Menu fechado

Novas vagas abertas na cidade do Rio de Janeiro – Confira!

Customer or employees care concept

Assistente Administrativo – Hortifruti

Atividades relacionadas:

Elaborar a escala dos motoristas, analisando as rotas e os dias de folga, garantindo o carregamento dos centros de distribuição, abastecimento das lojas e transporte de cargas para terceiros;
Emitir os conhecimentos de fretes do centro de distribuição, entrando em contato com os interessados, para carregamento e transporte de cargas para terceiros;
Informar aos motoristas suas escalas, com antecedência e atenção às informações prestadas, indicando os horários e os caminhões que vão utilizar, garantindo o completo atendimento às demandas de logística;
Passar para o financeiro do CD os valores das diárias dos motoristas, anotando todas as informações necessárias, para que os depósitos possam ser feitos corretamente;
Executar outras atividades correlatas, conforme necessidade do negócio e a critério do Gestor.


Requisitos

Estudos

ENSINO MÉDIO (2º GRAU)


Valorizado

Experiência profissional

ENTRE 1 E 3 ANOS


Benefícios

ALIMENTAÇÃO NO LOCAL

PLANO DE SAÚDE

PLANO DENTAL

SEGURO DE VIDA

CESTA BÁSICA

CONVÊNIO FARMÁCIA


Sobre Hortifruti

Venha fazer parte da nossa família

Somos a maior rede varejista. Criamos um jeito diferente de oferecer o frescor das feiras com a praticidade dos grandes mercados. E nosso compromisso é levar sempre até a sua mesa o que a natureza tem de melhor, com frutas, legumes e verduras fresquinhos e o sorriso que não pode faltar.

Reconhecemos o comprometimento do nosso colaborador e possuímos uma forte cultura de valorização do nosso talento, criando s para crescimento e desenvolvimento profissional, investindo fortemente em qualificação técnica e comportamental.

Oferecemos assistência médica, odontológica, vale transporte, refeição no local, seguro de vida, cesta básica e participação no lucros e resultados.

Cadastre seu currículo em uma das disponíveis ou entregue em uma de nossas lojas.

>>>Candidate-se no site de recrutamento da empresa


Auxiliar Administrativo Televendas – Sam’s Club

Ser exemplo dos nossos comportamentos durante todas as relações:
Clientes: demonstra altos padrões de execução,
desenvolve a conscientização das suas energias para atender, escutar e antecipar-se ao Cliente, de forma a surpreendê-lo positivamente e fortalece o impacto social
Coragem: age com coragem para lidar com dificuldades e simplicidade impactando a sua ação no negócio. Assume riscos, defende suas ideias e encoraja para inovação e ter sucesso pessoal, profissional e atingir resultados.
Compromisso com a Mudança: a atitude de atuar e facilitar a mudança, transformação, simplificação e inovação. Pode se reinventar e desafiar e age rapidamente apesar da incerteza
frente as oportunidades.
Cooperação: desenvolve e cultiva a colaboração multifuncional, o compromisso, diversidade e o espírito de equipe na busca de resultados contínuos.

Atividades:

Apoiar o gestor no pedido de insumos para o cotidiano e abertura de chamados para manutenção da unidade
Recebimento de notas
Responsável por planilhar notas e quebras em sistema
Responsável por apresentar ao gestor relatórios de performance (financeiros e humanos)
Apoio na organização da unidade
Atuação em todas as rotinas diárias no funcionamento do setor.

