Supervisor de Vendas Varejo – Td Motopeças
Nosso foco é desenvolver pessoas, por isso buscamos sempre investir e valorizar nossos colaboradores dando a eles a oportunidade de trilhar sua carreira e crescer através do protagonismo e visão de negócio, tendo como base nossos pilares de: Comunicação, Humildade, Excelência, Conhecimento, Autoliderança, Protagonismo e Pertencimento.
Estamos sempre em busca de perfis vencedores que querem crescer profissionalmente e evoluir suas habilidades. Confira nossas vagas!
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
ATIVIDADES:
- Gerenciar pessoas (recrutar, treinar, motivar, administrar conflitos, tomar atitudes de disciplina, etc);
- Gerenciamento de indicadores e gestão dos resultados perante as lojas;
- Estreitar relacionamento com os clientes, apoiar a equipe de vendas no atendimento ao cliente;
- Construção de planos de ação junto as lojas quando necessário;
- Conferência do padrão das lojas sob supervisão (estético, operacional);
- Liderança e suporte as áreas de Marketing e Compras nas estratégias de vendas.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
REQUISITOS:
- Ensino superior completo/andamento em Gestão Comercial, Administração ou áreas afins;
- Experiência na área de gestão comercial de lojas;
- Disponibilidade para viagens em todo o território nacional;
- Possui CNH B e transporte próprio (ajuda de combustível oferecida);
- Habilidade em gestão de pessoas, liderança, visão sistêmica e vendas;
- Conhecimento do mercado de motopeças será considerado um diferencial;
- Pacote office Intermediário.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
HORÁRIO
- Segunda à Sexta 08:00 às 17:00
- Sábado 08:00 às 12:00
BENEFÍCIOS
- 🚌 Vale Transporte
- 🏥 Plano de Saúde
- 💳 Vale Alimentação
- 🍽️ Refeição no Local da Empresa
🔴 NOSSA ATUAÇÃO
Atuamos no ramo de motopeças varejista há mais 10 anos e atualmente estamos em constante expansão com mais de 13 lojas entre o Piauí e o Maranhão. Nosso sucesso se deve a cada colaborador que se dedica com paixão ao crescimento dessa enorme família. E para isso, buscamos sempre incentivar nossos colaboradores dando a oportunidade de trilhar sua carreira e crescer através do protagonismo e visão de negócio.
Seja protagonista de sua história e venha fazer parte de uma equipe vencedora!
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AGENTE DE PORTARIA –
Almaviva
Conhecimentos: Conhecimento de informática, boa escrita e leitura da língua portuguesa, cortesia, boa apresentação pessoal, comunicação clara e postura.
Responsabilidades: Controle de entrada e saída de pessoas e materiais, segurança ostensiva em portarias, controle de autorização de acessos, controle de acesso de veículo.
Requisitos
Estudos
ENSINO MÉDIO (2º GRAU)
Valorizado
Experiência profissional
MENOS DE 1 ANO
Benefícios
VALE ALIMENTAÇÃO
VALE REFEIÇÃO
GYMPASS
CONVENIO MEDICO
CONVENIO ODONTOLOGICO
Sobre Almaviva
– Atividades de teleatendimento
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Jovem Aprendiz | TD Motopeças
DESCRIÇÃO DA VAGA
Nosso foco é desenvolver pessoas, por isso buscamos sempre investir e valorizar nossos colaboradores dando a eles a oportunidade de trilhar sua carreira e crescer através do protagonismo e visão de negócio, tendo como base nossos pilares de: Comunicação, Humildade, Excelência, Conhecimento, Autoliderança, Protagonismo e Pertencimento.
Estamos sempre em busca de perfis vencedores que querem crescer profissionalmente e evoluir suas habilidades. Confira nossas vagas!
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
ATIVIDADES
- Auxiliar as demandas da àrea no qual for destinado(a).
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
REQUISITOS
- Cursando o Ensino Médio;
- Idade entre 16 à 24 anos;
- Vontade de aprender;
- Organizado;
- Comunicativo.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
HORÁRIO
- Carga horária de 20 horas semanais.
