“Na Fast nós acreditamos na diversidade como alavanca de performance e trabalhamos para a inclusão de todas as pessoas. Todas as nossas vagas são abertas para profissionais de todos os gêneros, orientações sexuais e identidades de gênero, idade, crenças, raças e etnias, condições físicas e neurodiversidade.”
Responsabilidades e atribuições:
Atender o cliente e garantir a melhor e mais eficiente experiência de compra;
Negociação de produtos, serviços e soluções;
Acompanhar o pós-vendas, garantindo a satisfação do cliente.
Requisitos e qualificações:
Ensino Médio completo;
Experiência com atendimento ao cliente, será um diferencial;
Conhecimentos básicos de informática;
Noções de tecnologia e sistemas;
Disponibilidade para atuar em horário de shopping. Escala 6×1.
Dirigida a pessoas com deficiência
REABILITADOS
VISUAL
Visão Subnormal ou Baixa Visão
FÍSICA
Nanismo
Monoplegia
Monoparesia
Membros com deformidades congênitas ou adquiridas
Hemiplegia
Amputação ou ausência de membro
Hemiparesia
AUDITIVA
Acima de 91 dB – Surdez Profunda
de 71 a 90 dB – Surdez Severa
de 56 a 70 dB – Surdez Acentuada
de 41 a 55 dB – Surdez Moderada
Requisitos
Estudos
ENSINO MÉDIO (2º GRAU)
Valorizado
Experiência profissional
MENOS DE 1 ANO
Benefícios
VALE-TRANSPORTE
VALE-REFEIÇÃO
SEGURO DE VIDA
COMISSÕES
ASSISTÊNCIA ODONTOLÓGICA
ASSISTÊNCIA MÉDICA
GYMPASS
ASSISTÊNICA FUNERAL
Sobre FAST SHOP
Empresa nacional de grande porte com 5mil funcionários. Atuação pioneira no comércio varejista, com lojas em vários Shoppings do Brasil.