RECEPCIONISTA -INGOH
O profissional irá realizar lançamente de exames no sistema, agendamento de sangria e transfusão agendameno de exames entre outros.
Requisitos: Médio completo; Experiência com atendimento ao público na área da saúde; Conhecimento em convênios; Ser comunicativa, resolutiva e proativa.
Oferecemos: Salário fixo + insalubridade + vale transporte + vale alimentação + plano de sáude e odontológico.
ÁREA DE ATUAÇÃO
Saúde
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Analista Administrativo Junior – Hapvida
DESCRIÇÃO DA VAGA
A hora de fazer parte de um time comprometido, acolhedor e que leva saúde para milhões de pessoas, é agora!
Estamos na busca de profissionais para compor a equipe de enfermagem do Sistema Hapvida.
Se você é comprometido, cuidadoso, carismático e apaixonado por gente, aqui é o seu lugar!
Faça seu cadastro e envie seu currículo!
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Realizar credenciamento e descredenciamento de prestadores;
- Relacionamento com a rede para resolução e fidelização de atendimento;
- Prospectar novos prestadores e realizar abordagem para novos acordos;
- Repassar orientações das regras operacionais, orientações de glosas, notas e outros;
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Requisitos necessários:
- Ensino superior em andamento em Administração ou áreas afins;
- Habilidade com Pacote Office, principalmente Excel;
- Carteira Nacional de Habilitação;
Requisitos desejáveis:
- Vivencia em Power Bi;
- Experiência com negociações e gestão de conflitos;
- Experiência com operadoras do ramo da saúde.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Benefícios:
- Plano de saúde;
- Plano odontológico;
- Vale alimentação;
- Vale transporte;
- Seguro de vida;
- Parcerias e descontos com instituições de ensino;
- Totalpass (parcerias e descontos com academias);
- Plano de carreira.
MUITO PRAZER, SOMOS O GRUPO HAPVIDA NOTREDAME INTERMÉDICA: O MAIOR SISTEMA DE SAÚDE SUPLEMENTAR DO BRASIL!
Há mais de 40 anos, proporcionamos saúde integrada de qualidade, acessível a gerações de brasileiros. Hoje, somos o maior sistema de saúde suplementar do Brasil e da América Latina, integrando hospitais, clínicas e laboratórios com tecnologia e eficiência, somando as melhores práticas para salvar vidas.
DIVERSIDADE
Temos o compromisso de promover a diversidade e a inclusão no local de trabalho. Nossos objetivos são pautados na construção de um ambiente livre de preconceitos, discriminação, assédio moral e sexual, desrespeito, injustiça ou condutas ofensivas. Além disso, buscamos criar um ambiente onde todos se sintam seguros para expressar quem realmente são, com igualdade e equidade de oportunidades. Incentivamos a candidatura de todas as pessoas que se sintam alinhadas ao nosso compromisso de diversidade e à nossa missão de salvar vidas!
A plataforma Gupy é o nosso site oficial para recrutamento de candidatos. A troca de informações ocorre, exclusivamente, na plataforma e via e-mail. Fique atento com todos os seus dados fornecidos, pois não negociamos valores em nenhuma das etapas para garantia de vagas.
Gostou?
Então vem ser Grupo Hapvida NotreDame Intermédica!
#NossaHistóriaJuntosComeçaAgora!
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JOVEM APRENDIZ – PIRACANJUBA
DESCRIÇÃO DA VAGA
Produzir alimentos é mais que desenvolver práticas de fabricação, é gostar de oferecer sabor e qualidade para as mesas das famílias, seja no dia a dia, ou naqueles momentos memoráveis. Se você, assim como nós, deseja transformar essa missão na sua satisfação, confira nossas oportunidades.
Todas as nossas vagas estão abertas para Pessoas com Deficiência (PCDs) e permitem também a candidatura de todas as pessoas, sem qualquer preferência a orientação sexual, acessibilidade social ou outros fatores.
