Descrição da vaga
Um dos maiores grupos de beleza do mundo, o Grupo Boticário é uma empresa brasileira presente em mais de 40 países. É dono das marcas O Boticário, Eudora, Quem Disse, Berenice?, Vult, O.U.i, Dr. JONES, Tô.que.tô, TRUSS, e do marketplace Beleza na Web, além de atuar com produtos licenciados como Australian Gold, Bio Oil, Nuxe, e Pampers e sua divisão para o mercado B2B. Essa interação entre diferentes marcas, ativos, plataformas, rede de franqueados, representantes, distribuidores, varejistas, sellers e fornecedores formam o ecossistema de beleza do Grupo Boticário que oferece, ainda, soluções digitais de gestão de negócio para o varejo brasileiro por meio das suas marcas Mooz, Casa Magalhães e GAVB. São mais de 19 mil colaboradores diretos, com mais de 4 mil lojas em 1.780 cidades brasileiras.
Vem fazer beleza com a gente!
Somos um time de especialistas em varejo no Grupo Boticário e GENTE é o nosso negócio! É a conexão das nossas histórias, nossas essências, nossas pessoas, que movidas pela paixão de fazer acontecer criam experiências INCRÍVEIS para nossos clientes e revendedores. Assim, é o varejo do GB, estamos presentes em 15 estados brasileiros e somos mais de 3.400 pessoas transformando vidas através da beleza.
Responsabilidades e atribuições
Tudo começa com um atendimento encantador. Você será responsável por:
⏺️ Atendimento Consultivo: Oferecer uma experiência personalizada, entendendo profundamente as necessidades dos clientes, explicando benefícios e usos dos produtos, sugerindo combinações e rotinas completas de beleza.
⏺️ Relacionamento com Cliente: Atuar na construção e manutenção de relacionamento com clientes, promovendo a fidelização e acompanhando o pós-venda quando necessário.
⏺️ Mentoria e Influência Técnica: Compartilhar conhecimento com colegas de equipe, apoiando no desenvolvimento técnico e contribuindo com boas práticas de atendimento e vendas.
⏺️ Excelência Operacional: Apoiar a organização e reposição estratégica da loja, zelando pela atratividade do layout, controle de validade e estoque inteligente, garantindo a excelência da experiência de compra.
⏺️ Análise e Indicadores: Apoiar o time de gestão na leitura de indicadores de performance de vendas, produtos e comportamento do consumidor, sugerindo melhorias e oportunidades de negócio.
⏺️ Caixa e Rotinas de Loja: Apoiar na operação de caixa com agilidade e precisão, colaborando com a rotina de abertura e fechamento da loja, sempre garantindo padrão de excelência e compliance com os processos estabelecidos.
Requisitos e qualificações
● Disponibilidade para trabalhar em loja de rua, na João Negrão, de segunda a sexta 9h as 18h Sabados 9h as 13h;
● Ensino Médio Completo (com comprovante de escolaridade);
● Experiência mínima de 6 anos no segmento de beleza;
● Vivência em atendimento consultivo e vendas com foco em metas e fidelização;
● Conhecimento sólido em produtos de beleza e bem-estar;
● Desejável conhecimento em técnicas de visual merchandising e gestão de estoque;
● Conhecimento intermediário no pacote Office e/ou ferramentas do Google.
Informações adicionais
NOSSOS BENEFÍCIOS
Já falamos que o Grupo Boticário é o melhor e maior ecossistema de beleza, né?
E quando falamos dos Benefícios, nos preocupamos com as nossas pessoas e por isso, oferecemos um pacote de benefícios* que permite uma vida mais equilibrada e completa:
Aqui, sua Saúde é prioridade
. Plano de saúde (extensível ao dependentes legais)
. Plano odontológico
. Vale saúde para familiares
. Sessões de psicoterapia gratuitas (extensível ao dependentes legais)
. Telemedicina e 2ª opinião médica
. Vacina da gripe e HPV gratuitas
. Programas de cuidado com a saúde
Para cuidar da sua Alimentação
. Vale refeição com bônus no Natal
Garantindo Bem-Estar e Qualidade de Vida em todos os aspectos da vida
. Plano de academias e estúdios de atividade física
. Plano de saúde para pets
. Day off de aniversário
. Desconto de até 40% em nossos produtos
. Associação para colaboradores (convênios e parcerias, loja multimarcas, academias total pass, cursos e muito mais!)
Programa de viagens e hospedagens
- Para a Família, nosso bem mais precioso
. Auxílio material escolar
. Orientação jurídica, psicológica e social
. Apoio para país atípicos
. Licença parental estendida (180 dias para mães e 120 dias para pais)
- Mobilidade para sua jornada presencial
. Vale Transporte
- Seguridade para proteção e tranquilidade financeira
. Seguro de Vida
. Apoio ao falecimento de pais
. Previdência Privada
. Empréstimos consignados
*Os pacotes de benefícios são configurados conforme regras de elegibilidade.
Etapas do processo
- Etapa 1: Cadastro1Cadastro
- Etapa 2: Triagem2Triagem
- Etapa 3: Entrevista Recrutamento e Seleção3Entrevista Recrutamento e Seleção
- Etapa 4: Entrevista com Liderança4Entrevista com Liderança
- Etapa 5: Carta Oferta5Carta Oferta
- Etapa 6: Processo Admissional6Processo Admissional
- Etapa 7: Contratação7Contratação
Grupo Boticário
De uma pequena farmácia de manipulação a maior franquia de cosméticos do planeta.
Somos um Grupo com 15 marcas que está presente em mais de 40 países, com mais de 4.000 lojas físicas, líder de e-commerce de beleza no Brasil e mais de 19.000 colaboradores diretos.
Temos um ecossistema próprio de beleza, que vai da indústria ao ponto de venda, da logística ao varejo, do laboratório ao coração das consumidoras e das nossas inovações até a palma da sua mão.
Acreditamos que o futuro mais bonito é aquele que construímos juntos, por isso, até 2030 temos compromissos ambiciosos voltados para o impacto positivo em dimensões humanas, ambientais e em nossos processos produtivos.
Reinventamos a beleza por meio da tecnologia, inovação diversidade e sustentabilidade com: O Boticário, Eudora, Quem Disse, Berenice?, Vult, O.U.i, Dr. JONES, TRUSS, e do marketplace Beleza na Web, além de atuarmos com produtos licenciados como Australian Gold, Bio Oil, Nuxe, e Pampers.
Vem fazer beleza com a gente!