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Novas vagas abertas em Goiânia-Go. Confira e candidate-se!

Carteira de Trabalho brasileira sobre o teclado do Notebook. Conceito com pessoa trabalhando em com o computador.

Vendedor de Atacado  – Cencosud

DESCRIÇÃO DA VAGA

O QUE VOCÊ TERÁ DE RESPONSABILIDADES 💬

💻 Prospectar novos clientes para cadastro na base da CIA, realizando visitas a estabelecimentos comerciais de pequeno e grande porte; 

👨‍🏭 Atender o cliente para venda em Atacado seja Pessoa Física ou Pessoa Jurídica, realizando a venda da melhor forma possível, mostrando as qualidades, vantagens do produto. 

📋 Negociar com a área comercial preços e produtos promocionais para venda em grandes quantidades a base de clientes prospectados; 

📠 Fazer cadastramento de clientes, em via auto atendimento, seguindo roteiros e scripts planejados e controlados para captar, reter ou recuperar clientes; 

🏷 Precificar as mercadorias; 

🦺 Apoiar no inventário geral como suporte; 

🤝 Negociar com os cliente e fornecedor a vendas de grandes quantidades. 

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

🗣 Conhecimento técnico e capacidade verbal e de expressão; 

📦 Capacidade de organização; 

👓 Capacidade intelectual. 

💬 Habilidade de comunicação, relacionamento Interpessoal; 

📝 Planejamento e organização, proatividade e iniciativa; 

🛒 Experiências anteriores em vendas externas e internas; 

🤝 Desejável possuí técnicas de negociação; 

👔 Desejável possuí vivencia em atacado com histórico de clientes já fidelizado; 

🎯 Autogestão, foco no atendimento ao cliente e  atitude de dono. 

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Confira nossos benefícios 🤩

🩺 Assistência médica;

🦷 Assistência odontológica;

⛑ Seguro de vida;

💳 Cartão de compras para utilização em nossos estabelecimentos;

🏷 Desconto de até 10% em compras em toda rede Cencosud;

📚 Descontos em instituições de ensino superior e idiomas;

🏦 Empréstimos consignados em contracheque;

📊 Participação nos lucros e resultados da companhia;

🧑🏻‍💻Programa de treinamentos para desenvolvimento de carreira;                                                     

🚌 Vale-transporte.

#VenhaViverUmMundoDeOportunidades 💙🚀

UM MUNDO DE OPORTUNIDADES PARA VOCÊ!

Fundado em 1963, Cencosud é um dos maiores e mais prestigiados varejistas na América Latina. Conta com operações na Argentina, Brasil, Chile, Peru, Colômbia e Estados Unidos – além de um escritório comercial na China – onde desenvolve diariamente uma exitosa estratégia multiformato que hoje emprega mais de 122 mil colaboradores. Sua operação comtempla diversas linhas de negócios, tais como Supermercados, Melhoramento do Lar/Home Center, Lojas de Departamento, Centros Comerciais/Shoppings Centers e Serviços Financeiros. Adicionalmente desenvolve outras linhas de negócios que complementam sua operação central como Cencosud Media e Cencosud Ventures. Todas se destacam por sua qualidade, excelente nível de serviço e satisfação do cliente.

A Cencosud opera no Brasil desde 2007, por meio das redes GBarbosa, Mercantil Atacado, Bretas, Perini, Prezunic, Spid, Giga Atacado e do Cartão Cencosud, negócio de Serviços Financeiros. Com 372 unidades e cerca de 20 mil colaboradores, o grupo está presente nos estados de Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Minas Gerais, Pernambuco, Rio de Janeiro, Sergipe e São Paulo, onde também possui um escritório administrativo

>>>Candidate-se no site de recrutamento da empresa


Operador de Empilhadeira – Rech

DESCRIÇÃO DA VAGA

Nosso Jeito é Sonhar Grande e Fazer Acontecer! Somos a engrenagem que move o mundo!

Para alcançarmos nossa potência total, buscamos pessoas que sejam divertidasousadascolaborativasobstinadas, trabalhem duro e sem medo de colocar a mão na massa!

