Menu fechado

NOVAS vagas abertas para Teresina/PI. Candidate-se!

Assistente Administrativo – Orion

EfetivoTeresina – PI

Modelo de trabalho íconeEfetivo

Trabalho Presencial íconePresencial

Ícone de accessibilidadeVaga também para PcD

DESCRIÇÃO DA VAGA

A Orion Integração é referência no mercado de BPO (Business Process Outsourcing) para o segmento financeiro integrado ao varejo. Fundada em 2001, a empresa tem forte presença na prestação de serviços em quase todo território nacional. Nossa matriz fica localizada na cidade de São Paulo.

Somos uma empresa em contínuo crescimento e buscamos profissionais comprometidos e criativos para fazer parte de nossa equipe.

Atividades a realizar:

  • Atendimento ao Cliente
  • Abordagem e Prospecção de Clientes
  • Esclarecer Dúvidas
  • Orientar sobre os produtos
  • Cadastrar informações em dispositivo Tablet

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

Habilidades Requeridas:

  • Fluidez de Comunicação
  • Facilidade de Relacionamento
  • Atitude Positiva e Dinâmica
  • Ser Resiliente
  • Ter Empatia
  • DNA Comercial e capacidade de inspirar confiança.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Qualificações Necessárias:

  • Ensino Médio Completo.
  • Informática básica.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Nossos benefícios:

  • Vale Transporte 🚌
  • Vale Refeição 🍱
  • Convênio Farmácia 💊
  • Gympass 🏋️‍♀️
  • Seguro de Vida 🚑
  • PLR 💰
  • Bonificação por resultados 💲
  • Cartão Multibeneficios 💳

Venha fazer parte desse time! Traga o seu talento e sua experiência para somar ao crescimento da Orion! ❣👏

ORION INTEGRAÇÃO

Somos a Orion Integração, dedicados à prestação de serviços e referência no mercado de BPO para o segmento financeiro integrado ao Varejo, atuando há mais de 15 anos no atendimento ao público.

O que nos move

  • Acreditar que realizamos o melhor trabalho para nossos clientes.
  • Valorizar nossas parcerias como fator de sucesso.
  • Saber que é no dia a dia que construímos nosso futuro.
  • Usar a tecnologia para melhorar as relações.

Como trabalhamos

  • Valorizamos as mudanças que geram qualidade e benefícios à organização, buscando sempre a inovação.
  • Valorizamos a confiança de nossos clientes e parceiros.
  • Valorizamos atenção aos detalhes que fazem a diferença nos resultados.
  • Priorizamos o respeito nas relações com colaboradores, parceiros e clientes.

>>> Clique aqui e candidate-se para a vaga no site de recrutamento da empresa


Fiscal de Loja – Casa Freitas

Quer ser um de nossos colaboradores?
Leia com atenção aos descritivo da vaga e se estiver dentro do seu perfil e de suas expectativas, cadastre-se gratuitamente em nosso Trabalhe Conosco através do site: www.casafreitas.com.br

Se você atender ao perfil exigido para a vaga, ficaremos felizes em conhecer você!

Deveres e Responsabilidades:
Zelar pela guarda e segurança do patrimônio físico e pessoal das lojas, atuando na prevenção de perdas e danos e no controle de entrada clientes, funcionários e prestadores de serviços, observando com atenção a sua movimentação no interior da loja.

Requisitos da vaga:
– Ensino Médio completo;
– Experiência na função;
– Experiência com CFTV será um diferencial.

Remuneração:
– Piso do comércio;
– Vale-transporte;
– Vale Alimentação;
– Convênios e descontos comerciais.

Tipo de vaga: Efetivo CLT, Tempo integral

Salário: R$1.424,64 por mês

Benefícios:

  • Convênios e descontos comerciais
  • Vale-alimentação
  • Vale-transporte

Horário de trabalho:

  • Turno de 8 horas

Tipos de pagamento adicional:

  • 13º salário

>>> Clique aqui e candidate-se para a vaga no site de recrutamento da empresa


Atendente de locação – Movida

EfetivoTERESINA

Modelo de trabalho íconeEfetivo

Trabalho Presencial íconePresencial

DESCRIÇÃO DA VAGA

Responsável pelo atendimento e suporte ao cliente, atuando no controle de abertura e fechamento de contratos, controle de caixa e gestão de reservas de veículos. 

