Assistente Administrativo – Orion
Teresina – PI
Efetivo
Presencial
Vaga também para PcD
DESCRIÇÃO DA VAGA
A Orion Integração é referência no mercado de BPO (Business Process Outsourcing) para o segmento financeiro integrado ao varejo. Fundada em 2001, a empresa tem forte presença na prestação de serviços em quase todo território nacional. Nossa matriz fica localizada na cidade de São Paulo.
Somos uma empresa em contínuo crescimento e buscamos profissionais comprometidos e criativos para fazer parte de nossa equipe.
Atividades a realizar:
- Atendimento ao Cliente
- Abordagem e Prospecção de Clientes
- Esclarecer Dúvidas
- Orientar sobre os produtos
- Cadastrar informações em dispositivo Tablet
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Habilidades Requeridas:
- Fluidez de Comunicação
- Facilidade de Relacionamento
- Atitude Positiva e Dinâmica
- Ser Resiliente
- Ter Empatia
- DNA Comercial e capacidade de inspirar confiança.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Qualificações Necessárias:
- Ensino Médio Completo.
- Informática básica.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Nossos benefícios:
- Vale Transporte 🚌
- Vale Refeição 🍱
- Convênio Farmácia 💊
- Gympass 🏋️♀️
- Seguro de Vida 🚑
- PLR 💰
- Bonificação por resultados 💲
- Cartão Multibeneficios 💳
Venha fazer parte desse time! Traga o seu talento e sua experiência para somar ao crescimento da Orion! ❣👏
ORION INTEGRAÇÃO
Somos a Orion Integração, dedicados à prestação de serviços e referência no mercado de BPO para o segmento financeiro integrado ao Varejo, atuando há mais de 15 anos no atendimento ao público.
O que nos move
- Acreditar que realizamos o melhor trabalho para nossos clientes.
- Valorizar nossas parcerias como fator de sucesso.
- Saber que é no dia a dia que construímos nosso futuro.
- Usar a tecnologia para melhorar as relações.
Como trabalhamos
- Valorizamos as mudanças que geram qualidade e benefícios à organização, buscando sempre a inovação.
- Valorizamos a confiança de nossos clientes e parceiros.
- Valorizamos atenção aos detalhes que fazem a diferença nos resultados.
- Priorizamos o respeito nas relações com colaboradores, parceiros e clientes.
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Fiscal de Loja – Casa Freitas
Quer ser um de nossos colaboradores?
Leia com atenção aos descritivo da vaga e se estiver dentro do seu perfil e de suas expectativas, cadastre-se gratuitamente em nosso Trabalhe Conosco através do site: www.casafreitas.com.br
Se você atender ao perfil exigido para a vaga, ficaremos felizes em conhecer você!
Deveres e Responsabilidades:
Zelar pela guarda e segurança do patrimônio físico e pessoal das lojas, atuando na prevenção de perdas e danos e no controle de entrada clientes, funcionários e prestadores de serviços, observando com atenção a sua movimentação no interior da loja.
Requisitos da vaga:
– Ensino Médio completo;
– Experiência na função;
– Experiência com CFTV será um diferencial.
Remuneração:
– Piso do comércio;
– Vale-transporte;
– Vale Alimentação;
– Convênios e descontos comerciais.
Tipo de vaga: Efetivo CLT, Tempo integral
Salário: R$1.424,64 por mês
Benefícios:
- Convênios e descontos comerciais
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
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Atendente de locação – Movida
TERESINA
Efetivo
Presencial
DESCRIÇÃO DA VAGA
Responsável pelo atendimento e suporte ao cliente, atuando no controle de abertura e fechamento de contratos, controle de caixa e gestão de reservas de veículos.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Recepcionar os clientes nas lojas, esclarecendo dúvidas e buscando superar suas necessidades e expectativas;
- Realizar as vendas de serviços adicionais oferecidos pela empresa,
- Realizar a abertura e fechamento de caixa.