Se o seu propósito se encaixa com o #NossoJeito.. aperte o cinto e embarque nessa jornada!

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Movimentar mercadorias com Empilhadeiras;
  • Conferir e despachar mercadorias;
  • Embalar e armazenar produtos;
  • Organizar o estoque;
  • Realizar diariamente a verificação dos itens básicos de manutenção das empilhadeiras;
  • Respeitar as normas de segurança, de RH, higiene e organização.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Ensino médio completo;
  • Experiência como Operador de Empilhadeira;
  • Curso de NR11 completo;
  • Desejável conhecimento no sistema WMS.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Benefícios:

  • Plano de Saúde;
  • Plano Odontológico;
  • Vale Refeição;
  • Benefício Flexível;
  • Seguro de Vida;
  • Cesta Natalina;
  • Gympass;
  • Auxílio maternidade de 6 meses e auxílio paternidade de 20 dias (Programa Empresa Cidadã);
  • Oportunidade de Crescimento alinhada com sua velocidade de entrega.

A AGRICULTURA E A CONSTRUÇÃO CIVIL NÃO PODEM PARAR! ⚙🚜

Somos a maior plataforma digital de peças para máquinas pesadas e agrícolas do Brasil. Em 2018, nosso crescimento foi impulsionado e hoje fazemos parte do grupo Agro Competence!

#NossoJeito nos certificou como uma empresa GPTW que de norte ao sul do Brasil conta com um time de gente obstinada a tirar os sonhos do papel. E sonhamos grande, hein! Assumimos compromissos socioambientais e realizamos ações concretas em sustentabilidade. Somos signatários do Pacto Global da ONU e conquistamos o Selo Bronze Ecovadis. E quer saber mais? Neutralizamos carbono! É ou não é demais? Clique aqui

E para ficar ainda melhor, desenvolvemos o PROGRAMA DE DIVERSIDADE E INCLUSÃO SOMOS!

Acima de qualquer tipo de característica ou preferência, nós somos um coletivo de gente que é apaixonada por gente. Através do Programa de Diversidade & Inclusão SOMOS, engajamos e conscientizamos nossos colaboradores sobre a importância de cultivarmos uma cultura aberta e inclusiva. Somos comprometidos com a diversidade, equidade e inclusão! 

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Vendedor(a) Interno(a) Televendas – Fortbras

DESCRIÇÃO DA VAGA

A Fortbras é uma das Empresas que mais cresce no setor de Autopeças no Brasil e é uma das principais investidas do fundo de private equity Advent International. Formada por 15 marcas Regionais (Ambra Pneus, Atacado União, BHZ, Hipervarejo, Jaicar, Javali, Menil, Milenium Lubirificantes e Elétrica, Multiplan, Pegasus, Rondobras, Soma, T-Brasil, Total e União Autopeças). Do Oiapoque ao Chuí, atuamos na consolidação e profissionalização do mercado de autopeças no Brasil com foco no varejo. Temos 194 lojas e estamos presentes em 20 estados, em mais de 120 cidades que possuem uma ou mais filiais das nossas Marcas Regionais. Nosso compromisso é com a satisfação de todos os clientes e de nossos mais de 4.500 colaboradores que refletem diariamente os Valores da Fortbras (Ética & Respeito, Valorizar Nossa Gente, Meritocracia, Excelência com simplicidade, Paixão em tudo que faz, Foco no cliente, Dono do negócio e Austeridade).

Você é bem-vindes em todas as vagas independente de gênero, orientação sexual, raça/etnia, idade ou deficiência.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Vender peças automotivas e acessórios para pessoa jurídica via telefone;
  • Prospectar novos clientes, realizar negociações, esclarecer dúvidas sobre os produtos, marcas, qualidade;
  • Atendimento ao cliente;
  • Negociação.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Ensino médio completo;
  • Sólida experiência com venda de autopeças de forma ativa por telefone;
  • Conhecimento em informática básica;
  • Foco em resultados;
  • Disciplina no cumprimento de processos;
  • Boa relação interpessoal.

VENHA CRESCER JUNTO COM A GENTE!

