Menu fechado

SEM EXPERIÊNCIA! Atento contrata Especialista Relacionamento Cliente I (Banco Digital) – Unidade Feira de Santana

Group of call center agents working in line

DESCRIÇÃO DA VAGA

Temos oportunidade de emprego chegando… 💥💥💥

Essa vaga é para você, que é apaixonado em fazer a diferença, gerar resultados, se colocar no lugar do outro e resolver problemas de forma rápida e efetiva, seu lugar é aqui! 😍

O nosso atendimento será por Chat, E-mail e Voz à clientes que possuam conta digital ou cartões de crédito em uma instituição de pagamentos, focando principalmente em trazer a melhor experiência de atendimento para todos os clientes, fazendo o filtro do atendimento e realizando devidas transferências e tratativas.

  • Vaga presencial.

Venha fazer parte do nosso time!! 👩‍💻 🌟

#VemPraAtento #OneAtento

#LI-TD1

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • O Especialista precisará identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento;
  • Sendo facilitadores e auxiliando os clientes quanto a formas de realizar os pagamentos e filtrando os casos específicos para transferências;
  • Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente;
  • Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Ter no mínimo 18 anos de idade;
  • Ter Título de Eleitor;
  • Ter Certificado Militar/Reservista (Exclusivo sexo masculino);
  • Formação acadêmica: Ensino Médio completo; é necessário ter comprovante de escolaridade: histórico escolar, atestado ou certificado de conclusão.
  • Cursos: Será um diferencial candidatos com cursos voltados para vendas, negociação, argumentação, oratória, sondagem, atendimento ao público, técnicas de telemarketing comunicação, Word, Excel, digitação, pacote office e Inglês;
  • Será um diferencial ter bom nível de Inglês;
  • Será um diferencial ter experiência com Atendimento ao Cliente;
  • Boa fluência verbal e escrita e poder de persuasão;
  • Bom raciocínio lógico;
  • Empatia com o cliente;
  • Conhecimentos básicos em informática e digitação;
  • Disponibilidade para trabalhar de forma presencial;
  • Preferencialmente morar próximo ou ter fácil acesso a Unidade Atento Feira de Santana.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Salário

R$ 1.080,00 nos 75 primeiros dias e após será de R$1.320,00

Horário de Trabalho

  • Tarde
  • Noite

Jornada de Trabalho

180h mês | Escala 6×1 – folgas variáveis

Benefícios

  • Vale Transporte;
  • Vale refeição e/ou vale alimentação;
  • Seguro de Vida;
  • Auxílio funeral;
  • Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;
  • Desconto em Produtos;
  • Assistência Odontológica;
  • Assistência Médica;
  • Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
  • Parcerias educacionais com descontos em cursos;
  • Plano de carreira.

Local de Trabalho: Presencial na Unidade Atento Feira de Santana – Praça Padre Ovídio, 19 – Centro, Feira de Santana – BA, 44002-780.

MUITO PRAZER, SOMOS ATENTO.

Aqui, nas empresas do grupo Atento, composta por Interfile e RBrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos funcionários. Venha evoluir junto conosco! Estamos de braços abertos para recebê-lo. Acolhemos profissionais que buscam uma primeira oportunidade de trabalho, bem como aquelas com experiência profissional valiosa e todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social, sempre incentivando um ambiente agradável, respeitoso e diversificado.

Nossos Valores e Comportamentos refletem quem somos e são a nossa marca registrada. É importante conhecê-los para vivenciar e disseminar o nosso jeito de ser: Integridade, Accountability, Agilidade, Orientação ao Cliente e One Team.

A Atento é 1 dos 5 maiores fornecedores a nível mundial de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio (CRM/BPO) e líder na América Latina. Presente em 17 países, contamos com cerca de 100 centros de atenção ao cliente e mais de 135.000 funcionários. Servimos mais de 400 clientes, principalmente empresas multinacionais líderes em setores como tecnologia, telecomunicações, finanças, entre outros. Contabilizamos o total de 10.000 horas de atendimento ao cliente em canais humanos e digitais a cada 10 minutos. No Brasil, somos uma das maiores empregadoras do país e estamos presente de Norte a Sul.

Conheça também os nossos outros Portais de Carreiras: Corporate (para áreas de Staff/Administrativas: https://atentocorporate.gupy.io/), TI (para oportunidades na área de tecnologia: https://atentoti.gupy.io/) e vagas exclusivas para PcD (https://pcd.gupy.io/).

Para iniciar o seu Processo Seletivo, é importante que você mantenha todos os seus dados atualizados e completos. Você pode se cadastrar em todas as vagas do seu interesse e que estão disponíveis em nossa página mas recomendamos que você finalize um processo antes de iniciar um novo, ok!?

#VempraAtento #OneAtento #OneTeam #AtentoBrasil 🙂

>>>Candidate-se no site de recrutamento da empresa