Requisitos:

Ensino Médio completo;
Conhecimentos em Excel;
Conhecimentos em pacote Office;


Requisitos

Estudos

ENSINO MÉDIO (2º GRAU)

Competências

TESOURARIA


Benefícios

LICENÇA MATERNIDADE / PATERNIDADE?- ESTENDIDA

GYMPASS

SEGURO DE VIDA

VALE TRANSPORTE

DESCONTO EM COMPRAS NAS LOJAS

ALIMENTAÇÃO NA EMPRESA/ VALE REFEIÇÃO (A DEPENDER DA UNIDADE)

ASSISTÊNCIA MÉDICA E ODONTOLÓGICA

CARTÃO SAM’S CLUB

PLR (BÔNUS ANUAL)


Sobre CARREFOUR

Somos líderes no mercado brasileiro de varejo alimentar, com bandeiras e marcas devidamente estabelecidas e reconhecidas pelos consumidores brasileiros. Possuímos mais de quinhentos pontos de vendas, presentes em todos os estados, entre hipermercados, supermercados, lojas de proximidade, atacados, e-commerce, postos de combustíveis e drogarias. Há mais de 0 anos no Brasil, reunimos uma equipe de aproximadamente oitenta mil colaboradores, que representam a diversidade deste país. Junto com os nossos fornecedores e parceiros, estamos comprometidos em satisfazer e encantar os consumidores todos os dias, construindo a nossa história com a sociedade. As pessoas estão no centro do nosso negócio e, por isso, estamos abertos a aprender constantemente e a buscar uma melhor maneira em tudo que fazemos.
– Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios – hipermercados

>>>Candidate-se no site de recrutamento da empresa


AUXILIAR DE TRANSPORTES – Dhl

Descrição da vaga:

Estamos à procura de alguém que será responsável pelos processos de separação, armazenamento, conferência e mo vimentação dos materiais da área de recebimento. Você também irá colaborar com as políticas de segurança, saúde e meio ambiente. 

Ser capaz de trabalhar com atenção aos detalhes e padrões de segurança é algo que não abrimos mão.

Estamos sempre buscando descobrir como fazer melhor nossas atividades, com isso buscamos pessoas que desejam estar sempre aprendendo e aprendendo constantemente. 

Juntos Somos Imparáveis, tendo isso em mente, você deve ter uma colaboração mais estreita com os colegas de trabalho. 

Requisitos e Responsabilidades:

Quais são os requisitos? 

  • Ensino Médio Completo; 


Dentre suas principais responsabilidades, você irá encontrar: 
 

  1. Preparar os materiais e insumos para realização de suas atividades; 
  2. Separação e identificação de materiais conforme pedido do cliente, bem como sua movimentação; 
  3. Realizar o armazenamento correto de cada produto; 
  4. Manejo de equipamentos de acordo com sua estação de trabalho;  
  5. Realizar conferências, com objetivo de inventário, garantindo qualidade e registro adequado do produto; 
  6. Efetuar o carregamento e descarregamento de veículos; 
  7. Organização da área de trabalho; 
  8. Cuidado e zelo com os equipamentos de trabalho utilizados; 
  9. Utilização dos equipamentos adequados, garantindo a sua segurança e de colegas de trabalho. 

Benefício – Você vai encontrar aqui:

  • Assistência Médica (Enfermaria, isento de mensalidade e extensivo aos dependentes); 
  • Assistência Odontológica (Plano do colaborador custeado pelo DHL e abrangência nacional); 
  • Refeição (Vale refeição ou Restaurante, conforme localidade); 
  • Transporte (Vale transporte ou fretado, conforme localidade); 
  • PPR – Plano de Participação dos Resultados Anual; 
  • Seguro de Vida; 
  • Gympass (Rede credenciada de diversas academias); 
  • Clube de desconto (Descontos promocionais em diversas categorias). 

Conectando pessoas, melhorando vidas.

Torne-se um DHL e obtenha o essencial do seu dia a dia, através dos melhores benefícios, buscamos a sua segurança, a sua saúde e de sua família. 

Construa sua carreira conosco e tenha a oportunidade de crescer por meio de experiências multiculturais que o desafiarão diariamente.

Este não será apenas mais um trabalho, será a sua oportunidade de impactar de maneira positiva o meio ambiente e as pessoas que estão dentro e fora da DHL.

