RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Acompanhar as demandas de plataforma gerenciável para a analise de correções e suporte aos funcionários de campo, nas plataformas newbridge, datacom, rede multisserviço e comutação;
- Executar testes finais dos reparos de dados e voz avançada nas gerencias de plataforma newbridge, datacom, rede multisserviço e comutação;
- Acessar os sistemas gerenciais, analisar as reclamações dos clientes, e realizar triagem dos reparos;
- Orientar os técnicos de campo na execução dos reparos e no funcionamento das tecnologias/topologias dos circuitos;
- Dar orientações técnicas e informações especificas para os clientes/ parceiros de negocio, solucionando pendencias e garantindo a qualidade dos reparos e a execução dos prazos;
- Realizar configuração dos roteadores e pabx, conforme solicitação do campo;
- Informar o especialista de dados de campo sobre demandas de alto complexidade para atuação presencial;
- Suportar a coordenação e gerencia com informações e planilhas sobre o monitoramento das ações.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Escolaridade: Ensino Médio Completo
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Benefícios: Plano de saúde, plano odontológico, vale transporte, ticket refeição / alimentação, seguro de vida, convênio farmácia e clube de descontos.
SOMOS A SEREDE
Fomos reunidos por nossas capacidades.
Juntos, aprendemos e nos aperfeiçoamos.
Nos tornamos um time unido e coeso, que vem construindo um jeito próprio de realizar.
Acreditamos na meritocracia, valorizamos o crescimento pessoal e o aprimoramento profissional.
Somos guiados por resultados, e especialistas em servir com excelência e segurança.
Porque temos consciência de nossa responsabilidade em impactar positivamente a vida de nossos clientes.
Por isso, nos desafiamos e nos mobilizamos para fazer mais e melhor a cada dia.
Para nos superar.
Para surpreender.
Para construir o futuro que queremos.
E, ao longo dessa jornada, deixar a nossa marca.