BENEFÍCIOS
- 🏥 Plano de Saúde
- 🚌 Vale Transporte
- 🍴 Refeição no Local da Empresa
🔴 NOSSA ATUAÇÃO
Atuamos no ramo de motopeças varejista há mais 10 anos e atualmente estamos em constante expansão com mais de 13 lojas entre o Piauí e o Maranhão. Nosso sucesso se deve a cada colaborador que se dedica com paixão ao crescimento dessa enorme família. E para isso, buscamos sempre incentivar nossos colaboradores dando a oportunidade de trilhar sua carreira e crescer através do protagonismo e visão de negócio.
Seja protagonista de sua história e venha fazer parte de uma equipe vencedora!
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Consultor de vendas – FACILIT INTERMEDIACAO
Quem somos:
Somos uma empresa especializada em comercialização de planos empresariais, que tem como propósito realizar de forma simples e transparente o trabalho de consultoria no segmento de telefonia. Possuímos um time de consultores presentes nas principais regiões do Nordeste do País e que conta com uma equipe de retaguarda, responsável pelo monitoramento das contas de telefonia móvel, fixa e de dados, fazendo a interface de nossos clientes com a operadora de telefonia.
Com mais de 13 anos de experiência de mercado, nossa diretoria e consultores tem como objetivo atender pequenas e médias empresas , desenvolvendo e implementando projetos de redução de custos, além de atuar na gestão completa dos acessos móveis da empresa.
Integramos o Black Partner Club (Clube dos Maiores parceiros da TIM no Brasil) reconhecido com o melhor parceiro da TIM no Nordeste.
Atribuições:
- Prospecção ativa de novos clientes, com funil de vendas e pós-venda;
- Vendas consultivas com foco na excelência do atendimento;
- Construção, manutenção e gerenciamento de carteira.
- Desejável possuir veiculo;
REQUISITOS
HABILIDADES ESPECÍFICAS
Adaptabilidade
INTERMEDIÁRIO
Comunicação Assertiva
INTERMEDIÁRIO
Dinamismo
INTERMEDIÁRIO
Ética
AVANÇADO
negociação
INTERMEDIÁRIO
Organização
INTERMEDIÁRIO
Quero me candidatar
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Vendedor de Máquinas New Holland
DESCRIÇÃO DA VAGA
Realizar vendas externas e prestar atendimento aos clientes com o intuito de gerar recursos para a empresa.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Prospectar clientes, visando o aumento de sua carteira;
- Prestar atendimento aos clientes que componham sua carteira e região de atuação com visitas a mantê-la atualizada;
- Realizar uma varredura da carteira de clientes e da região mensalmente, com o intuito de fidelizar seus clientes;
- Seguir as diretrizes e normas do concessionário no que diz respeito a rota traçada;
- Atingir meta estabelecida pela empresa para atingir o Market Share do concessionário na região de atuação;
- Apresentar o produto conforme a necessidade do cliente, esclarecendo dúvidas, visando apresentar a melhor solução para o cliente e a empresa;
- Colher documentos e assinatura do cliente para realizar a montagem do cadastro junto ao banco;
- Conhecer as linhas de crédito e suas diretrizes para apresentar ao cliente as opções disponíveis no mercado;
- Realizar outras tarefas afins, conforme necessidade do setor.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Experiência com Vendas de Máquinas;
- Disponibilidade para Viagens;
NOSSOS PRINCÍPIOS: HUMILDADE, AMBIÇÃO E BOM RELACIONAMENTO 🎯
O Grupo Bamaq possui mais de 40 anos de tradição, sucesso e solidez. De origem mineira, as empresas do Grupo estão presentes em 16 estados do país, com forte atuação em Minas Gerais e nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste. Somos movidos por desafios e valorizamos o equilíbrio entre juventude e experiência, sempre em busca da inovação.
