e qualidade. Se você tem esse perfil e é movido por desafios e novas conquistas, venha fazer parte do nosso time!
A Tahto valoriza o potencial dos seus colaboradores e por isso conta com um programa de oportunidades internas, voltado para quem busca crescimento e desenvolvimento profissional. Você pode ser um deles!”
Contamos com o seu calor humano e a sua atitude imaginativa para juntos escrevermos uma nova história. A Tahto é tecnologia, calor humano, criatividade. A Tahto somos nós!
#soutahto
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Elaborar o cronograma, identificando caminho crítico, realizando follow up das entregas das atividades, conduzindo reuniões, elaborando atas de reunião e status report;
- Realizar o alinhamento do escopo do projeto a ser implantando com o demandante;
- Levantar os requisitos dos projetos, garantindo o acionamento de todas as áreas envolvidas, identificando todas as atividades e quais áreas serão acionadas;
- Construir relacionamentos eficazes com as áreas e as principais partes interessadas;
- Realizar controle da entrega de acordo com prazos acordados;
- Realizar o acompanhamento de KPIs de entrega dos projetos X escopo;
- Construir linha de raciocínio às ideias, atribuindo importância relativa às variáveis.
- Executar demais atividades correlatas com a função.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Ensino Superior completo ou cursando;
- Experiência como Assistente de Projetos ou funções correlatas;
- Desejável experiência no segmento de Call Center;
- Desejável Curso de Gestão de Projetos;
- Conhecimento intermediário em Pacote Office;
- Conhecimento Intermediário em MS Project.
Competências Comportamentais:
- Excelente habilidades de pesquisa e solução de problemas (troubleshooting);
- Excelente habilidades interpessoais e trabalho em equipe;
- Forte iniciativa e atenção aos detalhes;
- Raciocínio lógico;
- Habilidade de trabalhar com multitarefas e senso de urgência.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Benefícios
Auxílio Creche por filho até 05 anos completos;
Auxílio Filho Excepcional – Até 95% do salário mínimo vigente;
Plano de Saúde e Odontológico;
Seguro de vida;
Vale Transporte;
Vale Alimentação e / ou Refeição;
Premiações mensais;
PPR – Programa de Participação nos Resultados;
A concessão dos benefícios condicionados a um conjunto de requisitos, que serão informados no ato da contratação.
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Vendedor de serviços contábeis – Especialistas inteligência contábil ltda
Descrição
Brasil, Goiânia – GO
1 vaga
R$ 5.000 – R$ 7.000
CLT
Presencial
Pleno
Comercial
Contabilidade
Buscamos profissional com boas técnicas de vendas, capaz que oferecer os nossos serviços e amplicar nossa carteira de clientes.
Requisitos
Dados Obrigatórios
Sobre Mim, Experiência Profissional, Formação Acadêmica, Pretensão Salarial, Estado Civil
Escolaridade
- Superior
Benefícios
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Estacionamento
- Ginástica laboral
- Seguro de vida
- Vale alimentação
- Vale combustível
Localização
Avenida E, 1470, sala 805, Jardim Goiás, Goiânia – GO, 74810-030
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Barback (auxiliar de barman) – jua bar e restaurante ltda
Jua Restaurante contrata Auxiliar de barman (barback). Nosso ambiente de trabalho é jovem, respeitoso e afetivo. Prezamos por pessoas pró-ativas, dedicadas, responsáveis e que colaboram com o bem estar da equipe e clientes.
Descrição de algumas funções:
Auxiliar o barman nas necessidades do bar, como: atendimento, organização, limpeza.
Ter boa comunicação, agilidade, ser detalhista e organizado.
Salário base de 1.4550,00 + benefícios, como: VT, refeição na empresa, gorjeta, plano de saúde (com parte paga pela a empresa), 30% de desconto no consumo no restaurante.
mais informações serão esclarecidas na entrevista.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$1.100,00 – R$2.300,00 por mês
Benefícios:
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Dias úteis e feriados
- Dias úteis e finais de semana
- Turno Noturno
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Gorjeta
- Hora extra
Considerações relacionadas à COVID-19:
sim todos os cuidados referente a covid-19
Experiência:
- bar (Preferencial)
Local do trabalho: Presencial
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Auxiliar Administrativo – Ivan Bites de Castro e Advogados Associados
Responsável pelo apoio/suporte administrativo à supervisão em todas as atividades relacionadas a entrega amigável de veículos. Acompanhar e monitorar todos os processos da pós-entrega amigável. Preenchimento de planilha, e-mails de autorização, solicitação de notas e requisições de pagamentos aos diligentes. Dar todo suporte possível às equipes de recuperação de crédito, para conclusão da entrega amigável.