Uma delas, pode ser a sua! Se as vagas disponíveis não atendem seu sonho atual, faça parte do nosso banco de talentos. Inscreva-se e, assim, que surgir uma oportunidade que tenha mais a ver com você, entraremos em contato!
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Buscamos aprendizes interessados em ingressar no mercado de trabalho para participar do nosso Programa de Aprendizagem que é voltado para a área administrativa.
O que você irá fazer:
- Auxiliar nas rotinas administrativas do setor Jurídico.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Cursando – Ensino Médio;
- Possuir todos os documentos pessoais necessários;
- Disponibilidade para atuar 4 horas por dia (Tarde 13h30 as 17h30);
- Disponibilidade para atuar no setor Alphaville Flamboyant em Goiânia/GO.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
O que oferecemos?
- Vale alimentação;
- Vale transporte;
- Seguro de vida.
PIRACANJUBA: VARIEDADE, QUALIDADE, SABOR E GENTE FELIZ!
Há 67 anos no mercado, nascemos com a missão de fazer parte da mesa dos brasileiros, nutrindo e cuidando das pessoas. Hoje, contamos com uma trajetória repleta de realizações e paixão pelo que fazemos.
O compromisso, a qualidade e o amor em fazer bem o que te faz bem, nos destaca como uma das maiores do segmento, ocupando, atualmente, a 4ª posição no ranking nacional de laticínios e o 6º lugar no ranking das marcas mais escolhida nos lares brasileiros, de acordo com estudos de mercado. #OrgulhoDeSerPIRA
Para alcançar todo esse sucesso, contamos com o trabalho diário dos nossos mais de 3,5 mil colaboradores que, com muita dedicação e critério, são responsáveis pela fabricação de mais de 180 produtos do portfólio.
Junte-se a nós! #VemPraPIRA
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AUXILIAR DE LOGISTICA
Benefícios
- Vale Refeição
Descrição da vaga
Empresa de grande porte contrata auxiliar de logística para CD em Goiânia
Perfil esperado / Requisitos
experiência de 6 meses
ensino médio completo
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Vendedor(a) Interno(a) Televendas – Fortbras
DESCRIÇÃO DA VAGA
A Fortbras é uma das Empresas que mais cresce no setor de Autopeças no Brasil e é uma das principais investidas do fundo de private equity Advent International. Formada por 15 marcas Regionais (Ambra Pneus, Atacado União, BHZ, Hipervarejo, Jaicar, Javali, Menil, Milenium Lubirificantes e Elétrica, Multiplan, Pegasus, Rondobras, Soma, T-Brasil, Total e União Autopeças). Do Oiapoque ao Chuí, atuamos na consolidação e profissionalização do mercado de autopeças no Brasil com foco no varejo. Temos 194 lojas e estamos presentes em 20 estados, em mais de 120 cidades que possuem uma ou mais filiais das nossas Marcas Regionais. Nosso compromisso é com a satisfação de todos os clientes e de nossos mais de 4.500 colaboradores que refletem diariamente os Valores da Fortbras (Ética & Respeito, Valorizar Nossa Gente, Meritocracia, Excelência com simplicidade, Paixão em tudo que faz, Foco no cliente, Dono do negócio e Austeridade).
Você é bem-vindes em todas as vagas independente de gênero, orientação sexual, raça/etnia, idade ou deficiência.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Vender peças automotivas e acessórios para pessoa jurídica via telefone;
- Prospectar novos clientes, realizar negociações, esclarecer dúvidas sobre os produtos, marcas, qualidade;
- Atendimento ao cliente;
- Negociação.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Ensino médio completo;
- Sólida experiência com venda de autopeças de forma ativa por telefone;
- Conhecimento em informática básica;
- Foco em resultados;
- Disciplina no cumprimento de processos;
- Boa relação interpessoal.
VENHA CRESCER JUNTO COM A GENTE!
