ATIVIDADES
- Montar plano de atendimento da carteira de clientes;
- Fazer manutenção da base de clientes: reativando, mantendo e prospectando;
- Atender os clientes, realizar vendas, montar orçamentos e prestar informações de produtos;
- Registrar rupturas e erros cadastrais em produtos e clientes;
- Realizar visitas presenciais à carteira de clientes;
- Realizar pós-venda, acompanhando e comunicando o fluxo de pedido dos clientes;
- Prestar suporte aos Representantes Comerciais sobre dúvidas de processos da empresa.
REQUISITOS
Necessário
- Ensino médio completo;
- Experiência em atendimento ao público.
Desejável
- Experiência em vendas de motopeças de no mínimo 06 meses, mecânica de motos.
Habilidades Necessárias
- Pacote office básico (Excel e Word), vendas, comunicação verbal e escrita;
- Organizado, cordial, boa comunicação , negociação, bom ouvinte.
Habilidades Desejáveis
- Criativo e ambicioso.
HORÁRIO
- Segunda a sexta de 08:00 às 17:00;
- Sábado de 08:00 às 12:00.
BENEFÍCIOS
Vale Transporte
Plano de Saúde
Vale Alimentação
️ Refeição no Local da Empresa