Responsável pelo atendimento ao cliente, higienização do ambiente de trabalho, entre outras.
Atividades:
Realizar vendas via atendimento telefônico aos clientes da unidade.
Realizar atendimento receptivo e cordial dos telefonemas.
Assegurar os relatórios do setor de televendas.
Atender e cumprir os padrões e metas definidas reportar inconsistências.
Requisitos:
Escolaridade Mínima: Ensino Médio Completo;
Desejável experiência com atendimento ao cliente;
Necessário disponibilidade para trabalhar em escala 6×1 (feriados e finais de semana);
Requisitos
Estudos
ENSINO MÉDIO (2º GRAU)
Benefícios
DESCONTO EM COMPRAS NAS LOJAS DO GRUPO BIG.
GYMPASS
CARTÃO SAM’S CLUB
PARTICIPAÇÃO NOS LUCROS E RESULTADOS;
REFEITÓRIO NO LOCAL
SEGURO DE VIDA;
ASSISTÊNCIA MÉDICA E ODONTOLÓGICA;
VALE TRANSPORTE;
Sobre CARREFOUR
Somos líderes no mercado brasileiro de varejo alimentar, com bandeiras e marcas devidamente estabelecidas e reconhecidas pelos consumidores brasileiros. Possuímos >>>Candidate-se no site de recrutamento da empresade quinhentos pontos de vendas, presentes em todos os estados, entre hipermercados, supermercados, lojas de proximidade, atacados, e-commerce, postos de combustíveis e drogarias. Há mais de 0 anos no Brasil, reunimos uma equipe de aproximadamente oitenta mil colaboradores, que representam a diversidade deste país. Junto com os nossos fornecedores e parceiros, estamos comprometidos em satisfazer e encantar os consumidores todos os dias, construindo a nossa história com a sociedade. As pessoas estão no centro do nosso negócio e, por isso, estamos abertos a aprender constantemente e a buscar uma melhor maneira em tudo que fazemos.
– Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios – hipermercados