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Confira Novas vagas abertas em Feira de Santana-BA

Handshake While Job Interviewing

Operador(a) de Caixa –  Freitas Varejo

DESCRIÇÃO DA VAGA

Se você é um profissional dinâmico, gosta de aprender e tem paixão por grandes resultados, essa vaga é sua! Estamos em busca de um profissional para assumir a missão de espalhar a felicidade em representar nossa empresa, fazendo acontecer a nossa estratégia. Como será o seu dia a dia: Ficará responsável pela abertura e fechamento dos caixas; emissão de notas fiscais; realizar um atendimento com cortesia e atenção; conferir todas as mercadorias que estão sendo vendidas; testar os eletros e garantir o abastecimento das mercadorias que são expostas nas gôndolas do ponto de venda.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Atendimento ao cliente: Realizar um atendimento com cortesia e atenção, garantindo que os clientes comprem todas as mercadorias desejadas, com o preço correto e em prefeito estado;
  • Conferência das mercadorias: Conferir todas as mercadorias, para que não seja vendida mercadorias avariadas e carimbar o cupom fiscal para garantir que foi conferido. Importante pedir para os clientes acompanharem a conferência;
  • Testar os eletros: Garantir que todos os eletros sejam testados e conferidos pelos clientes. Importante carimbar o cupom fiscal e explicar o período de garantia aos clientes;
  • Garrafas térmicas: Explicar aos clientes como devem ser testadas as garrafas térmicas, apenas com água quente e no período de 4 horas, não deve ser colocado café. Importante carimbar a nota;
  • Abertura do caixa: Conferir o fundo de troco, caso encontre alguma divergência, informar a recepção. Solicitar ao gerente para que realize a abertura no sistema TOTVS;
  • Fechamento do caixa: Separar o valor correspondente ao fundo de troco, somar os valores em dinheiro e colocar no envelope, somar as orpags dos cartões de crédito e as orpags dos cartões de débito. Solicitar ao gerente que confira os valores e lance as sangrias no sistema TOTVS;
  • Abastecimento das mercadorias: O abastecimento das mercadorias que são expostas nos modulares do ponto de caixa são de responsabilidade dos operadores;
  • Caixa do Atacado: Importante ter muita atenção ao realizar o cadastro dos clientes, respeitando as regras para compras no atacado. Em pagamentos com dinheiro, deve ser acionado imediatamente o gerente para que possa realizar a sangria. Importante realizar os processos de lançamentos das sangrias no sistema TOVS e anotar as informações dos cartões nos orçamentos. Em caso de boletos, o gerente deve ser acionado com antecedência;
  • Sacolas de compras varejo: As sacolas plásticas do varejo, devem ser usadas para embalar as compras dos clientes que estejam comprando no varejo. Para compras de clientes no atacado, devemos usar caixas, caso o cliente tenha interesse em sacolas, temos a opção da sacola do atacado que é paga e deve ser passada na compra do cliente. Importante utilizar de forma consciente, sem desperdícios.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Ensino médio completo; 
  • Experiência na função; 
  • Habilidades comunicação e capacidade para trabalhar em equipe.  

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

  • Todas as nossas vagas também estão disponíveis para Pessoas Com Deficiência (PcD).

QUEM SOMOS

A Freitas Varejo é uma Empresa do ramo de utilidades domésticas, fundada em 1988, com 34 lojas nos estados de Alagoas, Ceará, Bahia, Rio Grande do Norte, Pernambuco e Paraíba e no atacado em todo o Brasil. Temos em nossa linha de produtos mais de 15.000 itens dos maiores fabricantes do ramo. Somos conhecidos pelos ótimos preços que praticamos e pela grande variedade de produtos, buscamos constantemente lançar novos itens e temos como slogan “NOVIDADE TODO DIA”.

>>>Candidate-se no site de recrutamento da empresa


Operador(a) Comercial –  Freitas Varejo

DESCRIÇÃO DA VAGA

Se você é um profissional dinâmico, gosta de aprender e tem paixão por grandes resultados, essa vaga é sua! Estamos em busca de um profissional para assumir a missão de espalhar a felicidade em representar nossa empresa, fazendo acontecer a nossa estratégia. Como será o seu dia a dia: Ficará responsável por garantir a arrumação das gôndolas, pilhas e pontos extras da loja, bem como garantir também a devolução dos produtos desistidos pelos clientes.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Arrumação da loja: É preciso garantir a arrumação das prateleiras, pilhas e pontos extras da loja, bem como garantir também a devolução dos produtos desistidos pelos clientes;
  • Abastecimento da loja: Garantir o abastecimento das prateleiras, pilhas e pontos extras, assegurando que todas as variedades dos produtos da loja estejam expostas. Sinalizar os itens que estão precisando de abastecimento para o gerente;
  • Organização do estoque aéreo: Para o aéreo vivo, devemos garantir o alinhamento e produto adequado ao corredor. Para o aéreo com caixas, todas as caixas devem estar em bom estado de conservação, com sinalização dos itens e alinhadas;
  • Precificação da loja: Todos os produtos expostos na loja devem estar precificados, independentemente de onde estejam expostos. Realizar as alterações de preços do RPVAL diário.
  • Limpeza: Devemos realizar a limpeza diária das mercadorias e prateleiras da loja;
  • Descarga das mercadorias: Atuar junto com a equipe do estoque no descarregamento das mercadorias recebidas pelo caminhão;
  • Atendimento aos clientes focando na satisfação e nos resultados.
  • Apoio no caixa: Operar caixas de varejo/Atacado em momentos de alto fluxo.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Ensino médio completo;
  • Experiência na função;
  • Habilidades de comunicação e capacidade para trabalhar em equipe.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

  • Todas as nossas vagas também estão disponíveis para Pessoas Com Deficiência (PcD).

