Resumo:
Fazer e manter a limpeza e higiene de salas, corredores e ambientes diversos, seguindo os recursos estabelecidos nos Procedimentos Operacionais Padrão – POP’s ensinados na Universidade da Limpeza da Soservi.
Responsabilidades:
Executar suas atividades de acordo com os procedimentos operacionais de limpeza da Soservi e com a sua Política de Gestão da Qualidade; Utilizar EPI’s estabelecidos para cada atividade e adequado aos produtos a serem manuseados, assegurando sua preservação; Manter seu Gestor Imediato informado de qualquer ocorrência que possa comprometer a satisfação do cliente e/ou prejudicar a eficácia e/ou eficiência dos serviços que estão sendo executados; Conservar, ao término dos serviços, em condições adequadas os equipamentos, utensílios e materiais de formar a assegurar sua preservação.
Atividades:
Seguir a rotina de atividades estabelecidas pelo superior imediato; Utilizar os EPI´s; Organizar os equipamentos e materiais depois de utilizá-los; Utilizar produtos de limpeza e suas devidas diluições.