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Novas vagas abertas em Teresina-PI. Candidatura online.

Human resources, sales force, customer care

Supervisor de Vendas Varejo – Td Motopeças

Nosso foco é desenvolver pessoas, por isso buscamos sempre investir e valorizar nossos colaboradores dando a eles a oportunidade de trilhar sua carreira e crescer através do protagonismo e visão de negócio, tendo como base nossos pilares de: Comunicação, Humildade, Excelência, Conhecimento, Autoliderança, Protagonismo e Pertencimento. 

Estamos sempre em busca de perfis vencedores que querem crescer profissionalmente e evoluir suas habilidades. Confira nossas vagas!

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

ATIVIDADES:

  • Gerenciar pessoas (recrutar, treinar, motivar, administrar conflitos, tomar atitudes de disciplina, etc);
  • Gerenciamento de indicadores e gestão dos resultados perante as lojas;
  • Estreitar relacionamento com os clientes, apoiar a equipe de vendas no atendimento ao cliente;
  • Construção de planos de ação junto as lojas quando necessário;
  • Conferência do padrão das lojas sob supervisão (estético, operacional);
  • Liderança e suporte as áreas de Marketing e Compras nas estratégias de vendas.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

REQUISITOS:

  • Ensino superior completo/andamento em Gestão Comercial, Administração ou áreas afins;
  • Experiência na área de gestão comercial de lojas;
  • Disponibilidade para viagens em todo o território nacional;
  • Possui CNH B e transporte próprio (ajuda de combustível oferecida);
  • Habilidade em gestão de pessoas, liderança, visão sistêmica e vendas;
  • Conhecimento do mercado de motopeças será considerado um diferencial;
  • Pacote office Intermediário.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

HORÁRIO

  • Segunda à Sexta 08:00 às 17:00
  • Sábado 08:00 às 12:00

BENEFÍCIOS

  • 🚌 Vale Transporte
  • 🏥 Plano de Saúde
  • 💳 Vale Alimentação
  • 🍽️ Refeição no Local da Empresa

🔴 NOSSA ATUAÇÃO

Atuamos no ramo de motopeças varejista há mais 10 anos e atualmente estamos em constante expansão com mais de 13 lojas entre o Piauí e o Maranhão. Nosso sucesso se deve a cada colaborador que se dedica com paixão ao crescimento dessa enorme família. E para isso, buscamos sempre incentivar nossos colaboradores dando a oportunidade de trilhar sua carreira e crescer através do protagonismo e visão de negócio. 

Seja protagonista de sua história e venha fazer parte de uma equipe vencedora!

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AGENTE DE PORTARIA
Almaviva

Conhecimentos: Conhecimento de informática, boa escrita e leitura da língua portuguesa, cortesia, boa apresentação pessoal, comunicação clara e postura.

Responsabilidades: Controle de entrada e saída de pessoas e materiais, segurança ostensiva em portarias, controle de autorização de acessos, controle de acesso de veículo.


Requisitos

Estudos

ENSINO MÉDIO (2º GRAU)


Valorizado

Experiência profissional

MENOS DE 1 ANO


Benefícios

VALE ALIMENTAÇÃO

VALE REFEIÇÃO

GYMPASS

CONVENIO MEDICO

CONVENIO ODONTOLOGICO


Sobre Almaviva

– Atividades de teleatendimento

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Jovem Aprendiz | TD Motopeças

DESCRIÇÃO DA VAGA

Nosso foco é desenvolver pessoas, por isso buscamos sempre investir e valorizar nossos colaboradores dando a eles a oportunidade de trilhar sua carreira e crescer através do protagonismo e visão de negócio, tendo como base nossos pilares de: Comunicação, Humildade, Excelência, Conhecimento, Autoliderança, Protagonismo e Pertencimento. 

Estamos sempre em busca de perfis vencedores que querem crescer profissionalmente e evoluir suas habilidades. Confira nossas vagas!

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

ATIVIDADES

  • Auxiliar as demandas da àrea no qual for destinado(a).