A Fortbras tem como razão de existir, tornar a reparação e manutenção veicular algo fácil, rápido, honesto, transparente, divertido e sustentável para instaladores e consumidores.
Estar cada vez mais próximo dos clientes é o principal objetivo, oferecendo os principais itens para reposição automotiva de marcas nacionais e estrangeiras com qualidade, agilidade e com atendimento qualificado.
Hoje a Fortbras é uma das Empresas que mais cresce no setor de Autopeças no Brasil e somos uma das principais investidas do fundo de private equity Advent International. Formada por 15 marcas Regionais (Ambra Pneus, Atacado União, BHZ, Hipervarejo, Jaicar, Javali, Menil, Milenium Lubrificantes e Elétrica, Multiplan, Pegasus, Rondobras, Soma, TBrasil, Total e União Autopeças). Do Oiapoque ao Chuí, atuamos na consolidação e profissionalização do mercado de autopeças no Brasil com foco no varejo, com 198 lojas, presente em 20 estados, em mais de 120 cidades que possuem uma ou mais filiais das nossas Marcas Regionais. Nosso compromisso é com a satisfação de todos os clientes e com nossos 5 mil colaboradores que refletem diariamente os Valores da Fortbras:
Ética & Respeito
Valorizamos Nossa Gente
Meritocracia
Excelência com simplicidade
Paixão em tudo que faz
Foco no cliente
Dono do negócio
Austeridade
Você é bem-vinde em todas as nossas vagas independente de seu gênero, orientação sexual, raça/etnia, idade ou deficiência.
Venha ser Fort, venha ser Fortbras!
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JOVEM APRENDIZ – TIMAC Agro Brasil
DESCRIÇÃO DA VAGA
Muito prazer,
Nós somos a TIMAC Agro Brasil: maior parceiro tecnológico do produtor que ousa desafiar os limites da produtividade.
Há mais de 20 anos no Brasil, com o propósito de alimentar o mundo, somos uma multinacional francesa que fabrica e comercializa soluções altamente tecnológicas para nutrição das plantas e dos animais.
Pertencemos ao Grupo Roullier, que está presente em todos os continentes, com comercialização em 131 países, 97 plantas industriais e mais de 8500 colaboradores.
Nossas soluções são desenvolvidas por mais de uma centena de pesquisadores junto ao Centro Mundial de Inovação – CMI na França. No Brasil, contamos com três plantas industriais de fertilizantes sólidos nas cidades de Candeias (BA), Santa Luzia do Norte (AL) e em Rio Grande (RS), na qual também está unidade de produção de fertilizantes líquidos e uma moderna fábrica voltada exclusivamente para nutrição animal.
Comercialmente, cuidamos das lavouras e da produção animal em todos os estados brasileiros através da maior e mais qualificada equipe técnica a campo do Brasil.
O segredo disso? PESSOAS APAIXONADAS pelo que fazem. Portanto, se você é um apaixonado pelo agronegócio, inovação e desafios, junte-se ao nosso time e faça parte do futuro do agro!
– TODAS AS NOSSAS VAGAS SÃO, TAMBÉM, PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA –
A GENTE SE ENCONTRA NO FUTURO DO AGRO! 🚀💙
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Como Aprendiz você vai ser responsável por realizar atividades administrativas como:
- Atualização de planilhas;
- Gestão de estoque;
- Atendimento à clientes internos;
- Arquivo de documentos;
- Despacho de documentos;
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Requisitos para a função:
- Ter entre 14 e 23 anos de idade;
- Conhecimento em pacote Office;
- Estar cursando o 9° ano do ensino fundamental ou já ter concluído o ensino médio;
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Confira todos os benefícios e ferramentas de trabalho que oferecemos:
- Vale Transporte
- Seguro de Vida
- Plano de Saúde
- Plano Odontológico
- Vale Alimentação ou Refeição
JUNTE-SE A EMPRESA MAIS INOVADORA DO AGRO
Muito prazer,
Nós somos a TIMAC Agro Brasil: maior parceiro tecnológico do produtor que ousa desafiar os limites da produtividade.