Com um vasto know how, nos tornamos somos referência em nossas atuações ao longo dos anos, e assim nos consolidamos como um importante Grupo empresarial do país. Temos paixão pelo que fazemos e nosso sucesso está atrelado a alta performance de nosso time, inovamos constantemente, buscando atender as necessidades do mercado que está sempre se reinventando e produzimos soluções na mesma proporção de potência e qualidade dos nossos produtos.
Acreditamos no poder da colaboração e, por isso, unimos alta performance e desenvolvimento de carreira para construir um ambiente propício aos novos talentos. É nesta mistura que surge o Jeito Bamaquiano de Ser, a força de quem acredita que resultados são construídos com humildade, ambição e bom relacionamento.
Vem você também fazer parte dessa jornada!💜
Benefícios Bamaquianos:
👩⚕ Saúde e Bem-estar: Assistência Médica e Odontológica, Seguro de Vida, parceria com a Zenklub (consultas com psicólogos online) e Gympass.
💻 Tecnologia e inovação: na Bamaq nossos colaboradores recebem um Kit Admissional com notebook, fone de ouvido, mouse e mochila para transporte, tornando o trabalho muito mais prazeroso.
💜 Descontos em Produtos do Grupo: oferecemos planos e descontos especiais para nossos colaboradores nas marcas do grupo.
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Auxiliar Contas a Pagar – R Damasio
DESCRIÇÃO DA VAGA
Nosso foco é desenvolver pessoas, por isso buscamos sempre investir e valorizar nossos colaboradores dando a eles a oportunidade de trilhar sua carreira e crescer através do protagonismo e visão de negócio,tendo como base nossos pilares de: Comunicação, Humildade, Excelência, Conhecimento, Autoliderança, Protagonismo e Pertencimento.
Estamos sempre em busca de perfis vencedores que querem crescer profissionalmente e evoluir suas habilidades. Confira nossas vagas!
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Inserir, quitar, compensar e conciliar as despesas dentro do ERP;
- Realizar fechamento bancário diário;
- Controlar e organizar pagamentos;
- Validar valores de depósito lojas.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
REQUISITOS
Necessário
- Ensino médio completo.
Desejável
- Superior em andamento ciências contábeis, administração ou áreas afins;
- Manuseio de sistemas ERP.
Habilidades Necessárias
- Pacote office básico;
- Visão crítica e analítica;
- Atencioso;
- Comunicativo;
- Proativo.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
HORÁRIO
- Segunda a sexta de 08:00 às 17:00;
- Sábado de 08:00 às 12:00.
BENEFÍCIOS
🚌 Vale Transporte
🏥 Plano de Saúde
💳 Vale Alimentação
🍽️ Refeição no Local da Empresa
🔹VEM SER DAMÁSIO!
Nosso foco é desenvolver pessoas, por isso buscamos sempre investir e valorizar nossos colaboradores dando a eles a oportunidade de trilhar sua carreira e crescer através do protagonismo e visão de negócio, tendo como base nossos pilares de: Comunicação, Humildade, Excelência, Conhecimento, Autoliderança, Protagonismo e Pertencimento. Estamos sempre em busca de perfis vencedores que querem crescer profissionalmente e evoluir suas habilidades.
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Vendedora – Vivara
DESCRIÇÃO DA VAGA
Venha fazer parte do time da maior rede de joalherias da América Latina! Com mais de 60 anos de história, desenvolvemos um portfólio de marcas – Vivara, Life by Vivara, Vivara Watches, Vivara Fragrances e Vivara Accessories, com foco em joias de ouro, joias de prata, relógios e acessórios.
Aqui você encontra um ambiente dinâmico, diverso, repleto de desafios e com muitas oportunidades de crescimento. Se você se considera uma pessoa criativa, resiliente, gosta de atuar como dona do negócio e é movida por resultados, já tem meio caminho andado.