QUEM SOMOS

A Freitas Varejo é uma Empresa do ramo de utilidades domésticas, fundada em 1988, com 34 lojas nos estados de Alagoas, Ceará, Bahia, Rio Grande do Norte, Pernambuco e Paraíba e no atacado em todo o Brasil. Temos em nossa linha de produtos mais de 15.000 itens dos maiores fabricantes do ramo. Somos conhecidos pelos ótimos preços que praticamos e pela grande variedade de produtos, buscamos constantemente lançar novos itens e temos como slogan “NOVIDADE TODO DIA”.

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Auxiliar de Logística – RANDSTAD

Olá!
A @Randstad Brasil está formando um Banco de Talentos para Auxiliar de Logística para a região Nordeste.

Principais atribuições:
Entrada Transferência e Devoluções
Entrada de NFe (Palete)
Faturamento de NFe ( Transferência de Palete para outra Filial)
Solicitações de Material
Baixa de Consumo
Controle de Paletes
Controle de Notas de Clientes e Funcionários
Emissão de AS dos Canhotos
Inventário de Paletes
Notas de triangulação
Enviar Saldos para outras Filiais
Verificar e controlar notas fiscais e faturamento, com a análise de pedidos bem como a distribuição de cargas.

Requisitos:
Ensino médio completo, Conhecimento intermediário/avançado Pacote Office e conhecimento em gestão de estoque.
Cadastre seu currículo e fique disponível para futuras oportunidades:


#AuxiliardeLogística #BancoDeTalentos #RandstadBrasil


Requisitos

Estudos

ENSINO MÉDIO (2º GRAU)


Valorizado

Experiência profissional

MENOS DE 1 ANO


Sobre RANDSTAD – Filial Lapa SP

Fundada em 1960 na Holanda, a Randstad é líder global em soluções de recursos humanos. Nosso objetivo é apoiar pessoas e organizações na realização de seu verdadeiro potencial através da combinação da nossa paixão por pessoas com uma tecnologia de ponta. Chamamos isso de human forward.

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Atendente de Farmácia – Pague Menos

Somos gente que cuida de gente. Cada um com características, histórias e qualidades únicas, mas todos unidos pelo mesmo propósito: viver plenamente. Temos orgulho da nossa história, por isso fazemos o nosso melhor hoje, sem deixar de olhar para o amanhã.

Se você preza pela valorização humana, integridade, foco no cliente, superação de resultados, sustentabilidade, inovação em soluções em tudo o que faz, vem fazer parte do nosso time de gigantes.

Como é o ambiente de trabalho?
Oferecemos um ambiente em que todos são protagonistas e agentes de transformação. Temos um excelente clima organizacional com pessoas engajadas em entregar os melhores resultados, assim como grandes oportunidades de crescimento para você.

Vem conferir.

Descrição Geral:

Garantir a excelência no atendimento do caixa e na finalização da venda.

O QUE VOCÊ PRECISA TER:

Ensino médio completo;
Conhecimento em Informática Básica;
Desejável experiência com atendimento ao cliente.

O QUE PODE SER UM DIFERENCIAL:

Para aumentar sua chance de ser selecionado para esta vaga, preencha o formulário no link https://bit.ly/cursodeoperadordeloja (caso ele não abra, copie e cole em seu navegador) e concorra a uma vaga no Curso gratuito de Operador de Loja, desenvolvido pela Rede de Farmácias Pague Menos e Extrafarma.

QUAIS SERÃO AS SUAS RESPONSABILIDADES:

Realizar atendimento ao cliente no caixa e em outras áreas da farmácia caso seja necessário;
Efetuar a abertura e o fechamento do caixa de medicamentos;
Garantir o registro dos produtos;
Conferir e precificar produtos;
Realizar reposição dos itens nas seções da farmácia.

O QUE TE OFERECEMOS:

Plano de Saúde: elegibilidade por localidade e cargo;
Plano Odontológico: por adesão;
Vale Refeição (de acordo com a convenção coletiva do município);
Vale transporte;
Seguro de vida e Assistência Funeral;
Plataforma de terapia online;
Programa de Gestantes;
Convênios Educacionais com desconto exclusivos para colaboradores e dependentes;
Convênio de curso de inglês com a Lingopass e Fluencypass;
Up Farma – Universidade Corporativa Pague Menos com cursos e treinamentos para o desenvolvimento dos colaboradores;
Desconto Ouro nas Farmácias Pague Menos;
Convênio Epharma.