Há mais de 25 anos no Brasil, com o propósito de alimentar o homem e proteger seu futuro, somos uma multinacional francesa que fabrica e comercializa soluções altamente tecnológicas para nutrição das plantas e dos animais.
Pertencemos ao Grupo Roullier, que está presente em todos os continentes, com comercialização em 125 países, 109 plantas industriais e mais de 10mil colaboradores.
Nossas soluções são desenvolvidas por mais de uma centena de pesquisadores junto ao Centro Mundial de Inovação – CMI na França.
No Brasil, contamos com quatro plantas industriais de fertilizantes sólidos nas cidades de Candeias (BA), Camaçari (BA), Santa Luzia do Norte (AL) e em Rio Grande (RS), na qual também está unidade de produção de fertilizantes líquidos e uma moderna fábrica voltada exclusivamente para nutrição animal.
Comercialmente, cuidamos das lavouras e da produção animal em todos os estados brasileiros através da maior e mais qualificada equipe técnica a campo do Brasil.
O segredo disso? PESSOAS APAIXONADAS pelo que fazem!
Se você também é um apaixonado pelo agronegócio, inovação e desafios, junte-se ao nosso time e faça parte do futuro do agro!
A GENTE SE ENCONTRA NO FUTURO DO AGRO!
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AGENTE DE CALL CENTER TELEVENDAS – TAHTO
DESCRIÇÃO DA VAGA
Estamos buscando um profissional altamente motivado e orientado para resultados para se juntar à nossa equipe como Vendedor. O candidato ideal terá habilidades excepcionais de vendas, capacidade de negociação persuasiva e uma paixão por fornecer um serviço excepcional aos clientes. Nesta posição, você será responsável por identificar e conquistar clientes em potencial que estejam interessados em investir em nossos produtos/serviços de alto valor.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Realizar abordagens consultivas para entender as necessidades e objetivos dos clientes em potencial.
- Apresentar de forma clara e persuasiva os benefícios e características dos nossos produtos/serviços de alto valor.
- Construir relacionamentos de longo prazo com os clientes, cultivando a confiança e fornecendo um atendimento personalizado.
- Elaborar propostas comerciais customizadas para atender às necessidades específicas dos clientes.
- Negociar termos e condições de vendas, garantindo a satisfação do cliente e o fechamento do negócio
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Ter no mínimo 18 anos de idade;
- Ensino médio completo.
- Desejável experiência comprovada em vendas de produtos/serviços de alto valor, preferencialmente em um setor específico.
- Habilidades excelentes de comunicação verbal e escrita.
- Forte capacidade de negociação e persuasão.
- Orientado(a) para metas e resultados, com habilidades efetivas de gerenciamento do tempo.
- Excelente capacidade de construir relacionamentos e manter a confiança dos clientes.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
💰 Salário 1.320,00 + Remuneração Variável + Benefícios
⏰ Escala 6×1 – 6h20 por dia (Seg x Sáb)
📍 Local de trabalho: Vila Redenção – Goiânia
Benefícios:
Vale alimentação e /ou Refeição
Vale transporte
Plano de saúde
Plano odontológico
Auxilio Creche
Auxílio Excepcional (para colaboradores que possuam filhos com necessidades especiais, conforme previsão em ACT)
Seguro de Vida
PPR – Programa de Participação nos Resultados anual
UMA DAS MAIORES EMPRESAS NACIONAIS DE TELEATENDIMENTO
BEM-VINDO À TAHTO!
Somos a Tahto, uma empresa aberta para o mercado com a qualidade já reconhecida pelo setor.
