Menu fechado

Santa Casa da Bahia contrata Auxiliar Administrativo I

DESCRIÇÃO DA VAGA

Somos uma instituição que tem a tradição e inovação como pilares. A Santa Casa da Bahia é uma associação beneficente de assistência social, que se propõe ao exercício da caridade e prestação de serviços nas áreas de saúde, ensino e pesquisa, cultura, assistência social e educação, sem subordinação ao Estado ou à Igreja.

A instituição secular, que sempre esteve a serviço do bem da população baiana, tem sua gestão orientada estrategicamente para que colaboradores e voluntários sigam a mesma base filosófica e, com isso, a sociedade possa compreender a personalidade da entidade.

Negócio: Cuidar da pessoa e estimular a sua dignidade

Missão: Desenvolver ações de solidariedade nas áreas de saúde, educação, cultura e ação social inspiradas nos ideais de misericórdia.

Visão: Ser reconhecida como a melhor e mais abrangente instituição filantrópica do Brasil.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

Conduzir o atendimento e acompanhamento do processo dos pacientes de cirurgias eletivas e internamento.

Realizar contato com as Operadoras de Saúde (convênios) credenciadas da unidade, afim de checar elegibilidade e solicitar guias de autorizações dos procedimentos eletivos. Como também atender as rotinas administrativas do setor.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Desejável Ensino Superior;
  • Experiência com atendimento ao público em Clínicas e Hospitais;
  • Conhecimento de Operadoras de Saúde;
  • Nível básico de Informática;

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

  • Unidade: Hospital Santa Izabel
  • Setor: Coordenação de Pré-internamento, Internamento e Núcleo de Gestão de Leitos.
  • Carga Horária: 44 horas semanais (em regime de escala)
  • Salário compatível com o Mercado
  • Assistência Médica (Coparticipação)
  • Plano Odontológico
  • Alimentação no refeitório
  • Seguro de vida

SEJA BEM-VINDO (A) AO PORTAL D​E CARREIRAS DA SANTA CASA DA BAHIA!

Ficamos felizes pelo seu interesse em participar da nossa equipe de colaboradores, que já soma aproximadamente 5.500 funcionários.

Antes de sabermos mais sobre suas características profissionais, convidamos você a conhecer um pouco da história da Santa Casa da

Bahia, instituição filantrópica que se propõe ao objetivo de ajudar aos mais necessitados.

Foi no ano de 1549, quando Tomé de Sousa ocupava o posto de governador-geral do Brasil, que foi construída uma casa de taipa e palha, no Centro Histórico de Salvador, que por cerca de 200 anos abrigou o Hospital de Caridade, primeiro hospital do Estado da Bahia, sendo o único a prestar assistência aos baianos na época.

Somente em 30 de julho de 1893 foi construído o Hospital Santa Izabel (HSI), no bairro de Nazaré, em Salvador, desativando a antiga

unidade de saúde que funcionava no Pelourinho. O prédio do primeiro hospital passou a ser a sede administrativa da Santa Casa da Bahia e, em 2006, se tornou o Museu da Misericórdia.

A Santa Casa da Bahia é uma associação beneficente de assistência social, que se propõe ao exercício da caridade e prestação de

serviços nas áreas de saúde, ensino, pesquisa, cultura, assistência social e educação, sem subordinação ao Estado ou à Igreja.

>>>Candidate-se no site de recrutamento da empresa



Entre para os Grupos Vips para acompanhar as vagas de emprego
:

Grupo Whatsapp

Grupo Telegram

Busque por níveis

Nível médio

Sem Experiência

Jovem Aprendiz

Nível Técnico

Nível Superior

PCD

Estágio

Nível Fundamental