MISSÃO DO CARGO
Apoiar as rotinas administrativas e financeiras da unidade, garantindo a organização de documentos, fluxo financeiro e um atendimento eficiente aos clientes, contribuindo diretamente para o bom funcionamento da operação local.
PRINCIPAIS ATIVIDADES DO CARGO
- Atendimento ao cliente (presencial e por telefone)
- Controle e organização de contratos de locação
- Lançamento e conferência de pagamentos e recebimentos
- Arquivamento e organização de documentos
- Controle de entrada e saída dos veículos locados
- Apoio nas cobranças de pendências financeiras
- Emissão de relatórios financeiros básicos
- Atualização de cadastros de clientes
Requisitos
Escolaridade
- Ensino Médio
Habilidade Técnica
- Pacote Office – Básico
- Rotinas Administrativas e financeiro – Básico
- Atendimento a Clientes – Básico
Benefícios
- Vale alimentação
- Vale transporte
Localização
Centro, Feira de Santana – BA, Brasil, 44002-848
Quem Somos
Somos uma empresa focada na captação e desenvolvimento de talentos. Acreditamos que é possível fornecer os nossos serviços de forma simples e descomplicada, para aprimorar o desempenho das pessoas e das empresas. Formada por especialistas com larga vivência nas áreas de gestão de pessoas, buscamos atender de forma rápida e eficiente as demandas dos nossos clientes.