Auxiliar de Aeroporto – Palmas
DESCRIÇÃO DA VAGA
Estamos buscando pessoas que queiram fazer a diferença em nosso Time de Águias, atuando como Auxiliar de Aeroporto em nossa base de Palmas.
Vem fazer a diferença!!!
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Você será responsável pelo atendimento dos nossos clientes, garantindo uma experiência Simples, Humana e Inteligente.
Identificar as necessidades de nossos clientes, direcionando e orientando em todas as áreas do aeroporto (loja, check-in, embarque, desembarque, pista, fila, triagem, setor de bagagens, autoatendimento, acomodação) farão parte de seu atendimento, por isso é muito importante de que você realmente goste do que faz.
Dependemos de nosso Time de Águias do Atendimento ao Cliente para garantir a satisfação de nossos clientes, e ai se identificou?
Se sim, aguardamos a sua candidatura!
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
O que buscamos nesse profissional:
- Ensino Médio Completo;
- Domínio no Pacote Office;
- Inglês não é obrigatório, mas é um diferencial;
- Residir próximo ou ter fácil acesso em nosso Aeroporto de Palmas;
- Ter disponibilidade total de horário, pois trabalhará por escala 6×1;
- Experiência com atendimento ao cliente (Diferencial).
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
- Trata-se de uma Vaga Temporária com possibilidade de efetivação;
- Carga Horária: 4h/dia / Escala 6×1;
- Aeroporto: Palmas.
Nossos benefícios:
- Plano de saúde;
- Plano odontológico;
- Auxílio farmácia;
- Gympass;
- Vale refeição;
- Vale alimentação;
- Vale transporte;
- Benefício viagem (Concessão de Passagens para todos os destinos operados pela GOL com preços especiais);
- MyIdTravel (Viagens internacionais com tarifa reduzida nas empresas).
Segurança é nosso valor nº 1, por conta disso, para dar sequencia em nosso processo seletivo você precisará estar com a Imunização completa COVID-19.
VENHA FAZER PARTE DO TIME DE ÁGUIAS
SOMOS O TIME QUE REVOLUCIONOU A AVIAÇÃO BRASILEIRA
Democratizamos o acesso ao transporte aéreo em nosso país. Fomos pioneiros ao lançar o serviço de check-in feito por reconhecimento facial, o serviço de geolocalização mobile para clientes, um site com recursos de acessibilidade para atender pessoas com deficiência, e o nosso checklist da inovação não para por aí.
Sabe como a gente faz tudo isso acontecer?
É o nosso jeito de ser, de fazer e de servir que dá vida a tudo isso.
Uma cultura sólida com valores que estão presentes em nosso dia a dia e em todas nossas atitudes. A Segurança que é o nosso valor número 1. está presente em tudo o que fazemos. Nosso Time de Águias demonstra a cada dia o sangue laranja e o Orgulho de Ser GOL: o melhor time da aviação. Nosso Cliente que é o centro de nossas decisões é atendido com segurança, simpatia e comprometimento. O Baixo Custo com Inteligência que é a nossa principal força competitiva, faz com sejamos eficientes e produtivos. Por fim, nossos Resultados são atingidos sempre com excelência para superar objetivos
Hoje, estamos entre as companhias aéreas que mais crescem no mundo. Pelo quinto ano consecutivo, na tradicional pesquisa do jornal Folha de São Paulo, a Top Of Mind 2022, sendo reconhecidos como a empresa aérea mais lembrada pelo público,
Oferecemos um ambiente desafiador, diverso e inclusivo, onde você pode colocar em prática todo o seu talento, do seu jeito, no solo ou no ar. Afinal, estamos unidos pelo propósito de Ser a Primeira para Todos.
Se você quer viver em um ambiente de aprendizado constante, compartilhar conhecimento, ser reconhecido e recompensado pelo seu desempenho, confira nossas vagas e venha decolar com a gente!