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

REQUISITOS

  • Cursando o Ensino Médio;
  • Idade entre 16 à 24 anos;
  • Vontade de aprender;
  • Organizado;
  • Comunicativo.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

HORÁRIO

  • Carga horária de 20 horas semanais.

BENEFÍCIOS

  • 🏥 Plano de Saúde
  • 🚌 Vale Transporte
  • 🍴 Refeição no Local da Empresa

🔴 NOSSA ATUAÇÃO

Atuamos no ramo de motopeças varejista há mais 10 anos e atualmente estamos em constante expansão com mais de 13 lojas entre o Piauí e o Maranhão. Nosso sucesso se deve a cada colaborador que se dedica com paixão ao crescimento dessa enorme família. E para isso, buscamos sempre incentivar nossos colaboradores dando a oportunidade de trilhar sua carreira e crescer através do protagonismo e visão de negócio. 

Seja protagonista de sua história e venha fazer parte de uma equipe vencedora!

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Consultor de vendas – FACILIT INTERMEDIACAO

Quem somos:

Somos uma empresa especializada em comercialização de planos empresariais, que tem como propósito realizar de forma simples e transparente o trabalho de consultoria no segmento de telefonia. Possuímos um time de consultores presentes nas principais regiões do Nordeste do País e que conta com uma equipe de retaguarda, responsável pelo monitoramento das contas de telefonia móvel, fixa e de dados, fazendo a interface de nossos clientes com a operadora de telefonia.

Com mais de 13 anos de experiência de mercado, nossa diretoria e consultores tem como objetivo atender pequenas e médias empresas , desenvolvendo e implementando projetos de redução de custos, além de atuar na gestão completa dos acessos móveis da empresa.

Integramos o Black Partner Club (Clube dos Maiores parceiros da TIM no Brasil) reconhecido com o melhor parceiro da TIM no Nordeste.

Atribuições:

  • Prospecção ativa de novos clientes, com funil de vendas e pós-venda;
  • Vendas consultivas com foco na excelência do atendimento;
  • Construção, manutenção e gerenciamento de carteira.
  • Desejável possuir veiculo;

REQUISITOS

HABILIDADES ESPECÍFICAS

Adaptabilidade

INTERMEDIÁRIO

Comunicação Assertiva

INTERMEDIÁRIO

Dinamismo

INTERMEDIÁRIO

Ética

AVANÇADO

negociação

INTERMEDIÁRIO

Organização

INTERMEDIÁRIO

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Vendedor de Máquinas New Holland

DESCRIÇÃO DA VAGA

Realizar vendas externas e prestar atendimento aos clientes com o intuito de gerar recursos para a empresa.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Prospectar clientes, visando o aumento de sua carteira;
  • Prestar atendimento aos clientes que componham sua carteira e região de atuação com visitas a mantê-la atualizada;
  • Realizar uma varredura da carteira de clientes e da região mensalmente, com o intuito de fidelizar seus clientes;
  • Seguir as diretrizes e normas do concessionário no que diz respeito a rota traçada;
  • Atingir meta estabelecida pela empresa para atingir o Market Share do concessionário na região de atuação;
  • Apresentar o produto conforme a necessidade do cliente, esclarecendo dúvidas, visando apresentar a melhor solução para o cliente e a empresa;
  • Colher documentos e assinatura do cliente para realizar a montagem do cadastro junto ao banco;
  • Conhecer as linhas de crédito e suas diretrizes para apresentar ao cliente as opções disponíveis no mercado;
  • Realizar outras tarefas afins, conforme necessidade do setor.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Experiência com Vendas de Máquinas;
  • Disponibilidade para Viagens;

NOSSOS PRINCÍPIOS: HUMILDADE, AMBIÇÃO E BOM RELACIONAMENTO 🎯

O Grupo Bamaq possui mais de 40 anos de tradição, sucesso e solidez. De origem mineira, as empresas do Grupo estão presentes em 16 estados do país, com forte atuação em Minas Gerais e nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste. Somos movidos por desafios e valorizamos o equilíbrio entre juventude e experiência, sempre em busca da inovação.