Na Vivara, acreditamos na inclusão e na diversidade, e as apoiamos em todas as suas formas de expressão para construir um lugar em que todas as pessoas se sintam bem-vindas. Recriminamos qualquer tipo de discriminação, seja por idade, orientação sexual, identidade ou expressão de gênero, cor, etnia, deficiência ou religião.
Vem brilhar com a gente! #VemPraVivara
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Junto ao nosso time, a atuação da Vendedora é mais que especial na venda de nossos produtos de alto padrão e no atendimento ao público diversificado. Ela é a guardiã na apresentação de relógios e joias Vivara, promovendo aos nossos clientes a melhor experiência de compra.
Funções Atribuídas:
- Realizar a venda assistida aos clientes da marca realizando o fechamento de negócios;
- Relacionar-se com os clientes na venda e no pós-venda, fazendo contatos potenciais e existentes;
- Criar de uma base de clientes, fornecendo o serviço personalizado;
- Garantir conhecimento do negócio e do produto;
- Garantir a montagem, organização, limpeza e reposição da vitrine;
- Promover a adequada operação da loja.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Experiência necessária em vendas personalizadas e/ou atendimento ao cliente;
- Escolaridade necessária: Ensino Médio Completo – Obrigatório;
- Disponibilidade e flexibilidade de horário para atuar aos finais de semana e feriados na Escala 6X1.
- Disponibilidade para viagem fora de sua cidade durante período de treinamento (aproximadamente 20 dias).
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
- Gympass e Totalpass – Para você se manter bem e em constante movimento.
- Desconto em Produtos Vivara e Life – Quem não quer uma joia da Vivara?
- Seguro de Vida – Esperamos que não, mas, nunca se sabe.
- Vale-Refeição – Comer, comer, comer…
- Vale-Transporte – Porque só andar de app, ninguém merece a fatura!
- Empréstimo Consignado – Às vezes a gente precisa uma ajuda extra!
- Bebê a Bordo: Programa de Gestantes – Para estar presente nos primeiros momentos dos novos #VivaraLovinhos
- Auster: Apoio Psicológico, Financeiro e Jurídico – Cuidar do seu bem-estar é importante!
- Evoluir: Programa de Recrutamento Interno – Valorizamos todo seu potencial e dedicação.
- Day Off de Aniversário – Para você celebrar com quem ama!
- Valoriza: Programa de Reconhecimento por Valores – Que tal ser reconhecido e ainda ganhar um voucher para refeição?
- Ouro da Casa: Homenagem por tempo de Casa – Porque fazer 5, 10, 15, 20, 25 anos de empresa merece ser celebrado.
- Mundo Vivara – Temos uma plataforma de cursos pra você se desenvolver!
BRILHE NA VIVARA! 💎
Somos a maior rede de joalherias da América Latina, com mais de 60 anos de liderança no segmento. Tudo isso é fruto do talento dos mais de 4.800 colaboradores e colaboradoras que, diariamente, atuam com o propósito de tornar cada história única e especial.
Estamos presentes em todos os estados brasileiros e o Distrito Federal, com mais de 340 pontos de vendas, entre lojas Vivara, lojas Life By Vivara e quiosques. As nossas marcas estão associadas a produtos democráticos, com design moderno e de alta qualidade, que podem ser acessados por diversas pessoas e acompanham nossos clientes em diferentes momentos da vida.
O protagonismo feminino está em nosso DNA: elas representam mais 50% na diretoria; 90% em gerência e 50% na coordenação.
O seu talento pode fazer a diferença em nossos times, então #VemPraVivara 💍
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CONSULTOR/A DE VENDAS
DESCRIÇÃO DA VAGA
Empresa confidencial
Modelo de trabalho: Presencial
- Efetuar a venda dos produtos disponíveis;
- Prestar um bom atendimento e fidelizar o cliente;
- Identificar e solucionar possíveis problemas relacionados a contratos, sempre reportando à liderança imediata;
- Prospectar novos clientes por meio de ações externas, telemarketing ativo e atendimento presencial em loja;
- Trabalhar o pós-venda com os clientes, buscando a fidelização;
- Manter a carteira de clientes com dados atualizados;
- Organizar e enviar os contratos físicos a seus devidos destinos;
- Melhorar o dia a dia dos clientes, construindo uma relação de confiança e respeito.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Ensino médio completo;
- Conhecimento básico no pacote Office;
- Experiência anterior com vendas;
- Certificação de Correspondente Bancário para ofertar produtos de Crédito Consignado (FEBRABAN, ANEPS, entre outras), indispensável para o exercício da atividade.