A Fortbras tem como razão de existir, tornar a reparação e manutenção veicular algo fácil, rápido, honesto, transparente, divertido e sustentável para instaladores e consumidores.

Estar cada vez mais próximo dos clientes é o principal objetivo, oferecendo os principais itens para reposição automotiva de marcas nacionais e estrangeiras com qualidade, agilidade e com atendimento qualificado.

Hoje a Fortbras é uma das Empresas que mais cresce no setor de Autopeças no Brasil e somos uma das principais investidas do fundo de private equity Advent International. Formada por 15 marcas Regionais (Ambra Pneus, Atacado União, BHZ, Hipervarejo, Jaicar, Javali, Menil, Milenium Lubrificantes e Elétrica, Multiplan, Pegasus, Rondobras, Soma, TBrasil, Total e União Autopeças). Do Oiapoque ao Chuí, atuamos na consolidação e profissionalização do mercado de autopeças no Brasil com foco no varejo, com 198 lojas, presente em 20 estados, em mais de 120 cidades que possuem uma ou mais filiais das nossas Marcas Regionais. Nosso compromisso é com a satisfação de todos os clientes e com nossos 5 mil colaboradores que refletem diariamente os Valores da Fortbras:

Ética & Respeito

Valorizamos Nossa Gente

Meritocracia

Excelência com simplicidade

Paixão em tudo que faz

Foco no cliente

Dono do negócio

Austeridade

Você é bem-vinde em todas as nossas vagas independente de seu gênero, orientação sexual, raça/etnia, idade ou deficiência.

Venha ser Fort, venha ser Fortbras!

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Operador de Supermercado – Cencosud

DESCRIÇÃO DA VAGA

O QUE VOCÊ TERÁ DE RESPONSABILIDADES 💬

🏬 Identificar as necessidades de reposição dos produtos à venda, detectando a falta ou insuficiência de estoque no linear, cabeceiras e exibições da loja;

📦 Verificar a disponibilidade de produtos para reposição em estoque;

🛒 Realizar a reposição de produtos nas prateleiras mantendo as condições de exibição, rotação, variedade e estoque adequado conforme padrões definidos;

📋 Informar a necessidade de compra de produtos ao encarregado da seção, sugerindo e indicando os artigos e as quantidades faltantes na seção de acordo com os procedimentos da empresa;

🤝 Realizar atendimento ao cliente na seção recebendo-o cordialmente e o assessorando no processo de compra, informando sobre as promoções e programas de fidelização;

🏷 Revisar a atualização e a existência da etiqueta de preço nos produtos e na sua seção, informando ao responsável da seção as ausências ou desatualizações de preços, conforme procedimento existente;

💳 Realizar atendimento ao cliente no checkout com cordialidade, comunicando as formas de pagamento, atendendo as dúvidas sobre os cartões e planos de crediário da loja;

📝 Realizar o registro das mercadorias no terminal de vendas, conferindo o correto registro de senhas e assinaturas do cliente no momento da compra;

🧹 Realizar a limpeza e conservação dos equipamentos no PDV;

Realizar a devolução de mercadorias deixadas pelos clientes às seções de origem;

📠 Realizar a abertura e fechamento de caixa.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

🎓 Formação: Ensino Médio Completo;

💬 Facilidade de interação e boa comunicação;

🤝 Goste de lidar com pessoas e processos;

🏃‍♂️💨Versatilidade e senso de urgência;

💻 Habilidade em informática (pacote Office).

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Confira nossos benefícios 🤩

🩺 Assistência médica;

🦷 Assistência odontológica;

⛑ Seguro de vida;

💳 Cartão de compras para utilização em nossos estabelecimentos;

🏷 Desconto de até 10% em compras em toda rede Cencosud;

📚 Descontos em instituições de ensino superior e idiomas;

🏦 Empréstimos consignados em contracheque;

📊 Participação nos lucros e resultados da companhia;

🧑🏻‍💻Programa de treinamentos para desenvolvimento de carreira;                                                     

🚌 Vale-transporte.

#VenhaViverUmMundoDeOportunidades 💙🚀

UM MUNDO DE OPORTUNIDADES PARA VOCÊ!