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Recepcionar os clientes nas lojas, esclarecendo dúvidas e buscando superar suas necessidades e expectativas;
  • Realizar as vendas de serviços adicionais oferecidos pela empresa,
  • Realizar a abertura e fechamento de caixa.
  • Conferir e acompanhar as reservas no sistema, de modo a organizar a disponibilidade de veículos com finalidade de reduzir a ociosidade da frota;
  • Identificar e cadastrar clientes, in loco e no sistema com conferência e verificação de documentos;
  • Abrir, alterar, substituir e fechar contratos no sistema e/ou avulsos;
  • Classificar, separar, organizar e encaminhar documentos relativos aos processos de locação aos setores administrativos da loja;
  • Abrir ordens de serviços, necessárias à disponibilidade de veículos para atendimento e funcionamento da loja;
  • Realizar eventualmente entrega e recepção de veículos locados, com execução de procedimentos de vistoria (check-list);
  • Abrir, alterar, substituir e fechar contratos no sistema e/ou avulsos;

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

TÉCNICOS:

  • Ensino Médio Completo;
  • Possuir CNH “B” válida e definitiva;
  • Conhecimento em Pacote Office;
  • Experiência em atendimento ao cliente ( área de varejo será um diferencial).

COMPORTAMENTAIS:

  • Boa Comunicação e cordialidade;
  • Dinamismo;
  • Facilidade para lidar com múltiplas tarefas.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

  • Disponibilidade para trabalhar em escala 6X1;
  • Salário fixo + comissão.

A VIDA É PRA SER MOVIDA

Fundada em 2006, A Movida é uma das maiores empresas no setor de aluguel de veículos leves e gestão de frotas do Brasil. Destaca-se pelo atendimento, diversificação de serviços e inovações como o aluguel mensal para pessoa física, Wi-Fi 4G móvel no carro, Programa Carbon Free, entre outros, e o crescimento expressivo no tamanho da frota nos últimos anos.

Listada no Novo Mercado da B3 (MOVI3), o mais alto nível de governança corporativa, também faz parte do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) e é a primeira locadora de automóveis de capital aberto em todo o mundo a obter a certificação Empresa B, o que reforça seu compromisso com a sustentabilidade.

Atualmente estamos em 26 estados localizados nas principais cidades e aeroportos sendo 180 lojas de Locação de Veículos e 87 Lojas de Vendas de Seminovos.

Fomos adquiridos em 2013 pela empresa JSL (Grupo Simpar), hoje faz parte da empresa Movida Participações, criada em 2015 para administrar as operações de Rent a Car e de Gestão e Terceirização de Frotas e veículos leves.

Com mais de 5.000 colaboradores, a Movida se diferencia pelo seu “jeitão” inovador e descomplicado. Carrega em seu DNA o foco no cliente e a sua GENTE como prioridade!

Aqui, valorizamos as pessoas e a diversidade, garantindo o respeito às diferenças e à igualdade de oportunidades.

>>> Clique aqui e candidate-se para a vaga no site de recrutamento da empresa


Operador de Caixa – C&A

C&A

Centro – Teresina – PI

Sobre essa vaga

Salário Salário:
Não informado

Jornada e Horário(s) Jornada e Horário(s):

Seg – Sáb
09:00 – 18:00

Regime de trabalho Regime de trabalho:

Efetivo (CLT)

Público da vaga Público da vaga:
Geral

Descrição:

Trabalhamos para você ser mais você em todos os momentos, começando pela sua carreira. Se você se identifica conosco e procura uma empresa, acima de tudo, apaixonada por pessoas, #VemPraCeA!

O que oferecemos?
• Vale transporte;
• Restaurante interno ou vale-refeição;
• Participação de lucros;
• Férias semestrais;
• Day-off – folga de aniversário;
• Desconto de 20% nos produtos C&A.

O que será o seu “todo dia” (resposabilidades e atribuições)?
• Empatia e atitude no atendimento (sentir-se confortável em atender);
• Oferecer o melhor atendimento às clientes, dentro dos padrões estabelecidos pela empresa;
• Executar rotinas com disciplina e agilidade/velocidade;
• Abertura e/ou fechamento do caixa operacional;
• Emissão de notas fiscais.

O que você precisa ter?
• Comunicar-se de forma clara, eficiente e respeitosa;
• Vivência com moda é um diferencial;
• Experiência como Operador(a) de Caixa é um diferencial.

Requisitos

Formação acadêmica:

Ensino médio

Benefícios

Refeitório no local

Outros

Descontos em produtos e serviços

Treinamento

Vale transporte

>>> Clique aqui e candidate-se para a vaga no site de recrutamento da empresa


Supervisor de Logística – Rodacoop

Supervisionar a equipe e os processos para garantir o fluxo de trabalho (processos de recebimento, triagem, expedição e devolução de mercadorias conforme o padrão operacional);
Realizar tratativas com o cliente para solução de problemas, alinhamento ou melhoria de processos;

Realizar gestão de equipe (cooperados e dispatchers auxiliares)

Analisar indicadores, sugerir ao coordenador planos de ação e auxilia-lo na implementação visando garantir o atingimento das metas e indicadores exigidos pelo cliente

Tipo de vaga: Tempo integral

Salário: R$3.000,00 – R$3.500,00 por mês

Horário de trabalho:

  • Turno de 8 horas

>>> Clique aqui e candidate-se para a vaga no site de recrutamento da empresa