O Analista de Atendimento a Clientes é o profissional responsável por programar e analisar indicadores orientando a equipe de atendimento, visando propor e analisar soluções.
Um Analista de Atendimento a Clientes atua com foco de analisar chamados abertos para garantir e execução correta de procedimentos.
Está sob as responsabilidades de um Analista de Atendimento a Clientes realizar levantamentos sobre as necessidades do cliente, registrar as demandas dos clientes encaminhando para o setor responsável, atuar em atividades de esclarecimento de dúvidas, elogios, sugestões e reclamações via telefone, participar da aprovação e implantação dos projetos de melhoria do SAC, fazer relatórios sobre as suas atividades mensais, participar de treinamentos e garantir a efetividade e aderência do SAC, realizar os lançamentos de dados de clientes e comerciais referentes aos contratos, elaboração do controle e acompanhamento de planilhas.
Para que o profissional tenha um bom desempenho como Analista de Atendimento a Clientes é essencial que além da graduação possua bom relacionamento com cliente, saber resolver problemas imediatos, habilidade em comunicação e argumentação com cliente, resolução de conflitos e acompanhamento de processos gerados no atendimento.
Requisitos
Escolaridade
- Superior
- Tecnólogo
Habilidade Técnica
- Experiência com atendimento ao cliente Avançado
- Cursos de administração, contabilidade, logística e afins Intermediário
- excel Intermediário
Benefícios
- Adiantamento de salário
- Assistência médica
- Cesta básica
- Plano de carreira
- Vale alimentação
- Vale transporte
Localização
Rua A, 16, CONTEINNER AMALERO E ROXO, Brasília, Feira de Santana – BA, 44089-284