Menu fechado

Petrobahia contrata Assistente de Controle de Operações em Salvador

DESCRIÇÃO DA VAGA

Esta vaga é para você que tem:

  • Experiência na área Administrativa / Faturamento / Controle de Estoque / Operações de Carga e Descarga;
  • Iniciativa / Bom relacionamento interpessoal / Foco em Resultados / Raciocínio Lógico.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Lançamento de Documentos Fiscais;
  • Conferências e Lançamentos;
  • Emissão de Relatórios Operacionais;
  • Manifesto Destinatário;
  • Emissão de Tomador de Serviço;
  • Controle de Contratos;
  • Controle de Estoque;
  • Cadastro de Fornecedor;
  • Auxilio nas atividades inerentes a controle de operações.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Ensino médio completo, desejável superior em andamento nas áreas de: Administração, Ciências Contábeis, Gestão Financeira, Processos Gerenciais, e/ou áreas afins;
  • Residir na região de Salvador – BA.
  • Excel básico.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Benefícios

  • Vale transporte;
  • Vale alimentação ou refeição;
  • Plano de saúde;
  • Plano odontológico;
  • Seguro de vida;
  • Cartão Multibeneficios.

SOBRE A EMPRESA

Fundada em 1996, a Petrobahia foi uma das primeiras distribuidoras regionais a entrar em operação no país, se tornando sinônimo de empreendedorismo na nova fase que se iniciou no setor de combustíveis. Nessa época, os fundadores da empresa já atuavam na área – com uma rede de postos e uma das mais conceituadas transportadoras do mercado – e decidiram que era hora de uma nova e desafiadora empreitada: formar uma distribuidora de combustível regional com características muito específicas. A ideia, que logo se concretizou, foi atuar junto a pequenas cidades, que não possuíam postos, e em locais não assistidos pelas distribuidoras multinacionais, atendendo de perto às necessidades de cada cliente.

Todo o trabalho foi desenvolvido com muito planejamento e seriedade, logo tornando a Petrobahia reconhecida por duas importantes características: a solidez e a credibilidade. Hoje, a empresa continua aberta à inovação e atenta às oportunidades de mercado, contando com números expressivos: são 06 bases de operações e uma rede com cerca de 70 postos revendedores espalhados entre Bahia, Sergipe, Minas Gerais, Piauí e Pernambuco. Além disso, a companhia ainda possui cerca de 1000 clientes ativos, distribuídos entre grandes consumidores e postos bandeira branca. São resultados diretamente ligados ao trabalho de uma equipe amplamente preparada e à manutenção de uma relação forte e fidelizada com nossos clientes. Uma história de sucesso escrita a cada dia e movida a cada novo desafio.

>>>Candidate-se no site de recrutamento da empresa