Diferencial
- Ensino superior em andamento;
- CPA10.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Alguns benefícios, facilidades e parcerias
- Vale-refeição e/ou alimentação;
- Programa de incentivo financeiro pra atividade física e bem-estar;
- Programa de Participação nos Resultados (PPR) seguindo as regras estabelecidas anualmente;
- Programa de sócios
- Plano de saúde
- Plano odontológico;
- Teleatendimento psicológico e médico gratuito, com o Conexão Saúde;
- Licença-maternidade de 6 meses e licença-paternidade de 20 dias.
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Consultor de vendas (vendedor) – Solução Financeira
DESCRIÇÃO DA VAGA
O Consultor de vendas será responsável pela prospecção de novos clientes a partir de uma abordagem consultiva e estratégica. Buscamos alguém que tenha uma visão ampla do mercado e, ao mesmo tempo, conhecimento do cliente para atendê-lo em suas especificidades. O Consultor interno de vendas é o profissional responsável pela captação de novos clientes, atendimento ao cliente de forma presencial e virtual. Portanto, todo o atendimento, relacionamento com o cliente e toda a ponte entre o time comercial e de marketing é feito diretamente de dentro da empresa. Também fica a cargo do consultor interno de vendas o estudo das buyer personas, envio de propostas e etc. Dominar o seu produto ou serviço é imprescindível para o atingimento das metas.
Mais do que quem é o seu público alvo, é importante saber quem é o perfil de cliente ideal para os negócios da sua empresa, vale analisar dados da sua plataforma de vendas, o público que segue a empresa nas redes sociais, inclusive, os seus concorrentes e o público deles. Esse tipo de atitude ajuda a antecipar problemas e identificar oportunidades, de forma a tornar menos complexo o processo de vendas.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
O Consultor de vendas atua guiando o cliente na tomada de decisão de compra, ajudando-o a escolher melhor como e onde investir o seu dinheiro. Um bom Consultor de vendas deve ser comunicativo, persuasivo e ter facilidade para se relacionar e trabalhar em equipe. O objetivo é promover o crescimento do negócio, expandindo a carteira de clientes da empresa, bem como proporcionar uma excelente experiência ao cliente.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Vale Alimentação;
Vale Transporte;
Uniforme;
Plano De Saúde
TRABALHE NA MAIOR E MELHOR ASSESSORIA DE NEGOCIAÇÃO BANCÁRIA DO BRASIL
Estamos extremamente orgulhosos de sermos reconhecidos como a maior e melhor assessoria de negociação bancária em todo o Brasil. Nosso compromisso vai além dos nossos clientes; também valorizamos todos os envolvidos no processo de atendimento.
Na nossa empresa, nosso trabalho é focado em resolver conflitos bancários de forma amigável, sempre ancorados em nossos valores fundamentais. Estes valores incluem seriedade, compromisso, transparência nos serviços, crescimento e evolução conjunta, além do respeito e valorização das pessoas.
Ao longo dos anos, já solucionamos com sucesso mais de 50 mil casos, proporcionando aos nossos clientes descontos impressionantes, chegando a até 70% na dívida total.
Se você busca fazer parte de um time em expansão, composto por mais de 500 profissionais comprometidos, então aqui é o seu lugar. Junte-se a nós e alcance novos patamares na sua carreira, enquanto contribuímos para a resolução de conflitos bancários e auxiliamos na conquista da estabilidade financeira de nossos clientes.
Estamos ansiosos para receber você em nossa equipe e fazer parte dessa jornada de sucesso!