Menu fechado

Soul Dila contrata Assistente de Contas a Receber em Salvador

Business analysis

Gostamos de pessoas de alma leve, que tenham pé no chão, mas sonhem alto com a gente. Que tenham dendê no sangue e axé na vida, pessoas que busquem ser melhores a cada dia, para si, para o outro e para o mundo também. Valorizamos a escuta, o amor, a alegria e a fé. Se você é assim também, dá uma olhada nessa vaga de Assistente de Contas a Receber que abrimos e vem fazer história com a gente!

Essa vaga é para área Financeira e os pré-requisitos são esses:

  • Formação em Administração, Economia, Ciências Contábeis, Engenharia;
  • Residir em Salvador e Regiões Próximas;
  • Experiência com rotinas da área financeira;
  • Conhecimento em Excel.

Os diferenciais de um candidato porreta são:

  • Curso de Power BI e demais da área Financeira;
  • Pedir aquele acarajé com gosto!

Quer saber um pouco mais sobre as atribuições e responsabilidades desse cargo? Olha só:

  • Gestão dos recebíveis de cartão de crédito, espécie, boletos e outros que por ventura tenha;
  • Emissão de relatórios de recebimentos;
  • Cobrança de clientes;
  • Análise e classificação de lançamentos do contas à receber;
  • Conciliação de vendas junto às lojas e parceiros;
  • Controle do fundo fixo de lojas;
  • Solicitação de POS para novos pontos de venda;
  • Conciliação dos valores recebidos diariamente;
  • Avaliação dos limite de crédito de revendedores;
  • Gestão de clientes inadimplentes, entre outros.

Quer saber sobre os nossos benefícios?

  • Transporte;
  • Alimentação;
  • Plano de Saúde;
  • Plano Odontológico;
  • Desconto em cursos de graduação e pós em 3 faculdades;
  • Desconto em Cursos de Línguas;
  • Desconto nos produtos Soul Dila;
  • Day off no aniversário + retirada de aniversariante;
  • Meditações semanais e yoga mensal;
  • Folga na última sexta-feira do mês.

Trabalhamos no setor de franquias e expansão com o modelo híbrido, de segunda a sexta, de 09h às 18h, nosso escritório fica no Rio Vermelho.

——————————————————————————

Quer saber um pouco mais sobre a gente? Se liga no nosso manifesto:

Nascemos assim, diferentes.

Não sabíamos exatamente a rota, porque nesse caminho incerto, é certo que haveriam muitos encontros, desafios e muita natureza!

O maior desejo sempre foi de fazer a diferença!

No mar, na terra e no ar, a sensação sempre foi leve, colorida e de que nesse mundo, não somos mais um, somos únicos e cheios de energia!

Por sermos assim, temos, além de sonhos, obrigações, que ultrapassam a linha frágil do só receber.

É felicidade dar, respeitar, unir, agregar, ser, sentir e humanizar!

A palheta é símbolo de música sim, mas sabe, cabem tantos outros adjetivos nesse “pequeno” grande sonho.

O bem ecoa, a baianidade colore, o ser humano compartilha, a natureza cura, o amor agrega e como energia, colocamos positividade em cada momento criativo.

Não somos perfeitos e nem queremos ser, mas ser, sempre faremos questão!

Além do ter; uma turma massa compartilhando e escrevendo essa história.

A história de uma marca que é mais do que uma marca de roupas; que bota dendê, amor e fé em tudo o que faz!

E que acredita que é preciso fazer muito mais do que só vender: plantar, brotar e crescer!

Soul Dila

Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT

Benefícios:

  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Convênios e descontos comerciais
  • Seguro de vida
  • Trabalho remoto
  • Vale-alimentação
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte

Horário de trabalho:

  • Turno de 8 horas

Pergunta(s) de seleção:

  • Possui Excel avançado?
  • Reside em Salvador?
  • Você é formado em Administração, engenharia ou ciências contábeis?

Local do trabalho: Remoto híbrido para Salvador – BA 41940

Prazo para inscrição: 13/02/2023
Data de início prevista: 13/02/2023

>>>Candidate-se no site de recrutamento da empresa


Entre para os Grupos Vips para acompanhar as vagas de emprego
:

Grupo Whatsapp

Grupo Telegram

Busque por níveis

Nível médio

Sem Experiência

Jovem Aprendiz

Nível Técnico

Nível Superior

PCD

Estágio

Nível Fundamental