Pré-requisitos:
Ensino médio completo
Informática (Pacote Office)
Tipo de vaga: Tempo integral
Salário: R$1.700,00 – R$1.800,00 por mês
Benefícios:
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Adicional de férias
Considerações relacionadas à COVID-19:
Todos os cuidados sugeridos pela OMS na prevenção ao COVID, tais como: uso de máscara, faceshield, distanciamento, higienização constante com álcool, dentre outros foram adicionadas à rotina da empresa
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Estagio em Logistica – Real Distribuidora
Separação, armazenamento e arrumação de cargas;
Descarregar produtos recebidos;
Devolver ao estoque mercadorias provenientes de retorno;
Carregamento dos caminhões para entrega aos clientes;
Contagem de inventário de mercadorias;
Trabalhar com base no IT ? Instrução do trabalho – definidos para movimentação e armazenagem de mercadoria;
Auxiliar na execução do rodízio de estoque;
Responsável pela limpeza, organização e manutenção do ambiente de trabalho;
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Operador de Telemarketing – INGOH
Fazer o atendimento de toda ligação destinada ao Ingoh; Fazer o atendimento e registro conforme solicitação do paciente que entra em contato; Este atendimento deve ser feito com agilidade, preservando a qualidade do atendimento prestado ao nosso, mas principalmente com aconchego trazendo a satisfação do nosso cliente/paciente.
Requisitos: Ensino Médio completo
Experiência com atendimento telefônico; Excel básico.
Jornada de trabalho: Segunda a Sexta das 13:00hs ás 19:15hs e aos Sabados por escala 07:00hs ás 14:00hs.
Oferecemos: Salário fixo + insalubridade + vale transporte + plano de sáude e odontológico.
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Recepcionista Estacionamento Matriz – INGOH
O profissional irá realizar as seguintes atividades controlar o estacionamento
- orientar o cliente
- ajudar o cliente a estacionar
- atendimento ao paciente/ cliente , caso o paciente seja cadeirante buscar a cadeira de rodas, ser antencioso e prestativo
Oferecemos: Salario fixo+ insalubridade + vale transporte + plano de sáude e odontológico
Jornada de trabalho: Segunda a Sexta das 12:00hs ás 18:15 e aos Sabados das 07:00hs ás 12:00hs
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Supervisor de atendimento – HONCORD
Descrição
Brasil, Goiânia – GO
1 vaga
Não informado
CLT
Presencial
Pleno
Administrativo
Comunicação
Supervisionam diretamente, lideram e motivam uma equipe de trabalhadores que prestam serviços de atendimento ao público ou coletam informações e documentos, tais como, recepcionistas e telefonistas, intermediando relações entre clientes e prestadores de serviços e ou funcionários; planejam e administram o trabalho da equipe, definindo rotinas de trabalho, técnicas de abordagem de clientes e estratégias para cumprimentos de metas e prazos, identificando prioridades e suprindo materiais e equipamentos para execução dos serviços, bem como o seu desenvolvimento profissional; controlam atividades financeiras.
Requisitos
Dados Obrigatórios
Estado Civil, Formação Acadêmica, Experiência Profissional, Pretensão Salarial, RG, Endereço, Rua, Bairro, Número, Cidade
Escolaridade
- Médio
- Superior
Habilidade Técnica
- Atendimento ao Público avancado
- Conhecimento Tasy avancado
- Contornar situações adversas avancado
- Demonstrar ética profissional avancado
- Flexibilidade e resiliência em situações adversas avancado
- Proatividade e criatividade na resolução de problemas avancado
- Empatia e entendimento das necessidades do usuário avancado
- Apresentação pessoal e postura profissional avancado
- Demonstra paciência avancado
- Trabalhar em equipe avancado
- Demonstrar iniciativa avancado
- Demonstrar agilidade avancado
- Capacidade de Liderança avancado
- Demonstrar capacidade de comunicação avancado
- Demonstrar equilíbrio emocional avancado
- Pontualidade avancado
- Word, Excel e Power Point avancado
- Honestidade avancado
- Comprometimento avancado
- Cumprir normas e rotinas da instituição avancado
Benefícios
- Vale Transporte
- Seguro de Vida em Grupo
- Plano de saúde(opcional)
- Assiduidade
- Insalubridade
- Cafe da manhã
- Ginástica laboral
- Vale refeição
- Plano Odontotológico (Uniodonto)
Localização
Rua T 35, 1941, esq c/ T 53, Setor Bueno, Goiânia – GO, 74.223-230
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Operador(a) – Careers
Job ID 278229Date posted 10/02/2023Location : Goiânia, Brazil
Propósito da função :
Operar máquinas de média complexidade.
