RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Como será seu dia a dia: (Atividades que vai realizar)
Esse profissional irá:
- Atendimento de suporte de Nível 1;
- Registrar, categorizar, direcionar, acompanhar e solucionar os chamados técnicos da fila por meio do sistema de gestão de chamados;
- Executar atendimentos técnicos por acesso remoto;
- Criar e apoiar na atualização de base de conhecimentos técnicos e/ou atendimento da demanda.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Pra mandar bem nessa oportunidade você precisa manjar das tecnologias (Conhecimentos técnicos obrigatórios):
- Ensino técnico completo ou Superior em andamento na área de TI;
- Experiência com atendimento de suporte técnico;
- Conhecimentos necessários: Pacote Office, Redes, Acesso Remoto, Sistema Operacional Windows e Suporte básico ao cliente;
- Experiência no uso do sistema operacional Windows 7 ou superior, através de certificados, atestados ou diplomas;
- Melhores práticas em atendimento telefônico.
Vai ser bom se você também tiver: (Conhecimentos técnicos desejáveis, que serão um diferencial)
- Microsoft 365 Certified: Modern Desktop Administrator Associate ou equivalente;
- HDI Desktop Advanced Support Technician (DAST);
- Atendimento MAC OS;
- Inglês;
- ITIL V3 e/ou V4.