Menu fechado

Santa Casa contrata Auxiliar Administrativo – Bioimagem/ HSI – Salvador

Descrição da vaga

Somos uma instituição que tem a tradição e inovação como pilares. A Santa Casa da Bahia é uma associação beneficente de assistência social, que se propõe ao exercício da caridade e prestação de serviços nas áreas de saúde, ensino e pesquisa, cultura, assistência social e educação, sem subordinação ao Estado ou à Igreja.

A instituição secular, que sempre esteve a serviço do bem da população baiana, tem sua gestão orientada estrategicamente para que colaboradores e voluntários sigam a mesma base filosófica e, com isso, a sociedade possa compreender a personalidade da entidade.

Propósito: Cuidar de pessoas e estimular a dignidade;

Valores:

A gente gosta de gente

Juntos podemos mais

Fazemos bem-feito, sem desperdício e com segurança;

Responsabilidades e atribuições

  • Prestar atendimento ao público de forma empática e cordial;
  • Organizar os fluxos de atendimento e informações do serviço;
  • Realizar elegibilidade através das plataformas dos Convênios do ato do atendimento, dentre outras atividades.

Requisitos e qualificações

  • Ensino médio completo;
  • Desejável Superior em andamento;
  • Experiência com Atendimento ao Público em Hospitais e Clínicas;
  • Nível básico de Informática;
  • Disponibilidade de horário.

Informações adicionais

Unidade:

  • Hospital Santa Izabel

Carga horária:

  • 44 horas semanais – em regime de escala

Regime de trabalho:

  • Presencial

Benefícios:

  • Salário compatível com o mercado
  • Alimentação no local
  • Plano de Saúde
  • Plano Odontológico

Venha fazer parte do nosso time!!

Etapas do processo

  1. Etapa 1: Cadastro1Cadastro
  2. Etapa 2: Fit Cultural2Fit Cultural
  3. Etapa 3: Prova de Português3Prova de Português
  4. Etapa 4: Entrevista com RH4Entrevista com RH
  5. Etapa 5: Entrevista com Gestor5Entrevista com Gestor
  6. Etapa 6: Contratação6Contratação

Seja bem-vindo (a) ao Portal d​e Carreiras da Santa Casa da Bahia!

Ficamos felizes pelo seu interesse em participar da nossa equipe de colaboradores, que já soma aproximadamente 5.500 funcionários.

Antes de sabermos mais sobre suas características profissionais, convidamos você a conhecer um pouco da história da Santa Casa da

Bahia, instituição filantrópica que se propõe ao objetivo de ajudar aos mais necessitados.

Foi no ano de 1549, quando Tomé de Sousa ocupava o posto de governador-geral do Brasil, que foi construída uma casa de taipa e palha, no Centro Histórico de Salvador, que por cerca de 200 anos abrigou o Hospital de Caridade, primeiro hospital do Estado da Bahia, sendo o único a prestar assistência aos baianos na época.

Somente em 30 de julho de 1893 foi construído o Hospital Santa Izabel (HSI), no bairro de Nazaré, em Salvador, desativando a antiga

unidade de saúde que funcionava no Pelourinho. O prédio do primeiro hospital passou a ser a sede administrativa da Santa Casa da Bahia e, em 2006, se tornou o Museu da Misericórdia.

A Santa Casa da Bahia é uma associação beneficente de assistência social, que se propõe ao exercício da caridade e prestação de

serviços nas áreas de saúde, ensino, pesquisa, cultura, assistência social e educação, sem subordinação ao Estado ou à Igreja.

>>>>CANDIDATE-SE NO SITE DE RECRUTAMENTO DA EMPRESA