- Conferir e acompanhar as reservas no sistema, de modo a organizar a disponibilidade de veículos com finalidade de reduzir a ociosidade da frota;
- Identificar e cadastrar clientes, in loco e no sistema com conferência e verificação de documentos;
- Abrir, alterar, substituir e fechar contratos no sistema e/ou avulsos;
- Classificar, separar, organizar e encaminhar documentos relativos aos processos de locação aos setores administrativos da loja;
- Abrir ordens de serviços, necessárias à disponibilidade de veículos para atendimento e funcionamento da loja;
- Realizar eventualmente entrega e recepção de veículos locados, com execução de procedimentos de vistoria (check-list);
- Abrir, alterar, substituir e fechar contratos no sistema e/ou avulsos;
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
TÉCNICOS:
- Ensino Médio Completo;
- Possuir CNH “B” válida e definitiva;
- Conhecimento em Pacote Office;
- Experiência em atendimento ao cliente ( área de varejo será um diferencial).
COMPORTAMENTAIS:
- Boa Comunicação e cordialidade;
- Dinamismo;
- Facilidade para lidar com múltiplas tarefas.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
- Disponibilidade para trabalhar em escala 6X1;
- Salário fixo + comissão.
A VIDA É PRA SER MOVIDA
Fundada em 2006, A Movida é uma das maiores empresas no setor de aluguel de veículos leves e gestão de frotas do Brasil. Destaca-se pelo atendimento, diversificação de serviços e inovações como o aluguel mensal para pessoa física, Wi-Fi 4G móvel no carro, Programa Carbon Free, entre outros, e o crescimento expressivo no tamanho da frota nos últimos anos.
Listada no Novo Mercado da B3 (MOVI3), o mais alto nível de governança corporativa, também faz parte do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) e é a primeira locadora de automóveis de capital aberto em todo o mundo a obter a certificação Empresa B, o que reforça seu compromisso com a sustentabilidade.
Atualmente estamos em 26 estados localizados nas principais cidades e aeroportos sendo 180 lojas de Locação de Veículos e 87 Lojas de Vendas de Seminovos.
Fomos adquiridos em 2013 pela empresa JSL (Grupo Simpar), hoje faz parte da empresa Movida Participações, criada em 2015 para administrar as operações de Rent a Car e de Gestão e Terceirização de Frotas e veículos leves.
Com mais de 5.000 colaboradores, a Movida se diferencia pelo seu “jeitão” inovador e descomplicado. Carrega em seu DNA o foco no cliente e a sua GENTE como prioridade!
Aqui, valorizamos as pessoas e a diversidade, garantindo o respeito às diferenças e à igualdade de oportunidades.
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Operador de Caixa – C&A
C&A
Centro – Teresina – PI
Sobre essa vaga
Salário:
Não informado
Jornada e Horário(s):
Seg – Sáb
09:00 – 18:00
Regime de trabalho:
Efetivo (CLT)
Público da vaga:
Geral
Descrição:
Trabalhamos para você ser mais você em todos os momentos, começando pela sua carreira. Se você se identifica conosco e procura uma empresa, acima de tudo, apaixonada por pessoas, #VemPraCeA!
O que oferecemos?
• Vale transporte;
• Restaurante interno ou vale-refeição;
• Participação de lucros;
• Férias semestrais;
• Day-off – folga de aniversário;
• Desconto de 20% nos produtos C&A.
O que será o seu “todo dia” (resposabilidades e atribuições)?
• Empatia e atitude no atendimento (sentir-se confortável em atender);
• Oferecer o melhor atendimento às clientes, dentro dos padrões estabelecidos pela empresa;
• Executar rotinas com disciplina e agilidade/velocidade;
• Abertura e/ou fechamento do caixa operacional;
• Emissão de notas fiscais.
O que você precisa ter?
• Comunicar-se de forma clara, eficiente e respeitosa;
• Vivência com moda é um diferencial;
• Experiência como Operador(a) de Caixa é um diferencial.
Requisitos
Formação acadêmica:
Ensino médio
Benefícios
Refeitório no local
Outros
Descontos em produtos e serviços
Treinamento
Vale transporte
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Supervisor de Logística – Rodacoop
Supervisionar a equipe e os processos para garantir o fluxo de trabalho (processos de recebimento, triagem, expedição e devolução de mercadorias conforme o padrão operacional);
Realizar tratativas com o cliente para solução de problemas, alinhamento ou melhoria de processos;
Realizar gestão de equipe (cooperados e dispatchers auxiliares)
Analisar indicadores, sugerir ao coordenador planos de ação e auxilia-lo na implementação visando garantir o atingimento das metas e indicadores exigidos pelo cliente
Tipo de vaga: Tempo integral
Salário: R$3.000,00 – R$3.500,00 por mês
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
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