Como empresa global, valorizamos a diversidade de nossos colaboradores como uma verdadeira força, e essa força só poderá ser utilizada se fizermos com que todos sintam que realmente podemos ser nós mesmos no dia a dia, independentemente de nossa etnia, religião, orientação sexual, gênero , deficiência ou qualquer outra característica pessoal.

É isso que queremos dizer quando falamos de inclusão. 

Diversidade é a nossa força.

Ser D HL é desenvolver suas capacidades ao máximo.

>>>Candidate-se no site de recrutamento da empresa


Ajudante de Operações – Grupo SADA

Descrição:

Limpeza diária do ambiente de trabalho para manter o ambiente organizado, descarregando

todo o lixo na caçamba no final do expediente.

· Lonar e deslonar as carretas, efetuando a amarração e desamarração das cordas após o

posicionamento das mesmas no local indicado;

· Retirar as lonas, dobrá-las e abrir as tampas das carretas para que seja iniciada a descarga. No

término da operação, fechar as tampas e guardar a lona em local indicado;

· Amarrar bem as cordas, de modo que a mercadoria fique totalmente protegida;

· Peação dos containers ovados, utilizando cintas e catracas ou outros materiais e ferramentas

necessárias;

· Dobrar e guardar lonas e cordas para utilizar na execução de outros carregamentos;

· Auxiliar o operador de empilhadeira na movimentação de cargas, conforme orientação do

Conferente

Empresa

Somos o Grupo SADA! Um grupo referência em transporte e logística, além de atuação em diversos segmentos de negócios movidos por milhares de pessoas dispostas a darem o seu melhor, todos os dias. Somos serviços, informação, indústria, concessionárias, energia limpa, esporte e responsabilidade social movimentando a vida das pessoas há mais de 45 anos, e é isso que nos faz ir mais longe.

Venha para uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil. Uma empresa que cuida das pessoas e se preocupa em proporcionar um ambiente de trabalho cada vez mais saudável e seguro, pois queremos que nossos colaboradores sempre sintam orgulho de trabalhar aqui.

Somos plurais por natureza, um grupo diverso em negócios e pessoas. Acreditamos que as diferenças somam e movimentam, e é por isso que o Grupo SADA quer conhecer você. Todas as nossas vagas são extensivas as Pessoas com Deficiência e profissionais reabilitados do INSS. Quem sabe alguma oportunidade combina com você.

>>>Candidate-se no site de recrutamento da empresa


Assistente de Contas a Receber – Dermage

Descrição:

  • Contas a receber.
  • Conciliar o fechamento de caixa das lojas.
  • Controlar o serviço de banco (confirmar depósitos);
  • Manter arquivo de documentos a pagar/receber;
  • Efetuar planilha de controle de pagamentos e recebimentos;
  • Baixa de cartão de crédito/dinheiro, e elaborar relatórios gerenciais.
  • Experiência no sistema Datasul será um diferencial.

Empresa

A Dermage é sinônimo de qualidade e cuidado. Cuidado ao cuidar da pele de verdade, com ativos de alta concentração. Cuidado ao pensar e desenvolver produtos para a pele brasileira há 30 anos, criando fórmulas nas mais variadas texturas e para suas diversas necessidades.

Com criatividade, estudos e muitas pesquisas, a Dermage se tornou uma das marcas de dermocosméticos mais queridinhas das brasileiras. Seus produtos, desenvolvidos com ativos de alta eficácia e sem testes em animais, ganharam posição de destaque, com fórmulas premiadas e indicações de dermatologistas.

De uma pequena sala em Copacabana e poucas fórmulas, para mais de 200 produtos no portfólio e 70 lojas no país, entre próprias e franquias, além da distribuição em farmácias e em grandes multimarcas como Sephora. 

VENHA FAZER PARTE DO NOSSO TIME!

Nossa empresa tem como missão cuidar das pessoas, oferecendo saúde e beleza hoje e sempre.

