Menu fechado

Tel abre 100 vagas para Agente de Atendimento Ativo e Receptivo em Feira de Santana

Line of call centre employees

Atender usuários via ferramentas de mensagens instantâneas, e-mail e voz.

Prestar serviços técnicos especializados, realizar pesquisas via teleatendimento e intermediar relação empresa consumidor, seguindo roteiros e scripts planejados e controlados, bem como aqueles transferidos pela linha de frente para serviços diferenciados, como registro de reclamações, atendimentos específicos, através da operação de sistemas e ferramentas disponibilizadas pela empresa.


Maior de 18 anos;

Ensino Médio Completo;

Poder de argumentação;

Boa sondagem;

Raciocínio rápido;

Escuta eficaz prezando sempre pelo bom atendimento;

Boa adaptabilidade;

Excelente digitação;

Domínio da escrita formal;

Conhecimento intermediário em informática.

Residir em Feira de Santana.


Requisitos

Estudos

Ensino Médio (2º Grau)


Valorizado

Experiência profissional

Sem experiência


Benefícios

Salário Família

Vale-transporte

Vale-alimentação

Assistência médica

Auxílio creche

Assistência odontológica


Sobre TEL Centro de Contatos

SOMOS A TEL, 7ª MAIOR EMPRESA DE GESTÃO EM RELACIONAMENTO COM O CLIENTE (CRM) DO BRASIL
Estamos no mercado há mais de 30 anos, inovando no desenvolvimento de soluções customizadas, de alto valor, com um time especializado em entender as necessidades dos clientes, apoiada em uma arquitetura tecnológica ampla e transformadora.

Somos mais de 15 mil colaboradores, uma das 50 maiores empregadoras do Brasil.

Entre os clientes estão empresas de Convergência, Bancos, Órgãos Públicos, Aéreas, Telecom, TV por Assinatura, Financeiras e Instituições de Ensino, com suporte técnico em todo território brasileiro.

Esperamos você para fazer parte do nosso time! #SejaTEL

>>>>CANDIDATE-SE NO SITE DE RECRUTAMENTO DA EMPRESA