Por isso, contamos com o seu calor humano e a sua atitude imaginativa para tornar a vida das pessoas mais fácil e nosso ambiente de trabalho mais acolhedor. Vamos juntos escrever essa nova história. A Tahto é tecnologia, calor humano, criatividade. A Tahto somos nós!
Somos mais de 10 mil colaboradores atualmente!
Estamos presentes em 06 capitais: Campo Grande, Curitiba, Goiânia, Rio de Janeiro, Sergipe e São Paulo.
Temos orgulho de ter conquistado mais de 100 prêmios nacionais, dentre eles: Prêmio ABT, Personalidades Cliente SA, Prêmio Nacional de Telesserviço. Além dos prêmios Internacionais: LATAM e CCW.
Mais do que uma empresa de Contact Center, somos uma empresa que acredita na transformação digital para prover soluções focadas na experiência do cliente, garantindo alto nível de qualidade na prestação do serviço, com o maior índice de satisfação.
Se você quer fazer parte de um time campeão em resultados e com mais de dez anos de história de sucesso, cadastre-se em uma de nossas vagas. Estamos ansiosos em ter você conosco nessa jornada!
>>>Candidate-se no site de recrutamento da empresa
AGENTE DE CALL CENTER RETENÇÃO – GOIÂNIA/GO – OP
DESCRIÇÃO DA VAGA
Somos a área que encanta, fideliza e resolve o problema do cliente. Com uma equipe motivada, nosso foco é identificar as necessidades e trazer soluções que possibilitem a continuidade dos clientes com os nossos serviços, focando sempre na solução com qualidade e proporcionando a melhor experiência possível.
#soutahto
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Acolher e resolver o problema do cliente utilizando de todos os recursos e processos disponíveis, como por exemplo: Aplicação de ofertas mais atrativas, Contestação de conta, Suporte técnico com abertura de reparo, Mudança de endereço, Parcelamento de conta e demais serviços.
- Identificar através de abordagem amigável qual a real necessidade do cancelamento e efetivar a retenção do cliente seguindo o processo.
- Realizar ofertas e explicar sobre os benefícios dos serviços disponíveis, conforme portfólio e cascata disponibilizados pelo sistema;
- Garantir a melhor experiência, atendendo as necessidades e solicitações dos clientes, sempre visando na solução e permanência na base;
- Oferecer soluções nos atendimentos, que agreguem valor ao cliente e o fidelize, evitando que retorne a ligação por falta de informações;
- Tratar soluções diversas, utilizando da argumentação e persuasão, fazendo uso correto dos registros nos sistemas para garantir a solução e manter a satisfação dos clientes.
- Utilizar todos os processos e sistemas de forma segura aos clientes e colaboradores Tahto, evitar fraude de qualquer natureza e comunicar o gestor imediato ao identificar qualquer tentativa de fraude no processo de cancelamento.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Ter no mínimo 18 anos de idade;
- Ensino Médio Completo;
- Disponibilidade: tarde/noite
- Conhecimento básico de informática (Pacote Office);
- Será um diferencial ter experiência em grupos de retenção/fidelização de clientes;
- Será um diferencial ter experiência com atendimento ao cliente presencial ou por telefone, ou ter realizado cursos que desenvolvam a comunicação como: Oratória, Técnica de Vendas, Argumentação, Negociação, Cobrança, Atendimento ao Público, Telemarketing e Comunicação.
- Mobilidade e estrutura para trabalhar em “home office” (em casa) será um diferencial.
- Habilidades Comportamentais;
- Orientação para Resultados;
- Comunicação;
- Foco no Cliente;
- Argumentação;
- Comprometimento;
- Relacionamento interpessoal.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Salário: R$1.320,00 + Remuneração Variável
Benefícios:
Vale alimentação e /ou Refeição
Vale transporte
Plano de saúde
Plano odontológico
Auxilio Creche
Auxílio Excepcional (para colaboradores que possuam filhos com necessidades especiais, conforme previsão em ACT)
Seguro de Vida
PPR – Programa de Participação nos Resultados anual
Auxilio Home Office *
*Os candidatos que possuem requisitos para home office poderá ser direcionados para home após o período de experiência, ou seja, após o treinamento e acompanhamento inicial que serão realizados presencialmente, a fim de garantir a total compreensão das normas, produto e sistemas da empresa. Reforçamos que este direcionamento está condicionado a existência de vagas para essa modalidade de trabalho.