Principais responsabilidades :
- Efetuar diariamente a troca de turnos de trabalho, seja entrada ou saída, recebendo e/ou apresentando o andamento da linha em termos de volume de produção, ocorrências e status de funcionamento dos equipamentos, para dar continuidade à linha de produção;
- Participar de reuniões diversas relacionadas à área, abordando temas como melhorias do setor, não atendimento a chamados de etiquetas de serviço, problemas diversos da área etc., visando enquadramento de ações e troca de informações;
- Preencher indicadores com informações diárias da área, tais como eficiência de produção, quebras, acidentes, incidentes de qualidade etc., para manutenção de indicadores e conhecimento das rotinas da área;
- Cumprir com todas as regras e procedimentos determinadas pelas áreas de EHS, Food Safety e Produtividade, realizando limpeza e organização do ambiente de trabalho e utilizando os EPIS e EPCS necessários, assim como registrando pontos críticos de sucessos e possibilidade de melhorias, de forma a cumprir exigências regulamentares e políticas internas.
- Analisar a qualidade das latas enviadas ao setor para industrialização, avaliando possíveis amassados, excesso de oléo, falta de tampa e fundo de latas etc., interagindo junto à área de qualidade para avaliação das latas e liberação ou não para a produção;
- Operar as máquinas despaletizadoras, acionando comandos supervisórios automatizados, controlando quantidade de latas na esteira e para os produtos food solutions abastecer manualmente as latas na esteria de alimentação da enchedora, acompanhando a marcação de lotes e vencimentos das latas, verificando sinais de carregamento de latas na esteira para liberação de lotes, organizando manualmente latas em casos de não conformidades no transporte, certificando-se do cumprimento de parâmetros, para garantia de qualidade da codificação das latas;
- Preencher check list de inspeção e limpeza do maquinário, avaliando estado físico e funcionamento, temperatura das máquinas, funcionamento dos comandos, ruídos do motor etc., visando inicio da produção e minimização de falhas;
- Registrar em planilhas específicas sobre rastreabilidade de pallets, qualidade da produção e perda de latas, anotando número de lote, data, vencimento, material, qualidade de codificação, quantidade de refugos, tipo de não conformidades etc., visando qualidade da produção, rastreabilidade dos produtos e controle de perdas;
- Acionar rapidamente equipes de manutenção de manufatura via rádio amador em caso de falhas de funcionamento dos equipamentos despaletizadores, para evitar maiores paradas de descarregamento e interferir nos processos de processamento;
Requisitos :
- Ensino médio
- Experiencia em indústria
- Conhecimento de pacote office
- Disponibilidade para trabalhar : 15:00 as 23:10 – segunda a sábado
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Sucesso do Cliente – Especialistas Inteligência Contábil ltds
Descrição
Brasil, Goiânia – GO
1 vaga
R$ 2.500 – R$ 3.500
CLT
Presencial
Pleno
Comercial
Contabilidade
Buscamos profissinal para fazer a integração dos novos clientes, acompanhando-os nos primeiros meses na empresa, garantindo a satisfação do cliente quanto aos serviços contábeis contratados.
Participará de reuniões de alinhamento com cliente e equipe interna.
Necessário bom atendimento e boa comunicação.
Requisitos
Dados Obrigatórios
Sobre Mim, Pretensão Salarial, Formação Acadêmica, Experiência Profissional
Escolaridade
- Superior
Benefícios
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Ginástica laboral
- Seguro de vida
- Vale alimentação
- Vale combustível
- AUXILIO BELEZA
Localização
Avenida E, 1470, sala 805, Jardim Goiás, Goiânia – GO, 74810-030
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Agente de Atendimento – Tahto
REQUISITOS
Ensino Médio Completo ou cursando o 3º Ano
Maior de 18 anos
Salario 1312,00 + Remuneração Variável + Benefícios
Local de trabalho: Presencial- Vila Redenção – Goiânia
Agente de Call Center
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$1.312,00 – R$1.500,00 por mês
Benefícios:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno rotativo
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Adicional noturno
- Bônus
- Comissão
- Hora extra
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Auxiliar Administrativo Backoffice – Bravo Bank
Responsabilidades e atribuições Como será o seu dia a dia**:
- Acompanhamento da abertura de conta, compliance de abertura, controle de Sistemas;
- Desenvolvimento de manuais e procedimentos e rotinas diárias;
- Acompanhamento no operacional de fluxo comercial;
- Operacionalização de suporte e atendimento ao cliente;
- Acompanhar e dar suporte ao pós venda;
- Elaboração de relatórios mensais.
Requisitos e qualificações O que buscamos em você**:
- Ensino médio completo, superior cursando ou completo será um diferencial;
- Conhecimento em Microsoft Office intermediário (Excel, Power Point, Word, Outlook);
- Afinidade com o Mercado Financeiro;
- Ter facilidade com relacionamento interpessoal;
Horário de trabalho: Das 8h às 18h .
Local de trabalho: Setor Bueno, Goiânia – GO.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$1.500,00 – R$1.800,00 por mês
Benefícios:
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Experiência:
- Microsoft Excel (Obrigatório)
- Administração (Obrigatório)
- Atendimento ao Cliente (Obrigatório)
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