Buscamos um colaborador que goste de inovação, execução e tenha vontade de fazer diferente!

Se você gosta de desafios, queremos conhecer você!

>>>Candidate-se no site de recrutamento da empresa


Orientador(a) de Loja – Drogasil

Descrição

O grupo RD – Gente, Saúde e Bem-estar é uma empresa líder no mercado brasileiro de farmácias. Com as nossas marcas Droga Raia e Drogasil espalhadas por todo o país e milhares de funcionários(as) empenhados(as) em cuidar de perto da saúde e bem-estar das pessoas em todos os momentos da vida. 

Oferecemos um ambiente produtivo, de muito trabalho e aprendizado, onde a inovação e a paixão estão sempre presentes. Tudo isso faz com que a RD seja mais que uma empresa e, sim, um local de vida, como é a sua casa! Além disso, oferecemos um plano de carreira, que possibilitará crescimento profissional e a realização dos seus sonhos. 

Até 2030, queremos ser o grupo que mais contribui para uma sociedade mais saudável. Para isso, entendemos que o nosso compromisso vai além do cuidado com a saúde individual. É preciso cuidar das pessoas, dos negócios e do planeta. Vamos juntos nessa? 

O que estamos buscando? 

Você é apaixonado(a) pelo universo da saúde, beleza e bem-estar? Ama desafios e adora enfrentá-los em equipe? Você quer proporcionar uma experiência incrível aos clientes e fazê-los se sentirem únicos? Essa oportunidade é para você! 

Quais as principais responsabilidades? 

Você trabalhará na loja e terá contato direto com os nossos clientes. Como parte do time, você recepcionará e auxiliará os clientes, organizando também as vagas no estacionamento da loja. 

O que precisa ter? 

Maior de 18 anos; 
Ensino Fundamental completo. 

O que oferecemos? 

Escala de trabalho: 6 x 1 (você trabalha 6 dias e folga 1, podendo trabalhar sábados, domingos e feriados)  
Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio academia, Auxílio alimentação ou refeição, Auxílio desenvolvimento, Auxílio farmácia, Convênio com empresas parceiras, participação nos Lucros ou Resultados, Seguro de vida e Vale-transporte.  

Diversidade & Inclusão 

Na RD, assumimos o compromisso de incluir e empoderar nossos(as) funcionários(as) por meio da promoção da diversidade e da inclusão. Valorizamos as pessoas, construindo uma cultura acolhedora e de respeito a todos e todas. Seja quem você é aqui!  
#vemserRD 

Empresa

A RD – Gente, Saúde e Bem-estar é uma empresa líder no mercado brasileiro de farmácias, com mais 2.400 lojas em todos os estados brasileiros. A companhia foi criada em novembro de 2011, a partir da fusão entre Raia S.A. e Drogasil S.A., e com receita bruta de R$ 15,5 bilhões em 2018. Somos a maior rede de farmácias do Brasil em receita e número de lojas. 

>>>Candidate-se no site de recrutamento da empresa


Atendente de Loja – Drogasil

Descrição

Você é apaixonado(a) pelo universo da saúde, beleza e bem-estar? Ama desafios e adora enfrentá-los em equipe? Você quer proporcionar uma experiência incrível aos clientes e fazê-los se sentirem únicos? Essa oportunidade é para você!

Como é o ambiente de trabalho?

Oferecemos um ambiente de muito trabalho e aprendizado, onde a inovação e a paixão estão sempre presentes. Tudo isso faz com que a RD seja mais que uma empresa e, sim, um local de vida, como é a sua casa! Além disso, oferecemos um plano de carreira, que possibilitará a realização dos seus sonhos. 


O que esperamos de você?

Você trabalhará na loja e terá contato direto com os nossos clientes, auxiliando-os com dúvidas, operando o caixa e ajudando no recebimento, reposição e organização de mercadorias. Buscamos um perfil otimista, criativo e que goste de gente!

