Detalhes da vaga
Requisitos:
– Formação: Ensino Médio Completo, desejável Ensino Superior em Administração e afins
– Pacote Office.
– Experiência na área.
Atividades:
– Realizar pré internamento. Autorização de cirurgias eletivas e urgências, procedimentos, OPMES e prorrogação. Atendimento ao cliente e entre outras atividades.
Outras informações:
– Local de trabalho: Hospital Aeroporto
– Escala de trabalho: 220 – (5X2) – 2° A 5° – 07:00 11:00 12:00 17:00/ 6° 07:00 11:00 12:00 16:00
– Disponibilidade para treinamento. OBS: VAGA TEMPORÁRIA (COBERTURA DE LICENÇA MATERNIDADE)
Requisitos
Escolaridade miníma
Ensino Médio (2o. Grau) completo
Benefícios
Assistência médica
Assistência odontológica
Convênio com empresas parceiras
Refeitório
Vale-transporte
Conheça a empresa Rede D’Or
Fundada em 1977, a Rede D’Or é a maior rede privada de cuidados integrados do Brasil com presença em São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Distrito Federal, Pernambuco, Maranhão, Sergipe, Pará, Paraíba, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Ceará, Bahia, Alagoas. O Grupo opera com 69 hospitais próprios e 3 sob gestão. A Rede possui cerca de 11 mil leitos operacionais. São, ao todo, 70,9 mil pessoas colaboradoras e 87 mil médicos credenciados, que realizaram cerca de 5,3 milhões de atendimentos de emergência, 461 mil cirurgias, 53,7 mil partos e 523 mil internações nos últimos 12 meses, além de 12,9 mil cirurgias robóticas desde o início do serviço, há cinco anos. A Rede D’Or também conta com a Oncologia D’Or e Onco Star, rede de clínicas especializadas em tratamento oncológico em oito estados brasileiros.
Acreditamos na responsabilidade em contribuir para uma sociedade mais justa, inclusiva e com igualdade de oportunidades, por isso, todas as nossas oportunidades estão abertas a pessoas de diferentes perfis e contextos, inclusive pessoas com deficiência.
Se você é uma pessoa qualificada, de perfil inovador e sintonizada com o que há de mais atual em sua área de atuação, junte-se à nossa equipe.
Oferecemos mais que vagas de trabalho, oferecemos oportunidades para você fazer a diferença.