>>>Candidate-se no site de recrutamento da empresa
Auxiliar de Logística
DESCRIÇÃO DA VAGA
A Dufrio está em processo de transformação cultural. Esperamos que nos próximos anos as mudanças sejam ainda maiores, pois nosso foco em evolução e resultado é um sonho que compartilhamos com cada colaborador, parceiro e cliente.
Para que tudo isso se realize, precisamos de uma equipe engajada com nosso negócio! Para isso, buscamos pessoas comprometidas, ágeis, humildes, interativas, organizadas e inovadoras dispostas a se desenvolverem conosco.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Nessa oportunidade, suas principais atividades serão:
- Executar atividades/tarefas rotineiras, administrativas/operacionais na sua área de atuação, conforme orientação ou procedimento operacional;
- Garantir a separação correta dos produtos que serão conferidos para serem entregues aos clientes, assim como a reposição dos mesmos, quando estiver em falta na sua locação;
- Operar equipamento de movimentação manual para deslocamento de produtos dentro do estoque;
- Organizar os produtos no estoque de acordo com os critérios estabelecidos pela Dufrio;
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Para se candidatar a essa oportunidade, você precisa ter:
- Ensino Médio concluído;
- Capacidade de Planejamento e Organização;
- Conhecimento em Operações Logísticas;
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Aqui você encontrará suporte e oportunidade para crescimento técnico e profissional, de forma que possa fazer a diferença dentro da organização, auxiliando no crescimento da empresa, pois acreditamos no potencial de cada colaborador.
Somos adeptos ao regime e benefícios CLT, veja o que oferecemos para você:
– Plano de Saúde
– Plano Odontológico
– Vale Refeição ou Alimentação
– Vale transporte
– Descontos em produtos Dufrio
– Programa de Incentivo à Educação
CONHEÇA A DUFRIO
Olá, nós somos a Dufrio!
Há 26 anos no mercado, a Dufrio é uma das maiores empresas especializadas em climatização e refrigeração do país. Possuímos mais de 20 filiais em 16 estados, além do e-commerce e a Plataforma de Negócios, canal de venda exclusivo para o nosso parceiro instalador e temos como foco o crescimento e desenvolvimento da empresa.
Sabemos que você deve estar se perguntando: “Mas afinal, o que eles vendem?”.
Nós vendemos soluções! Soluções completas para climatização e refrigeração: Ar-condicionado, Câmaras Frias, Eletro, Energia Solar, Ferramentas, Lavadoras, Peças e Acessórios, Refrigeração Comercial, Refrigeração Residencial e Sistema VRF.
Mas não se engane! Além de encontrar tudo isso na Dufrio, queremos proporcionar experiências únicas aos nossos clientes, entregando facilidade, qualidade e personalização dos serviços. A partir deste ideal, surgiu nossa Financeira como parte de uma inquietude em atender o cliente da melhor forma e assim realizar sonhos.
Espírito jovem e atitude fazem de nós uma empresa única para seus colaboradores, parceiros e clientes. Por isso sabemos exatamente nossos valores e buscamos em nosso quadro de talentos as mesmas características, que são:
– Visão de Futuro
– Humildade
– Foco no resultado
– Foco no cliente
– Espírito de equipe
– Comprometimento
– Sentimento de dono
Se identificou? Maravilha! Nosso objetivo é a evolução e por isso temos prazer em oferecer suporte e oportunidades para o desenvolvimento profissional da nossa equipe, de forma que possam fazer a diferença e contribuir também para o crescimento da empresa.
Seja bem-vindo a Dufrio! Venha crescer com a gente!
>>>Candidate-se no site de recrutamento da empresa
VENDEDOR RESERVA – 3Corações – Palmas/TO
DESCRIÇÃO DA VAGA
O Grupo 3corações é construído por pessoas, antes de tudo, apaixonadas pelo que fazem. Temos orgulho de crescer pela força do trabalho e seguir, cada vez mais longe, sem esquecer a nossa essência e os nossos valores.