Somos uma empresa inclusiva. Se você é uma pessoa com deficiência, não deixe de participar! 

Requisitos:

  • Maior de 18 anos;
  • Ensino Médio completo.

Escala de trabalho: 6 x 1 (você trabalha 6 dias e folga 1, podendo trabalhar sábados, domingos e feriados)

Além dos benefícios listados nós também oferecemos:

  • Salário compatível com mercado + quebra de caixa;
  • Auxílio refeição ou alimentação;
  • Plano de carreira.

Empresa

A RD – Gente, Saúde e Bem-estar, presente em 23 estados brasileiros, com mais de 2.000 lojas, foi criada em novembro de 2011 a partir da união entre Raia e Drogasil.

Somos a maior empresa do varejo farmacêutico em receita e número de lojas.

Venha fazer parte do nosso time de sucesso!

>>>Candidate-se no site de recrutamento da empresa


Auxiliar Administrativo – BOSCH Car Service

Descrição

Atendimento telefônico e presencial;
Organização de arquivos;
Recepção e envio de documentos;
Criação de planilhas.
Verificação da entrada e saída de correspondências;
Auxílio aos assistentes, analistas e supervisores nas atividades propostas.Processamento de contas a pagar e a receber
Faturamento de clientes, pagamentos a fornecedores, etc.
Desenvolver um calendário e um procedimento para gerenciar todas as informações
financeiras da empresa.
Conferir os apontamentos eletrônicos de presença dos funcionários para envio a contabilidade.
Realizar a emissão de boletos e notas para clientes
Controle geral de gastos da empresa
Endereço: R LIZ DE VASCONCELOS, 508

Empresa

Oficina Mecânica credenciada a Rede Bosch Car Service está contratando profissional na área.

>>>Candidate-se no site de recrutamento da empresa


Operador de Teleatendimento (Agendamento de Exames) – Grupo Fleury

Descrição:

Quais são os desafios da área e do cargo?

Este profissional será responsável por encantar e surpreender o cliente que procura pelos serviços do Grupo Fleury, atendendo a marca Labs a+. Por ser uma empresa que presta serviços em saúde, o atendimento é para realizar agendamentos de exames. Nossa Central de Atendimento diferente! Recebe muitos elogios e reconhecida por mais de 18 vezes com o prêmio Consumidor Moderno, pela qualidade do atendimento.

Principais atividades:

Realizar o agendamento dos exames, conforme necessidade do cliente, do pedido médico e do convênio, garantindo que as informações necessárias, sejam comunicadas;

Cumprir as metas diárias de conversão (quantidade de agendamentos realizados), Tempo Médio de Operação, Qualidade (padrão de atendimento) e aderência (pontualidade), garantindo a qualidade do trabalho individual e do time.

O que iremos avaliar?

Ensino Médio completo;

Ter 18 anos ou mais;

Habilidade com digitação e informática;

Boa comunicação verbal e escrita;

Sorriso na voz;

Paixão pelas pessoas, genuíno interesse em trabalhar com atendimento na área de saúde, concentração e comprometimento com as entregas e com as metas;

Disponibilidade para treinamento. Estamos realizando treinamentos presenciais e online, seguindo os protocolos de saúde;

Disponibilidade para trabalhar no turno da tarde/noite;

Local de trabalho e escala:

Del Castilho Rio de Janeiro

Carga horária: 180h/mensais

Horário:14h40 às 21h00 (segunda-feira a sexta) aos sábados o horário será definido,



Outros requisitos:

Empresa

O Grupo Fleury é uma das maiores e mais respeitadas instituições de medicina e saúde do Brasil. Referência por sua excelência técnica, médica e de atendimento, é também destaque nas melhores práticas ESG.