UMA DAS MAIORES EMPRESAS NACIONAIS DE TELEATENDIMENTO
BEM-VINDO À TAHTO!
Somos a Tahto, uma empresa aberta para o mercado com a qualidade já reconhecida pelo setor.
Por isso, contamos com o seu calor humano e a sua atitude imaginativa para tornar a vida das pessoas mais fácil e nosso ambiente de trabalho mais acolhedor. Vamos juntos escrever essa nova história. A Tahto é tecnologia, calor humano, criatividade. A Tahto somos nós!
Somos mais de 10 mil colaboradores atualmente!
Estamos presentes em 06 capitais: Campo Grande, Curitiba, Goiânia, Rio de Janeiro, Sergipe e São Paulo.
Temos orgulho de ter conquistado mais de 100 prêmios nacionais, dentre eles: Prêmio ABT, Personalidades Cliente SA, Prêmio Nacional de Telesserviço. Além dos prêmios Internacionais: LATAM e CCW.
Mais do que uma empresa de Contact Center, somos uma empresa que acredita na transformação digital para prover soluções focadas na experiência do cliente, garantindo alto nível de qualidade na prestação do serviço, com o maior índice de satisfação.
Se você quer fazer parte de um time campeão em resultados e com mais de dez anos de história de sucesso, cadastre-se em uma de nossas vagas. Estamos ansiosos em ter você conosco nessa jornada!
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AGENTE DE CALL CENTER RETENÇÃO – TAHTO
DESCRIÇÃO DA VAGA
Somos a área que encanta, fideliza e resolve o problema do cliente. Com uma equipe motivada, nosso foco é identificar as necessidades e trazer soluções que possibilitem a continuidade dos clientes com os nossos serviços, focando sempre na solução com qualidade e proporcionando a melhor experiência possível.
#soutahto
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Acolher e resolver o problema do cliente utilizando de todos os recursos e processos disponíveis, como por exemplo: Aplicação de ofertas mais atrativas, Contestação de conta, Suporte técnico com abertura de reparo, Mudança de endereço, Parcelamento de conta e demais serviços.
- Identificar através de abordagem amigável qual a real necessidade do cancelamento e efetivar a retenção do cliente seguindo o processo.
- Realizar ofertas e explicar sobre os benefícios dos serviços disponíveis, conforme portfólio e cascata disponibilizados pelo sistema;
- Garantir a melhor experiência, atendendo as necessidades e solicitações dos clientes, sempre visando na solução e permanência na base;
- Oferecer soluções nos atendimentos, que agreguem valor ao cliente e o fidelize, evitando que retorne a ligação por falta de informações;
- Tratar soluções diversas, utilizando da argumentação e persuasão, fazendo uso correto dos registros nos sistemas para garantir a solução e manter a satisfação dos clientes.
- Utilizar todos os processos e sistemas de forma segura aos clientes e colaboradores Tahto, evitar fraude de qualquer natureza e comunicar o gestor imediato ao identificar qualquer tentativa de fraude no processo de cancelamento.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Ter no mínimo 18 anos de idade;
- Ensino Médio Completo;
- Disponibilidade: tarde/noite
- Conhecimento básico de informática (Pacote Office);
- Será um diferencial ter experiência em grupos de retenção/fidelização de clientes;
- Será um diferencial ter experiência com atendimento ao cliente presencial ou por telefone, ou ter realizado cursos que desenvolvam a comunicação como: Oratória, Técnica de Vendas, Argumentação, Negociação, Cobrança, Atendimento ao Público, Telemarketing e Comunicação.