No grupo 3corações, você tem oportunidade de se desenvolver e construir sua carreira profissional com o apoio, a dignidade e com o respeito de todos.
Buscamos pessoas que queiram arregaçar as mangas e trabalhar de forma colaborativa, independentemente da identidade de gênero, da orientação sexual, da cor da pele, da idade, da religião, da etnia ou do tipo de deficiência.
Vem tomar um café com a gente e descobrir como é apaixonante fazer parte da maior empresa de café do Brasil.
Saiba mais em www.3coracoes.com.br
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
● Garantir a cobertura e volume em todos os pontos de vendas cadastrados da área que atende;
● Explorar oportunidades de negócios de acordo com canal e mix ideal, identificando soluções por meio de realização de visitas diárias, adastrando novos clientes e introduzindo novas linhas de produtos;
● Garantir atualização dos relatórios de estoque de mercadorias dos clientes com as informações colhidas nos pontos de vendas;
● Acompanhar clientes que estão inadimplentes, garantindo a venda continua e saudável;
● Identificar oportunidades na operação da cadeia de atendimento e comunicar, para melhoria contínua;
● Avaliar validade dos produtos, qualidade da comunicação visual, padrão de qualidade dos produtos servidos, de modo a garantir a melhor experiência para o consumidor;
● Manter-se atualizado de informações comerciais corporativas e de orientações de mercado através da participação em reuniões com a equipe mensalmente;
● Avaliar exposição dos produtos e ambientação do PDV, com os materiais de merchandising, promovendo a venda;
● Levantar oportunidades sobre as novidades do mercado observando ações da concorrência;
● Criar relacionamentos legítimos e duradouros com clientes, consumidores e comunidade, fazendo-se reconhecer como consultor especialista nos nossos produtos e equipamentos, capaz de oferecer soluções.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Escolaridade
● Ensino médio completo.
Necessário
● Possuir habilitação na categoria B
● Experiência anterior na função;
● Experiência com rotina comercial, merchandising, vendas, técnicas de negociação;
● Vivência com sistemas e tecnologias;
● Disponibilidade para desenvolver trabalho externo na região Palmas/TO
Desejável
● Ensino superior completo e/ou cursando em administração, marketing ou áreas afins;
● Experiência anterior com bens de consumo ou no segmento alimentício.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Benefícios
● Plano de Saúde compartilhado;
● Plano odontológico;
● Transporte;
● Refeição;
● Pack mensal de Produtos da marca;
● Seguro de Vida;
● Desconto em Produtos da marca;
● Gympass.
SOMOS 3CORAÇÕES
O Grupo 3corações é uma empresa de gente apaixonada pelo que faz. Crescemos pela força do nosso trabalho, valorizando nossas origens e nossa essência para irmos cada vez mais longe. Somos um povo inovador e empreendedor, que cuida dos colaboradores e proporciona experiências prazerosas para todos com quem nos relacionamos.
Nossa história começou em 1959, no interior do Rio Grande do Norte. Com nosso jeito de ser, inovador e empreendedor, nos tornamos líder nacional no segmento de café torrado e moído e cappuccino e vice-líder em café solúvel. Em 2013, lançamos a solução de máquinas multibebidas TRES®, com mais de 30 sabores de bebidas em cápsulas, e, em 2020, a partir da joint venture com a Positive Company, entramos para o mercado plant based, oferecendo aos nossos consumidores produtos 100% naturais, de origem vegetal. Também integram o nosso portfólio itens como café solúvel, cappuccino pronto para beber, achocolatado, café com leite, refrescos, derivados de milho, filtros para café e porta-filtros.
