DESCRIÇÃO DA VAGA
Responsável por atuar com o atendimento de ligações ativas e receptivas acerca de cobranças e cadastros de novos condomínios, realizar atendimento via e-mails, acompanhar débitos, entre outras atividades da função.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Realizar ligações de cobranças ativas e receptivas;
Efetuar ligações de atualizações de cadastros em condomínios novos;
Realizar atendimentos via chatbot e e-mail;
Acompanhamento de débitos.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Ensino médio completo;
Experiência com call center ativo;
Habilidade com pacote office nível intermediário;
Disponibilidade para 36 h/semanais (segunda a sexta – 8h às 15:15h ou 10:45h às 18h).
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Remuneração: R$ 1430,43.
Benefícios: VA (R$ 13,36 por dia) + VT ou auxílio combustível (R$ 300,00 para carro ou R$ 225,00 para moto) + plano de saúde pago pela empresa após o período de experiência.
CONHEÇA MELHOR A TALENT GESTÃO DE PESSOAS
Conectando Talentos e Empresas. 🚀
Somos uma consultoria em Gestão de Pessoas e temos como foco maximizar a sua experiência positiva enquanto candidato e empresa.
Atuamos com foco em Recrutamento & Seleção. Somos especialistas em buscar talentos para as organizações. Ao combinar a nossa paixão pelas pessoas com o poder da inteligência artificial e tecnologia de hoje, nós ajudamos pessoas e organizações a atingirem todo seu potencial.