DESCRIÇÃO DA VAGA
Somos uma instituição que tem a tradição e inovação como pilares. A Santa Casa da Bahia é uma associação beneficente de assistência social, que se propõe ao exercício da caridade e prestação de serviços nas áreas de saúde, ensino e pesquisa, cultura, assistência social e educação, sem subordinação ao Estado ou à Igreja.
A instituição secular, que sempre esteve a serviço do bem da população baiana, tem sua gestão orientada estrategicamente para que colaboradores e voluntários sigam a mesma base filosófica e, com isso, a sociedade possa compreender a personalidade da entidade.
Negócio: Cuidar da pessoa e estimular a sua dignidade
Missão: Desenvolver ações de solidariedade nas áreas de saúde, educação, cultura e ação social inspiradas nos ideais de misericórdia.
Visão: Ser reconhecida como a melhor e mais abrangente instituição filantrópica do Brasil.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Conduzir o atendimento ao público via telefone de forma empática, cordial, esclarecendo eventuais dúvidas.
Confirmar os dados para cadastramento dos clientes (convênio, tipo de plano e coberturas), realizar agendamentos de consultas e exames ofertados pela instituição.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Ensino Médio Completo;
- Desejável experiência com atendimento ao público e central de atendimento;
- Nível básico Informática;
- Boa comunicação
- Gostar de trabalhar com Público
- Disponibilidade para atuar no turno Vespertino
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
- Processo para formação de Banco de Talentos
- Unidade: Hospital Santa Izabel
- Setor: Coordenação de Call center e Central Telefonica
- Carga Horária: 30 horas semanais (Jornada de 06h20, Segunda á sexta-feira das 06h40 as 19h20 em horários escalonados)
- Salário compatível com o Mercado
- Assistência Médica (Coparticipação)
- Plano Odontológico
- Ticket Refeição
- Seguro de vida
SEJA BEM-VINDO (A) AO PORTAL DE CARREIRAS DA SANTA CASA DA BAHIA!
Ficamos felizes pelo seu interesse em participar da nossa equipe de colaboradores, que já soma aproximadamente 5.500 funcionários.
Antes de sabermos mais sobre suas características profissionais, convidamos você a conhecer um pouco da história da Santa Casa da
Bahia, instituição filantrópica que se propõe ao objetivo de ajudar aos mais necessitados.
Foi no ano de 1549, quando Tomé de Sousa ocupava o posto de governador-geral do Brasil, que foi construída uma casa de taipa e palha, no Centro Histórico de Salvador, que por cerca de 200 anos abrigou o Hospital de Caridade, primeiro hospital do Estado da Bahia, sendo o único a prestar assistência aos baianos na época.
Somente em 30 de julho de 1893 foi construído o Hospital Santa Izabel (HSI), no bairro de Nazaré, em Salvador, desativando a antiga
unidade de saúde que funcionava no Pelourinho. O prédio do primeiro hospital passou a ser a sede administrativa da Santa Casa da Bahia e, em 2006, se tornou o Museu da Misericórdia.
A Santa Casa da Bahia é uma associação beneficente de assistência social, que se propõe ao exercício da caridade e prestação de
serviços nas áreas de saúde, ensino, pesquisa, cultura, assistência social e educação, sem subordinação ao Estado ou à Igreja