Descrição da vaga
Estamos à procura de um(a) profissional para integrar a nossa equipe na área administrativa.
A atuação é principalmente com facilites, compra de materiais para manutenção predial e de equipamentos de uso geral, prospecção e relacionamento com fornecedores desde a contratação, trâmites de cadastro e pagamento via sistema, entre outros.
Buscamos pessoas com visão de futuro, apaixonadas por fazer a diferença e impactar positivamente seus parceiros e equipes. Se você está pronto(a) para enfrentar grandes desafios e trabalhar conosco com o espírito de servir e construir o futuro, essa é a sua oportunidade!
Se você se identifica com esse desafio e deseja desenvolver seu potencial e ser protagonista da sua carreira, gostaríamos de conhecê-lo(a)!
Responsabilidades e atribuições
- Gestão e manutenção do estoque de materiais do escritório;
- Gestão de contratos referente a Serviços Gerais, para manutenção do escritório;
- Acompanhamento das manutenções de equipamentos e infraestrutura do escritório;
- Acompanhamento dos alvarás de funcionamento administrativo;
- Administração de cartões de acesso e ao estacionamento;
- Gestão das despesas administrativas do escritório;
- Gestão de fornecedores, lançamento de notas e acompanhamento do fluxo de pagamentos;
- Acompanhamento das rotinas do motoboy, correios e cartórios.
Necessário ter afinidade e experiência anterior nas atividades mencionadas acima.
Requisitos e qualificações
É desejável que o(a) profissional tenha ensino superior completo ou esteja cursando Administração, Ciências Contábeis ou afins.
Essencial ter um perfil proativo, comunicativo, resolutivo e com senso de dono.
Informações adicionais
Local de Trabalho: Hangar Business Park, São Cristóvão, Salvador – BA.
Horário de Trabalho: 08h às 18h ou 09h às 19h
Carga Horária: 44h semanais de forma presencial.
Benefícios Oferecidos:
• Assistência Médica;
• Assistência Odontológica;
• Seguro de Vida;
• Previdência Privada;
• Ticket refeição/alimentação;
• Gympass;
• Vale Transporte ou Estacionamento.
Etapas do processo
- Etapa 1: Cadastro1Cadastro
- Etapa 2: Mapeamento Comportamental2Mapeamento Comportamental
- Etapa 3: Entrevista | Área de Pessoas3Entrevista | Área de Pessoas
- Etapa 4: Entrevista | Lideranças4Entrevista | Lideranças
- Etapa 5: Entrevista | Diretoria5Entrevista | Diretoria
- Etapa 6: Carta Proposta6Carta Proposta
- Etapa 7: Documentação Admissional7Documentação Admissional
- Etapa 8: Contratação8Contratação
Sobre a OR
Com presença em quatro estados brasileiros, a OR atua há 15 anos no mercado imobiliário, com foco na incorporação e construção de empreendimentos residenciais, corporativos e loteamentos, transformando e contribuindo para o desenvolvimento consciente e sustentável do espaço urbano ao seu entorno.
A OR se posiciona como parceiro empresarial, buscando soluções integradas para quem deseja investir no negócio imobiliário e se diferencia pela entrega de projetos com qualidade certificada e reconhecida pelo mercado e que, acima de tudo, são inspirados no desejo do cliente.
Ao entregar um empreendimento, temos também o compromisso com a transformação do seu entorno, contribuindo para o desenvolvimento das cidades e das comunidades em que estamos inseridos.
A empresa faz parte da Novonor, um grupo de origem brasileira com mais de 75 anos de trajetória, que por meio de seus Negócios, realiza importantes contribuições para o desenvolvimento do Brasil e dos 13 países onde atua.