Estoquista
VISÃO GERAL
O Estoquista é o profissional responsável por fazer o recebimento, a conferência, a verificação da validade e do estoque dos produtos, de acordo com o calendário de inventario enviado pela auditoria. Além disso, ele realiza balanços, inventários, relatórios, e se encarrega de fiscalizar a entrada, saída e a armazenagem correta das mercadorias.
PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES
Contagem de estoque
Tratativa das avarias
Digitação das requisições internas
Inventários
Baixa nas avarias
Realizar recontagem de produtos sem giro, semanalmente.
REQUISITOS DO CARGO
Ensino Médio Completo
Mínimo 6 mêses de experiência na função
CONHECIMENTOS
Estoque
Excel
Sistemas
COMPETÊNCIAS
Adaptabilidade
Comunicação
Efetividade
Flexibilidade
Organização
Planejamento
Proatividade
Resolução de problemas
Trabalho em equipe
Detalhismo
Foco na qualidade
BENEFÍCIOS
Plano de Saúde
Plano Odontológico
Ticket Refeição
Seguro de Vida
ASPECTOS IMPORTANTES
Necessário ter disponibilidade de horário
Necessário ter disponibilidade para trabalhar em qualquer loja do grupo
A RedeMix é uma empresa 100% baiana, que nasceu em 2004 com a associação de diferentes supermercados. O grupo tem hoje 17 lojas em Salvador e Região Metropolitana, sendo 10 supermercados e 7 atacados. Resultado de um contínuo processo de modernização, o grupo ocupa hoje expressivo espaço no varejo da região, mantendo o principal objetivo da empresa desde a sua origem: ser referência, com lojas modernas e agradáveis, priorizando qualidade, variedade, preço baixo e excelência no atendimento aos clientes, sempre respeitando e valorizando os colaboradores. A RedeMix também preza pela transparência e a boa relação com os fornecedores.