DESCRIÇÃO DA VAGA
Estamos em busca de alguém como você, que deseja iniciar uma nova jornada na área de Suporte Técnico para impactar pessoas, clientes e sociedade. Nós, da Solutis, temos um desafio apaixonante, com o melhor ecossistema de uma Agile Company.
Estamos com a posição de Assistente Administrativo que envolve criatividade, proatividade, desenvolvimento ágil e que permite compartilhamento constante de conhecimentos. Somos um mundo plural, que promove um ambiente descontraído de verdade, flexível e focado no desenvolvimento humano e profissional para que você possa exercer a sua singularidade.
Então, se você entende que este é o caminho em direção aos seus sonhos, movido por projetos desafiadores, uma carreira bem desenvolvida e o propósito de impactar uns aos outros, todos os dias: venha fazer parte deste vasto mundo Solutis.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Como será seu dia a dia: (Atividades que vai realizar)
- Realizar atendimentos relacionados ao controle de estoque, gestão da base de inventário de hardware e software, controle de licenças, controle de contratos e expedição de equipamentos;
- Analisar, elaborar e arquivar documentos, controle e elaboração de relatórios em planilhas eletrônicas, controle de materiais, atendimento ao público interno, externo e fornecedores de modo presencial, por ligação e e-mail;
- Cumprir e fazer cumprir as diretrizes, normas e procedimentos administrativos e financeiros adotados pela empresa.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Pra mandar bem nessa oportunidade você precisa manjar das tecnologias: (Conhecimentos técnicos obrigatórios)
- Ensino médio completo;
- Experiência em atividades administrativas, com escopo, em análise, elaboração e arquivamento de documentos;
- Controle e elaboração de relatórios em planilhas eletrônicas, controle de materiais, atendimento ao público interno, externo e fornecedores de modo presencial, por ligação e e-mail;
- Possuir experiência em operação de microcomputadores, com utilização de softwares de automação de escritório (Windows XP, Windows7, Windows 8 ou superior, Pacote MS-Office 2003, 2007, 2010 ou superior, browsers de acesso à internet
O que não abrimos mão: (Soft Skills)
- Mindset focado em construir soluções criativas;
- Capacidade de aprender com experiências de outros como também compartilhar suas próprias experiências;
- Ser apaixonado por tecnologia;
- Comprometimento em um ambiente voltado a entregas de alta colaboração.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Para esta posição oferecemos:
- Salário CLT Full;
- Vale Refeição ou Alimentação (Alelo);
- Vale Transporte (sempre que houver o deslocamento);
- Auxílio Home Office (proporcional aos dias em que atuará nesta modalidade);
- Assistência Médica Sulamérica;
- Assistência Odontológica Sulamérica;
- Seguro de Vida;
- Parcerias (Curso de idiomas, ensino, livraria, restaurante, entre outras);
- Gympass;
- Allya;
- Day Off;
- Premiação por indicações;
- Inside Out (Ocorre todas as quartas-feiras. Evento da galera voltado para troca de conhecimento);
- Oportunidade de crescimento profissional.
ETAPAS DO PROCESSO
- Etapa 1: Cadastro1Cadastro
- Etapa 2: Triagem de Perfil2Triagem de Perfil
- Etapa 3: Entrevista RH3Entrevista RH
- Etapa 4: Entrevista Técnica4Entrevista Técnica
- Etapa 5: Entrevista Gestor5Entrevista Gestor
- Etapa 6: Entrevista com Cliente6Entrevista com Cliente
- Etapa 7: Carta Proposta7Carta Proposta
- Etapa 8: Contratação8Contratação
A SOLUTIS É DIGITAL!
Somos apaixonados por tecnologia e esse valor está presente em nossas ações e proposta de trabalho. Ambiente descontraído e criativo, horário flexível, possibilidade de trabalho home office, eventos e programas internos com games… Isso faz parte do nosso dia-a-dia.
Engajamento, busca intensa por conhecimento, empatia e criatividade são a nossa receita para cultivar e colher, sempre, o melhor resultado tecnológico.
Essa é a Solutis, flexível, acolhedora, inquieta, amante da tecnologia e de tudo que ela nos proporciona de mais incrível.
Venha fazer parte do nosso time!