Fundado em 1963, Cencosud é um dos maiores e mais prestigiados varejistas na América Latina. Conta com operações na Argentina, Brasil, Chile, Peru, Colômbia e Estados Unidos – além de um escritório comercial na China – onde desenvolve diariamente uma exitosa estratégia multiformato que hoje emprega mais de 122 mil colaboradores. Sua operação comtempla diversas linhas de negócios, tais como Supermercados, Melhoramento do Lar/Home Center, Lojas de Departamento, Centros Comerciais/Shoppings Centers e Serviços Financeiros. Adicionalmente desenvolve outras linhas de negócios que complementam sua operação central como Cencosud Media e Cencosud Ventures. Todas se destacam por sua qualidade, excelente nível de serviço e satisfação do cliente.

A Cencosud opera no Brasil desde 2007, por meio das redes GBarbosa, Mercantil Atacado, Bretas, Perini, Prezunic, Spid, Giga Atacado e do Cartão Cencosud, negócio de Serviços Financeiros. Com 372 unidades e cerca de 20 mil colaboradores, o grupo está presente nos estados de Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Minas Gerais, Pernambuco, Rio de Janeiro, Sergipe e São Paulo, onde também possui um escritório administrativo.

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Caixa – Araguaia 

DESCRIÇÃO DA VAGA

Já pensou em trabalhar em uma empresa do Agronegócio que não para de crescer e que está há 43 anos no mercado?

Buscamos pessoas que nos ajudem a cumprir nosso propósito de sermos o mais bem sucedido e respeitado distribuidores de fertilizantes, sementes e produtos agropecuários em todas as regiões de atuação e que estejam aderentes e que pratiquem os valores da empresa. 

Caso tenha se identificado e queira fazer parte deste time, envie sua candidatura e seja Bem-Vindo a Araguaia!

Procuramos pessoas com:

  • Liderança;
  • Orientação para resultados;
  • Comunicação eficaz;
  • Inovação;
  • Relacionamento;
  • Trabalho em equipe;
  • Orientação para qualidade;
  • Ética.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

Controle de caixa da unidade e rotinas administrativas.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Ensino Médio Completo;
  • Pacote Office (intermediário);
  • Conhecimento do SAP, QM – desejável.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

  • Experiência na função de caixa e rotinas administrativas.
  • Experiência no manuseio de sistemas será um diferencial (SAP, QM)

CONHEÇA A NOSSA EMPRESA

Presente no mercado desde 1978, a Araguaia cresceu e se consolidou no coração do Brasil como uma das maiores e mais respeitadas distribuidoras de fertilizantes e produtos agropecuários do Centro-Oeste. Atualmente conta com 5 fábricas de fertilizantes, 1 fábrica de nutrição animal, 1 unidade de beneficiamento de sementes de soja e mais de 40 lojas localizadas em pontos estratégicos nos estados de Goiás, Distrito Federal, Mato Grosso, Tocantins, Rondônia, Pará e Minas Gerais, para levar o que há de melhor em qualidade de produtos e serviços.

A Araguaia orgulha-se do reconhecimento pela qualidade de seus produtos, trabalha para manter um padrão superior e investe em uma equipe técnica que pretende avançar ainda mais no desenvolvimento de soluções inteligentes, ambientalmente adequadas e práticas para aumentar a fertilidade do solo e produtividade do agricultor e pecuarista.

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Consultor de Vendas I – TIM

Descrição das atividades
• Abordar o cliente de forma gentil, proativa, ágil, dinâmica, realizando um atendimento personalizado garantindo a melhor experiência para o cliente;
• Incentivar os clientes a utilizarem os serviços disponíveis na Loja (Ex.: autoatendimento, mesa de degustação de aparelhos, outros);
• Entender genuinamente as necessidades de cada cliente e propor a melhor alternativa de novos produtos/ serviços;
• Garantir o cumprimento de todos os procedimentos da TIM de venda e pós-venda;
• Participar ativamente das reuniões diárias e semanais;
• Buscar orientação sobre questões de gestão, carreira e desenvolvimento com o Gerente de Loja;
• Buscar orientação de vendas, processos e sistemas com o Supervisor da Loja;
• Realizar a grade de treinamento proposta.