Com um vasto know how, nos tornamos somos referência em nossas atuações ao longo dos anos, e assim nos consolidamos como um importante Grupo empresarial do país. Temos paixão pelo que fazemos e nosso sucesso está atrelado a alta performance de nosso time, inovamos constantemente, buscando atender as necessidades do mercado que está sempre se reinventando e produzimos soluções na mesma proporção de potência e qualidade dos nossos produtos.

Acreditamos no poder da colaboração e, por isso, unimos alta performance e desenvolvimento de carreira para construir um ambiente propício aos novos talentos. É nesta mistura que surge o Jeito Bamaquiano de Ser, a força de quem acredita que resultados são construídos com humildade, ambição e bom relacionamento.

Vem você também fazer parte dessa jornada!💜

Benefícios Bamaquianos: 

👩‍⚕ Saúde e Bem-estar: Assistência Médica e Odontológica, Seguro de Vida, parceria com a Zenklub (consultas com psicólogos online) e Gympass.

💻 Tecnologia e inovação: na Bamaq nossos colaboradores recebem um Kit Admissional com notebook, fone de ouvido, mouse e mochila para transporte, tornando o trabalho muito mais prazeroso.

💜 Descontos em Produtos do Grupo: oferecemos planos e descontos especiais para nossos colaboradores nas marcas do grupo.

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Auxiliar Contas a Pagar – R Damasio

DESCRIÇÃO DA VAGA

Nosso foco é desenvolver pessoas, por isso buscamos sempre investir e valorizar nossos colaboradores dando a eles a oportunidade de trilhar sua carreira e crescer através do protagonismo e visão de negócio,tendo como base nossos pilares de: Comunicação, Humildade, Excelência, Conhecimento, Autoliderança, Protagonismo e Pertencimento. 

Estamos sempre em busca de perfis vencedores que querem crescer profissionalmente e evoluir suas habilidades. Confira nossas vagas!

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Inserir, quitar, compensar e conciliar as despesas dentro do ERP;
  • Realizar fechamento bancário diário;
  • Controlar e organizar pagamentos;
  • Validar valores de depósito lojas.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

REQUISITOS

Necessário

  • Ensino médio completo.

 Desejável

  • Superior em andamento ciências contábeis, administração ou áreas afins;
  • Manuseio de sistemas ERP.

Habilidades Necessárias

  • Pacote office básico;
  • Visão crítica e analítica;
  • Atencioso;
  • Comunicativo;
  • Proativo.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

HORÁRIO

  • Segunda a sexta de 08:00 às 17:00;
  • Sábado de 08:00 às 12:00.

BENEFÍCIOS

🚌 Vale Transporte

🏥 Plano de Saúde

💳 Vale Alimentação

🍽️ Refeição no Local da Empresa

🔹VEM SER DAMÁSIO!

Nosso foco é desenvolver pessoas, por isso buscamos sempre investir e valorizar nossos colaboradores dando a eles a oportunidade de trilhar sua carreira e crescer através do protagonismo e visão de negócio, tendo como base nossos pilares de: Comunicação, Humildade, Excelência, Conhecimento, Autoliderança, Protagonismo e Pertencimento. Estamos sempre em busca de perfis vencedores que querem crescer profissionalmente e evoluir suas habilidades.

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Vendedora – Vivara

DESCRIÇÃO DA VAGA

Venha fazer parte do time da maior rede de joalherias da América Latina! Com mais de 60 anos de história, desenvolvemos um portfólio de marcas – Vivara, Life by Vivara, Vivara Watches, Vivara Fragrances e Vivara Accessories, com foco em joias de ouro, joias de prata, relógios e acessórios.

Aqui você encontra um ambiente dinâmico, diverso, repleto de desafios e com muitas oportunidades de crescimento. Se você se considera uma pessoa criativa, resiliente, gosta de atuar como dona do negócio e é movida por resultados, já tem meio caminho andado.