- Mobilidade e estrutura para trabalhar em “home office” (em casa) será um diferencial.
- Habilidades Comportamentais;
- Orientação para Resultados;
- Comunicação;
- Foco no Cliente;
- Argumentação;
- Comprometimento;
- Relacionamento interpessoal.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Salário: R$1.320,00 + Remuneração Variável
Benefícios:
Vale alimentação e /ou Refeição
Vale transporte
Plano de saúde
Plano odontológico
Auxilio Creche
Auxílio Excepcional (para colaboradores que possuam filhos com necessidades especiais, conforme previsão em ACT)
Seguro de Vida
PPR – Programa de Participação nos Resultados anual
Auxilio Home Office *
*Os candidatos que possuem requisitos para home office poderá ser direcionados para home após o período de experiência, ou seja, após o treinamento e acompanhamento inicial que serão realizados presencialmente, a fim de garantir a total compreensão das normas, produto e sistemas da empresa. Reforçamos que este direcionamento está condicionado a existência de vagas para essa modalidade de trabalho.
UMA DAS MAIORES EMPRESAS NACIONAIS DE TELEATENDIMENTO
BEM-VINDO À TAHTO!
Somos a Tahto, uma empresa aberta para o mercado com a qualidade já reconhecida pelo setor.
Por isso, contamos com o seu calor humano e a sua atitude imaginativa para tornar a vida das pessoas mais fácil e nosso ambiente de trabalho mais acolhedor. Vamos juntos escrever essa nova história. A Tahto é tecnologia, calor humano, criatividade. A Tahto somos nós!
Somos mais de 10 mil colaboradores atualmente!
Estamos presentes em 06 capitais: Campo Grande, Curitiba, Goiânia, Rio de Janeiro, Sergipe e São Paulo.
Temos orgulho de ter conquistado mais de 100 prêmios nacionais, dentre eles: Prêmio ABT, Personalidades Cliente SA, Prêmio Nacional de Telesserviço. Além dos prêmios Internacionais: LATAM e CCW.
Mais do que uma empresa de Contact Center, somos uma empresa que acredita na transformação digital para prover soluções focadas na experiência do cliente, garantindo alto nível de qualidade na prestação do serviço, com o maior índice de satisfação.
Se você quer fazer parte de um time campeão em resultados e com mais de dez anos de história de sucesso, cadastre-se em uma de nossas vagas. Estamos ansiosos em ter você conosco nessa jornada!
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CONSULTOR DE VENDAS VAREJO | Localiza
DESCRIÇÃO DA VAGA
CLIENTE É A NOSSA PAIXÃO
Venha fazer parte da nossa equipe! ?A?paixão pelo cliente é a nossa inspiração. Se você tem prazer em servir, entre para o nosso?time?SangueVerde.
LOCALIZA
Somos uma empresa presente no futuro. Em nossa história, sempre trouxemos para o agora ideias que pareciam existir somente anos à frente. Enxergamos o amanhã pelas lentes do nosso espírito empreendedor.
Construir o futuro da mobilidade é um propósito que impulsiona nossa habilidade de protagonizar e o nosso talento em fazer acontecer.
Para cumprir o nosso propósito, precisamos de gente. Gente como nossos colaboradores, clientes, franqueados, fornecedores, investidores, sociedade e parceiros, que, juntos, pensam e criam formas inteligentes de ir e vir.
Somos uma das melhores empresas para se trabalhar – prêmio GPTW “Great Place?to Work” e a?empresa com melhor Atendimento do país – Penta Campeã do Prêmio “Reclame Aqui”.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
O QUE VOCÊ IRÁ FAZER COMO CONSULTOR DE VENDAS
• Realizar a venda direta de carros, visando maximizar o volume, preços e receitas adicionais da loja, de acordo com as políticas comerciais determinadas pela gerência Seminovos.