Acreditamos que carreira e propósito caminham juntos, e costumamos falar que somos apaixonados pelas pessoas e pelo que fazemos. É parte da nossa essência cuidar das pessoas, colocando os colaboradores(as), médicos(as) e clientes sempre no centro. ??

Se você tem atitude positiva, empatia, adaptabilidade e deseja se desenvolver em um ambiente repleto de profissionais referências no mercado que prezam por respeito, excelência e inovação, abrace a oportunidade de levar saúde e bem-estar para a plena realização das pessoas!

Venha transformar sua paixão em carreira!

>>>Candidate-se no site de recrutamento da empresa


Jovem Aprendiz Administrativo – Grupo Guanabara

Descrição:

Buscamos um Jovem Aprendiz para atuar no Banco Guanabara na área de Câmbio, com identificação na área contábil, onde atue em atividades de cadastros e conciliações de contas e serviços diversos.

Principais atividades:

  • Aprendizado diário das normas contábeis bancárias;
  • Conciliações de contas e serviços diversos;
  • Alimentar o sistema com informções de boletos;
  • Efetuar controle de operações e lastros;
  • Organizar documentos recebidos;
  • Lançar e conciliar operações cambiais e de tesouraria nos sistemas operacionais;
  • Aprendizado das rotinas de controle de mesa operacionais.

Competências Comportamentais:

  • Bom relacionamento em equipe, ser bom ouvinte, proativo.



Idiomas:

Inglês – Nível Básico
Outros requisitos:

Obrigatórios:

  • Técnico ou Nível Superior na área Contábil e Administrativa cursando;
  • Conhecimento básico em Excel;

Desejáveis:

  • Inglês básico.

Empresa

O Grupo Guanabara é um dos maiores conglomerados de empresas do Brasil, que atua nos segmentos de transporte, financeiro, imobiliário e Hoteleiro. Somos a maior empresa de transporte de passageiros do Brasil, nos segmentos rodoviário, intermunicipal e urbano, com cerca de 20 mil colaboradores, nossa frota transporta mais de dois milhões de passageiros por dia.

>>>Candidate-se no site de recrutamento da empresa


Vendedor(a) – Dermage

Descrição:

FUNÇÃO: Atender o cliente no processo de venda de produtos oferecendo as diversas opções de acordo com sua demanda;

Emitir cupom fiscal e outros documentos que sirvam de instrumento ou registro de venda (CI);

Executar tarefas de arrumação de prateleiras e de reposição de produtos;

Operar o caixa quando necessário.

Requisitos:

Desejável possuir experiência na área da beleza / dermocosméticos.

Necessário disponibilidade para atuar em escala de shopping.}

Atitudes esperadas pela empresa: 

Bom relacionamento interpessoal, comunicativa, habilidade para o atingimento de metas e atendimento com excelência.

Empresa

A Dermage é sinônimo de qualidade e cuidado. Cuidado ao cuidar da pele de verdade, com ativos de alta concentração. Cuidado ao pensar e desenvolver produtos para a pele brasileira há 30 anos, criando fórmulas nas mais variadas texturas e para suas diversas necessidades.

Com criatividade, estudos e muitas pesquisas, a Dermage se tornou uma das marcas de dermocosméticos mais queridinhas das brasileiras. Seus produtos, desenvolvidos com ativos de alta eficácia e sem testes em animais, ganharam posição de destaque, com fórmulas premiadas e indicações de dermatologistas.

De uma pequena sala em Copacabana e poucas fórmulas, para mais de 200 produtos no portfólio e 70 lojas no país, entre próprias e franquias, além da distribuição em farmácias e em grandes multimarcas como Sephora. 

VENHA FAZER PARTE DO NOSSO TIME!

Nossa empresa tem como missão cuidar das pessoas, oferecendo saúde e beleza hoje e sempre.

Buscamos um colaborador que goste de inovação, execução e tenha vontade de fazer diferente!

Se você gosta de desafios, queremos conhecer você!

>>>Candidate-se no site de recrutamento da empresa