Conhecimento e Experiência desejável
• Vivência em vendas e atendimento ao cliente, independente do segmento;
• Possuir disponibilidade para trabalhar em escala, incluindo sábados e domingos;

Escolaridade Mínima
Ensino Médio Completo

Empresa e Local de Trabalho
M300 TIM S.A.
GO – Goiânia

Empresa

Somos uma empresa reconhecida por liderar movimentos importantes do mercado desde o início das operações no país e estamos à frente da transformação digital da sociedade. Buscamos evoluir junto com nossos(as) clientes e com os(as) mais de 9 mil colaboradores(as) em todo o Brasil para oferecer serviços de telefonia móvel, fixa e internet de última geração, e nossos resultados se devem ao empenho de profissionais incríveis e com qualificação que fazem da TIM um lugar cada vez melhor para se trabalhar, com inovação, respeito e cultura inclusiva.  

Conheça nossas oportunidades e venha fazer parte do nosso TIMe!

Nós valorizamos a candidatura de profissionais com deficiência.

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Vendedora (o) / Consultor de Vendas – Pandora Brasil

Descrição

Descrição:

A PANDORA está buscando profissionais para o cargo de Vendedor(a), se você é um profissional de vendas proativo, que gosta de oferecer atendimento ao cliente de nível internacional, adoraríamos considerá-lo para essa oportunidade.

Quem somos?

Na PANDORA, somos guiados por quatro valores:

We Dream (Sonhamos), somos visionários e vamos além do óbvio. We Dare (Ousamos) perseguir ambições ousadas com coragem e rapidez. We Care (Cuidamos) nós nos preocupamos profundamente uns com os outros, com nossos clientes e com o planeta que todos compartilhamos. Todos os dias nos esforçamos para ser um local de trabalho gratificante, onde cada um de nós pode prosperar e contribuir, onde os talentos podem crescer e cumprimos nossas promessas a colegas, clientes, parceiros e partes interessadas – We Deliver (entregamos).

Somos todos embaixadores de nossa marca e, juntos, formamos a comunidade Pandora.

E o dia a dia como será?

• Atingir e superar as metas de vendas individuais, baseando-se nos indicadores comerciais para maximizar cada oportunidade de venda;

• Promover com confiança a marca e produtos PANDORA para fornecer uma experiência inesquecível ao cliente e incentivar a fidelidade;

• Trabalhar em equipe, seguindo as diretrizes da empresa, cumprindo todas as políticas e procedimentos, afim de manter o padrão internacional de nossas lojas;

• Executar as tarefas operacionais da loja, como: gestão e organização de estoque, operação do sistema, devoluções e trocas;

• Participar dos treinamentos internos, sobre os produtos de luxo feito à mão para se tornar um especialista em produtos PANDORA.

Irá se destacar super bem no nosso time:

Profissionais com habilidades de vendas com experiência em atendimento ao cliente, que possuam comunicação clara e receptiva, e capacidade de trabalhar bem sob pressão comercial.

E quais são os benefícios?

• Salário fixo e remuneração variável;

• Desconto em todos os produtos PANDORA (consultar política vigente);

• Plano de Saúde e Odontológico;

• Gympass – convênio academia;

• Vale-refeição e Vale-alimentação;

• Seguro de vida;

• GoldFarma – convênio farmácia;

• Vale-transporte.

Gostou? Estamos aguardando você se inscrever! Venha BRILHAR conosco!

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Aux.despacho Pista – LATAM AIRLINES

Descrição:

Descrição:

Apoiar na realização das atividades operacionais relacionadas ao embarque, por meio do cumprimento dos procedimentos estabelecidos, visando a segurança, qualidade e satisfação do cliente.

Ser o contato entre DOT e Tripulação com o agente de embarque.

Triar filas no início dos embarques;

Acompanhar PAX no 1° ônibus de embarque;

Realizar Speech dentro do ônibus, informando aos PAX como será realizado o embarque;

Acompanhar e organizar o embarque dos PAX Prioritários;

Entregar Briefcase para a Tripulação;

Acompanhar e direcionar embarque de todos os PAX vindo dos ônibus.