Na Vivara, acreditamos na inclusão e na diversidade, e as apoiamos em todas as suas formas de expressão para construir um lugar em que todas as pessoas se sintam bem-vindas. Recriminamos qualquer tipo de discriminação, seja por idade, orientação sexual, identidade ou expressão de gênero, cor, etnia, deficiência ou religião.

Vem brilhar com a gente! #VemPraVivara

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

Junto ao nosso time, a atuação da Vendedora é mais que especial na venda de nossos produtos de alto padrão e no atendimento ao público diversificado. Ela é a guardiã na apresentação de relógios e joias Vivara, promovendo aos nossos clientes a melhor experiência de compra.

Funções Atribuídas:

  • Realizar a venda assistida aos clientes da marca realizando o fechamento de negócios;
  • Relacionar-se com os clientes na venda e no pós-venda, fazendo contatos potenciais e existentes;
  • Criar de uma base de clientes, fornecendo o serviço personalizado;
  • Garantir conhecimento do negócio e do produto;
  • Garantir a montagem, organização, limpeza e reposição da vitrine;
  • Promover a adequada operação da loja.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Experiência necessária em vendas personalizadas e/ou atendimento ao cliente;
  • Escolaridade necessária: Ensino Médio Completo – Obrigatório;
  • Disponibilidade e flexibilidade de horário para atuar aos finais de semana e feriados na Escala 6X1.
  • Disponibilidade para viagem fora de sua cidade durante período de treinamento (aproximadamente 20 dias).

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

  • Gympass e Totalpass – Para você se manter bem e em constante movimento.
  • Desconto em Produtos Vivara e Life – Quem não quer uma joia da Vivara?
  • Seguro de Vida – Esperamos que não, mas, nunca se sabe.
  • Vale-Refeição – Comer, comer, comer…
  • Vale-Transporte – Porque só andar de app, ninguém merece a fatura!
  • Empréstimo Consignado – Às vezes a gente precisa uma ajuda extra!
  • Bebê a Bordo: Programa de Gestantes – Para estar presente nos primeiros momentos dos novos #VivaraLovinhos
  • Auster: Apoio Psicológico, Financeiro e Jurídico – Cuidar do seu bem-estar é importante!
  • Evoluir: Programa de Recrutamento Interno – Valorizamos todo seu potencial e dedicação.
  • Day Off de Aniversário – Para você celebrar com quem ama!
  • Valoriza: Programa de Reconhecimento por Valores – Que tal ser reconhecido e ainda ganhar um voucher para refeição?
  • Ouro da Casa: Homenagem por tempo de Casa – Porque fazer 5, 10, 15, 20, 25 anos de empresa merece ser celebrado.
  • Mundo Vivara – Temos uma plataforma de cursos pra você se desenvolver!

BRILHE NA VIVARA! 💎

Somos maior rede de joalherias da América Latina, com mais de 60 anos de liderança no segmento. Tudo isso é fruto do talento dos mais de 4.800 colaboradores e colaboradoras que, diariamente, atuam com o propósito de tornar cada história única e especial.

Estamos presentes em todos os estados brasileiros e o Distrito Federal, com mais de 340 pontos de vendas, entre lojas Vivara, lojas Life By Vivara e quiosques. As nossas marcas estão associadas a produtos democráticos, com design moderno e de alta qualidade, que podem ser acessados por diversas pessoas e acompanham nossos clientes em diferentes momentos da vida.

O protagonismo feminino está em nosso DNA: elas representam mais 50% na diretoria; 90% em gerência e 50% na coordenação.

O seu talento pode fazer a diferença em nossos times, então #VemPraVivara 💍

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CONSULTOR/A DE VENDAS

DESCRIÇÃO DA VAGA

Empresa confidencial

Modelo de trabalho: Presencial

  • Efetuar a venda dos produtos disponíveis;
  • Prestar um bom atendimento e fidelizar o cliente;
  • Identificar e solucionar possíveis problemas relacionados a contratos, sempre reportando à liderança imediata;
  • Prospectar novos clientes por meio de ações externas, telemarketing ativo e atendimento presencial em loja;
  • Trabalhar o pós-venda com os clientes, buscando a fidelização;
  • Manter a carteira de clientes com dados atualizados;
  • Organizar e enviar os contratos físicos a seus devidos destinos;
  • Melhorar o dia a dia dos clientes, construindo uma relação de confiança e respeito.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Ensino médio completo;
  • Conhecimento básico no pacote Office;
  • Experiência anterior com vendas;
  • Certificação de Correspondente Bancário para ofertar produtos de Crédito Consignado (FEBRABAN, ANEPS, entre outras), indispensável para o exercício da atividade. 