Valorizamos a diversidade. Não fazemos distinção de cor, religião, orientação sexual, identidade de gênero, nacionalidade, deficiência ou idade.
Vem ser Pague Menos, vem ser Gigante!


Requisitos

Estudos

ENSINO MÉDIO (2º GRAU)


Valorizado

Experiência profissional

ENTRE 1 E 3 ANOS


Sobre Pague Menos (Área 7)


A Pague Menos tornou-se a primeira rede do varejo nacional presente em todas as unidades da federação. Abriu capital na B3 em 2020. E, em 2022, adquiriu a Extrafarma, acelerando a expansão em três anos. Juntas as duas companhias tornam-se a segunda maior rede do varejo farmacêutico, com aproximadamente 1.600 lojas, em 368 municípios.

Nosso modelo de negócios é baseado na venda de produtos e serviços voltados para a saúde e bem-estar dos nossos clientes. Buscamos ser não somente uma rede de farmácias, mas um hub integrado de saúde, com uma proposta de valor diferenciada para os nossos clientes.

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Analista Administrativo – Self Carreiras

Sobre a vaga:

  • Apoiar e acompanhar a elaboração de Orçamento
  • Elaborar relatórios de acompanhamento de resultados
  • Analisar indicadores de desempenho

Descrição da oportunidade:

Área da vaga:Administração, Financeiro : Administração financeira
Nível da vaga:Analista
Seu contrato será:CLT
Exclusiva PCD:Não
Onde você vai trabalhar:Centro, Feira de Santana – BA
Seus horários:44 horas semanais, 08:00 às 18:00
Benefícios:Assistência médica;Vale refeição de R$ 229,00;
Salário:R$ 3.328,74

Requisitos e qualificações:

Nível de escolaridade:Graduação / Completo
Cursos de:Auditoria e Controladoria, Contábil e Controladoria, ADM FINANCEIRA, Admiistração Econômica Financeira (Controladoria), Administração Financeira, Administração Financeira, Administração Financeira e Controladoria, Administração e Controladoria
Conhecimentos em informática:Microsoft Excel – Avançado
Mobilidade:Trabalhar presencialmente

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Auxiliar de Enfermagem – Rede Mater Dei de Saúde

Descrição:

Estamos à procura de um Auxiliar de Enfermagem para se juntar à nossa equipe.

O candidato ideal deve ter conhecimento em farmácia, experiência em atendimento ao público, boa comunicação e habilidades de organização.

Atribuições:

Executar atividades de assistência de enfermagem, prescritas ou de rotina, visando garantir um atendimento de qualidade e segurança.

Acompanhar os pacientes em atendimento na Instituição, identificando possíveis intercorrências, acionando o supervisor e/ ou equipe médica, visando rápido restabelecimento da saúde do paciente.

Realizar a evolução dos pacientes conforme o protocolo padrão, visando garantir a continuidade da assistência, atender às exigências legais, procedimentos internos, segurança do paciente e minimizar riscos.

Auxiliar no plano de cuidados dos pacientes em atendimento na Instituição, conforme os procedimentos internos, legislação vigente e órgãos fiscalizadores, visando o cumprimento dos protocolos assistenciais.

Realizar atividades administrativas para atender as demandas da área, conforme os procedimentos internos e cronogramas definidos.

Garantir um atendimento de qualidade para os clientes internos e externos conforme os procedimentos definidos pela instituição a fim de zelar pela imagem institucional e satisfação dos clientes.

Horário: 07h às 19h – 12×36

Requisitos:

— Formação Auxiliar em Enfermagem com registro no Conselho Regional de Enfermagem

Todas as nossas vagas são destinadas também a pessoas com deficiência.

Empresa

A Rede Mater Dei de Saúde é fundamentada numa filosofia clara e numa ideologia permanente. Acreditamos que o sucesso de uma organização deve ser compartilhado com todos, que o desenvolvimento tecnológico não deve excluir o carinho, a atenção e o respeito ao cliente. O nosso compromisso é, acima de tudo, com a qualidade pela vida para que você receba um atendimento personalizado, diferenciado e humano.

Missão

Compromisso com a qualidade pela vida

Visão

Estar entre as melhores redes hospitalares do Brasil, mantendo e gerando conhecimentos, atraindo talentos e cuidando da saúde das pessoas em todas as fases da vida.

Valores

01) Atendimento diferenciado, personalizado e humanizado

02) Respeito ao ser humano

03) Compromisso com o fazer seguro e bem feito

04) Cuidado com a imagem institucional

05) Valor para a sociedade

06) Estímulo para o desenvolvimento e o crescimento pessoal e profissional

07) Visão de longo prazo – inovação, pioneirismo, perenidade e sustentabilidade

08) Responsabilidade com resultados nas diversas dimensões

Negócio

Solução em saúde com acolhimento, qualidade e segurança.

Se você se identifica com esses valores e acredita em nossa missão, venha fazer parte da nossa equipe!

Lembrando que todas as vagas da Rede Mater Dei de Saúde também são destinadas a pessoas com deficiência.

>>>Candidate-se no site de recrutamento da empresa