Sobre a vaga:
- Digitar, conferir e/ou emitir documentos/relatórios;
- Organizar e controlar arquivos ativos e/ou inativos, inventariando a entrada e disponibilizando documentos solicitados mediante requisições, visando a guarda e a rastreabilidade dos documentos da empresa;
- Prestar atendimento a outros departamentos e/ou funcionários, fornecendo informações simples relativas à área de atuação;
- Requisitar materiais para o setor, bem como realizar a distribuição e guarda nos locais adequados;
- Manter a organização do setor;
- Participar de cursos e treinamentos agendados para o setor;
- Participar de reuniões do serviço sempre que convocado;
- Protocolar entrada e saída de documentos;
- Realizar contatos telefônicos com usuários e/ou instituições de acordo com a necessidade do serviço.
Descrição da oportunidade:
Área da vaga: | Administração : . |
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Nível da vaga: | Auxiliar |
Seu contrato será: | CLT |
Exclusiva PCD: | Sim |
Onde você vai trabalhar: | Roma, Salvador – BA |
Seus horários: | 44h/semanaisSegunda-feira a quinta-feira: 07:00 às 17:00Sexta-feira: 07:00 às 16:00 |
Benefícios: | Vale transporte de R$ 9,80;Refeitório ; |
Salário: | R$ 1.313,09 |
Requisitos e qualificações:
Nível de escolaridade: | Ensino médio / Completo |
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Conhecimentos em informática: | InternetMS WindowsPacote Office |
Mobilidade: | Trabalhar presencialmente, |