Diferencial

  • Ensino superior em andamento;
  • CPA10.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Alguns benefícios, facilidades e parcerias

  • Vale-refeição e/ou alimentação; 
  • Programa de incentivo financeiro pra atividade física e bem-estar; 
  • Programa de Participação nos Resultados (PPR) seguindo as regras estabelecidas anualmente; 
  • Programa de sócios 
  • Plano de saúde 
  • Plano odontológico; 
  • Teleatendimento psicológico e médico gratuito, com o Conexão Saúde; 
  • Licença-maternidade de 6 meses e licença-paternidade de 20 dias. 

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Consultor de vendas (vendedor) – Solução Financeira

DESCRIÇÃO DA VAGA

O Consultor de vendas será responsável pela prospecção de novos clientes a partir de uma abordagem consultiva e estratégica. Buscamos alguém que tenha uma visão ampla do mercado e, ao mesmo tempo, conhecimento do cliente para atendê-lo em suas especificidades. O Consultor interno de vendas é o profissional responsável pela captação de novos clientes, atendimento ao cliente de forma presencial e virtual. Portanto, todo o atendimento, relacionamento com o cliente e toda a ponte entre o time comercial e de marketing é feito diretamente de dentro da empresa. Também fica a cargo do consultor interno de vendas o estudo das buyer personas, envio de propostas e etc. Dominar o seu produto ou serviço é imprescindível para o atingimento das metas.

Mais do que quem é o seu público alvo, é importante saber quem é o perfil de cliente ideal para os negócios da sua empresa, vale analisar dados da sua plataforma de vendas, o público que segue a empresa nas redes sociais, inclusive, os seus concorrentes e o público deles. Esse tipo de atitude ajuda a antecipar problemas e identificar oportunidades, de forma a tornar menos complexo o processo de vendas. 

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

O Consultor de vendas atua guiando o cliente na tomada de decisão de compra, ajudando-o a escolher melhor como e onde investir o seu dinheiro. Um bom Consultor de vendas deve ser comunicativo, persuasivo e ter facilidade para se relacionar e trabalhar em equipe. O objetivo é promover o crescimento do negócio, expandindo a carteira de clientes da empresa, bem como proporcionar uma excelente experiência ao cliente.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Vale Alimentação;

Vale Transporte;

Uniforme;

Plano De Saúde

TRABALHE NA MAIOR E MELHOR ASSESSORIA DE NEGOCIAÇÃO BANCÁRIA DO BRASIL

Estamos extremamente orgulhosos de sermos reconhecidos como a maior e melhor assessoria de negociação bancária em todo o Brasil. Nosso compromisso vai além dos nossos clientes; também valorizamos todos os envolvidos no processo de atendimento.

Na nossa empresa, nosso trabalho é focado em resolver conflitos bancários de forma amigável, sempre ancorados em nossos valores fundamentais. Estes valores incluem seriedade, compromisso, transparência nos serviços, crescimento e evolução conjunta, além do respeito e valorização das pessoas.

Ao longo dos anos, já solucionamos com sucesso mais de 50 mil casos, proporcionando aos nossos clientes descontos impressionantes, chegando a até 70% na dívida total.

Se você busca fazer parte de um time em expansão, composto por mais de 500 profissionais comprometidos, então aqui é o seu lugar. Junte-se a nós e alcance novos patamares na sua carreira, enquanto contribuímos para a resolução de conflitos bancários e auxiliamos na conquista da estabilidade financeira de nossos clientes.

Estamos ansiosos para receber você em nossa equipe e fazer parte dessa jornada de sucesso!

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