Requisitos:
Maior de 18 anos;
Residir em Salvador ou Lauro de Freitas;
Escolaridade: Superior Completo;
Experiência profissional mínima de 1 ano, em operações de Contact Center.
Atividades:
. Supervisionar as chamadas e os diálogos mantidos entre os operadores e os clientes, intervindo e assumindo o atendimento quando necessário;
. Supervisionar os períodos de descanso e escalas de atendimento (monitoramento das pausas, fila de espera e métricas inerentes ao bom funcionamento da Central Nacional de Relacionamento, inclusive quando da necessidade de liberação para treinamentos);
. Dar suporte aos atendentes no tocante às atividades, procedimentos e rotinas de atendimento aos clientes, bem como esclarecer dúvidas, e interagir diretamente no sistema de atendimento, objetivando assegurar o alcance das metas estabelecidas neste termo (conforme tabela de SLA’s);
. Instruir e orientar, os operadores quanto a melhor forma de atendimento a casos rotineiros e a casos especiais; Realizar treinamentos pontuais com sua equipe, caso necessário, com apoio do Analista de Treinamento;
. Registrar diariamente as ocorrências de eventualidades; consolidar a percepção da avaliação do desempenho individual de sua equipe, tanto no aspeto operacional como no comportamental;
. Apurar os motivos da elevação do índice de absenteísmo, desmotivação e outros fatores que possam influenciar, direta e/ou indiretamente na produtividade dos atendentes sob sua supervisão, propondo ações corretivas cabíveis; Construir clima organizacional sadio relacionando-se bem com as equipes. Executar quaisquer outras atividades inerentes ao serviço de supervisão
Requisitos
Estudos
ENSINO SUPERIOR
Competências
DINAMISMO
SABER MOTIVAR
CAPACITAÇÃO TÉCNICA
FOCO NA RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS
ORIENTAÇÃO A RESULTADOS
AUTOMOTIVAÇÃO
ESCULTA ATIVA
COMUNICAÇÃO
LIDERANÇA
TRABALHO EM EQUIPE
EMPATIA
PRÓ-ATIVIDADE
Valorizado
Experiência profissional
ENTRE 1 E 3 ANOS
Sobre TEL Centro de Contatos
SOMOS A TEL, 7ª MAIOR EMPRESA DE GESTÃO EM RELACIONAMENTO COM O CLIENTE (CRM) DO BRASIL
Estamos no mercado há mais de 30 anos, inovando no desenvolvimento de soluções customizadas, de alto valor, com um time especializado em entender as necessidades dos clientes, apoiada em uma arquitetura tecnológica ampla e transformadora.
Somos mais de 15 mil colaboradores, uma das 50 maiores empregadoras do Brasil.
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