Menu fechado

PAGGUE contrata ANALISTA DE ATENDIMENTO – Feira de Santana

Serious black businesswoman on phone at desk

O Analista de Atendimento a Clientes é o profissional responsável por programar e analisar indicadores orientando a equipe de atendimento, visando propor e analisar soluções.

Um Analista de Atendimento a Clientes atua com foco de analisar chamados abertos para garantir e execução correta de procedimentos.

Está sob as responsabilidades de um Analista de Atendimento a Clientes realizar levantamentos sobre as necessidades do cliente, registrar as demandas dos clientes encaminhando para o setor responsável, atuar em atividades de esclarecimento de dúvidas, elogios, sugestões e reclamações via telefone, participar da aprovação e implantação dos projetos de melhoria do SAC, fazer relatórios sobre as suas atividades mensais, participar de treinamentos e garantir a efetividade e aderência do SAC, realizar os lançamentos de dados de clientes e comerciais referentes aos contratos, elaboração do controle e acompanhamento de planilhas.

Para que o profissional tenha um bom desempenho como Analista de Atendimento a Clientes é essencial que além da graduação possua bom relacionamento com cliente, saber resolver problemas imediatos, habilidade em comunicação e argumentação com cliente, resolução de conflitos e acompanhamento de processos gerados no atendimento.

Requisitos

Escolaridade

  • Superior
  • Tecnólogo

Habilidade Técnica

  • Experiência com atendimento ao cliente Avançado
  • Cursos de administração, contabilidade, logística e afins Intermediário
  • excel Intermediário

Benefícios

  • Adiantamento de salário
  • Assistência médica
  • Cesta básica
  • Plano de carreira
  • Vale alimentação
  • Vale transporte

Localização

Rua A, 16, CONTEINNER AMALERO E ROXO, Brasília, Feira de Santana – BA, 44089-284

>>>>Candidate-se no site de recrutamento da empresa