Somos mais de 8 mil corações apaixonados pelo que fazem, empenhados em construir um país e um mundo melhores. Respeitamos e damos valor a todas as pessoas e culturas e acreditamos que a diversidade enriquece nosso ambiente de trabalho. Buscamos pessoas que querem arregaçar as mangas e trabalhar de forma colaborativa.
Venha para 3corações e junte seu coração aos nossos!
>>>Candidate-se no site de recrutamento da empresa
ATENDENTE | Localiza – PALMAS / TO
DESCRIÇÃO DA VAGA
CLIENTE É A NOSSA PAIXÃO
Venha fazer parte da nossa equipe! A paixão pelo cliente é a nossa inspiração. Se você tem prazer em servir, entre para o nosso time SangueVerde.
LOCALIZA
Somos uma empresa presente no futuro. Em nossa história, sempre trouxemos para o agora ideias que pareciam existir somente anos à frente. Enxergamos o amanhã pelas lentes do nosso espírito empreendedor.
Construir o futuro da mobilidade é um propósito que impulsiona nossa habilidade de protagonizar e o nosso talento em fazer acontecer.
Para cumprir o nosso propósito, precisamos de gente. Gente como nossos colaboradores, clientes, franqueados, fornecedores, investidores, sociedade e parceiros, que, juntos, pensam e criam formas inteligentes de ir e vir.
Somos uma das melhores empresas para se trabalhar – prêmio GPTW “Great Place to Work” e a empresa com melhor Atendimento do país – Penta Campeã do Prêmio “Reclame Aqui”.
O QUE VOCÊ IRÁ FAZER COMO ATENDENTE
Atender os clientes prestando informações relativas ao aluguel de carros, negociando tarifas e adicionais quando necessário, bem como verificar o perfil dos clientes para liberação de locações, visando abertura de contratos de locação que atendam as necessidades e expectativas dos clientes e a rentabilidade do negócio.
O QUE PRECISAMOS
• Ensino médio completo
• Experiência prévia em atendimento ao cliente
• Conhecimentos básicos do pacote office
• CNH categoria B a, no mínimo, 02 anos
• Inglês ou Espanhol (desejável) (Checar se é desejável ou obrigatório quando alinhar com o gestor)
• Disponibilidade para atuar nos fins de semana e feriados
BENEFÍCIOS
• Participação nos Lucros
• Vale Alimentação
• Vale Refeição
• Convênio Médico
• Convênio Odontológico
• Gym Pass
• Previdência Privada
• Auxílio Creche
• Vale Transporte
• Acesso ilimitado a diversos cursos da nossa Universidade Localiza
• Programas internos de treinamento e desenvolvimento
• Desconto em compra e aluguel de veículos
QUAL SERÁ A JORNADA DO PROCESSO SELETIVO?
• Inscrição
• Testes iniciais
• Análise do seu perfil
• Recebimento automático de demais testes para preenchimento
• Entrevista Seleção
• Entrevistas com Gestores
• Proposta
• Finalização do Processo
Temos um portal exclusivo para você acompanhar a evolução do seu processo seletivo. Clique aqui e se cadastre. https://portaldocandidato.localiza.com/login
Se você é uma pessoa com deficiência e está em dúvida se alguma das nossas vagas é pra você, fique tranquilo. Você pode se candidatar a qualquer uma delas!
Viva a experiência de ser Localiza e venha construir o futuro da mobilidade com a gente!
SOBRE A LOCALIZA&CO
Estar em constante evolução nos trouxe até aqui. Ao lado de talentos e habilidades múltiplas nos conectamos em busca da nossa motivação: construir o futuro da mobilidade sustentável. É por meio da valorização da individualidade de cada um que impulsionamos o nosso movimento para conquistar resultados extraordinários, desenvolver nossas operações e criar soluções para os nossos clientes. Somos apaixonados por nossa história, por nossas ideias e pela capacidade de realizá-las. Sabemos que juntos, todos vamos mais longe. É assim que conectamos a Localiza&Co com o futuro.
