Administradora de cartões divulgou vaga PCD para Assistente de Atendimento (Call center). Veja os detalhes da vaga.
Atividades:
Realizar e/ou receber ligações dos clientes para atender demais de solicitação, reclamação,
informação, entre outros
Assegurar que o cliente tenha a solicitação atendida e realizar os devidos direcionamentos,
quando não tiver alçada para ajuda-lo
Realizar o atendimento de forma ética, educada, responsável e eficiente.
Esclarecer todos os procedimentos e responsabilidades do cliente, para que sua demanda
seja atendida.
Quando necessário, realizar negociações, vendas, ajustes nas contas e pesquisas
através de contatos ativos.
Atualização cadastral, análise da conta, esclarecimentos sobre regras de utilização do
cartão de crédito, alinhado com as orientações dispostas nos manuais de atendimento, orientação da gestão e cláusulas contratuais.
Realizar controle e ajustes em cadastros, para evitar encaminhamento de demandas para
segundo nível.
Suporte a equipe comercial e lojistas, sempre que for uma demanda do cliente final e com
sua autorização,
Escolaridade: Ensino médio
Os interessados devem acessar o site de recrutamento da empresa e se candidatar à vaga.
Categorias
Receba alerta de novas vagas direto no seu celular!
Grupo Vip de Vagas de empregos em Salvador