• Prestar as informações necessárias ao cliente, informando vantagens e garantias oferecidas pela empresa, buscando o aumento da qualidade do atendimento e satisfação do cliente durante a venda e pós-venda de carros
• Monitorar ações da concorrência, através de contato e acompanhamento das ações dos concorrentes, afim de fornecer informações à gerência Seminovos
• Priorizar a venda de carros com maior tempo de pátio evitando o envelhecimento da frota
• Cumprir sistematicamente as normas e ações estabelecidas no projeto VAP, bem como manter apresentação e postura pessoal adequadas, por meio da utilização do uniforme e seguindo os padrões estabelecidos
• Contribuir para organização dos carros no pátio e correta utilização dos itens de merchandising através da movimentação dos carros e posicionamento dos itens de merchandising
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
O QUE PRECISAMOS
• Ensino médio completo
• Forte Experiência em vendas;
• Conhecimento em pacote office básico;
• Conhecimento básico em matemática financeira;
• Técnica de vendas
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
BENEFÍCIOS
• Participação nos Lucros
• Vale Alimentação
• Vale Refeição
• Convênio Médico
• Convênio Odontológico
• Gym Pass
• Previdência Privada
• Auxílio Creche
• Vale Transporte
• Acesso ilimitado a diversos cursos da nossa Universidade Localiza
• Programas internos de treinamento e desenvolvimento
• Desconto em compra e aluguel de veículos
QUAL SERÁ A JORNADA DO PROCESSO SELETIVO?
• Inscrição
• Testes iniciais
• Análise do seu perfil
• Recebimento automático de demais testes para preenchimento
• Entrevista Seleção
• Entrevistas com Gestores
• Proposta
• Finalização do Processo
Temos um portal exclusivo para você acompanhar a evolução do seu processo seletivo. Clique aqui e se cadastre. https://portaldocandidato.localiza.com/login
Se você é uma pessoa com deficiência e está em dúvida se alguma das nossas vagas é pra você, fique tranquilo. Você pode se candidatar a qualquer uma delas!
Viva a experiência de ser Localiza e venha construir o futuro da mobilidade com a gente!
SOBRE A LOCALIZA&CO
Estar em constante evolução nos trouxe até aqui. Ao lado de talentos e habilidades múltiplas nos conectamos em busca da nossa motivação: construir o futuro da mobilidade sustentável. É por meio da valorização da individualidade de cada um que impulsionamos o nosso movimento para conquistar resultados extraordinários, desenvolver nossas operações e criar soluções para os nossos clientes. Somos apaixonados por nossa história, por nossas ideias e pela capacidade de realizá-las. Sabemos que juntos, todos vamos mais longe. É assim que conectamos a Localiza&Co com o futuro.
Uma das maiores e mais completas plataformas de soluções de mobilidade do mundo, trazemos em nossa história, 50 anos de resultados extraordinários de protagonismo e inovação. Nos dedicamos a proporcionar caminhos simples, práticos e extraordinários, gerando valor para nossos colaboradores, investidores, clientes, parceiros e toda a sociedade.
Nosso movimento é feito ao lado de mais de 18 mil colaboradores, que, com entusiasmo e colaboração, nos levaram ao reconhecimento de 4ª Melhor Empresa para Trabalhar no Brasil. Um time de alta performance que está sempre em busca de novas rotas para criar soluções inovadoras e eficientes para as necessidades dos nossos mais de 15 milhões de clientes.
Estamos em todas as regiões do Brasil e em mais cinco países da América do Sul, além de forte presença digital. Somos listados na B3, com elevado nível de governança corporativa, e estamos entre as 25 marcas brasileiras mais valiosas pela Interbrand.
É assim que nós impulsionamos o futuro, investindo em iniciativas estruturantes de sustentabilidade e contribuindo com um mundo melhor para as próximas gerações. Por aqui, nós construímos o futuro da mobilidade sustentável todos os dias. Vem com a gente?