Uma das maiores e mais completas plataformas de soluções de mobilidade do mundo, trazemos em nossa história, 50 anos de resultados extraordinários de protagonismo e inovação. Nos dedicamos a proporcionar caminhos simples, práticos e extraordinários, gerando valor para nossos colaboradores, investidores, clientes, parceiros e toda a sociedade.
Nosso movimento é feito ao lado de mais de 18 mil colaboradores, que, com entusiasmo e colaboração, nos levaram ao reconhecimento de 4ª Melhor Empresa para Trabalhar no Brasil. Um time de alta performance que está sempre em busca de novas rotas para criar soluções inovadoras e eficientes para as necessidades dos nossos mais de 15 milhões de clientes.
Estamos em todas as regiões do Brasil e em mais cinco países da América do Sul, além de forte presença digital. Somos listados na B3, com elevado nível de governança corporativa, e estamos entre as 25 marcas brasileiras mais valiosas pela Interbrand.
É assim que nós impulsionamos o futuro, investindo em iniciativas estruturantes de sustentabilidade e contribuindo com um mundo melhor para as próximas gerações. Por aqui, nós construímos o futuro da mobilidade sustentável todos os dias. Vem com a gente?
>>>Candidate-se no site de recrutamento da empresa
Jovem Aprendiz – Gestão de Pessoas | MAQCAMPO – Palmas – TO
DESCRIÇÃO DA VAGA
Essa é uma oportunidade para fazer parte do nosso #TimeDeFeras, atuando como Aprendiz no departamento de Gestão de Pessoas, em Palmas/TO.
O novo Aprendiz será responsável por apoiar e dar suporte aos subsistemas da área de Gestão de Pessoas.
Se você é proativo, tem interesse em desenvolvimento profissional e se identificou com o desafio, essa oportunidade é para você! Estamos aguardando a sua inscrição!
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
✅ Apoio no controle e agendamento de férias;
✅ Apoio com a atualização de relatórios;
✅ Suporte na digitalização, organização e envio de documentos e atualização de sistemas;
✅ Suporte nas demandas relacionadas aos subsistemas da área como processos admissionais e demissionais;
✅ Suporte nas demais demandas operacionais do departamento.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
✔️ Ensino Médio Completo;
✔️ Pacote office básico;
✔️ Perfil Dinâmico, Proativo e Comunicativo.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
🕗 Carga horária: 6h (diárias);
📚 Treinamento com um Agente Integrador (instituição credenciada MTE);
✔️ Contratação baseado na Lei do Aprendiz (10091/2000);
🛒 Vale alimentação: Cartão Alelo (R$ 400,00 mês);
💚 Seguro de vida em grupo;
🥳 Folga no dia do aniversário.
SOMOS A MAQCAMPO
A Maqcampo é uma concessionária John Deere, considerada uma das maiores empresas do Brasil. Contamos com 18 unidades distribuídas no Distrito Federal, Goiás, Minas Gerais e Tocatins.
Transformando vidas e comunidades há 25 anos, nós impulsionamos o agronegócio por meio de tecnologia e inovação que conectam o homem, a máquina e a terra.
A perseverança, o foco, o inconformismo, a humildade e a disciplina fazem parte do nosso DNA! 💚
>>>Candidate-se no site de recrutamento da empresa
Operador de Centro de Distribuição de Peças I – Sotreq S/A
Descrição:
Atividades:
Responsável pelo recebimento e expedição de peças no Centro de Distribuição, através do registro de entrada e saída dos produtos nos sistemas e da correta guarda e movimentação dos itens, a fim de manter o Centro de Distribuição organizado e funcionando conforme as normas e procedimentos vigentes e padrões de segurança.
Realizar entrada de notas fiscais (fornecedores e devolução de cliente), através do sistema, visando o processamento físico e contábil do material.
