Responsável pelo contato direto com o cliente, seja por telefone ou pessoalmente. Fará controle de Carteira; Retenção; Negociação com clientes adimplentes e inadimplentes; Recuperação de crédito por meio do trabalho de cobrança; Registrar os contatos para efeito de acompanhamento ; Elaborar e remeter correspondências aos clientes; Registrar os clientes inadimplentes nos Órgãos de Proteção ao Crédito; Providenciar ou defender as ações extrajudiciais e judiciais de cobrança;
Requisitos
Estudos
ENSINO MÉDIO (2º GRAU)
Competências
FOCO EM RESULTADO
COMUNICAÇÃO CLARA E ASSERTIVA
PERSUASÃO
PERSISTÊNCIA
PRO ATIVIDADE
Valorizado
Experiência profissional
ENTRE 1 E 3 ANOS
Benefícios
CONVÊNIO MÉDICO
VALE REFEIÇÃO
VALE TRANSPORTE
Sobre SAGA
Com mais de 20 anos de mercado, somos a rede de escolas pioneira e referência do país no ensino de Artes Digitais, Computação Gráfica e Desenvolvimento de Jogos.
Por aqui nossos colaboradores exercem suas funções como protagonistas e encontram um ambiente colaborativo e com espaço para criar e crescer.
Traga seu talento e faça parte do nosso time!!!