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Tel abre 3 vagas para Supervisor de Telemarketing em Salvador

Requisitos:
Maior de 18 anos;
Residir em Salvador ou Lauro de Freitas;
Escolaridade: Superior Completo;
Experiência profissional mínima de 1 ano, em operações de Contact Center.
Atividades:
. Supervisionar as chamadas e os diálogos mantidos entre os operadores e os clientes, intervindo e assumindo o atendimento quando necessário;
. Supervisionar os períodos de descanso e escalas de atendimento (monitoramento das pausas, fila de espera e métricas inerentes ao bom funcionamento da Central Nacional de Relacionamento, inclusive quando da necessidade de liberação para treinamentos);
. Dar suporte aos atendentes no tocante às atividades, procedimentos e rotinas de atendimento aos clientes, bem como esclarecer dúvidas, e interagir diretamente no sistema de atendimento, objetivando assegurar o alcance das metas estabelecidas neste termo (conforme tabela de SLA’s);
. Instruir e orientar, os operadores quanto a melhor forma de atendimento a casos rotineiros e a casos especiais; Realizar treinamentos pontuais com sua equipe, caso necessário, com apoio do Analista de Treinamento;
. Registrar diariamente as ocorrências de eventualidades; consolidar a percepção da avaliação do desempenho individual de sua equipe, tanto no aspeto operacional como no comportamental;
. Apurar os motivos da elevação do índice de absenteísmo, desmotivação e outros fatores que possam influenciar, direta e/ou indiretamente na produtividade dos atendentes sob sua supervisão, propondo ações corretivas cabíveis; Construir clima organizacional sadio relacionando-se bem com as equipes. Executar quaisquer outras atividades inerentes ao serviço de supervisão


Requisitos

Estudos

ENSINO SUPERIOR

Competências

DINAMISMO

SABER MOTIVAR

CAPACITAÇÃO TÉCNICA

FOCO NA RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS

ORIENTAÇÃO A RESULTADOS

AUTOMOTIVAÇÃO

ESCULTA ATIVA

COMUNICAÇÃO

LIDERANÇA

TRABALHO EM EQUIPE

EMPATIA

PRÓ-ATIVIDADE


Valorizado

Experiência profissional

ENTRE 1 E 3 ANOS


Sobre TEL Centro de Contatos

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