Idiomas:

Espanhol – Nível Básico e Inglês – Nível Básico

Outros requisitos:

Ensino Médio Completo;

Possuir interesse profissional em rotinas de atendimento ao público;

Disponibilidade para atuar com jornada de trabalho em regime de escala

Benefícios

Assistência médica

Assistência odontológica

Auxílio academia

Auxílio creche

Participação nos Lucros ou Resultados

Previdência privada

Seguro de vida

Vale-alimentação

Vale-refeição

Vale-transporte



Idiomas:

Inglês – Nível Básico e Espanhol – Nível Básico
Outros requisitos:

Ensino Médio Completo;

Possuir interesse profissional em rotinas de atendimento ao público;

Disponibilidade para atuar com jornada de trabalho em regime de escala

Empresa

Trabalhar na LATAM é estar inserido em um grupo formado por múltiplas origens, etnias, nacionalidades, culturas, habilidades e pontos de vista, onde as diferenças são nossa fonte de inspiração.

É um ambiente plural para profissionais empáticos e que amam desafios, almejam ser protagonistas do próprio desenvolvimento profissional, gostam de usar a criatividade e principalmente se identifiquem com nosso PROPÓSITO: CUIDAR PARA QUE OS SONHOS CHEGUEM AO SEU DESTINO!

A LATAM valoriza e promove a diversidade e inclusão, incentivando para que hajam Pessoas com Deficiência, LGBTQIA+, Mulheres, pessoas de todas as Raças e Etnias, entre outros marcadores em todas as nossas oportunidades.

A Segurança é uma de nossas guias de conduta, norteia todas as nossas ações e é um valor inegociável. Garantimos a Segurança a todo momento, para nossas equipes, clientes e fornecedores, e por isso, a vacinação contra COVID 19 passa a ser um requisito interno obrigatório a todos nossos colaboradores, e desta forma, um requisito para admissão.

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Agente de Aeroporto – LATAM AIRLINES

Descrição:

Desempenhar as atividades operacionais relacionadas a check-in, check-out, embarque, desembarque e manuseio de bagagens, obedecendo a padrões estabelecidos, visando garantir a qualidade do atendimento ao cliente, segurança e a entrega dos resultados da LATAM.

Executar atividades de contigências, efetuando reacomodações de clientes e provendo o cumprimento das legislações vigentes;

Prestar suporte e informações entre as áreas de operação do aeroporto, áreas internas da companhia, autoridades e outros órgãos;

Executar todas as atividades relacionadas às etapas do vôo (pré/durante/pós);

Cobrar e receber receitas adicionais;

Acoplagem e desacoplagem de ponte de embarque (finger).
Idiomas:

Inglês – Nível Básico e Espanhol – Nível Básico
Outros requisitos:

Ensino Médio Completo;

Possuir interesse profissional em rotinas de atendimento ao público;

Disponibilidade para atuar com jornada de trabalho em regime de escala

Empresa

Trabalhar na LATAM é estar inserido em um grupo formado por múltiplas origens, etnias, nacionalidades, culturas, habilidades e pontos de vista, onde as diferenças são nossa fonte de inspiração.

É um ambiente plural para profissionais empáticos e que amam desafios, almejam ser protagonistas do próprio desenvolvimento profissional, gostam de usar a criatividade e principalmente se identifiquem com nosso PROPÓSITO: CUIDAR PARA QUE OS SONHOS CHEGUEM AO SEU DESTINO!

A LATAM valoriza e promove a diversidade e inclusão, incentivando para que hajam Pessoas com Deficiência, LGBTQIA+, Mulheres, pessoas de todas as Raças e Etnias, entre outros marcadores em todas as nossas oportunidades.

A Segurança é uma de nossas guias de conduta, norteia todas as nossas ações e é um valor inegociável. Garantimos a Segurança a todo momento, para nossas equipes, clientes e fornecedores, e por isso, a vacinação contra COVID 19 passa a ser um requisito interno obrigatório a todos nossos colaboradores, e desta forma, um requisito para admissão.

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