Outros requisitos:
Requisitos:
– Experiência com rotinas da área de logística, estoque, ou almoxarifado;
– Conhecimento em Pacote Office;
Ensino Médio Completo.
Desejável ter CNH tipo B
Modalidade de Trabalho: Tradicional / Presencial
Horário: 08h00 às 17h30 (Segunda à Sexta)
Empresa
Com mais de 80 anos de inovação, a Sotreq é uma empresa nacional que fornece tecnologia, maquinário, soluções e suporte ao produto altamente especializado para os segmentos de construção, mineração, energia, petróleo, marítimo, gás, florestal e agronegócio.
É revendedora oficial Cat®? e atua na área de compra e venda de seminovos, bem como locação de equipamentos, com mais de 50 filiais distribuídas em mais de 90% do território nacional.
Sotreq. Uma empresa extraordinária tanto para se trabalhar quanto para se fazer negócios.
>>>Candidate-se no site de recrutamento da empresa
Auxiliar Administrativa – BDO – Palmas/TO
Descrição:
Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo para se juntar à nossa equipe em Palmas/TO.
BDO Brazil
Destacados no mercado nacional e internacional como a quinta maior empresa de auditoria e consultoria no Brasil, auxiliamos nossos clientes com serviços de Auditoria, Tax, Advisory e Controladoria. Atuamos nos setores de Agronegócio, Energia e Recursos Naturais, Esportes, Imobiliários, Licitações, Varejo, Saúde, Serviços Financeiros, entre outros.
Nossos profissionais têm expertise no atendimento de empresas de pequeno, médio e grande porte dos mais variados segmentos. A BDO tem escritórios nas principais cidades brasileiras, contamos com 1.600 profissionais e temos o apoio global em 162 países.
Outros requisitos:
Empresa
Estamos com uma oportunidade de trabalho na BDO, 1º M&A Advisor globalmente (Pitchbook, 2020), 1º Deal Advisors & Accountants globalmente (Pitchbook) e 1°Due Diligence Advisor da América do Sul (Mergermarket ,2021) e 5ª maior empresa de consultoria e auditoria do mundo, presente em 167 países. Temos foco em middle-market e uma equipe de 1.700+ profissionais no Brasil e 97 mil+ no mundo.
>>>Candidate-se no site de recrutamento da empresa
Assessor de Vendas – Setor Cama, Mesa e Banho – Pernambucanas
Sobre essa vaga
Salário:
Não informado
Jornada e Horário(s):
A combinar
08:00 – 12:00
Regime de trabalho:
Efetivo (CLT)
Público da vaga:
Geral
Descrição:
Realizar a venda de produtos financeiros, planos com juros e converter vendas para o cartão pernambucanas; Organização e separação dos cabides, bem como o retorno dos produtos de devolução; Reposição dos materiais.
Essa posição tem carga de 44h semanais – 7:20h diárias de segunda a sábado.
Salário: Piso sindical + remuneração variável + benefícios.
Requisitos
Formação acadêmica:
Ensino médio
Benefícios
Outros
Vale transporte
>>>Candidate-se no site de recrutamento da empresa
Assessor de Vendas – Setor Eletrônicos – Pernambucanas
Sobre essa vaga
Salário:
Não informado
Jornada e Horário(s):
A combinar
08:00 – 12:00
Regime de trabalho:
Efetivo (CLT)
Público da vaga:
Geral
Descrição:
Irá atuar com atendimento ao cliente com foco em conversão em vendas na Ilha de Tecnologia, manter a arrumação e cartazeamento da seção/ilha e acompanhar o estoque. Necessário noções básicas de informática.
Essa posição tem carga de 44h semanais — 7:20h diárias de segunda-feira a sábado.
Salário: Piso sindical + remuneração variável + benefícios.
Requisitos
Formação acadêmica:
Ensino médio
Benefícios
Outros
Vale transporte
>>>Candidate-se no site de recrutamento da empresa